Brazil Forex Forum

Forex Community Place

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 5 de 5

Thread: Dinheiro por postagem FAQ

Moderator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    81
    Obrigado
    15
    Agradeceu 20 vezes em 18 publicações

Dinheiro por postagem FAQ

1. O que é bônus?

Um bônus é uma recompensa em dinheiro por fazer publicações em nosso fórum. O patrocinador dessa campanha é a InstaForex. A campanha é destinada a fornecer aos iniciantes a oportunidade de experimentar a negociação real no Forex sem investir seu próprio dinheiro. Para os traders mais experientes, este bônus é um presente por sua contribuição para o desenvolvimento do fórum.
    Para saber mais sobre a campanha do bônus, por favor, acesse as Regras da campanha Dinheiro por postagem.

2. Como posso receber o bônus?

Para receber o bônus, você precisa registrar uma conta ativa com a InstaForex e anexar essa conta ao seu perfil no Forex Brazil Forum. Os bônus que foram acumulados durante um mês são creditados em uma conta na primeira semana do mês seguinte.

3. Eu posso retirar o bônus da minha conta de negociação?

Não, você não pode. Você pode retirar apenas os lucros que conseguiu através da negociação com os fundos de bônus.

4. Devo fazer um depósito na minha conta para receber o bônus?
    Não, você não precisa fazer um depósito para receber o bônus. Mas você pode investir seus próprios fundos, se quiser.

5. Não consigo anexar minha conta de negociação ao meu perfil no fórum. O que está errado?

Existem três razões possíveis para isso. Primeiro, certifique-se de preencher a senha correta e o número da sua conta de negociação. Segundo, um erro pode ocorrer se você não registrar sua conta de negociação com o link de afiliado do fórum. Para resolver esse problema, registre outra conta e insira a palavra portalforum no campo Código do Afiliado. E, finalmente, se sua conta já estiver anexada a algum outro fórum patrocinado pela InstaForex, você não poderá receber bônus do fórum Forex Brazil Forum.

6. Eu tenho contas de negociação que são anexadas a outros fóruns, patrocinados pela InstaForex. Posso receber o bônus de todos esses fóruns?
    Não, você não pode.

7. Para anexar minha conta de negociação ao fórum, é necessário preencher a minha senha do trader. É seguro
    ?
    Infelizmente, não há outra maneira de anexar uma conta de negociação a um fórum que não seja preencher a senha do trader devido a recursos específicos do MetaTrader 4. Assim que você anexar uma conta, recomendamos que você altere a senha do trader.

8. Posso mudar a conta de negociação anexada para outra?

Sim, você pode, mas apenas dois meses depois de anexar sua conta atual.

9. Posso transferir o bônus para outra conta (minha conta, do meu parente, do amigo ou assistente).

Não, você não pode.

10. O que acontecerá se eu não anexar nenhuma conta de negociação ao meu perfil? O bônus será cancelado?

Se um usuário não anexar uma conta de negociação a um perfil do fórum dentro de um mês, o prazo do bônus expirará no mês seguinte.

11. O que acontecerá com meus fundos de bônus se eu for impedido de postar no fórum?

Se você for bloqueado, os fundos de bônus não serão creditados em sua conta.

12. Onde posso ver as estatísticas dos meus fundos disponíveis atuais? O que a figura abaixo do meu avatar mostra (o bônus acumulado)? Por que esse número permanece inalterado enquanto eu faço postagens?
    O volume dos fundos de bônus recebidos não é mostrado para evitar fraudes nas estatísticas de curtidas.
    A figura abaixo do seu avatar mostra o valor total que foi creditado no seu perfil desde que você se registrou no fórum. Essa soma muda conforme o bônus recebido por uma semana é creditado em uma conta de negociação anexada.
    Se um participante acaba de se registrar, o bônus acumulado mostra a leitura zero até que o bônus por lançamento seja creditado.

13. Eu contei o número de minhas publicações e curtidas por uma semana, e é maior do que o número mostrado no meu perfil na guia Bônus por publicação. Por que ?

Em seu perfil você pode ver apenas o número de postagens e curtidas que foram aprovados pelas Regras de participação do Programa de afiliados do Fórum.
    14. Se algum membro do fórum curtir minha publicação e eu curtir a dele ou dela, o que vai acontecer? Regras de participação do Programa de afiliados do Fórum irá registrá-lo como trapaça?
    Não, não vai. Se você clicar em "curtir" adequadamente, não haverá problema. No entanto, é melhor não ficar muito entusiasmado e clicar em muitos "curtir". Você precisa ser objetivo e curtir uma publicação apenas se for realmente útil, mas não se você quer apenas fazer um favor ao seu amigo.

15. O que acontecerá se alguém clicar em "curtir" em todas as minhas postagens deliberadamente? O sistema de Regras de Participação do Programa de Afiliados registrá-lo como trapaça?
    Será. Mas, neste caso, você só perderá o bônus que foi recebido desses likes, enquanto o trapaceiro pode ser banido do fórum.

16. Posso pedir a outros membros do fórum que curtam as minhas postagens? Por exemplo, quero enviar mensagens ou escrever essa solicitação na minha assinatura para que ela seja vista nas minhas postagens. Posso fazer isso?
    Não, essas ações são estritamente proibidas e serão consideradas spam. Como resultado, seu perfil pode ser bloqueado.

17. Eu não vejo o botão "Obrigado", então não posso colocar curtidas. O que devo fazer?

Provavelmente, você excedeu o limite diário. Neste caso, você só pode esperar até que o botão apareça novamente no dia seguinte. Você deve curtir apenas aquelas postagens que são realmente úteis e informativas. Não clique em "curtir" se você quiser apenas fazer um favor a outros membros do fórum. Este botão destina-se a avaliar o conteúdo das publicações, não seus autores.

18. Qual é o limite diário de curtidas?
    O limite é confidencial, mas é suficiente para o uso adequado de curtidas. Além disso, esse número pode variar.

19. Posso usar curtidas para organizar uma votação ou uma enquete, ou realizar um concurso com curtidas como prêmio principal?

Não, é proibido e pode ser considerado como spam.

20. Esta campanha oferece algum bônus adicional, por exemplo, para criar um tópico ou um número de tópico criados?
    Não, não tem. Além disso, antes de criar um tópico, você deve fazer uma pesquisa no fórum, já que pode acontecer que o segmento similar já tenha sido criado.

21. Devo fazer um depósito na conta de negociação que registrei para receber os fundos de bônus?
    Não você não deve. Você pode negociar somente com os fundos de bônus, sem investir seu próprio dinheiro.

22. Eu tentei anexar uma conta de negociação ao fórum, mas uma mensagem de erro apareceu. O que devo fazer?
    Para participar da campanha, você deve registrar uma conta em conformidade com a cláusula 1 das Regras da campanha . Caso contrário, você não poderá anexar a conta.
    Além disso, pode haver alguns problemas com a anexação de uma conta nos finais de semana, pois os servidores de negociação podem não responder devido à manutenção programada. Neste caso, recomendamos que você tente novamente mais tarde ou espere até o fim da semana.

23. Suponha que eu anexe uma nova conta ao meu perfil dois meses depois que eu anexei a primeira conta. O que acontecerá com os fundos da minha conta antiga? Ainda poderei negociar com ela?
    Os fundos permanecem na conta não vinculada. Você está livre para continuar negociando nela. No entanto, é melhor não abrir operações de compensação em diferentes contas de negociação que participam da campanha. Caso contrário, suas contas podem ser bloqueadas.

24. O que acontecerá se eu não anexar uma conta de negociação ao meu perfil? Os fundos de bônus serão cancelados?
    Os fundos serão acumulados. Mas você deve ter em mente que o dinheiro é creditado somente na última semana de participação no fórum, ou seja, você precisa anexar uma conta até o último dia da semana. Por favor, leia a cláusula das regras da campanha.

25. Posso anexar uma conta MT5 ao meu perfil?
    Não, apenas contas MT4 são válidas.

26. Posso anexar uma conta de negociação aos meus vários perfis no fórum?
    Não, você não pode.

27. Posso anexar várias contas de negociação a um perfil?
    Não, você não pode.

28. Posso negociar opções binárias na conta anexada?
    Não, você não pode.

29. Anexei uma conta há dois meses, mas quando tento alterar a conta, recebo uma mensagem de que só posso fazer isso depois de dois meses, embora a data atual seja especificada. Por que está assim e o que devo fazer?
    Isso pode acontecer se dois meses não passaram realmente. Por exemplo, você anexou uma conta dois meses atrás às 18h, então hoje você pode alterar uma conta não antes das 18h.
    Last edited by Martha Santos; 05-29-2018 at 06:21 PM.

2. The Following User Says Thank You to Martha Santos For This Useful Post:

Unregistered (1 )

3. <a href="https://www.instaforex.com/company_news">Форекс портал</a>
    Junior Member
    Data de afiliação
    Nov 2018
    Local
    Eritrea
    Postagens
    4
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0
    Agradeceu 0 vezes em 0 publicações

Ae pessoal,

Tenho um sistema de busca da бrea mйdica. Gostaria de incluir nele um sistema de busca por imagens igual ao do google. Algйm tem algum sistema pronto ae que possa me passar?

Obrigado.

Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    129
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    30
    Agradeceu 11 vezes em 7 publicações
    Esse sistema aí tem algo haver com Robôs de negociação? Se for procura a seção que a galera discute esses temas, acho até que estão construindo um Robô.

Junior Member
    Data de afiliação
    Nov 2018
    Local
    Eritrea
    Postagens
    4
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0
    Agradeceu 0 vezes em 0 publicações

Voce seria a unica pessoa fisica que eu confiaria de fazer isso bem que vc poderia cobrar uma taxa e eu te envio o dinheiro e vc faz isso para mim o que acha?

7. <a href="">Форекс портал</a>
    Moderator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    81
    Obrigado
    15
    Agradeceu 20 vezes em 18 publicações
    Prezados,

O intuito deste forum é trocar informações sobre o mercado financeiro, em especial, da moeda estrageira (forex) Não abordamos tais temas discutidos pelos senhores. Caso este jam operando, ou pretendem começar a operar no mercado financeiro, serão bem-vindos a discutir sobre o tema.

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens