photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 171 de 448 First ... 71 121 161 169 170 171 172 173 181 221 271 ... Último
Resultados de 1,701 a 1,710 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1701 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur/ usd

    Aparentemente, meu script ainda tem um lugar. E a chance de ganhar os vendedores são as mesmas, mas eu não iria baixar a guarda se fosse você. Porque é tudo temporário e fugaz. O humor geral está indiferente, e será percebido no futuro. Enquanto isso, faça um ajuste para 1.2175, nós vamos sair e aproveitar um novo teste de 1,23 pelo menos.



    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #1702 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - Análise

    Boa noite,

    Eu vejo que você vendeu o euro e não se apresse para fechá-lo. Eu acho que essa é a melhor opção. Não se apresente em traduzir em uma ordem não lucrativa - esta também é a lógica correta, eu faço isso com bastante frequência. Muitas vezes, ao negociar no mercado, me apressei para transferir a posição sem perda, o preço retornou, fechou o pedido e foi mais adiante na direção certa.No momento, defina o stop stop abaixo do nível de 1.21880. Espero que, se houver uma quebra desse nível, existe uma alta probabilidade de que seja um forte movimento descendente.



    Se isso não acontecer e o preço irá atingir esse nível sem problemas, então acompanharei de perto o preço e retomarei o crescimento, vou fechar a venda com uma perda mínima.Se possível. então vou abrir a venda mais alta, por exemplo, depois de uma reversão para 1.22700.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1703 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    O euro mais uma vez tentou testar o nível de 1.2240. Por enquanto, este teste é positivo para as vendas. Fixações acima do nível, pelo presente não observo. A venda, que foi aberta pela manhã, permanece relevante.

    O nível de lucro, também permanece relevante. No momento éstá no preço de 1.2104.Também posso dizer que o impulso ascendente de hoje, que ocorreu à noite com uma quebra de 1,2300 - possibilitou que grandes traders vendessem a preços mais favoráveis. Agora, vale a pena notar que muitos traders irão continuar a abrir as compras após a reversão. O principal critério para isso é a tendência ascendente.Talvez já do valor atual do preço, tentará fazer a redução de preço ao nível de 1.2090. No caminho até 1.2090, permanece um nível mais importante de 1.2190, cuja quebra, com mais confiança, pode indicar uma continuação da tendência de baixa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1704 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Dec 2012
    Local
    Portugal
    Postagens
    10,737
    Obrigado
    43
    Agradecimentos 3,086 Tempos em 2,497 Postagens


    Euro regressa aos ganhos


    Após dois dias de quedas, a moeda única europeia voltou aos ganhos contra o dólar, negociando acima dos 1,22 dólares.

    Os ganhos do euro têm sido sustentados pela expectativa de acelerar do ritmo de retirada de estímulos por parte do Banco Central Europeu (BCE).

    Uma especulação que foi travada por Vítor Constâncio, vice-presidente da instituição, que realçou que a recente apreciação do euro "não reflecte os
    fundamentais", sublinhando que as mudanças na política do BCE não serão "imediatas".

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1705 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Olá a todos.

    Ontem houve muita animação, para cima e depois para baixo. Tudo se mostrou lindamente. Mas hoje eu me acostumei ao cronograma e encontrei um MAS, o que me fez mudar minha opinião sobre o movimento adicional do par. Anteriormente, eu presumi que o par iria para a linha de suporte e níveis 1.2150 e 1.2090. Mas hoje, o par fez uma coisa interessante - uma queda de 50% para Fibo (1.2165) da queda global de 1.3993-1.0339, um retiro e crescimento. Agora eu nem sei. Parece o fortalecimento do norte. Se o par for acima de 1.2217, então novamente irá para 1.2290 e 1.2322 com a atualização subsequente do nível. E então eu nem sei se veremos um par na figura 20 no ano. Mas se você ainda conseguir ultrapassar o Fibo50 e nível 1.2150, então vá para 1.2090. Mas ainda assim, a tendência é ára o norte e após 1.2090 haverá uma nova onda de crescimento.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1706 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Iremos até a figura 19. Nós praticamente temos uma linha de tendência da primeira velocidade aceleração, mas somente após o segundo toque. No momento em que mostra 1.2260, a cada hora a marca se tornará mais baixa. Vou tentar ir desta linha para as vendas e aguardarei a formação de uma divergência semanal nesta transação, ou seja, não será de curto prazo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1707 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - Análise de mercado

    Se você olhar para o VWAP diário médio, então temos esses pontos extremos:VWAP médio 2202; -8 Desvio 2185; +8 Desvio.
    Em outras palavras, esta é a zona chave da sexta-feira passada FX 2182-2187 e compras agressivas de PN + BT + CP FX 2202-2220. Estamos no topo da semana, mas na zona do custo da semana. Na imagemdesenvolvimentos das opções dependem das notícias, ou seja, nas próximas 5 horas.




    companhamos de perto o comportamento, especialmente na quebra média: os sinais podem aparecer para compras em todos os sistemas de negociação. Ainda não estou animado, mas esta opção está disponível. A queda, por sua vez, é limitada aos desvios VWAP diários e semanais (-8 semanas na região 2150). Portanto, eu continuo a trabalhar com base na prioridade das compras, mas vou comprar apenas se houver marcadores: um grande volume no delta positivo (na cauda até 2150 ou no centro da semana em torno de 2220-2250).
    Last edited by Martha Santos; 19-01-2018 at 04:32 PM.

  8. #1708 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    A partir da expansão, isso não é tanto para explicar melhor o aspecto da tela, isto é, em certo período, o preço está ficando mais baixo, significa que deve haver um bom disparo em um dos lados, mas saberemos onde esse nível quebra , e a expansão também se expande em um determinado período, mas a diferença aqui é que, da expansão, não vamos a lugar algum e ficamos no interior, mas há naturalmente exceções, mas basicamente permanecem na faixa, até o dólar estava caindo , e hoje eles receberam expansão, então, amanhã, deve haver uma saída para esses níveis ruins, e geralmente ocorre uma mudança.

    Last edited by Martha Santos; 19-01-2018 at 04:35 PM.

  9. #1709 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - atualizações

    Algum tipo de erro insalubre ocorre no par. Se é uma bandeira no gráfico horário, a sua implementação é prolongada com a continuação da tendência de baixa. É hora dos ursos finalizarem e terminarem o que começaram. O declínio para 1.2160 foi imediatamente comprado, o que indica que havia altas sólidas estabelecidas. A desaceleração de 1.2160 deverá enviar o preço para 1.2110. E no nível superior 1.2240 que, no momento, enterram os planos para chegar a 1.21.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1710 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - atualizações

    Boa noite,

    No momento, tenho duas vendas. A primeira venda foi no nível de 1.21920 e foi aberta ontem. A segunda venda foi após a correção de preços, foi aberta hoje.Talvez depois que o preço tenha verificado o limite superior do canal inclinado, o declínio seguirá.



    Se a tendência de alta continuar, então podemos esperar uma quebra do limite superior do canal. Para comprar, você precisa ver a força dos clientes. O principal fator da presença de compradores influentes - consistirá no preço acima de 1.227700. Assim que isso acontecer, você terá que fechar as vendas e abrir uma compra para não aumentar o volume de perda.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 171 de 448 First ... 71 121 161 169 170 171 172 173 181 221 271 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts