Brazil Forex Forum

Forex Community Place

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Página 254 de 254 FirstFirst ... 154204244252253254
Resultados de 2,531 a 2,534 de 2534

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

Junior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    28
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    27
    Agradeceu 24 vezes em 16 publicações

EUR/USD - Análise de mercado

Olá pessoal,

Final de semana, minhas expectativas foram realizadas. Agora há apenas uma pequena preocupação em relação à direção.
    Até 1.1420 não é alcançado, o sul ainda está em vigor.
    Ontem, o par conseguiu dar o movimento necessário.
    Fechei compras, mas não vendi.
    Ainda assim, espero a continuação do norte até que as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas sejam divulgadas.
    Assim que houver notícias, fecharei meus negócios.
    Esta semana não é tão ativa, como demonstrado pelo balanço.
    As notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas poderão transformar o preço em qualquer direção.
    Na minha experiência, essas notícias muitas vezes determinam a direção de todo o movimento por várias semanas.
    Este não é o único, mas pode definir o curso.

Qual e a situação atual?
    Name:  EUR USD DEZ 7 A.png
Views: 37
Size:  129.2 KB
    Agora o par está caindo silenciosamente para um recuo.
    Vou tentar comprar na área de 1.1350-1.1320. Ou anteriormente, se houver um ponto de entrada.
    Deveríamos chegar aqui no começo da Europa, e depois ir trabalhar ao norte a cerca de 1.1450.
    Mas é improvável que consiga a 15ª figura.
    Há a única esperança para as notícias, após as quais terminamos com um impulso.
    O nível de 1.1450-60 é intermediário, mas pode recuperar bem o preço.

Ainda não há certeza sobre as opções.

Name:  EUR USD DEZ 7 B.png
Views: 5
Size:  152.9 KBName:  EUR USD DEZ 7 B.png
Size:  152.9 KB
    A maioria já mudou para o novo contrato mensal, e o atual está gastando suas últimas horas.
    Embora se você tomar opções semanais, podemos dedicar a área de trabalho para negociação intradiaria.
    O volume máximo de opções de VENDA é na greve de 1,1350. Este nível pode atuar como suporte.
    O volume máximo de opções COMPRA é na greve de 1,15. Duvido que eles consigam chegar aqui.
    Existe o nível de dor Max na greve de 1,1500. Mencionei isso antes. Tenho certeza que eles podem chegar aqui.
    Name:  EUR USD DEZ 7 C.png
Size:  115.9 KB
    Este é o nível em que o preço vai se esforçar antes da expiração, que é suposto ser hoje.

Uma alternativa pode ser o movimento do sul.
    Neste caso, vou ignorá-lo.

Condições para mudar a tendência:
    - o preço consolida abaixo de 1.1305;
    - há volume; existem vendedores claramente expressos
    - as metas para um declínio são o nível de 1.1270 e, em seguida, 1.1220.

Click image for larger version

Name:	EUR USD DEZ 7 D.png
Views:	0
Size:	121.0 KB
ID:	2563
    Esta opção pode ser realizada na próxima semana após o lançamento de dados positivos para o dólar.
    Em geral, hoje espero crescimento, movimentos devido às notícias e depois ao sul.

2. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Mpaiva por este post útil:

Angelmarket (12-07-2018),Unregistered (3 )

3. <a href="">Форекс портал</a>
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    146
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    4
    Agradeceu 177 vezes em 91 publicações

EUR/USD - Visão de mercado

Olá pessoal,

Parabéns a todos os compradores que conseguiram ganhar com o crescimento do euro.
    Os primeiros sinais de crescimento foram ontem e anteontem, quando os vendedores não conseguiram consolidar abaixo de 1,1320. Uma falsa fuga desta faixa foi um sinal de confirmação para um maior crescimento.
    O teste bem-sucedido do intervalo quebrado criou as condições para a abertura de compras.
    Ontem, o nível de 1,1380 onde havia pedidos de take-profit para compras, foi atingido com sucesso. O máximo para o crescimento foi de 1,1410. Depois de atingir este nível, houve uma correção de impulso para o nível quebrado de 1,1360. O teste desse nível foi bem-sucedido, portanto, após outra conquista desse nível, podemos abrir uma compra.
    Ordebs Take profit deve estar melhor posicionado na área da resistência mais próxima em 1.1410.
    Se os compradores conseguirem ultrapassar o nível de 1,1410 e fizerem um teste bem-sucedido desse nível, isso será uma condição para abrir outra compra.
    Tome ordem de lucro para esta compra pode ser colocado no intervalo de 1,1470.
    Se, após entrar, o preço for reduzido para 1,1360, isso será uma condição para fechar a compra com uma ordem de stop loss.
    Name:  EUR USD DEZ 7 E.png
Views: 43
Size:  214.3 KB
    Condições para vendas:
    Se considerarmos vendas, o primeiro sinal será uma quebra de suporte em 1.1360.
    A consolidação de preços abaixo desse nível será a principal condição para a abertura de uma venda.
    Ordem de lucro para esta venda deve ser definida em 1,1320. Este será o suporte mais próximo após o nível quebrado de 1.1360.
    A ordem stop loss deve ser melhor posicionada após a quebra do nível 1.1410, que é a resistência mais próxima no momento.
    A formação de uma fuga de 1.1320 será outro sinal para uma venda.
    Se, após o rompimento, o preço se consolidar abaixo desse nível, depois de um teste bem-sucedido desse nível, poderemos abrir uma venda.
    Nesse caso, o suporte mais próximo estará no nível de 1.1270, portanto, nessa faixa, devemos colocar uma ordem de lucro.
    A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra de 1.1360.

Name:	EUR USD DEZ 7 F.png
Size:	183.7 KB
ID:	2565
    Após os resultados de ontem, o volume mínimo foi de 1,1365. O preço já testou esse nível.
    A acumulação do volume máximo foi ao nível de 1.1395. Este nível serviu como resistência.
    O teste desse nível deu aos vendedores a chance de diminuir a taxa em 35 pontos.
    Agora o preço está testando esse nível de resistência novamente.
    Se houver uma quebra do nível 1,1365 e o preço se consolidar abaixo, será possível vender.
    O crescimento com uma quebra de resistência em 1.1395 será um sinal para o crescimento contínuo.
    Name:  EUR USD DEZ 7 G.png
Size:  90.2 KB

5. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a CSmercados por este post útil:

Angelmarket (12-07-2018),Marketlady (12-07-2018),Unregistered (1 )

Member Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    42
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    7
    Agradeceu 30 vezes em 23 publicações

EUR/ USD - Análise atualizada de mercado

Bom dia, traders!

Espero que o preço vá para 1,1360-1,1350 hoje e depois volte para 1,1380-1,1390. Eu não antecipo uma grande fuga para o sul ou para o norte. Os limites do norte de hoje são 1,1420 acima e 1,1320 abaixo. Então, esta é a nossa gama para hoje.
    O que quero dizer com os limites é que hoje eu não vejo qualquer movimento significativo em qualquer direção do comércio europeu. A situação pode mudar depois que a sessão americana é aberta, no entanto, o intervalo permanecerá inalterado. Então, o par EUR / USD não promete muito movimento para hoje.
    Portanto, acredito que o preço cairá para 1.1360-1.1350, depois para 1.1380-1.1390, e então mais uma tentativa para o sul. Talvez, suba primeiro e só depois para baixo. De qualquer forma, isso não importa, vamos ver os níveis mencionados em qualquer caso.
    2567

Vamos dar uma olhada no 1H. Tenho usado bastante isso recentemente, embora após a mudança de ontem para 1,1410, ele ficou meio preso, igual ao 4H. Eu não estou nem falando sobre a libra, o 1H está no flat há algum tempo. Assim, 1H do EUR / USD está no mesmo barco. Não sei ao certo quando será lançado, mas isso acontecerá em breve e será direcionado para o norte, se eu estiver certo. Vou falar sobre o 4H agora e explicar porque eu penso assim.
    2568

O 4H está saindo com sucesso do estágio de ondas, e vamos ver esse sucesso em nossos depósitos em breve! Então, as ondas acabaram, agora podemos ver uma linha reta, o que significa que o preço está prestes a se mover. O 1H nos ajudará a não perder este momento. Quando seus índices também se juntarem, saberemos onde fotografar. Por enquanto, 1H mostra uma direção sul fraca.

2569
    Os níveis importantes para confirmar o movimento intradiario são 1,1141 acima e 1,1320 abaixo. Duvido que o preço possa chegar a 1.1320 hoje, mesmo que o flat possa ser cheio de surpresas. No entanto, se o preço chegar a 1,1411, fará com que a direção sul seja improvável. Por favor note que, é um ponto significativo.

2570
    Acho que é cedo para dizer que estaremos em uma forte tendência de alta hoje. Mesmo assim, prefiro eu mesmo o norte, não consigo ver o claro movimento norte no momento. Só posso dizer que estamos prestes a ter uma forte tendência, de acordo com a situação do 4H. No entanto, ainda é cedo para dizer em que direção o preço irá. Temos que esperar e ver o que o 1H vai nos mostrar.
    Attached Images     

7. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Jane_st por este post útil:

Marketlady (12-07-2018),Unregistered (3 )

8. <a href="http://www.mt5.com/forex_humor">Форекс портал</a>
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    155
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    10
    Agradeceu 179 vezes em 86 publicações

EUR/ USD - Análise atualizada

Olá caros traders.

Hoje é sexta-feira, o que significa que precisamos resumir a semana de negociação. É muito útil, porque é possível fazer uma análise de negociação e até melhorar seu sistema de negociação.
    Ontem, eu esperava o norte continuado, mas os dados atualizados mostraram que hoje, o movimento do norte é muito arriscado.
    Vamos começar com as mudanças no interesse aberto.
    Eu olhei para o contrato mensal e percebi que a faixa de vendas de ontem de 1.1390 ​​era muito boa. Ontem, 1.833 contratos foram adicionados nesse nível. Qualquer tentativa de obter o 14º valor ficará sob resistência.
    A única parte ruim é que a borda inferior está em 1,1350. A propósito, houve uma adição de opções de venda ao nível, atraindo assim o preço para este nível.
    De acordo com o intervalo de ontem, a margem de redução é de apenas 50 pontos.
    Se colocarmos uma prioridade no interesse aberto do contrato de opção mensal, uma redução pode ser feita até 1.1200.
    Name:  EUR USD DEZ 7 L.png
Views: 38
Size:  148.5 KB
    A adição de ontem de um grande número de opções de compra até mudou a borda superior do contrato mensal.
    Agora, o nível máximo de chamadas é de 1,1400. Isso ocorre apesar do fato de que há uma expiração hoje.
    Se considerarmos o intervalo diário de ontem, em que o nível máximo de chamada está em 1,1400, e compará-lo com o interesse aberto do contrato mensal, teremos um nível muito forte de 1,1400, a partir do qual é possível abrir posições curtas .
    Existe o nível máximo de colocação em 1.1200, ou seja, não há nada a fazer abaixo deste intervalo. Em algum lugar no meio do intervalo (cerca de 1.1300), haverá a melhor opção para os principais traders.

Name:	EUR USD DEZ 7 M.png
Size:	110.1 KB
ID:	2573
    Situação de negociação:
    Depois de corrigir as compras de ontem, abri duas vendas do nível de 1,1400.
    O preço de entrada para a primeira venda é de 1,1395, e para o segundo é de 1,1383.
    Os limites e lucros são 100 pontos do ponto de entrada.
    Por um lado, a faixa principal mais baixa está acima das ordens de lucro, o que não é muito confortável, mas podemos sempre movê-las para cima, por exemplo, para 1,1340.
    Até agora, não vou estar com pressa com a fixação. Agora estou aguardando as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas.
    Se eles tomarem 1.1328, eu me juntarei a eles. Se não o fizerem, fecharei as vendas com um lucro de 50 pips.

Name:	EUR USD DEZ 7 N.png
Size:	195.8 KB
ID:	2574

10. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Paulo_st por este post útil:

Angelmarket (12-07-2018),Marketlady (12-07-2018),Unregistered (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens