photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: TST como base do médio prazo

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    TST como base do médio prazo

    Olá a todos! Estes são os planos para a próxima semana, e vou começar com o euro. No lado inferior, recebemos uma onda da baixa e até que o mínimo (1) não estivesse quebrado, imaginei possíveis variantes para o fortalecimento e crescimento de preços, mas depois da atualização (1), tudo em alta considerarei como correção. Na semana passada, a primeira onda dessa correção já foi alcançada. Então estou aguardando o segundo na área (2) ou (3), mas no limite quebrado (2), vou procurar por vendas, como em filtros, tudo também vai nesta direção. O crescimento para (3) será considerado um bônus, mas, basicamente, se queremos cair, podemos deixar essa marca sem processamento, como fizemos em 1.0822 no salto anterior.

    Name:  TCT _ euro.png
Views: 46
Size:  104.2 KB

    Em relação à libra, nem tudo se mostra claramente. Aqui, existem duas maneiras: cair ou subir na área local com uma quebra desejável. O cenário não está bastante claro, mas em filtros eu tenho uma posição curta de médio prazo e estou preocupado que possa vir a ser de longo de prazo, pois há novamente desdobrando 0-5, se não for corrompido pela abertura. Mas na situação atual, eu admito esse crescimento na quebra da linha pontilhada amarela. De acordo com o nível, estávamos caindo claramente, sem exercícios inacabados, por isso é possível ser mais ousado, embora ainda não esteja claro do atual. Vamos ver como abrimos e vamos decidir o que é, mas, acima de tudo, haverá suporte na libra, é como uma correção para a posição de aberta.Name:  TST LIBRA.png
Views: 67
Size:  209.4 KB

    Quanto ao australiano, hesito e não negocio, preciso esclarecer a situação, cenários com crescimento (na imagem) e com uma queda contínua. Em primeiro lugar, vou procurar o crescimento como uma continuação da correção a partir de 8 de fevereiro, e pode obter a primeira linha pontilhada e a segunda ne. O primeiro é o mínimo necessário. Se continuarmos a cair, então, vou rever o cenário na atualização da linha pontilhada baixa.

    Name:  Screenshot_ausssie.png
Views: 49
Size:  128.7 KB

    O kiwi cai signifcativamente, com novas quebras. A imagem mostrou o layout ideal, o que espero no momento. Ou seja, precisamos reduzir e refinar o limite do canal quebrado e, depois, começar a corrigir o declínio. Ou é hora de começar. Então, veremos uma vez que abrimos e decidimos, enquanto eu estou aderindo ao declínio adicional na linha de ponta menor amarela.

    Name:  Screenshot_kiwi.png
Views: 48
Size:  121.2 KB

    Quanto ao loonie, os planos da semana passada permanecem inalterados. Estou aguardando a continuação do crescimento, ou uma queda para (2) e novamente. Não espero o retorno para (1) por um longo período de tempo. Até agora, é assim que funciona, então tudo pode acontecer.

    Name:  Screenshot_loonie.png
Views: 48
Size:  99.2 KB
    Desejo a todos uma tendência favorável! E já no processo, veremos o que virá.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Leonardo Mendes por este post útil:

    Unregistered (3 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Uma breve revisão da TST para os principais pares de moedas para hoje

    Olá! Há uma breve revisão da TST para os principais pares de moedas para hoje. Vamos começar com o euro. O par abriu entre o saldo de 1.2351 e a zona obrigatória de 1.2310-1.2321 e ainda está nessa faixa. Na sessão asiática, o par tocou o saldo e deixou abaixo. Por hoje, acho que o preço cairá para a zona obrigatória e para o limite inferior de 1.2305, que pode atuar como suporte e depois espero pelo crescimento do par.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 63
Size:  69.5 KB

    Quanto à libra, hoje é sem uma zona obrigatória. Isso significa uma possível reversão, e, se você olhar para 1H, o par cresceu recentemente, então o sul é possível. Isso também reforça o fato de que o preço abriu abaixo do saldo de 1.4052, que pode servir como resistência. Se é sul, está longe? Eu não penso assim, provavelmente alcançará o limite inferior mais baixa de 1.4002, que está localizada logo acima da alta anterior. A partir daí, podemos esperar crescimento hoje. Eu tenho uma situação similar com o euro.
    Name:  pound 5.png
Views: 51
Size:  63.8 KB

    Quanto ao loonie, a situação de ontem foi idêntica. Sem a zona obrigatória, o preço foi aberto perto do limite inferior de 1.3074. O saldo do dia está acima de 1.3182. Em relação a este par, ainda não consigo me decidir, como ontem. Do limite inferior, pode subir e trabalhar o equilíbrio de ontem e de hoje. Mas foi aberto próximo do limite inferior, para que ele possa cair por 50 pontos ou mais. Quanto ao loonie, hoje vou monitorar o mercado sem negociar novamente.

    Name:  loonie 6.png
Views: 63
Size:  70.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts