Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: Xau/usd

Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    308
    Accumulated bonus
    30.09 USD
    Obrigado
    43
    Agradecimentos 235 Tempos em 149 Postagens

Xau/usd

Negociação do Ouro requer um bom depósito. É essencial ter em mente que o Ouro faz oscilações bruscas de preços em qualquer direção. Antes, eu costumava me abster de negociar ouro e prata. Então eu entendi a teoria e de alguma forma eu entendi a ideia. Eu desviei a atenção dos pares de moedas. No entanto, meu antigo hábito me faz seguir o que está acontecendo no mercado de divisas. Eu não posso me livrar desse hábito. Talvez daqui a alguns anos eu supere isso. Não tenho certeza se isso vai acontecer. Falando de ouro, isso significa uma psicologia bem diferente. Isso produz lucros totalmente diferentes. Em outras palavras, o ouro é um assunto diferente.

Eu sugiro uma estrutura descendente de cinco ondas. A primeira onda descendente foi de US $ 1.355 a US $ 1.300. A segunda onda foi uma correcional de US $ 1.300 a US $ 1.325. Podemos ver a terceira onda de US $ 1.325 para US $ 1.285. Atualmente, a quarta onda correcional ascendente é esperada de US $ 1.285 para US $ 1.300. Finalmente, a quinta onda descendente está a caminho de US $ 1.270. Depois que essa estrutura é concluída, prevejo um movimento de preços ascendente.

Traders dos EUA terão que fazer empréstimos a uma taxa de juros mais alta. Isso poderá interromper seriamente a tendência de alta do ouro por um tempo. O dólar americano está sendo empurrado para baixo, passo a passo. Portanto, eles precisam sustentar a demanda pelo dólar americano. O principal alvo para o ouro é de US $ 2.100 por onça troy. Essas são perspectivas sérias. Consequentemente, a Prata seguirá o avanço do Ouro e recuperará as perdas. Então, a prata certamente gerará bons lucros. Eu certamente vou ter uma chance de negociar com a Prata e ganhar grandes lucros. Bom pessoal, boa sorte em trocar seus instrumentos!

2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

Marketlady (05-20-2018),Unregistered (2 )

3. Fb
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    297
    Accumulated bonus
    287.67 USD
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 503 Tempos em 216 Postagens

XAU / USD - Análise da situação atual do mercado com base nos relatórios do CME

Olá pessoal,

Como prometi ontem, hoje meu post é sobre ouro. Eu tenho uma história de negociação de futuros de ouro por 30 anos, no entanto, se eu mostrar isso, você não vai entender muito lá. Então, fiz outro arquivo refletindo o histórico de negociações de ouro nos últimos 2,5 anos. Eu quero explicar meu ponto de vista sobre este exemplo. Vamos analisar 2 telas de impressão, seguidas de explicações.

Name:  XAU USD ABRIL 22 A.PNG
Views: 277
Size:  177.8 KB
    Name:  XAU USD ABRIL 22 C.jpg
Views: 8
Size:  77.7 KB
    Então, o que vemos?
    No início de 2017, os acordos de compra de hedgers chegaram ao seu recorde nos últimos 10 anos. Então, os hedgers vinham vendendo seus futuros durante uma tendência de alta em 2017 e acumulando ofertas de venda. Eles haviam acumulado o suficiente até a primavera de 2018, e o preço começou a cair. Hedgers reagiram logicamente acumulando ofertas de compra durante uma tendência de baixa. No outono de 2018, eles acumularam volumes de compra, enquanto os negócios de compra se aproximaram de suas altas de 10 anos cerca de 0.
    Depois disso, a parte interessante começa. Quando o preço começou a aumentar no outono de 2018, os hedgers não estavam acumulando ordens de venda de futuros de ouro. O que isso significa? Isso significa que eles não estão interessados ​​em que os preços do ouro caiam, portanto, eles não o vendem. Pudemos ver o mesmo cenário com cotações de petróleo durante o final de 2018 - início de 2019, quando o preço do petróleo caiu para US $ 42,50, de US $ 76,50, enquanto as posições do hedger não mostraram qualquer reação, elas permaneceram longas. Atualmente, é o mesmo com futuros de ouro.
    Portanto, acredito que devemos comprar ouro. Além disso, eu não concordo que a demanda por ouro físico não influencia o preço do papel-ouro. Acho que o preço do papel ouro foi baixado, para comprar o ouro físico mais barato. É minha opinião pessoal, você pode ter o seu próprio.
    Quanto ao mercado de câmbio, parece que todas as moedas estão sendo compradas, além da libra.
    Name:  XAU USD ABRIL 22 B.jpg
Views: 8
Size:  53.1 KB
    Quase todos os grupos de participantes do mercado mantêm suas posições no GBP próximas de zero, enquanto os volumes de transações e os juros em aberto caíram para níveis baixos que não foram vistos nos últimos 10 anos. Parece que o mercado está preparado para as possíveis surpresas em meio ao Brexit.

5. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

Unregistered (4 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens