photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 7 First 1 2 3 4 ... Último
Resultados de 11 a 20 de 66

Thread: Visão de mercado dos principais pares

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de mercado

    O EURUSD subiu. Se mantiver a tendência de alta, a alta anterior de 1,2475 pode ser atingida novamente. Se a vela diária fechar acima desse nível de resistência, o movimento ascendente provavelmente continuará. É melhor não tentar aproveitar a última oportunidade e abrir uma ordem de compra se ainda não o fez.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 370
Size:  235.5 KB
    Analise fundamental. O euro subiu 0,38% em duas semanas. Na terça-feira, a moeda única europeia disparou 50 pips depois que o funcionário do BCE, Ewald Nowotny, disse que a política monetária deveáa ser normalizada. Pessoalmente, eu não acho que isso vai acontecer. Além disso, o dólar americano se desvalorizou depois que o líder da China acalmou os investidores, dizendo que as tarifas de importação seriam reduzidas. Além disso, a China está aberta à negociação. Então, as preocupações com a guerra comercial diminuíram.
    Name:  eur usd 6.png
Views: 278
Size:  171.0 KB
    No dólar australiano, vou abrir ordens de compra hoje, mas não agora. Vou esperar que o preço volte para 0.7720. No mês passado, o índice de confiança empresarial caiu na Austrália, mas conseguiu manter-se acima de suas leituras históricas.
    Name:  aud usd.png
Views: 241
Size:  321.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (11-04-2018)

  3. #12 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado para os principais

    Olá! Quanto ao euro, aqui está a situação para hoje.

    Níveis para compras, o preço está localizado acima da zona obrigatória de 1.2328-1.2352. Ontem, no noticiário, não houve movimentos especiais e nada de interessante aconteceu, por isso estamos aguardando uma ligeira queda em direção a MZ e de lá podemos olhar para as compras. O limte pode ficar oculto atrás do MZ, mas não muito longe, há o limite inferior do OC 1.2308, que coincide com o limite inferior de ontem. Eles estão construindo uma espécie de práticas que não podem não deixar o preço avançar e vão mantê-lo, pelo menos hoje, se eles descerem para esta área.

    O limite superior do OC é alto no nível de 1.2481, a partir do qual é possível vender hoje.
    Name:  major 1.png
Views: 237
Size:  173.9 KB
    Quanto à libra, a zona obrigatória também está abaixo da abertura do dia em 1,4138-1,4165. A libra tem débitos abaixo e almos não atingidos no topo, então ainda há uma situação de compra para hoje e considero compras da MZ e dos atuais se houver um sinal. Se o preço ficar abaixo da MZ, então considerarei vendas de lá para hoje, pelo menos até o limite inferior de OC 1,4071. O limite superior do OC para hoje é de 1,4320. O saldo está no mesmo nível e hoje é de 1,4192.

    Name:  major 2.png
Views: 215
Size:  151.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (12-04-2018)

  5. #13 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de principais pares GBP/USD - EUR/USD

    Os Trolls estavam ativos e impetuoso esta noite. Talvez eles estejam insatisfeitos com o nosso trabalho. Graças aos moderadores, eles exlcuiram todo resíduos. Hoje, o mercado está mostrando um sentimento de compra. Não se esqueça que quarta-feira é o principal dia de negociação. Uma retomada para o topo significará o fim do rali. Por outro lado, não podemos esperar um declínio normal. Portanto, eu abro posições longas em GBP / USD de 4280-60 e no EUR / USD de 2350. Tenho a sensação de que poderemos aproveitar esta oportunidade mais próxima da sessão norte-americana. Essa linha de tendência para o índice do USD não permite que nossos pares de moedas sejam reduzidos.

    Name:  usdx.png
Views: 255
Size:  32.3 KB
    Last edited by Khris Mathias; 18-04-2018 at 01:23 PM.

  6. #14 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado EUR/GBP - EUR/USD

    Hoje, três negociações foram abertas e todos eles são questionáveis para mim. Mesmo se tomarmos suas estatísticas de entradas, essas operações realmente nos fazem pensar sobre sua lucratividade.
    Então, o primeiro negociação no EUR / GBP.
    A ordem de venda pendente funcionou. O preço de entrada foi 0,8725, o stop loss foi fixado em 0,8825.
    Name:  EUR GBP 1.png
Views: 269
Size:  24.8 KB
    Conhecendo suas estatísticas de entradas, decidi comprar um cruzamento. Quanto aos alvos, vou me concentrar em seu stop loss.
    Name:  eur gbp 2a.png
Views: 219
Size:  184.6 KB
    A próxima ordem para o iene japonês. A ordem de venda pendente foi aberta. O preço de entrada foi de 109,05. Stop loss foi definido em 108.05.
    Name:  eur gbo 2.png
Views: 258
Size:  25.8 KB
    Aqui, como no caso da cruzamento, eu decidi abrir uma ordem reversa, especialmente se hoje existem quatro ordens de compra, então fixei a atualização em 109.50.
    Name:  eur gbp 3.png
Views: 232
Size:  188.5 KB
    Quanto ao euro, hoje houve uma decisão de comprar. Uma compra foi aberta no mercado. O preço de entrada foi de 1,2110. O limite de parada foi definido em 1.2050.
    Name:  eur gbp 4.png
Views: 301
Size:  25.8 KB
    Eu marquei o nível da entrada para uma compra com um quadrado azul.
    Aproximadamente pelo mesmo preço, uma venda adicional foi aberta hoje.
    Por enquanto, o euro realmente confirma o crescimento, mas a questão permanece - por quanto tempo é a correção?
    Eu não comprarei até que eu veja os sinais de reversão no gráfico ou entradas para uma compra a partir das avaliações de bancos.
    Name:  eur gbp 5.png
Views: 221
Size:  115.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Khris Mathias (30-04-2018), Marketlady (01-05-2018)

  8. #15 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - principais pares

    Olá a todos!

    Hoje, EUR / USD e GBP / USD estão sendo negociados nos mesmos níveis de ontem. Mais uma vez, ambos os pares não têm zona obrigatória. Desde cedo, esses pares estão negociando nos limites superiores.

    Eu não sinto vontade de vender por muito tempo. Ontem, assistimos a um crescente interesse no euro em negociação de futuros até ao final de um dia de negociação. Por outro lado, o interesse aberto na libra esterlina diminuiu em todos os contratos. Portanto, a correção está prestes a começar a qualquer momento.

    Os níveis de contratos de opção seguirão um pouco mais tarde. A primeira coisa a dizer é que os mínimos de ontem podem se transformar em máximos. De acordo com minhas estimativas, o par GBP / USD vai negociar hoje na faixa de 3540-3670. Para um maior crescimento, o par precisa garantir acima de 3605.

    Name:  gbp usd.png
Views: 234
Size:  22.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Khris Mathias (03-05-2018), Marketlady (07-05-2018)

  10. #16 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR /USD-EUR/CHF - análise de acordo com os relatórios do CME

    Olá a todo


    Bem! Vamos falar sobre o euro.


    Name:  main pairs.png
Views: 233
Size:  113.9 KB
    Eu costumava dizer que não faço minhas próprias estimativas. Eu só observo gráficos dos relatórios do CME. É o CME Group que faz estimativas para mim. Assim que as opções de compra estiverem esgotadas, isso significa que o preço chegou ao topo. Portanto, podemos esperar um retrocesso ou uma inversão de tendência. Isso é o que está acontecendo com o euro agora.
    Name:  main pairs2.png
Views: 249
Size:  77.8 KB
    A opção do euro com vencimento em 15 de fevereiro. O preço está na onda superior praticamente no limite de interesses de opções de compra e venda. O interesse supera a zona de compra. O preço de exercício é de 1,2600 / 1,2650 com o nível alvo de 1,1800. Esta é uma perspectiva de longo prazo, mas não para 1-2-3 dias.
    Name:  main pairs 3.png
Views: 215
Size:  42.3 KB
    Agora, algumas palavras sobre o franco suíço e o euro. Olha, vejo posições curtas sobre o euro e posições longas no franco.
    Name:  main pairs 5.png
Views: 208
Size:  107.9 KB
    Olhando para o futuro, o EUR / USD deverá cair. Assim como o USD / CHF. Temos que fazer algo com essa contradição. É dificilmente possível comprar EUR até que o CHF alcance um máximo de posições longas. O CHF tem um valor menor, então é mais fácil empurrar o franco. Isso significa que a situação será influenciada pelo franco. Eu me deparei com o mesmo no início de 2015. Convido você a verificar como a situação foi ajustada através do franco
    Name:  main pairs 6.png
Views: 241
Size:  105.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    Leonardo Mendes (07-05-2018), Marketlady (07-05-2018)

  12. #17 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Hoje desde o início da manhã, o mercado revelou bons sinais para o comércio. Eu negocio principalmente dois pares de moedas: EUR / USD e GBP / USD. Eles sugeriram dois pontos por longos períodos. Os pedidos curtos de ontem renderam um lucro de 30 pips. Isso proporcionou uma oportunidade para recuperar uma perda na libra esterlina na íntegra e até mesmo trouxe algum lucro. Quanto ao euro, hoje houve uma grande oportunidade para comprá-lo após uma retração. Eu abri minha posição no nível de 1.1913. Eu defini o take profit em 1.1963 e stop loss - em 1.1863. Eu destaquei um nível horizontal local de 1.1940. Se o euro conseguir quebrar e manter-se acima desse nível, será um sinal óbvio para um novo crescimento.
    Name:  GBP USD 2 a.png
Views: 236
Size:  131.9 KB

    Além disso, um indicador de volatilidade temporária também sugere um novo avanço no curto prazo. Hoje, na negiciação asiática e no início do comércio europeu, houve vários sinais ascendentes. Após o primeiro sinal, uma reversão de preços ocorreu com grandes volumes no comércio asiático. Após o segundo sinal, o preço começou a crescer sem um declínio prévio.
    Name:  gbp usd 2 d.png
Views: 222
Size:  200.6 KB

    A libra esterlina está seguindo praticamente o mesmo cenário do euro. Hoje também abri uma posição longa depois de um pequeno retrocesso. O nível local de 1,3580 foi violado. Para incentivar o crescimento, os compradores precisam manter o preço acima desse nível. Caso contrário, o preço não poderia crescer mais e uma fuga se tornaria falsa.
    Name:  GBP USD 2 c.png
Views: 208
Size:  191.0 KB
    Não será fácil manter o preço acima de 1,3580. Nos primeiros negócios europeus, houve um forte impulso descendente. Então, o preço fez um movimento inverso. Nós vemos maiores volumes de negócios durante o rali. Podemos tirar uma conclusão de que o preço poderá tentar novamente até que os compradores consogam garantir o preço acima de 1,3580 e criar boas condições para um maior crescimento dos preços.
    Name:  gbp usd 2 e.png
Views: 213
Size:  153.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  13. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:

    Martha Santos (08-05-2018)

  14. #18 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Análise de mercado dos pares principais

    Oi! Aqui está a minha perspectiva para hoje.
    A situação mudou drasticamente. Eu vou fornecer mais detalhes.

    Vamos começar pelos mercados de commodities, principalmente com o petróleo bruto. Aqui nós testemunhamos uma reversão rápida. Abaixo está o gráfico dos futuros do WTI com entrega em julho.
    Name:  usoil.png
Views: 214
Size:  12.1 KB
    O alvo mais próximo está localizado na área de 60:
    Name:  usoila.png
Views: 220
Size:  55.8 KB
    Em seguida, o dólar australiano está se revertendo, enquanto os preços do ouro continuam caindo.
    Name:  aud.png
Views: 227
Size:  13.5 KB
    Name:  aud a.png
Views: 212
Size:  11.7 KB
    Name:  aud usd.png
Views: 208
Size:  71.9 KB
    Parece que o dólar canadense também estará negociando com tendência de baixa no futuro próximo.

    Como as moedas de commodities têm sido um precursor da tendência futura, o gráfico do euro mostra que ele começa a reverter.
    Name:  eur.png
Views: 205
Size:  13.0 KB
    Name:  eur a.png
Views: 214
Size:  10.3 KB
    Por outro lado, a libra esterlina está mais resiliente - é forte o suficiente para se manter acima de 1,3.
    Name:  gbp.png
Views: 212
Size:  13.8 KB
    Name:  gbp a.png
Views: 248
Size:  10.9 KB
    O índice S & P vai sair do padrão Triangle, por isso é provável que continue a sua tendência descendente.
    Name:  gbp  b.png
Views: 194
Size:  44.1 KB
    Então, parece que a correção no mercado chegou ao fim.

    Vamos esperar e ver.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. #19 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão de mercado para os principais pares

    Finalmente, esse foi um dia de alívio.

    Fixei uma pirâmide de vendas para o franco e uma pirâmide de compra no par GBP / CHF.
    Quanto ao iene, mantive as vendas. Há muitos sinais para venda dos bancos.
    Então, espero uma quebra de 109,50 e uma continuação de mais declínio.
    Name:  eur usd 9.png
Views: 207
Size:  134.0 KB
    O euro contra o dólar.
    Quanto ao euro, estou gradualmente assumindo uma posição longa.
    O mesmo Citibank abriu uma compra no nível de 1,1640.
    Demorou algum tempo para o preço começar a funcionar, mas conseguiu ir ainda mais baixo.
    Consegui abrir mais duas recargas para a compra. Agora tenho 3 posições na direção do crescimento. O resultado geral é positivo até agora.
    O alvo é de 1.2000, então se você quiser, você pode aderir.
    Name:  eur usd 10.png
Views: 212
Size:  90.3 KB
    CAD / JPY.
    Acontece uma venda prospectiva para essa taxa cruzada. Além da venda principal de 85,08, já existem duas recargas. Eles os abriram em um recuo. Sob o novo sistema, foi possível definir um limite de vendas com uma etapa de 50 pontos, e todas essas vendas estarão em operação.
    Agora, há uma oportunidade para abrir outra venda. O alvo para todas as posições vai estar em 81,00.
    Name:  eur usd 11.png
Views: 218
Size:  105.8 KB
    Last edited by bravomercado; 22-06-2018 at 01:41 PM.

  16. #20 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado para os principais

    Olá,

    Vamos fazer uma revisão semanal dos principais pares de moedas. Segunda-feira já fez seus ajustes, então tudo está mais ou menos claro.

    EUR / USD
    Quanto ao euro, a situação é bem clara. O preço está passando de uma área de interesse para outra e essas áreas ainda são interessantes para os compradores. Estamos aguardando o par de moedas na próxima área de interesse ~ 1.1766 - 1.1786. Se esta área é interessante para os compradores novamente, então o preço irá avançar para 1.1830 - 1.1860, se esta zona for interessante para o mercado, como o preço para vendas, então um recuo é possível. Mas primeiro, precisamos esperar uma reação do preço. Quem tem lucro, será razoável fechá-lo lá (1.1766 - 1.1786).
    Name:  eur usd 28.png
Views: 233
Size:  125.5 KB

    GBP / USD
    Quanto à libra, tudo é como para o euro, no momento, esses dois pares têm uma correlação muito estreita, e estão se movendo quase da mesma maneira. Especificamente para este par, no momento, captou uma nova área de interesse, e há uma demanda predominante, ou seja, os preços atuais são interessantes para o comprador. O preço está se movendo na direção da zona de oferta potencial ~ 1,3379-1,3430, onde o futuro destino da moeda será decidido.
    Name:  gbp usd.png
Views: 211
Size:  126.0 KB

    AUD / USD
    O aussie não é tão considerado pelos compradores como os dois pares anteriores. No momento, sabe-se que o preço veio da área de demanda para a área de interesse, e é preciso aguardar a abertura da sessão para ver onde os volumes serão despejados, mas na minha opinião, essa área indefinida de interesse é provável que seja mais interessante para vendas, que para compras, mas o mercado dirá.

    Name:  eur usd 29.png
Views: 210
Size:  106.4 KB
    USD / JPY
    O par está se movendo da oferta para a oferta, e agora está no nível da área de interesse, onde havia uma demanda anterior, mas o preço se aproximou dessa zona com muita confiança, e acho que esses preços serão mais interessantes para as vendas. Precisamos aguardar a confirmação (a movimentação do preço abaixo da área de interesse) e, em seguida, podemos vender com segurança esse par de moedas.

    Name:  usd jpy.png
Views: 213
Size:  135.7 KB
    USD / CHF
    O franco está indo da muito poderosa área de compra aos preços onde uma vez os touros estavam comprando (a área de demanda). Mas como é o caso da moeda japonesa, a abordagem da demanda é muito poderosa e sustentada por grandes volumes, e espera-se que a demanda seja quebrada, então o preço continuará a cair.
    Name:  usd chf.png
Views: 203
Size:  124.9 KB

    USD / CAD

    O loonie está indo muito bem. No momento, é um nível de interesse muito poderoso e focado. Acima desta zona, há preços desinteressantes para o mercado. Se o preço não estiver interessado em marcas, acima da área de interesse, então o volume descendente derrubará o par com grande força. E a demanda potencial mais próxima é 300 pontos mais baixa. O que, por sua vez, pode ser muito lucrativo para nós.
    Name:  Usd cad.png
Views: 199
Size:  148.8 KB

    Então, desejo a todos sucesso e lucros.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 2 de 7 First 1 2 3 4 ... Último

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts