USDX

O índice do dólar está bem interessante, mas em um padrão de vela de baixa no gráfico diário. Um padrão de vela Estrela da noite Doji foi formado no gráfico diário e, com a vela vermelha de ontem, temos a confirmação da reversão. Essa reversão não foi surpresa para nós quando estávamos preparados. Espera-se que o índice do dólar se mova mais baixo pelo menos para uma retração Fibonacci de 38% em 91.80. Até agora, o preço fez mínimos e máximos mais altos enquanto negociava acima do tankan-sen (indicador da linha vermelha) do sistema de nuvem Ichimoku. Esse suporte está em 92.60. Este nível também foi mencionado na análise anterior como um ponto quando quebrado a venda vai acelerar menos. Eu permaneço em baixa no índice do dólar.


PRATA

Recentemente, a Prata vem negociando para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de US $ 16,74. De acordo com o cronograma 4H, encontrei um breakout bem-sucedido da bandeira de alta em segundo plano, o que é um sinal de que os compradores estão no controle. Eu também encontrei uma divergência de alta oculta no oscilador RSI, que é outro sinal de força. Meu conselho é observar possíveis oportunidades de compra. Os alvos descendentes estão definidos ao preço de US $ 17,10 e ao preço de US $ 17,30. Níveis de resistência: R1: $ 16.81R2: $ 16.92R3: $ 17.10 Níveis de suporte: S1: $ 16.54S2: $ 16.35 S3: $ 16.28

Recomendações de negociação para hoje: observe as possíveis oportunidades de compra.


OURO

Perspectiva O preço do ouro retoma sua negociação positiva para se afastar do nível 1316,48, o que suporta a continuação de nossa visão otimista nas próximas sessões, esperando atingir inicialmente o nível 1335,40, lembrando que é importante manter acima de 1316,48 para continuar o aumento esperado. A faixa de negociação esperada para hoje está entre 1310,00 de suporte e 1335,00 de resistência.


Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/