photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: Opinião. Os indicadores econômicos britânicos.

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 690 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Opinião. Os indicadores econômicos britânicos.

    Olá Galera do Fórum

    Sabemos todos nós que a Grã Bretanha tem gerado um grande mau estar nos mercados europeus, aliado a força econômica estadounidense, a libra esterlina afundou nos últimos dias. Mas há dois fatores que responsabilizam isto, o primeiro é o popular brexit que tem tirado o sono do investidor. Nos últimos meses acompanhamos um teatro com roteiro pouco favorável para a GB.

    Já o segundo motivo são os indicadores econômicos. Os empréstimos aumentaram os créditos para habitação diminuíram, o PMI reduziu-se, a balança comercial registrou um deficit maior no mês de março e pra piorar os números do subsídio de desemprego aumentou e o número de desempregados também.

    Enfim, eu particularmente acho inconveniente lucrar contra a maré, mas temos uma oportunidade de ganhar com a libra esterlina. De qualquer forma a Grã Bretanha precisa resolve de uma vez por todas seus problemas com a União, pois a falta de responsabilidade dos políticos já afetam fortemente a população.

    Os dados citados no texto podem ser lidos nesse link.

    https://www.mql5.com/pt/economic-calendar

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a ulier22 por este post útil:

    jssuser (26-04-2019), Não registrado (1 ), usuarioforum (26-04-2019)

  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Particularmente, a população britânica não considerou fator econômico quando pediu o Brexit, a libra está em uma montanha russa, e, de fato não sabemos como será até que aprovem o Brexit, acho que sem um acordo, acho que cautela é a bola da vez.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts