photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Tópico Fechado
Resultados de 1 a 10 de 13

Thread: EA Lucrativo e Grátis.

Modo Híbrido

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EA Lucrativo e Grátis.

    Olá usuários

    Criei esse tópico para compartilhar com vocês nosso Expert Advisor, desde 2011 lucrando mais de 200 mil doláres.
    E eu tenho uma proposta para compartilha-lo gratuitamente com você.
    Diariamente escreverei e atualizarei esse tópico com notícias sobre o meu Expert Advisor.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a EAPromotional por este post útil:

    Cássio (29-04-2019), janilson (29-04-2019), ulier22 (29-04-2019), usuarioforum (29-04-2019)

  3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    1 Free Forex EA Robot e melhores estratégias de negociação

    SISTEMA ÚNICO DE NEGOCIAÇÃO

    -Nós não lhe venderemos sinais, indicadores estúpidos, ou nosso robô, nós temos nossos próprios lucros

    -Nós não o orientaremos para pegar seu dinheiro, isso significa que não há cursos ou golpes. Quem precisa enganar quando a verdade é aliada?

    - Vamos tentar explicar nossa estratégia de negociação através de posts gratuitos aqui nesse tópico

    -Nós vamos dar-lhe o nosso robô rentável de negociação automática de graça.

    -Vamos mostrar-lhe todas as coisas que não funcionam (indicadores) e outros golpes

    -Você vai aprender Negociação / Gerenciamento de Capital - Psicología de Negócios - Análise Técnica

    -São mais de 10.000 Indicadores, nós usamos um para nossas negociações de entrada / saída

    Envie-me uma mensagem inbox e começe a ganhar dinheiro também

    99% dos comerciantes de Forex perdem dinheiro

    -Home Broker e Grandes Bancos querem que você perca

    -Use as mesmas ferramentas populares estúpidas contadas por Grandes Bancos e Brokers, e nunca haverá resultados semelhantes ao nosso robô.

    -Comprando sinais estúpidos de outro perdedor

    -Faz praticamente o mesmo do que a maioria das pessoas faz

    -Esperando por resultados de notícias a perder

    -Trading Forex como apostas esportivas

    É quase impossível pensar como Grandes Bancos e as perdas são diárias.

    -Fatura na gestão de dinheiro, psicologia de negociação, análise técnica

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a EAPromotional por este post útil:

    forumforex (29-04-2019), jssuser (29-04-2019), ulier22 (29-04-2019)

  5. #3 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá pessoal, somos um grupo de indivíduos bem sucedidos dos comerciantes de Forex e vamos executar este blog Forex. Outros comerciantes irão se apresentar nos próximos posts ou aqui. Eu só posso dizer que todos nós temos algo semelhante e que é a nossa estratégia comercial rentável. Então, nós criamos um blog e nosso robô e sim, você pode obtê-lo gratuitamente.

    Detalhes

    Meu nome real é Ismet Sljivo e eu não sou seu guru Forex ou que scams.Mas eu acho que posso ajudar.Porque eu tenho muito tempo livre negociação gráfico diário, decidi escrever a minha experiência aqui para matar o meu tempo. Nós não lhe venderemos nada aqui e não ensinamos as pessoas por dinheiro. Tudo aqui é gratuito e sempre será. Nem mesmo queremos colocar anúncios do Google ou tal coisa.
    *

    Sim, eu era terrível em negociar como você. Eu explodi minha conta várias vezes, e cometi todos os erros possíveis que você poderia imaginar. Eu sei que precisava ficar com tudo o que eu disse para usar, mas eu não fiz.
    Comecei a explorar outras ferramentas e métodos, todos eles.

    Eu realmente não sei quantos são, eu acho que mais de 11.000 indicadores sozinhos estão prontos para usar.Eu ia encontrar uma maneira de colocar todas essas coisas juntas para me trazer ótimos retornos, não importa quais sejam as condições do mercado. naquele momento certo.
    Então eu estava negociando e perdendo e explorando tudo como você. Eu fui a cursos online, comprei sinais e todos os golpes.

    Detalhes

    Então todos os dias depois do trabalho eu chegava em casa e explorava novos conceitos e indicadores em cada período de tempo em que cada par de moedas e ouro e todas as coisas possíveis. E adivinhe, a maioria deles era horrível. realmente horrível. Todos perdem dinheiro, todos eles e sua cabeça quer explodir.
    *
    Mas os mais comuns e populares são realmente horríveis e perdem dinheiro.

    Ano após ano você encontra alguma habilidade para trabalhar em qualquer condição de mercado, mas será mais fácil encontrar algum robô para fazer coisas como você, e você pode sair com seus amigos. Esse foi o meu desejo, mas criar um robô não é fácil. Você deve pagar aos desenvolvedores para usar sua estratégia cerebral para construí-la.

    Com o tempo, você encontra novos amigos, novos investidores que usam a mesma estratégia que você e se conecta a eles para construir um bom robô que atenda a todas as nossas necessidades. Então, em 2015, começamos a pensar e começamos a coletar dinheiro para desenvolvedores. .
    Nós tínhamos todas as nossas estratégias em nossas mentes, então chegou a hora de colocar isso em prática.
    *

    Agora é 2019 e nosso robô está funcionando, você vai ver demonstração com vídeos e imagens e você será capaz de baixá-lo e testá-lo em sua própria conta.

    Agora, depois de 10 anos, posso dizer que eu oficialmente negocio Forex profissionalmente. É sensacional dizer que depois de todo o trabalho árduo. E você pode pensar qual é a sua mensagem para todos os usuários Forex.
    Aqui está a mensagem: Faça praticamente o oposto do que a maioria das pessoas faz !!!!
    Elimine de sua cabeça todos os maus hábitos que você tem na negociação, porque eles o derrubarão, não importa quão bem você negocie.


    Não há nenhum trabalho como Forex Trading. Não há dinheiro como no Forex Trading. Tudo é superável mesmo no mercado Forex.

    E nós queremos ajudá-lo com isso.

    Então vamos!

    ---------- Post added at 10:19 AM ---------- Previous post was at 10:11 AM ----------

    Quote Originally Posted by EAPromotional View Post
    Olá usuários

    Criei esse tópico para compartilhar com vocês nosso Expert Advisor, desde 2011 lucrando mais de 200 mil doláres.
    E eu tenho uma proposta para compartilha-lo gratuitamente com você.
    Diariamente escreverei e atualizarei esse tópico com notícias sobre o meu Expert Advisor.
    Tive qum revisar, na verdade são mais de 500 mil dólares

    Robô Grátis /
    Last edited by EAPromotional; 30-04-2019 at 12:37 PM.

  6. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a EAPromotional por este post útil:

    Cássio (30-04-2019), Não registrado (1 )

  7. #4 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Last edited by janilson; 07-05-2019 at 03:08 PM.

  8. The Following User Says Thank You to EAPromotional For This Useful Post:

    janilson (02-05-2019)

  9. #5 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Você foi ensinado para usar ferramentas de Forex que não funcionam é por isso que você está perdendo
    Olá meninos e meninas e todos os comerciantes de Forex lá fora. Bem-vindo a outro grande post onde eu vou te dizer e mostrar-lhe coisas sobre Forex trading que ninguém on-line está dizendo ou mostrando você. Por que?
    Porque todo mundo aqui fora usando as mesmas ferramentas ou combinações das mesmas ferramentas e não obtendo resultado que elas estão esperando.
    E adivinhe o que não é sua culpa, também não é culpa deles. A razão pela qual as pessoas estão perdendo é o primeiro começo.
    Imediatamente, quando aprenderam a negociar, começaram a usar ferramentas que não funcionam.
    Então, o que aconteceu depois que eles aprenderam? Cada Tweet, cada vídeo, cada blog que estava lá fora estava fazendo a mesma coisa. Todo mundo lá fora diz para você continuar usando essas ferramentas.
    Não é de admirar por que você acabou com 99% das pessoas que perdem dinheiro.
    Você nunca foi ensinado diferente!

    #1 Estratégia de Forex e Robô lucrativo

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a EAPromotional por este post útil:

    Não registrado (1 ), ulier22 (03-05-2019)

  11. #6 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    13
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 22 Tempos em 11 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Após 10 anos, posso dizer que eu sou comerciante profissional de Forex como meus outros amigos investidores. Este robô está realizando nossa estratégia rentável .Criação deste robô nos custar sobre 14.000 $. Poderia ser mais, mas somos desenvolvedores também, então fizemos muitas coisas juntos. Porque eu estou em muitos fóruns de Forex e muitos grupos on-line e vejo pessoas comuns que não têm dinheiro e querem apenas aprender profissionalmente como negociar, eu vejo que ninguém está dando informações corretas. Então eu decidi abrir este blog e dar este robô de graça.Eu realmente acho que eu posso ajudar. Big Bancos e corretores são os proprietários dessa informação e eles querem que você perca, então você sabe o que eu quero dizer. Detalhes Então, sobre o robô: Nós testamos casais de vezes e eu vou mostrá-lo para você abaixo em vídeo e fotos.Ele está trabalhando no gráfico H1 e por favor não usá-lo em outro período de tempo porque não vai funcionar.Tire o lucro e à direita stop loss ele põe assim você não precisa se preocupar que ele vai explodir sua conta. Com 10.000 $ capital de 2012 até hoje, este robô ganhou mais de 500.000 $ em apenas um par. Ele funcionará em pares de 10 pares. Você receberá todas as informações quando nós enviarmos para você. O Money Manegament é de 4 por cento e winn to lose ratio é 1: 2, mas aquele está perdendo tanto tempo que você terá livre comércio, porque o stop loss será no ponto de equilíbrio. Minha sugestão é ser paciente e não agir como espertinho e deixá-lo correr.

    # 1 Estratégia de Forex e Robô Grátis
    Last edited by janilson; 07-05-2019 at 03:09 PM.

  12. The Following User Says Thank You to EAPromotional For This Useful Post:

    janilson (06-05-2019)

+ Tópico Fechado

Assine este tópico (2)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts