photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 3 de 3

Thread: Xau/usd

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Xau/usd

    Negociação do Ouro requer um bom depósito. É essencial ter em mente que o Ouro faz oscilações bruscas de preços em qualquer direção. Antes, eu costumava me abster de negociar ouro e prata. Então eu entendi a teoria e de alguma forma eu entendi a ideia. Eu desviei a atenção dos pares de moedas. No entanto, meu antigo hábito me faz seguir o que está acontecendo no mercado de divisas. Eu não posso me livrar desse hábito. Talvez daqui a alguns anos eu supere isso. Não tenho certeza se isso vai acontecer. Falando de ouro, isso significa uma psicologia bem diferente. Isso produz lucros totalmente diferentes. Em outras palavras, o ouro é um assunto diferente.

    Eu sugiro uma estrutura descendente de cinco ondas. A primeira onda descendente foi de US $ 1.355 a US $ 1.300. A segunda onda foi uma correcional de US $ 1.300 a US $ 1.325. Podemos ver a terceira onda de US $ 1.325 para US $ 1.285. Atualmente, a quarta onda correcional ascendente é esperada de US $ 1.285 para US $ 1.300. Finalmente, a quinta onda descendente está a caminho de US $ 1.270. Depois que essa estrutura é concluída, prevejo um movimento de preços ascendente.

    Traders dos EUA terão que fazer empréstimos a uma taxa de juros mais alta. Isso poderá interromper seriamente a tendência de alta do ouro por um tempo. O dólar americano está sendo empurrado para baixo, passo a passo. Portanto, eles precisam sustentar a demanda pelo dólar americano. O principal alvo para o ouro é de US $ 2.100 por onça troy. Essas são perspectivas sérias. Consequentemente, a Prata seguirá o avanço do Ouro e recuperará as perdas. Então, a prata certamente gerará bons lucros. Eu certamente vou ter uma chance de negociar com a Prata e ganhar grandes lucros. Bom pessoal, boa sorte em trocar seus instrumentos!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Yala Balduin For This Useful Post:

    Marketlady (20-05-2018)

  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU / USD - Análise da situação atual do mercado com base nos relatórios do CME

    Olá pessoal,

    Como prometi ontem, hoje meu post é sobre ouro. Eu tenho uma história de negociação de futuros de ouro por 30 anos, no entanto, se eu mostrar isso, você não vai entender muito lá. Então, fiz outro arquivo refletindo o histórico de negociações de ouro nos últimos 2,5 anos. Eu quero explicar meu ponto de vista sobre este exemplo. Vamos analisar 2 telas de impressão, seguidas de explicações.

    Name:  XAU USD ABRIL 22 A.PNG
Views: 381
Size:  177.8 KB
    Name:  XAU USD ABRIL 22 C.jpg
Views: 109
Size:  77.7 KB
    Então, o que vemos?
    No início de 2017, os acordos de compra de hedgers chegaram ao seu recorde nos últimos 10 anos. Então, os hedgers vinham vendendo seus futuros durante uma tendência de alta em 2017 e acumulando ofertas de venda. Eles haviam acumulado o suficiente até a primavera de 2018, e o preço começou a cair. Hedgers reagiram logicamente acumulando ofertas de compra durante uma tendência de baixa. No outono de 2018, eles acumularam volumes de compra, enquanto os negócios de compra se aproximaram de suas altas de 10 anos cerca de 0.
    Depois disso, a parte interessante começa. Quando o preço começou a aumentar no outono de 2018, os hedgers não estavam acumulando ordens de venda de futuros de ouro. O que isso significa? Isso significa que eles não estão interessados ​​em que os preços do ouro caiam, portanto, eles não o vendem. Pudemos ver o mesmo cenário com cotações de petróleo durante o final de 2018 - início de 2019, quando o preço do petróleo caiu para US $ 42,50, de US $ 76,50, enquanto as posições do hedger não mostraram qualquer reação, elas permaneceram longas. Atualmente, é o mesmo com futuros de ouro.
    Portanto, acredito que devemos comprar ouro. Além disso, eu não concordo que a demanda por ouro físico não influencia o preço do papel-ouro. Acho que o preço do papel ouro foi baixado, para comprar o ouro físico mais barato. É minha opinião pessoal, você pode ter o seu próprio.
    Quanto ao mercado de câmbio, parece que todas as moedas estão sendo compradas, além da libra.
    Name:  XAU USD ABRIL 22 B.jpg
Views: 105
Size:  53.1 KB
    Quase todos os grupos de participantes do mercado mantêm suas posições no GBP próximas de zero, enquanto os volumes de transações e os juros em aberto caíram para níveis baixos que não foram vistos nos últimos 10 anos. Parece que o mercado está preparado para as possíveis surpresas em meio ao Brexit.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - Perspectivas até sexta-feira

    Olá traders!

    Os PMIs fracos de muitos países sugerem boas perspectivas de ouro até sexta-feira. A zona do euro parece estar enfrentando o pior pesadelo desde 2009. Além disso, alguns indicadores são tão sombrios quanto em 2013. De fato, a Alemanha, a maior economia da área do euro, é capaz de arrastar os outros para baixo porque o setor manufatureiro lá está piorando que o esperado. Portanto, o PMI de manufatura da Alemanha caiu abaixo da pontuação média.

    Name:  XAU USD.jpg
Views: 81
Size:  42.7 KB

    Em agosto, o setor manufatureiro da Alemanha caiu para o nível mais baixo desde 2009, ameaçando o crescimento do PIB no terceiro trimestre. O Bundesbank alerta que taxas de PIB abaixo de zero estão chegando. A França é quente na esteira da Alemanha. O setor fabril na França está próximo da contração. A Ásia fornece métricas que sinalizam uma desaceleração no setor de produção. A indústria da China revela arrefecimento. A Austrália registrou contração pela primeira vez desde 2016. O IHS Markit também pesquisa a economia dos EUA. As métricas dos EUA são dignas de nota. De acordo com estimativas instantâneas, a maior economia do mundo lida bem com o ambiente global sombrio que é otimista com os preços do ouro. O PMI industrial dos EUA subiu para 51,0, de 50,3. Os EUA são o único país do grupo G10 que revela crescimento industrial em comparação com outros países avançados. O mercado de ações dos EUA responde à situação. Os índices de ações da Ásia e da Europa estão perdendo terreno, enquanto a S & P500 recuperou algumas das perdas de sexta-feira.
    O mercado de crédito é sensível aos medos da recessão na Europa, revivendo assim o apelo do ouro. Seu declínio correcional poderia ter sido concluído. Os títulos do Tesouro dos EUA caíram 20 pips desde sexta-feira, o que é um bom sinal para os ativos de refúgio. Além da produção global de refrigeração, a guerra comercial também está dominando as manchetes. O único tweet de Donald Trump arruinou a confiança dos investidores. Ele não quer um acordo comercial provisório com a China. As negociações comerciais são adiadas para o final de outubro. Os dados de inflação que vencem na sexta-feira são a única ameaça ao ouro no curto prazo. Os dados de inflação nos EUA precisam de atenção especial, pois os números reais não podem corresponder à previsão. O índice PCE é esperado em 1,8%. Há um mês, eu esperava uma impressão semelhante e uma correção notável dos preços do ouro. De fato, os dados da inflação foram muito piores que o esperado e intrigaram os investidores. Agora economistas e indicadores técnicos sinalizam crescimento do indicador principal do Federal Reserve. O índice PCE deve subir pelo menos para 1,6%, ante 1,4% antes. Nesse caso, os rendimentos dos títulos do Tesouro de 10 anos dos EUA aumentarão e o ouro perderá terreno.

    Name:  XAU USD 2.jpg
Views: 93
Size:  42.7 KB

    Do ponto de vista técnico, o metal precioso não mostra movimentos inesperados. O ouro agora está sendo negociado lateralmente, o cenário mais desconfortável. O preço pode subir até US $ 1.550. No entanto, eu não previa um novo rali rápido com quebras de altas. O ouro tem boas perspectivas de avançar ainda mais. Com o preço acima da média, o ouro está definido para um novo crescimento. O preço já passou de meio caminho até a zona de sobrecompra. Isso significa que o preço deve subir US $ 20 até a reversão. Do ponto de vista da teoria das ondas, a trajetória fica presa dentro da onda b com a onda c a seguir. Então, espero as ondas d e e. Enquanto isso, os compradores estão dando o tom no mercado até sexta-feira. No final da semana, é provável que o preço seja revertido.

    Name:  XAU USD 3.jpg
Views: 96
Size:  75.8 KB

    Um membro do fórum conseguiu comprar na quarta-feira por US $ 1.485-1.486, embora fosse um mercado instável. No entanto, ele comprou algo e quer manter essas posições por um tempo próximo ao nível de US $ 1.550. Foi uma boa decisão. Aquele cara realmente viu o crescimento dos preços do ouro. Eu mesmo abri algumas posições longas. No entanto, não espero que as posições de compra sejam lucrativas por um longo tempo. O cenário mais sombrio é a negociação plana na faixa de US $ 1.550 a US $ 1.480.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts