Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Página 286 de 286 FirstFirst ... 186236276284285286
Resultados de 2,851 a 2,852 de 2852

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    270
    Accumulated bonus
    95.50 USD
    Obrigado
    15
    Agradecimentos 404 Tempos em 189 Postagens

EUR/USD - Visão de mercado atualizada

Olá traders,

Ontem, aguardamos a ata da reunião do FOMC e, portanto, esperamos alguns movimentos significativos. Mas eu não sou tão bom em análises fundamentais. Talvez eu tenha perdido alguma coisa e tenhamos visto movimentos bruscos.
    Hoje, o calendário está cheio de várias notícias, então não acho que o dia termine com o flat.

No período de tempo M15, a negociação é realizada acima da área do sistema de 1,1166, mas não acredito mais nela. Espero ver um rompimento e uma queda para os níveis mais baixos. M30 também está do lado dos touros, e aqui é importante a maneira como passamos por 1,1141. Vamos consolidar abaixo do intervalo de 1,1146 - 1,1141, o que significa que vamos quebrar a tendência de alta nos tempos gráficos mais curtos.
    Name:  EUR USD MAIO 23 E.jpg
Views: 21
Size:  66.3 KB
    Embora, é claro, eu precise de crescimento sem quedas desnecessárias, já que eu já tenho uma compra em aberto, mas ainda admito um movimento descendente para 1,1125. Perto da área especificada, há 161,8 e pode atuar como uma barreira para os ursos. Além disso, no H1, pode ser visto que o movimento continua dentro do canal descendente, o que significa que a resistência na forma de uma borda superior (1.1160) continua a exercer pressão.
    Name:  EUR USD MAIO 23 F.jpg
Views: 2
Size:  75.7 KB
    Para resumir, hoje, decidi construir um plano de ação da seguinte forma: continuo a ocupar uma posição surta e não vejo razão para fechá-lo. Há uma ordem pendente adicional de 1.1128, que eu coloquei ontem. Eu sempre estabeleço alvos intraday próximos, então após um possível declínio, espero um retorno para 1.1160 - 1.1170.

2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Paulo_st por este post útil:

Não registrado (2 )

3. Fb
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    254
    Accumulated bonus
    287.67 USD
    Obrigado
    22
    Agradecimentos 402 Tempos em 173 Postagens

EUR/USD - Análise de mercado

Olá pessoal !

Tudo vai acontecer nesta vida algum dia, e espero que as coisas aconteçam como disse um colega trader - a sra. May anunciará sua renúncia amanhã, provocando um grande movimento das moedas europeias. Além disso, amanhã é sexta-feira e o final da semana de negociação.
    Mas hoje as coisas são basicamente as mesmas das últimas duas semanas. A maioria dos operadores se cansou de esperar pela reversão e começou a vender.

Os níveis para hoje são:
    - o limite superior de um canal de opções diárias 2667
    - um saldo em 2561
    Name:  EUR USD MAIO 23 G.jpg
Size:  26.8 KB
    Meus índices estão indo para baixo. Entramos na zona de acumúmulo do dia anterior. O limite inferior desta zona está em 2671 e está sendo testado hoje. Se resiste, o preço vai passar para o mínimo de 2599. Esta é a minha principal opção. Se o par consolidar acima de 2670, é provável que ele retorne para a área de 1,27.

Name:  EUR USD MAIO 23 H.jpg
Size:  68.7 KB

5. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico
Página 286 de 286 FirstFirst ... 186236276284285286

Permissões de postagens