Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 FirstFirst ... 456
Resultados de 51 a 54 de 54

Thread: Celebridades

Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    300
    Accumulated bonus
    30.09 USD
    Obrigado
    43
    Agradecimentos 218 Tempos em 141 Postagens

Lilly Allen se apresenta no no Cultura Inglesa Festival encerramento polêmico

A 23ª edição do evento aconteceu neste domingo (9), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Artistas cantaram para 20 mil pessoas. Lily Allen , a atração principal da noite, voltou a se apresentar e cantar no Brasil após dez anos no Cultura Inglesa Festival, que aconteceu no último domingo 09.06 em São Paulo.

Após cantar alguns hits e perceber o entusiasmo do público brasileiro, Lily reconheceu o tempo ausente e confessou: “fazem dez anos, Brasil! Eu estava muito nervosa pra voltar”. Com aplausos de apoio, a cantora já ficou mais a vontade para dançar, e passou a rebolar e até ajoelhar no chão.

No encerramento a cantora polemizou ao segurar bandeira do Brasil durante show no Festival, e, sem precisar mais poupar a voz, a cantora falava mais alto e chamou o protesto político já esperado pelos fãs, que sabem que "Fuck You", do segundo álbum, foi escrita para George W. Bush: "Eu tenho cantado para Donald Trump, mas já que estou no Brasil (também dedicopu a letra a Bolsonaro, dizend "posso ser presa ou proibida de voltar aqui"), E este é o mês do orgulho LGBTQ, pensei em dedicar esta música para Bolsonaro". O públicou inteiro vibrou e pulou durante o encerramento da passagem de Lily Allen ao Brasil.

A cantora Duda Beat foi uma das atrações da 23ª edição do Cultura Inglesa Festival neste domingo.

2. Fb
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2018
    Postagens
    24
    Accumulated bonus
    11.06 USD
    Obrigado
    260
    Agradecimentos 0 Tempos em 0 Postagens
    Desnecessário Lilly Allen, gringo tem a mania de visitar o país dos outros, não sabem muito bem o que está rolando, e se acham no direito de usar a bandeira do país para fazer seu protesto, faz parte do show. Nada contra a opinião, mas deveria informar-se primeiro antes, procurar fontes além de sua equipe e protestos "aclamados" segundo ela para criticar algo que em sabe se está realmente acontecendo vestigios do #elenão criado pela esquerda, deveríamos criar #sóelespodem.

Não será presa fofinha, pois nosso país respeita s opiniões, mesmo que sejam só por sensacionalismo.

Junior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    2
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    1
    Boa tarde.
    Muito obrigado a autor para o tema grato.
    É tão bom encontrar respostas para minhas perguntas.
    Muitas felicidades

5. Fb
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    2
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    1
    Me gustó especialmente la información - no encerramento a cantora polemizou ao segurar bandeira do Brasil durante show no Festival, e, sem precisar mais poupar a voz, a cantora falava mais alto e chamou o protesto político já esperado pelos fãs, que sabem que "Fuck You", do segundo álbum, foi escrita para George W. Bush: "Eu tenho cantado para Donald Trump, mas já que estou no Brasil (também dedicopu a letra a Bolsonaro, dizend "posso ser presa ou proibida de voltar aqui"), E este é o mês do orgulho LGBTQ, pensei em dedicar esta música para Bolsonaro". O públicou inteiro vibrou e pulou durante o encerramento da passagem de Lily Allen ao Brasil.

+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 FirstFirst ... 456

Permissões de postagens