photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: EUR/USD - Análise de mercado

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá. Eu acho que o movimento adicional de preço do EUR / USD para o dia de negociação de hoje é o crescimento ou o movimento lateral. Dados relevantes:
    Name:  eur usd 10.png
Views: 68
Size:  50.1 KB

    Como a expiração está próxima, seria muito conveniente fechar contratos em 1.2400 (~ 1.2335). Em outras palavras, é tendência lateral até quarta-feira na área de 1.2295 - 1.2340.
    Name:  EUR USD 11.png
Views: 77
Size:  119.9 KB
    Levando em consideração a mudança de interesse aberto, também é possível assumir que o par não está se movendo para cima ou para baixo. E o que nos sugere crescimento e compras? O fato de que ontem nós saltamos do limite inferior do canal horizontal. Então, nós ainda temos um indicador do sentimento do investidor, isso é OURO.
    Name:  EUR USD 12.png
Views: 65
Size:  80.3 KB
    O gráfico mostra a dessincronização de pares. As pessoas dizem que os traders estão com medo de uma nova rodada da guerra comercial entre a China e os EUA. Bem, para mim, tal gráfico mostra o potencial do EUR / USD para subir. Estas são apenas minhas suposições pessoais e cabe a você. Minhas expectativas para o começo da semana novamente - crescimento ou movimento horizontal. Aqui está minha lista de desejos para hoje:
    Name:  EIR USD 13.png
Views: 69
Size:  133.7 KB
    Eu acho que o par caiu logo abaixo da zona do canal horizontal para obter algumas curtas. Quando o preço cai para 1,2255, podemos começar a comprar o par. Eu também vou tentar comprar no teste do preço em 1.2285 com o objetivo de chegar à área "alvo" em 1.2330 no gráfico.
    Name:  EUR USD 14.png
Views: 74
Size:  95.4 KB
    E os dados me dizem sobre o crescente interesse no nível de 1.2500.
    Name:  EUR USD 15.png
Views: 64
Size:  51.5 KBName:  EUR USD 15.png
Views: 64
Size:  51.5 KB
    Também existe um nível de 1.2300 (1.2240) com bom volume e interesse. Qual é o função disso? Eu ainda não sei. Então, vou trabalhar no canal horizontal hoje e esperar pela recuperação do limite inferior de 1.2255. E em caso de quebra do nível 1.2240, esperarei um sinal para retornar. Estes são apenas meus pensamentos pessoais.
    Last edited by Khris Mathias; 05-04-2018 at 01:41 PM.

  2. The Following User Says Thank You to Khris Mathias For This Useful Post:

    Marcus Moreira (05-04-2018)

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts