photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 239 de 448 First ... 139 189 229 237 238 239 240 241 249 289 339 ... Último
Resultados de 2,381 a 2,390 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2381 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe ante real com exterior; pesquisa eleitoral suaviza alta

    O dólar subia ante o real nesta sexta-feira, com uma tentativa de correção após recuar 1,70 por cento nos dois pregões anteriores sob influência do mercado internacional, em dia de queda de divisas emergentes.

    Mais cedo, a moeda caiu à mínima de 4,0602 reais, influenciada por mais uma pesquisa de intenção de votos reforçando Fernando Haddad (PT) na segunda colocação e maior força de Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno. O preço da moeda, no entanto, atraiu compradores.

    Às 10:19, o dólar avançava 0,54 por cento, a 4,0935 reais na venda, depois de terminar a véspera com o menor preço em quase um mês, a 4,0717 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,33 por cento.

    "Pesquisa XP deu uma animada, principalmente em relação ao segundo turno. Mas não há espaço para a moeda cair abaixo de 4,05 reais. Há uma resistência, atrai compradores", comentou a diretora de câmbio da AGK Corretora, Miriam Tavares.

    Levantamento semanal da XP Corretora/Ipespe com as intenções de votos à Presidência da República mostrou que Bolsonaro segue na liderança, com 28 por cento das intenções de votos, ante 26 por cento antes, enquanto Haddad está na segunda colocação, com 16 por cento (11 por cento antes). Ciro Gomes (PDT), que na pesquisa anterior tinha 12 pontos, oscilou para 11 pontos.

    No segundo turno, Bolsonaro tem 41 por cento das intenções e votos, um ponto a mais do que no levantamento anterior, enquanto Haddad se manteve com 38 por cento. Além disso, o levantamento mostrou que a rejeição de Haddad é de 60 por cento, maior do que a de Bolsonaro, de 57 por cento.

    "Ainda é tudo muito incerto... De todo o modo, acho que a governabilidade do país será complicada no próximo governo, seja quem for eleito", acrescentou Miriam.

    Na próxima semana, novas pesquisas são aguardadas, entre elas a do Ibope na segunda-feira.

    Na abertura, o dólar tentou engatar uma correção ao recuo de 1,70 dos dois últimos pregões ajudado pelo exterior, em dia de alta da moeda norte-americana ante outras divisas de emergentes. Chegou a ir até a máxima de 4,0901 reais, mas acabou voltando com as pesquisas.

    O dólar também subia ante a cesta de moedas fortes, em dia de destaque para o recuo da libra, depois que líderes da União Europeia alertarem a primeira-ministra Theresa May que estão prontos para um não-acordo Brexit se ela não ceder terreno no comércio e na fronteira irlandesa até novembro.

    Em pronunciamento, May declarou que é melhor ficar sem acordo do que fazer acordo ruim com UE sobre Brexit e que o Reino Unido vive "impasse" nas negociações.

    O Banco Central brasileiro realiza nesta sessão leilão de até 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de outubro, no total de 9,801 bilhões de dólares.

    Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2382 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal.

    Quanto a negociação intradiaria, estou esperando pelo sul, os alvos são 1.1720 e 1.1700, e talvez 1.1690, mas os níveis fortes podem dar se recuoperar nesta área. O cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1.1770. Tudo indica ainda que vamos tentar alcançar os alvos do sul, mas não se esqueça que ainda temos o norte como o movimento principal, esse movimento do sul é apenas um recuo. Não tenho certeza se esse recuo irá se transformar em reversão.
    Name:  eur usd set 24 a.png
Views: 96
Size:  43.7 KB
    Depois de uma quebra de 1,1770, espero um recuo para baixo, então vou começar a comprar sem novas ordens, já que a direção geral é norte. Lá é possível chegar a 1,25. Bem, em geral, eu descrevi em detalhes o que e como eu farei e o que tenho como alvo.
    Name:  eur usd set 24 b.png
Views: 98
Size:  41.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2383 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Durante a sessão asiática, os preços quase não mudaram.

    Vamos ver como vai se comportar o preço durante a sessão europeia. Até agora, eu vi um sinal para um recuo. O nível de 1,1750 foi atingido. O gráfico 1H mostra que o preço está indo para 1,1770 e 1,1780. Como resultado, o intervalo de negociação foi formado entre 1.1720 e 1.1780.
    Como hoje é segunda-feira, o preço pode corrigir seu movimento intradiario.
    Nos acordos europeus, o movimento para o sul era passivo, mas a tendência só pode reverter se quebrar 1,1750. Possivelmente, o preço atingirá os alvos em 1.1770 e 1.1780 e recuará para os mínimas locais. Esses movimentos são mostrados em amarelo e azul no gráfico.

    Name:  EUR USD SET 24 C.png
Views: 105
Size:  75.7 KB
    O limite superior do canal de negociação atual é de 1,1810, enquanto o limite inferior é de 1,1680. Os níveis para confirmação da direção do preço são 1,1802 e 1,1724.

    Atualmente, a tendência é indecisa, mas o gráfico M15 mostra um recuo para o lado negativo.
    Eu acho que durante a sessão europeia o preço não manterá o ímpulso de alta.
    Name:  EUR USD SET 24 D.png
Views: 99
Size:  94.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2384 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá caros traders,

    O dia de negociação começou com um declínio do euro. Os asiáticos conseguiram empurrar o preço 26 pontos a menos, mas a chegada dos europeus compensou totalmente o declínio e agora o preço é negociado ao mesmo preço em que houve a abertura do dia.
    Com base na situação da opção, a situação ainda não mudou.
    Mesmo se você tomar opções com vencimento na quarta-feira, o volume principal está concentrado em 1,1650 em futuros. Neste nível, temos o maior volume de venda. Assim, muitos traders querem comprar até 1,1650 a preços futuros e até 1,1570 a preços de forex.
    Agora o nível de compra está sendo trabalhado em 1.1850.
    Até que os mínimos locais sejam quebrados, não faz sentido considerar opções para compras.
    Name:  eur usd 24 i.png
Views: 121
Size:  106.5 KB
    Interesse aberto:
    Analisando o humor da opção com mais detalhes, devemos considerar a situação de acordo com o interesse aberto.
    De acordo com as mudanças no interesse aberto para sexta-feira, temos um aumento nas ordens de compra em 1,1850 e em 1,2000. Como este último está longe do preço atual, não presto muita atenção a esse crescimento até agora.
    Quanto a 1,1850, coincide com o nível em que o volume máximo de opções de compra foi negociado.
    O mesmo se aplica ao nível de 1,1700, onde o volume máximo de opções de venda foi negociado.
    O interesse aberto neste nível aumentou em 195 contratos. De fato, nesse nível, há o aumento máximo de pedidos em opções de venda entre os níveis de preços restantes.
    Esse sincronismo no crescimento de juros em aberto e grande volume de negociações indica claramente que o preço funcionará nas fronteiras dessa faixa esperada.
    Name:  eur usd 25 j.png
Views: 84
Size:  169.4 KB
    Plano de ação de negociação:
    Por hoje, tenho a primeira venda de 1,1710 com stop em 1,1810 e lucro em 1,1610.
    A segunda venda adicional é aberta a partir do novo nível de compra. O preço de entrada é 1,1760. Take profit está em 1.1660 e a ordem stop está em 1.1860.
    A terceira venda é aberta a partir de 1.1797 com stop em 1.1897 e lucro de 1.1697.
    O risco nas transações é de 2% do depósito.
    Se o teste for bem sucedido, aumentarei o nível de risco nas transações de 2% para 5% da balança comercial.
    Name:  eur usd 24 k.png
Views: 97
Size:  181.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2385 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    Aqui está a minha perspectiva para a negociação intradiária.
    Hoje, o gráfico M15 inverteu para o sul. Se o preço quebrar o nível de 1,1734, a tendência de queda será confirmada. Os alvos de baixa são 1.1710 e 1.1680.
    É possível que o preço volte a testar 1.1770, como mostra o sinal de ontem no gráfico M15. Por enquanto, não acho que esse nível tenha sido quebrado. Assim, a tendência subjacente ainda é ascendente.

    Hoje eu pretendo comprar em altas e vender em baixas, como de costume.
    Name:  eur usd 25 a.png
Views: 91
Size:  72.0 KB
    A faixa de negociação para hoje é entre 1,1825 e 1,1680.
    Os níveis que confirmarão a tendência são 1,1815 e 1,1734.
    Não espero movimentos fortes hoje, mas pode haver alguns impulsos com quebras falsas.
    Name:  eur usd 25 b.png
Views: 124
Size:  90.9 KB
    Ontem eu mencionei que o gráfico 4H estava mostrando sinais para o sul. Se não me engano, a reunião de política do Fed pode solicitar ao par EURUSD irá entrar em tendência de baixa.
    Ao mesmo tempo, há uma grande incerteza no par USDJPY. Pode inverter a queda depois de quebrar o nível de 113,40.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2386 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de opções

    Olá caros traders! Desejo a todos um feliz dia de negociação!

    Aqui está a perspectiva para o par EUR / USD. Sugiro que devemos usar vários tipos de análise para desenvolver uma estratégia precisa. Vamos começar com a análise de opções.

    Name:  eur usd 25 c.png
Views: 106
Size:  190.9 KB

    Por meio do indicador da Faixa Esperada, podemos reconhecer os níveis de opções importantes em que o maior número de contratos foi aberto por dia. Para contrato de futuros, esses níveis são 1.1950 e 1.1900 (opções de compra) e 1.1750 (opções de venda). Deduzimos um prêmio de risco e um ponto a termo. Os valores, que temos, devem ser plotados no gráfico. Assim, temos os níveis a ter em conta quando procuramos os pontos de entrada no mercado.

    Name:  eur usd 25 d.png
Views: 132
Size:  86.3 KB

    Análise técnica.

    A tendência geral é de alta. O preço atingiu uma alta intradiária de 1.1802. Em seguida, o preço foi violado e retornou a uma faixa de negociação de 1,1800-1,1724. Este movimento significa que o preço não foi capaz de afirmar a força para um maior crescimento. A violação ocorreu durante a conferência de imprensa de Mario Draghi. O movimento para o sul seguiu. Eu sugiro dois cenários do desenvolvimento de preços.


    1.O preço vai se recuperar de 1.1724 mais uma vez e subir acima de uma alta.
    2. O preço irá cair em 1.1650 para recuperar a dinâmica. No segundo cenário, é possível vender com um risco pequeno, desde que o preço fique abaixo de 1,1724.

    Uma faixa de 1.1670-1.1650 serve como um teste decisivo para a obtenção de lucro quando da venda. Vender abaixo está fora de questão. Depois que os preços atingem 1.1660-1.1650, podemos avaliar pontos para inserir posições longas.

    Name:  eur usd 25 e.png
Views: 94
Size:  122.3 KB

    Analise fundamental. A notícia que move o mercado para terça-feira é um índice de confiança do consumidor do Conference Board.

    Name:  eur usd 25 f.png
Views: 81
Size:  15.2 KB

    Plano de negociação para hoje. Estou esperando o preço ficar abaixo de 1,1724. Eu vou vender com um nível alvo de 1,1660. Como alternativa, se o preço não atingir esse nível, eu estou esperando por um declínio para 1,1650 e, em seguida, vou comprar. O risco para o negócio é avaliado em 3%.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2387 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Name:  eur usd 25 g.png
Views: 127
Size:  214.5 KB

    Como você pode ver, eu tenho ocupado o preço com ordens pendentes para venda. Eu coloquei cada 10 pontos de 1.1820 a 1.1850. Tenho certeza de que, a partir deste ponto, teremos uma forte queda para 1,1650. Para que tudo isso aconteça, devemos ficar planos hoje, e chegar a esta área amanhã antes da reunião do Fed, então poderemos trabalhar perfeitamente.

    Ao considerar a situação através do índice do dólar, podemos ver que temos uma tendência de queda, por isso não estou com pressa para a venda.
    Name:  eur usd 25 h.png
Views: 95
Size:  152.8 KB
    Quanto ao índice, tudo foi bem feito ontem - testamos o fundo, demos um novo impulso e testamos a tendência de queda. Agora o preço está próximo do nível de resistência de 94,35, é aí que estou à espera de uma recuperação e uma abordagem descendente, e um crescimento dos atuais para o euro.

    Então, vamos esperar amanhã, se me lembro bem, haverá a reunião do Fed, onde a taxa pode ser aumentada para 2,25%. Será muito interessante monitorar o preço, e seria necessário abrir negóciações em caso de lucro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2388 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    O primeiro dia de negociação terminou e podemos resumir.
    Como o preço estava dentro do prêmio pelo risco de opções de venda, seria melhor considerar as compras.

    Hoje, a hipótese de crescimento é confirmada. O preço já aumentou em 100 pontos desde o mínimo até o máximo de pontos de hoje.
    Mesmo se considerarmos a atividade diurna nas opções, verifica-se que a principal proteção das compras no mercado à vista foi de 1.3100.
    Agora o preço é negociado apenas neste nível, por isso é recomendável abrir uma compra.
    As compras foram compradas a 1.3400 em futuros, mas estão longe do mercado, por isso não preste muita atenção a essas opções de compra.
    Name:  eur usd set 25 i.png
Views: 122
Size:  118.7 KB
    Interesse aberto:
    Analisando o humor da opção com mais detalhes, podemos considerar a situação de acordo com o interesse aberto.
    De acordo com as mudanças no interesse aberto para sexta-feira, temos um aumento nos pedidos de compra em 1,3350 e 1,3150.
    A faixa de preço de 1,3350 apenas coincide com o nível em que o volume máximo de opções de compra foi negociado.
    O mesmo se aplica ao nível de 1,3150, em que o volume máximo de opções de venda foi negociado.
    Juros abertos sobre opções de compra ao preço de exercício de 1,3350 aumentado em 123 contratos. De fato, nesse nível, há o aumento máximo de ordens em opções de compra entre outros níveis de preços.
    No nível de 1.3150, um máximo de juros em aberto sobre as opções de venda foi adicionado.
    A sincronicidade no crescimento de juros em aberto e o grande volume de negociações indica claramente que o preço funcionará nas fronteiras dessa faixa esperada.
    O interesse comum em opções de compra está em 1.3300 a preços forex de onde saímos na sexta-feira.
    A taxa máxima de juros é de 1,2750 a preços forex. Só dessa faixa, o preço já ultrapassou 400 pontos.
    Name:  eur usd seet 25 j.png
Views: 101
Size:  126.2 KB
    Plano de ação de negociação:
    Hoje, removi a venda limite do nível de 1,3300.
    Eu abri uma ordem em direção ao crescimento.
    O preço de entrada para esta compra foi de 1,3117. Take profit está em 1.3217 e a ordem de stop loss está em 1.3017.
    O risco na transação foi estabelecido em torno de 5% da balança comercial.
    Também anulei a ordem pendente de 1.3020.
    Name:  eur usd set 25 k.png
Views: 101
Size:  119.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2389 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 567 Tempos em 456 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Atualização do mercado

    A sessão asiática foi realizada e podemos dizer que a tendência foi multidirecional.
    Desde o começo nos deu o sul, depois a fixação.
    A sessão europeia começou com pressão para o norte, enquanto os mais rápidos indicam que seu alvo é de 1.1770, se houver uma fuga, isso significa que podemos subir, a tendência do norte será cancelada assim que chegarmos a 1.1715, onde será capaz de se preparar para o sul, mas não muito longe, para 1,1680.
    De acordo com meus cálculos, verifica-se que 1.1770 e 1.1790 servem como níveis de recuperação para hoje. Claro, podemos atingí-los, mas o fato é que esses níveis agem como uma barreira hoje.
    Name:  eur usd 25 k.png
Views: 95
Size:  47.7 KB
    Hoje, de acordo com a direção geral, o cancelamento do norte será de 1,1720, a direção geral é atualmente do norte. Espero que tenhamos uma recuperação dos níveis de 1.1770 e 1.1790 e vamos testar os alvos do sul, mas para confirmar o sul precisamos atualizar 1.1720, mas o norte ainda está em prioridade. No entanto, como já alcançamos o nível de recuperação e a reunião do FED irá acontecer, fechei as compras, o que significa que não espero movimentos fortes hoje, mas isso é tudo sobre a sessão europeia, e sobre o que isso dará nós, vamos ver e depois decidir.
    Name:  eur usd 25 l.png
Views: 98
Size:  45.8 KB
    Voltando ao 4H, que vem indicando o sul desde segunda-feira, mas os touros não dão aos ursos a oportunidade, qualquer tentativa de queda termina com um overhigh, e este é o primeiro sinal de que as compras obtêm lucro agora. Mas ainda estou esperando por esse impulso para o sul no 4H. Provavelmente, isso será causado pelas notícias da reunião do FED.
    Name:  EUR USD 25 M.png
Views: 94
Size:  53.2 KB
    Quanto ao 1H, estamos em uma posição horizontal, e parece que ela pode se mover em ambas as direções, mas nessa situação, a preferência é sempre dada ao norte. Ou seja, se a direção geral for norte eo 1H estiver na posição horizontal, sempre dará um resultado a favor da tendência.
    Name:  eur usd 25 n.png
Views: 94
Size:  40.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2390 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, a previsão será especial, este é um dia significativo, já que a decisão da taxa de juros dos EUA será publicada.
    E minha meta para hoje é descobrir a direção da reunião do FED.

    Vamos começar a analisar o dia, EUR / USD está indicando o sul, a libra está indicando o sul, o ouro está indicando o sul, eu não estava errado sobre o ramo, eu indiquei especificamente vários pares, para que você pudesse comparar e pensar por que isso o dia em que os três pares começaram a indicar o sul, estou bastante chocado, não acredito que encontrei um sistema capaz de adivinhar um movimento com a ajuda das notícias, então vamos verificar isso hoje.
    Eu não vou escrever os alvos porque há a reunião do FED chegando, que deve fornecer grandes movimentos, o topo é 1,19, o fundo é 1,15, estes são níveis aproximados.
    Name:  EUR USD 26 A.png
Views: 121
Size:  49.3 KB
    Quanto à faixa de negociação, o topo é 1,1830, o fundo é 1,1635, e hoje, devido às notícias, uma tentativa de romper esses níveis é possível.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1792, o fundo é 1.1733, espero que hoje haverá uma fuga de 1.1733, e o sinal do sul se justificará, até agora tudo indica o sul, e eu não me importo de ir para o sul antes das notícias, podemos ter lucro imediatamente, então apenas monitorar o mercado.
    Name:  EUR USD 26 B.png
Views: 101
Size:  56.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 239 de 448 First ... 139 189 229 237 238 239 240 241 249 289 339 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts