photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 Último
Resultados de 1 a 10 de 20

Thread: Análise de mercado com base nos relatórios do CME

Modo Híbrido

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de mercado com base nos relatórios do CME

    Existem participantes de mercado profissionais que vendem opções com mais frequência. Há hedgers ou especuladores que compram opções. Tendo pago um prêmio, os hedgers não correm mais riscos. O primeiro grupo enfrenta riscos maiores, pois podem sofrer perdas ilimitadas. No momento, eles não estão apostando no crescimento / declínio dos preços. Descobrimos isso, verificando o site da CFTC. Portanto, tendo vendido uma opção, eles ocupam suas posições. Por exemplo, tendo vendido uma opção de compra, eles não vão aguardar até que o preço atinja um nível de strike vá ainda mais alto, apagando seu prêmio e não apenas o prêmio. Nesse momento particular, eles cercam sua posição, por exemplo, abrindo um acordo de compra sobre futuros. Pelo contrário, se o preço atinge um nível de greve da opção de venda vendida, eles cobrem sua posição vendendo um ativo subjacente ou seu futuro.

    Portanto, no momento de chegar ao preço de exercício de uma opção, desde que o preço não tenha atingido por muito tempo, os profissionais abrem posições de hedge, criando assim um volume de negociação adicional no mercado de futuros ou no mercado de um ativo subjacente. Isto é provável que crie a condição de um salto temporário de um nível de strike. Isso é verdade, especialmente se um nível de preços sexercício "strike" coincide com outro nível que é visto por muitos traders optando pela análise técnica.
    Agora, sobre o nível de 1,22. O preço não atingiu esse nível há mais de um mês. Este nível é uma borda de uma faixa de negociação que começou a se formar depois de uma falha falsa em 18.01.2018. Eu entendo que nenhum dos hedgers compra opções de dinheiro. Portanto, se houver grande interesse aberto em opções vendidas por profissionais abaixo do preço atual, isso significa que estas são as opções de opções mais prováveis. No caso de 19.01.2018, vemos um grande interesse aberto nas opções de venda liquidadas em 1.22, os profissionais começam a operar quando esse nível é atingido (em particular, eles se aprestam a proteger suas posições em opções de venda concluidas para evitar perdas.

    Eles podem proteger suas posições, abrindo uma posição curta sobre os futuros. Por que o preço salta para cima nesse caso? Parece-me que a ação de preço deve ser o contrário - o preço deve cair bruscamente de alguém vende futuros. Não consigo entender a lógica.

    Agora, a resposta detalhada. Em primeiro lugar, traders negociam sem alavancagem ou com um pequeno. Eu ouvi históriuas mirabolantes sobre traders que negociam com grande alavancagem. Por exemplo, uma rentabilidade média do fundo de Warren Buffett é de cerca de 10% ao ano, que excede ligeiramente a inflação. Se você abriu um gráfico de estocásticos, você certamente notará que eles dependem de muitos fatores e não podem ultrapassar certos valores.
    Falando sobre o par EUR / USD, que é sensível a duas economias: os EUA e a zona do euro. Eles se compensam. Em outras palavras, uma maior inflação nos EUA implicará uma alta de preços que é bom para o dólar dos EUA. Não devemos negligenciar o euro neste par. Assim, uma maior inflação e taxas de juros poderão ser compensadas pela situação oposta na zona do euro. Como os estocastics não podem ser superiores a certos valores, existem níveis finais que o preço de um ativo subjacente não pode exceder. Quais são esses níveis? Esses níveis são refletidos em futuros e opções. Esses níveis devem ser entendidos corretamente.
    Mas isso não significa que devemos orar por seus limites.

    De fato, esses limites não são estáticos, pois as economias são flexíveis. Um bom exemplo é uma queda no valor do rublo em 2014. Naquele ano, o preço do petróleo caiu 50%. Notavelmente, o orçamento do estado depende em grande parte das receitas do petróleo. Não é de admirar que o governo esteja interessado na moeda mais fraca. Então, sua solução era tomar medidas para depreciar o valor do rublo. Negócio é negócio. Tais desenvolvimentos são bastante previsíveis. Os especuladores enfrentaram bem. Estavam apostando na queda do rublo. Tenho certeza de que este sentimento foi claramente visto nas opções, futuros e outros mercados. Eu não monitorei tais desenvolvimentos naquele momento. Se alguém seguiu o mercado nesse ano, seja bem-vindo para compartilhar seus dados. Quando o preço se aproxima dos níveis estabelecidos, traders decidem consertar posições. Isso pode ser facilmente explicado. Aqueles que estavam apostando no crescimento para 1,25, fecharam suas posições. Se novos motivos de crescimento adicional aparecerem em breve, eles certamente irão entrar no mercado novamente, mas eles estabelecerão níveis alvo maiores. Enquanto isso, tudo o que podemos ver no mercado é a correção, a turbulência e nenhum sentimento claro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Leonardo Mendes por este post útil:


  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Como caímos tanto! Agora, há publicações de dados sobre suas posições! E de onde você tira desses números? Espero que esses dados forneçam fontes confiáveis, mas muito secretas, em algum misterioso banco suíço.
    Negociando de forma ousada, ao ar livre, realmente dando sinais aqui.
    Quanto ao fato de que há fantoches de todos os tipos no mercado, ou alguém que está pronto para colecionar nossas ordens stop sempre - isso é uma questão filosófica. Em maior grau, é melhor considerar por que é que a maioria perde dinheiro, mas não ganha? Talvez seja sobre a mesma abordagem da negociação? Especialmente sobre a psicologia do comportamento de mercado? Eu acredito que aqui reside os chamados "fantoches" O seguinte é muitas vezes recomendado para reduzir perdas e deixar os lucros crescerem. Isso mesmo, mas por que na prática, as coisas não funcionam do jeito que mais querem? Novos fantoches?
    Todos esses dados estão em acesso livre. Mas não esqueça que esta é apenas uma informação parcial. Se o banco estiver olhando de uma maneira ou de outra, isso não significa que ele tenha apenas uma posição clara sem seguros adicionais. Eu acho que os bancos não estão muito interessados em que os clientes examinem as margens dos bancos e até copiem suas ações. Talvez isso seja especialmente feito para apenas desorientar os iniciantes.
    De qualquer forma, você pode e você deve observar esses dados e escolher um banco ou vários bancos cujas previsões tenham os melhores resultados.
    Last edited by Martha Santos; 23-03-2018 at 04:33 PM.

  4. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:


  5. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Análise atual da situação do mercado com relatórios CME

    Há um conselho na análise de futuros que realizo. Duas semanas antes do futuro mudar, compre uma viagem a alguma ilha exótica e retorne em dois meses porque a negociação durante a expiração envolve flutuações bruscas, cuja força e duração são muito difíceis de prever. Eu testemunhei este conselho trabalhar várias vezes, mas infelizmente eu não ganhei dinheiro suficiente para essa viagem ainda. Desta vez, eu mal me abstive de negociar, mas não pude resistir E negociar a libra antes da reunião do FOMC e sofri perdas. Mas foi tudo culpa minha: escrevi o cenário na minha cabeça em vez de ler o mercado e não analisei o comportamento dos preços adequadamente.
    O sentimento do mercado muda frequentemente quando os futuros do trimestre mudam. Esta é a primeira regra.
    A segunda regra: quando os futuros do trimestre mudam (uma semana ou duas antes e depois do vencimento), os corretores fecham / abrem suas posições, mas não são vistos na dinâmica dos preços. Essas posições são vistas apenas no interesse aberto geral e no volume diário de negociação.
    Aqui está o exemplo dos futuros de março e seu fechamento. O mesmo vale para a abertura.
    Name:  CME.png
Views: 421
Size:  235.1 KB
    A terceira regra. Em uma semana ou duas após a expiração, os formadores de mercado comuns (que somos nós) podem fazer alguns planos de médio prazo. Há liquidez, reação a ela, juros em aberto e alguns outros parâmetros (níveis em relação a contratos anteriores, reação a esses níveis etc.). Neste fim de semana, pode-se fazer um plano geral para todos os futuros; e em uma semana, um plano para os futuros de abril. E então você pode começar a negociar ativamente porque haverá alguma incerteza que só começou a se formar agora.
    Tudo em tudo, esqueça os futuros anteriores. Este não é o interesse aberto que é importante. Há, digamos, o dobro de juros uma vez por trimestre e seu fechamento agora significa que a situação está voltando ao seu estado. O importante é a imagem dos futuros negociados: uma queda e um aumento de juros em aberto e juros em aberto em relação a outros números claros.
    Há 460.000 futuros sobre o euro, enquanto havia 460.000 contratos futuros de março ao mesmo tempo (até o final da primeira semana). No entanto, naquela época a situação acontecia antes do Ano Novo, então a maioria dos participantes do mercado simplesmente ficava fora do mercado. Se até o final da próxima semana os juros em aberto não aumentarem (mais de 500.000) e até mesmo cair ou permanecer no mesmo nível, faremos uma previsão; se subir; a previsão será diferente.
    O mercado precisa se refazer para formar uma tendência e leva algum tempo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    Marcus Moreira (05-04-2018)

  7. #4 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR-Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Olá,


    Como dissemos ontem, as vendas caíram no euro e as compras estão acumuladas. Desta forma:
    Name:  eur usd options cme 1.png
Views: 435
Size:  24.1 KB

    Mas há uma diferença, na tela inferior eu destaquei o contrato de abril, você pode ver quando o preço estava crescendo, as compras foram efetuadass e as vendas foram descartadas, o ativo subjacente estava caindo - ao contrário.

    Name:  eur usd options cme.png
Views: 415
Size:  35.8 KB
    É por isso que eu estou interessado apenas em valores críticos em opções, em todos os outros casos, o ativo subjacente pode cortá-los como uma faca na manteiga, todos esses níveis "não atingíveis", então gritos "não funcionam" nãoutilizei absolutamente todos, ele só trava porque, como eu escrevi ontem, é uma compra caso precise.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    Marcus Moreira (05-04-2018)

  9. #5 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    A metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Time-frames realmente existem, eles não podem deixar de ser !!! Ou o que os gráficos demonstram.

    Muitas vezes ouço a frase "time-frames não existem" ... Vamos ver se isso é verdade ... E também, vamos dissipar o mito da análise opcional - que o gráfico de preços não nos traz nada.

    Em primeiro lugar, quem exatamente afirma isso? Aderentes de dados reais e opções em particular. OK. Mas como as opções são calculadas? Qual é a base do preço deles?

    Todos sabem que o valor de uma opção consiste em dois componentes, um dos quais é o valor de tempo. Agora ouça estas palavras: valor do tempo !!! Seu preço depende do tempo e, portanto, do prazo. Você não acredita? Como você acha que quanto mais próximo da expiração, quanto mais estreita a faixa de probabilidade? Por que as bordas do canal de opção estreitam perto da expiração? Vamos supor que restam sete dias até a expiração. Como calcular a probabilidade de movimento de preços para esses sete dias? Cegamente? Já adivinhou? Certo. Olhe para o histórico e retorne a 7 dias !!! Isto é, grosso modo, olhar para o cronograma diário e analisá-lo novamente ... Mais precisamente, nem mesmo retroceda, mas pegue todos os valores que o preço passou por sete dias ... em outras palavras, faça um seleção. E se o preço tiver passado apenas 50 pontos nos últimos 7 dias, a volatilidade e a dispersão serão mínimas. Mas o cronograma não precisa ser diário. Pode ser diferente. Ninguém pode impedi-lo de fazer a mesma seleção, dentro de um dia ou até mesmo uma hora !!! Esse é apenas o ponto em que nos cálculos nos forçamos a limitar-nos aos prazos. Quer gostemos ou não, o preço também é medido pelo tempo !!!

    Além disso, as opções são negociadas por um determinado período e, portanto, dentro de um determinado período de tempo.

    Bem, retornamos, o que vem a seguir? você pode perguntar. E então, com base nos dados históricos disponíveis, calculamos a distribuição dessa probabilidade ... o primeiro viés padrão e desenhamos uma figura de probabilidades (a mesma dispersão). Por exemplo, para o par EUR / USD e para um intervalo de 7 dias, ficará desta forma:
    Name:  cme.png
Views: 441
Size:  25.1 KB
    Ou seja, o intervalo esperado de desvio de preço do atual é de 1.215-1.228. Se o CME não possuísse dados históricos, não seria possível exibir um gráfico desse tipo:
    Name:  cme 1.png
Views: 423
Size:  111.3 KB
    E traders ao redor do mundo não saberiam qual greve precisam comprar e o que vender ... !!! Tudo acontece nessa ordem, e não o contrário !!! Então, a conclusão é que o gráfico é primário !!! É ainda mais significativo por períodos que excedem a cobertura dos prazos das opções.

    O principal problema é que, com base no gráfico, é possível calcular dados teóricos ou históricos. Mas a volatilidade (e probabilidade) para hoje pode não ser a mesma que ontem. Portanto, o mercado é previsível, mas apenas em certa medida e podemos prever cerca de 70-90% do movimento futuro. O principal é distribuir suas forças para que os 10% restantes não o privem de todo o depósito !!!

    Então, desejo-lhe uma negociação bem sucedida.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Khris Mathias For This Useful Post:


  11. #6 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    A metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Olá!

    Os ativos cortaram suas compras. Isto é, eles os venderam. No gráfico, isso se refletiu em uma tendência de queda, pois para vender muito volume, sem perder um ativo essencial do instrumento, é necessário um comprador. Essa é a razão para o declínio. Aqui precisamos entender que, para ganhar uma posição, nossas estrelas precisam de liquidez e volume. Eu não serei capaz de fazer isso em um intervalo estreito. O acúmulo é necessário. Existem fases no mercado: acumulação - distribuição e culminação. Aqui está um exemplo do euro:
    Name:  cme.png
Views: 394
Size:  181.2 KB
    Eu destaquei as zonas onde elas estavam se acumulando e distribuindo. Após cada série, há um desequilíbrio. Impulso. A culminação geralmente acontece em um fator determinante: taxas de juros, não fazendas, FOMC e assim por diante. O preço estará em tal faixa até que os mesmos ativos, ou outro participante importante, ganhem ou percam a posição. Esses grandes jogadores não têm problemas com dinheiro, se quiserem eles podem impulsionar o mercado "onde for necessário". E qual é o objetivo? Nós tam
    bém precisamos ganhar dinheiro. Se falamos sobre o euro, então, neste instrumento, os gerentes de ativos estão liderando. Eles têm as posições mais abertas. Portanto, eles chamam os lances.
    Name:  cme 2.png
Views: 434
Size:  64.7 KB
    Preste atenção nas zonas destacadas. E a natureza do preço no momento dessas zonas. Ativos geram tendências, enquanto os especuladores seguem a tendência. Em 8 de maio, ativos encurtaram longas - -4,242. Antes disso, eles acumularam em um mercado em queda. Portanto, podemos supor que a tendência de alta global continuará. É claro, é razoável analisar esses dados apenas globalmente, para prever em qual faixa o instrumento será negociado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:


  13. #7 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Método de análise de mercado atual com base em relatórios CME

    Name:  cme 1.png
Views: 478
Size:  111.9 KB
    Name:  cme 2.png
Views: 405
Size:  83.6 KB
    Name:  cme 3.png
Views: 433
Size:  152.3 KB

    Aqui está a situação atual do euro. Não sei se é um fato ou um pós-fato. Minha opinião é a seguinte. Se ontem um trader não conseguiu vender e tomar parte do lucro em algum movimento de preço, isso é ruim.

    Na situação atual, não aconselho você a vender o par ou adicionar mais às posições de venda disponíveis. Eu explico o que exatamente me confundiu e porque eu não vou aumentar posições curtas. A razão é que houve um delta positivo durante o declínio de ontem. Eu me aventurei a executar uma pequena ordem em 1.1702. Espero que o preço caia ainda mais. No entanto, também espero que a queda seja confirmada. Então, eu não me apressei em adicionar mais posições. Eu quero verificar como o preço vai se aproximar do nível de 1.1702 (meu gráfico está na área de 1.1612 -1.1630). Só depois disso, decidirei se adicionamos mais a ofertas curtas ou não. Como alternativa, decidirei se venderemos ou não. Se o nível acima for quebrado durante uma aposta longa, provavelmente aumentarei minhas posições em uma retração. Se eu não vir uma fuga, talvez eu abra uma aposta longa intradiária. No momento, não posso dizer com certeza qual decisão tomarei no momento apropriado.

    Mais uma vez, insisto que não faz sentido aumentar as apostas longas no presente. Este é meu ponto de vista.

    Algumas palavras sobre as opções ... As opções, que expiram em setembro, estão se revertendo em posições vendidas. No entanto, precisamos de alguns sinais para confirmar isso. O que temos que fazer por um tempo é esperar e não entrar no mercado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Leonardo Mendes por este post útil:

    Fernando Maya (18-07-2018), Xavi Cardoso (02-10-2018)

  15. #8 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Método de análise de mercado atual com base em relatórios CME

    Olá,


    Vamos olhar para o EUR / GBP. O par fez um movimento de preços, o que constitui 74% do EUR / USD. Interessante! A maioria dos traders esperava que o EUR / GBP atingisse 0,8750, mas os otimistas estavam apostando em 0,8650. No entanto, algo deu errado e o par está desenvolvendo um rally estável sem qualquer retratação. Se o rally continuar, EUR / USD também seguirá. Do meu ponto de vista, os níveis principais de 1.1490 / 1.15 são intransitáveis. Eles parecem de concreto. No caso do preço entrar em 1,15, isso será por um curto período de tempo com certeza. Uma boa ideia é comprar EUR / USD. Os recentes dados de inflação dos EUA são bastante sólidos, mas não excelentes.

    Fazendo a conclusão lógica, o Federal Reserve dos EUA provavelmente fará uma pausa até setembro / outubro antes do próximo aumento de taxa. Mario Draghi, ao contrário, fez todo o possível na semana passada para evitar a questão da redução do programa QE.

    Concordo que é complicado psicologicamente negociar no mercado plano. É fácil cometer um erro ao reconhecer quando um preço sai do intervalo de negociação. Falando sobre o EUR / USD, o plano do comércio estará acabado em breve. Este é o meu ponto de vista e eu não insisto na sua verdade. Considerando a situação plana para o gráfico diário, aqui estão minhas conclusões. Primeiro, vejo um volume decrescente do comércio diário. Isso indica que o mercado plano está gradualmente chegando ao fim. Nos últimos dias, um pequeno canal descendente foi formado. O preço está fazendo mínimos mais baixos que parece um convite para vender. Esta é minha análise intradiária.
    Name:  eur usd 23.png
Views: 423
Size:  127.5 KB
    Agora, minha análise para o gráfico de 1 hora.

    Ontem, o nível que parece uma fonte local foi testado. Na minha opinião, este teste falhou completamente, formando assim uma mola dupla. Eu acho que esse movimento de preço minou o nível. Em outras palavras, no mercado plano, o sentimento do urso está dominando o sentimento do touro. Compradores (ou touros) ainda são fracos. Ontem, os touros não conseguiram atualizar uma alta intradiaria local. Do meu ponto de vista, logicamente, o preço vai estender seu declínio para a borda inferior da faixa de negociação. Por outro lado, não tenho 100% de certeza de que os compradores são muito fracos. Eles poderão reviver em algum momento, para ser mais exato durante o segundo teste de 1,1612. Então, espero que o preço caia pelo menos mais uma vez para 1,1612. Quando isso acontecer, tomarei uma decisão nesse contexto de negociação. Ou o preço sairá em 1,11612 e continuará caindo ou o preço vai saltar e estender o rally de ontem. Estou mais inclinado para uma quebra do limite inferior. Mas não descarto o cenário alternativo. Vamos esperar!
    Name:  eur usd 24.png
Views: 425
Size:  190.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. #9 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2018
    Postagens
    5
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 7 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Informação interessante. Estou sempre procurando tudo sobre análise de mercado, trade e olymp trade. Encontrar uma boa metodologia para analisar os mercados é uma tarefa árdua. :1f605:

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  17. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Xavi Cardoso por este post útil:


  18. #10 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - análise de mercado com base em relatórios CME

    Bom pessoal, ontem li muito no fórum sobre mais turbulências no mercado e a guerra comercial entre os EUA e a China. O início da turbulência é, na verdade, a correção de todo o mercado. Eu te avisei sobre isso. Então, você já perdeu isso. Agora é tarde demais para se arrepender. Tudo isso começou há muito tempo, não ontem. A correção começou com o franco suíço, o iene e o dólar canadense.

    Name:  EUR USD JUNE 21 D.jpg
Views: 570
Size:  78.0 KB
    Name:  EUR USD JUNE 21 E.jpg
Views: 407
Size:  41.6 KB
    Name:  EUR USD JUNE 21 F.jpg
Views: 402
Size:  54.7 KB

    Naquela época, falei sobre a venda desses pares de moedas. No entanto, em resposta, ouvi muitas coisas engraçadas sobre minha condição mental. De fato, após a primeira onda de baixa dos instrumentos de negociação acima, voltei novamente sua atenção para tais desenvolvimentos. Enfatizei que era apenas a primeira onda e outras moedas importantes se seguiriam. De fato, foi o que aconteceu anteontem.

    Name:  EUR USD JUNE 21 G.jpg
Views: 391
Size:  55.0 KB
    Name:  EUR USD JUNE 21 H.jpg
Views: 392
Size:  47.4 KB
    Name:  EUR USD JUNE 21 I.jpg
Views: 391
Size:  58.3 KB

    Deixe-me repetir mais uma vez para aqueles que ainda não entenderam o ponto. Isto é apenas o começo. Apresentei cenários de médio prazo nas capturas de tela, aproximadamente, pois, acho difícil fazê-lo com precisão. Além disso, esta é a fase inicial da correção do mercado de base ampla. A questão ainda está em aberto se esta correção vai se transformar em um rally e quanto tempo o rally vai continuar. Eu não sei. Esta questão deve ser endereçada aos gurus do mercado e outros profetas. Quanto à guerra entre os EUA e a China, ninguém vai lutar. De fato, os EUA são o maior mercado de vendas para a China. As partes estão interessadas umas nas outras. Então, ambos têm certeza de fazer concessões. A China concordará em mais concessões. Eventualmente, eles vão resolver um acordo comercial. Se a situação fosse diferente, a China, ao lado da Rússia, teria desferido um golpe devastador nos EUA há alguns anos. De fato, a China dificilmente se beneficiará disso. Assim, mantém suas relações com os EUA. Penso que todas as especulações sobre a guerra comercial são uma confusão sobre nada.

    Agora meus pensamentos sobre a taxa de fundos do Fed. O presidente do Fed, Sr. Powell, culpou Trump por todos os problemas. Lembro que o presidente dos EUA não influencia a política monetária do Fed. Tudo o que ele pode fazer é declarar seu ponto de vista. Donald Trump é um homem prático, não um teórico. Do meu ponto de vista, o presidente está bastante alerta contra os riscos que surgem devido ao aperto monetário. O Federal Reserve não aceitou suas ideias. Curiosamente, o presidente agora é acusado de uma desaceleração na economia dos EUA. Eventualmente, Jerome Powell afirmou que a principal taxa de juros deve ser cortada em julho ou agosto. Então, o dólar forte está fora de questão em breve. É por isso que quero dizer que a turbulência do mercado acabou de começar. Então, quero compartilhar minha opinião pessoal com vocês.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  19. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Martha Santos (05-07-2019), Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts