Olá a todos.

Negociação intradiaria para 14 de novembro de 2018.
Hoje, espero que o movimento do sul, mas ainda não há sinal, ele virá ao nível de 1,1280. Até agora, não considero o norte para hoje.
Depois que o sinal do sul chegar, estarei esperando por outra aproximação ascendente, mais próxima do máximo, e depois uma descida suave para os níveis de 1.1250 e 1.1240. Estes ainda são os principais alvos, talvez até menores, já que temos uma dívida no mínimo no 1H. De acordo com o sistema de negociação, a situação não é interessante para os traders de médio prazo. O fato é que há um conflito de acordo com os diferentes prazos, 4 puxa para baixo e o H1 puxa para a área de "compra". Nesse caso, eu sempre me transformo na negociação intradiaria, caso contrário, no médio prazo, você pode obter preso no mesmo intervalo por duas semanas.
Eu tomo a liberdade de acreditar que hoje, o EUR / USD, a libra, o ouro e o dólar australiano irão para o sul.
Depois deste movimento para o sul, é possível que o sinal para o norte seja com alvos distantes, mas primeiro, deve ser executado, dívidas devem ser aceitos na base, e um ziguezague deve ser formado, então você poderá ir para outros intervalos.
Name:  EUR USD NOV 14 A.png
Views: 101
Size:  126.5 KB
Hoje, como ouvi nas notícias, haverá alguns anúncios do Brexit. Esta é a razão pela qual a libra se moveu dessa maneira.
Agora vamos considerar os níveis de hoje. E eu lhe direi quais deles são adequados para o comércio intradiario e semanal.
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1440, o fundo é 1.1200.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1,1292, o fundo é 1,1221. Hoje, temos uma expansão para níveis intradiarios, o que significa o primeiro sinal para uma reversão, e então deve haver um estreitamento, isto é, hoje. Nessa situação, ficamos dentro do alcance e não vamos a lugar nenhum, cuja saída possivelmente será amanhã ou hoje à noite. E dado o fato de que todos estarão esperando pelo discurso de Theresa May, não descarto que os especuladores estarão em um flat.

Name:  EUR USD NOV 14 B.png
Views: 78
Size:  68.9 KB