photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 4 de 4

Thread: Pagseguro agora tem conta digital.

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 690 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Pagseguro agora tem conta digital.

    Ontem atualizei meu App do Pagseguro e para minha surpresa o Pagseguro me oferece um número de conta que posso utilizar para receber depositos bancário.
    Legal, sinto que escolhi o meio de pagamento correto.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a ulier22 por este post útil:

    Cássio (10-04-2019), janilson (10-04-2019), jssuser (10-04-2019), Não registrado (1 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,004 Tempos em 578 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Yeah jao. Ótima novidade

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to jssuser For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #3 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Acho que é o meio de pagamento mais completo depois dessa

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Cássio For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  7. #4 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    1,274
    Obrigado
    82
    Agradecimentos 514 Tempos em 327 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1
    O Sleeping Giants Brasil, movimento de mais de 560 mil brasileiros que conta com apoio de mais de 600 empresas, lutando contra o discurso de ódio e as fake news, pressiona investidor do PagSeguro a deixar de investir na empresa caso não haja suspensão imediata dos pagamentos a Olavo de Carvalho, 'guru' do presidente Jair Bolsonaro.
    Fonte: undefined - iG @ https://economia.ig.com.br/2020-10-2...o-entenda.html

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to Antonio.IFX For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Tags para este tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts