photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 255 de 448 First ... 155 205 245 253 254 255 256 257 265 305 355 ... Último
Resultados de 2,541 a 2,550 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2541 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos!

    É quarta-feira, 12.12.2018.
    Então, nosso cenário intradiário é o seguinte. O alvo do sul é 1.1260, não estou esperando que a linha de tendência seja menor do que isso. O nível que confirma a tendência de baixa é de 1,1317. No caso de uma fuga de 1.1366, a tendência será direcionada para o norte.
    O preço vai se recuperar para o norte na M15 hoje. Ainda não está lá, no entanto, esse rebote começará em 1,1347.
    Mesmo que o 1H1 e 4H estejam indo para o sul, eu não entendo como meus índices não me mostram uma boa foto. Além disso, a reunião do BCE está se aproximando, então eu não quero me apressar em vender agora. Fechei minhas posições curtas apenas no caso.
    Basicamente, a tendência é baixa no momento. A principal questão agora é quando o rebote vai acontecer e até onde vai. Se voltar a 1.1420, então vou operar com o par EUR / USD somente após o Ano Novo.

    Name:  EUR USD DEZ 12 G.png
Views: 103
Size:  220.0 KB
    A linha de tendência subirá para 1,1380 e 1,1420 mais cedo ou mais tarde, portanto, não quero me arriscar a trabalhar. Isso vai acontecer quando os índices se juntarem. Atualmente, temos um sul fraco e principalmente ficamos no flat.
    Name:  EUR USD DEZ 12 H.png
Views: 75
Size:  258.3 KB

    O 1H também sinaliza para o sul, a direção é clara. No entanto, é muito fraco, então julgo que ainda estamos no flat, apenas o alcance está ficando mais amplo. Não ficarei surpreso se o preço subir para 1,1420 e em meio aos resultados da reunião do BCE. Então, o preço vai ficar por lá, eu não espero que mude muito em dezembro. É o final do ano, então a maioria dos investimentos no mercado são de curto prazo.

    Name:  EUR USD DEZ 12 I.png
Views: 75
Size:  281.2 KB
    Por fim, vamos analisar o 4H. Está parecendo plano. Houve uma tentativa de subir, mas foi quebrado sobre o twit do Brexit e de Trump. Temos que esperar até que as coisas cheguem em ordem.
    Name:  EUR USD DEZ 12 J.png
Views: 66
Size:  291.4 KB

    Os níveis intradiario que mostram a direção para hoje são 1,1399 acima e 1,1317 abaixo. Se a linha de tendência atingir um deles, será mais provável que fique nessa direção.

    É isso por agora. Desejo a todos sorte e lucro!
    Name:  EUR USD DEZ 12 L.png
Views: 71
Size:  207.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2542 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá traders,

    Hoje, o mesmo intervalo de 1.1360 serve como o primeiro nível de resistência e, para ser mais preciso, o nível importante de opção de compra é de 1.1355, e dado o prêmio de risco, o nível muda para 1.1368.
    Para subir mais, a taxa precisa superar esse intervalo.
    Ontem, a maioria das opções de compra foram negociadas a 1,1550 (1,1450 a preços forex), mas hoje, depois que o relatório completo sobre as negociações de ontem foi divulgado, a maior rotatividade foi de 1,1450 (1,1350 forex), então a principal resistência seria estar neste nível.
    Somente após a fuga e mantendo o preço acima de 1,1350, podemos falar de crescimento maior.
    O limite inferior é de 1.1300 a preços forex.
    O movimento descendente abaixo desta marca não será rentável, especialmente considerando o interesse aberto do contrato semanal.
    Name:  EUR USD DEZ 12 M.png
Views: 87
Size:  92.1 KB
    Interesse aberto:
    Se considerarmos as mudanças no juro aberto para o contrato semanal, a primeira coisa que devemos notar é a adição de opções de venda em 1.1400 (1.1300 a preços forex) no valor de 1.240 contratos.
    Há uma razão para tal adição, este nível será protegido, especialmente hoje, porque hoje, há um vencimento do contrato curto e não queremos que os preços fiquem abaixo de 1.1300. A melhor opção é aumentar o preço para 1,1400 no Forex. No mínimo, também é possível na primeira resistência de 1.1360 no final do dia de negociação.
    Ao nível de 1.1350 a preços forex, as opções de compra foram adicionadas ontem. Este nível irá atuar como um ímã para o preço. Penso que não devemos excluir essa opção hoje.
    Quanto aos níveis de opção, este nível será o intervalo mínimo de preço para fechar o dia de negociação.
    Name:  EUR USD DEZ 12 N.png
Views: 62
Size:  121.1 KB
    Plano de negociação:
    No momento, não vou abrir novas posições.
    Eu ainda tenho quatro compras abertas.
    Eu não movo take ordens de lucro, eles ainda estão na faixa de 1,1450. Seu movimento depende de como o pregão de hoje se fecha.
    A fuga de 1.1355 será um sinal positivo para o crescimento.
    Qualquer tentativa de manter o preço abaixo de 1.1355 será considerada como fixar todas as compras com resultado zero.
    A conquista do nível 1.1290 indicará uma saída para a primeira compra.
    Name:  EUR USD DEZ 12 O.png
Views: 74
Size:  166.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2543 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 568 Tempos em 457 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos.

    Após a tentativa de crescimento de ontem de 1.1360, o euro conseguiu subir apenas para o intervalo de 1.1400. O nível de 1,1440 não foi alcançado. A compra de ontem foi fechada após o retorno do preço e a quebra do nível 1,1360.
    No momento, a quebra de ontem do nível de 1.1320 é falsa, porque não havia consolidação abaixo desse nível. Em vez disso, o preço foi retornado acima de 1.1360 e corrigido.
    Essas condições serviram como um sinal para abrir uma compra.
    De acordo com os níveis horizontais, o nível de resistência mais próximo está no intervalo de 1,1350. Ao atingir esse intervalo, a compra deve ser fechada.
    Somente depois que o preço conseguir quebrar e consolidar acima dessa faixa, as novas condições para compras serão formadas.
    Neste caso, o nível de resistência mais próximo será de 1,1400. Nesse intervalo, haverá uma ordem de lucro para a compra.
    O breakout com a consolidação de preços abaixo de 1.1350 será uma condição para o fechamento da compra.
    Name:  EUR USD DEZ 12 P.png
Views: 96
Size:  137.1 KB
    Condições para vendas:
    O primeiro sinal a vender será a formação de uma falsa fuga do nível 1,1350.
    O rompimento dessa faixa com a consolidação de preços abaixo será uma condição para abrir uma venda.
    Neste caso, o suporte estará no nível de 1.1320. Nesse nível, podemos fixar um lucro.
    Breakout e a consolidação de preços abaixo do nível de 1.1320 será a próxima condição para a abertura de uma venda.
    O principal nível de lucro será em 1.1270.
    Note que o euro continua a negociar dentro do canal descendente. A quebra da faixa superior do canal será um sinal para crescimento contínuo.
    Name:  EUR USD DEZ 12 Q.png
Views: 61
Size:  160.6 KB
    O perfil de mercado indica que há um intervalo significativo com um aumento de volume no nível de 1,1325.
    Este nível pode atuar como suporte.
    Se formos abaixo desse nível, haverá pontos para compras que podem ser vistos claramente no gráfico de clusters.
    A confirmação do nível 1.1325 como suporte será um sinal positivo para o crescimento contínuo.
    Na faixa de 1.1360, há uma área de baixos volumes. Esse intervalo deve ser testado.
    Este intervalo também coincide com o nível horizontal, que considero como resistência.
    Name:  EUR USD DEZ 12 R.png
Views: 77
Size:  98.2 KB
    De acordo com o indicador ImpVolatility, os impulsos ascendentes se formaram hoje, o que indica que o aumento de preços pode ser retomado.
    Para criar um bom sinal de compra, é necessário aguardar volumes maiores, bem como pelo menos uma pequena redução inicial de preço.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2544 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá traders,

    Estou errado ou o par mudou sua direção e parou de cair?
    Ontem, eu esperava obter lucro durante a sessão americana, mas eles não fizeram nada.
    Na verdade, eles fizeram exatamente o oposto do que eu esperava.
    Agora tenho certas suposições sobre uma possível mudança de direção do sul para o norte.
    É muito cedo para dizer com alguma certeza, mas agora há motivos para isso.
    O sul atual é apenas um recuo, ou outra abordagem para o crescimento futuro.
    Apenas para o comércio intradiario, o sul tem sido a prioridade, e agora está em questão.

    Abaixo está uma breve análise do movimento do euro com base em minhas próprias considerações.
    Name:  EUR USD DEZ 13 A.png
Views: 83
Size:  124.9 KB

    Em primeiro lugar, vamos começar com os americanos. Se na segunda e terça-feira, eles estavam se movendo para o sul, então, ontem, eles se viraram.
    Isso não é crítico; eles ainda não conseguiram atualizar a alta local anterior, mas o fato de não termos continuado a tendência indica um possível recuo.
    Em segundo lugar, ontem, houve volumes significativos no mercado antes da chegada dos americanos.
    Depois disso, o preço começou a subir no delta negativo.
    Eu penso que eles começaram a comprar as vendas.
    Agora, o mais importante é fazer um teste na faixa de 1.1330 a 1.130. Depois de um teste positivo, vou comprar.
    Name:  EUR USD DEZ 13 B.png
Views: 77
Size:  109.2 KB
    Agora o preço está pronto para quebrar o sul.
    No M15, o par terminou seu crescimento de 1,1305. Agora espero um recuo para a área de 1.1330. Então vou adaptar a situação.
    Espero as principais ações dos americanos. Assim que começarem a crescer, comprarei com uma ordem de stop loss abaixo de 1.1.1300.
    Assim, que o crescimento ocorrer e o par ultrapassar o 14º valor, o M30 entrará na zona de “compra”, e esse é um motivo para aumentar as compras.

    Se você olhar para o portfólio de ordens, pode-se notar que há uma grande ordem abaixo de 1.1300.
    Ontem, não aceito.
    Name:  EUIR USD DEZ 13 C.png
Views: 53
Size:  119.0 KB

    Além da previsão do norte, não excluo a continuação do sul.

    Neste caso, o preço deve:
    - percorrer o intervalo de 1.1330-40;
    - consolidar sob 1.1305;
    - para evitar uma fuga falsa e pegar um comprador de limite, é melhor não entrar na fuga;
    - o objetivo de redução é 1.1220-30.
    Name:  EUR USD DEZ 13 C.png
Views: 62
Size:  96.4 KB
    Conclusão.
    Então, vou procurar uma oportunidade para entrar na posição longa na faixa de 1.1330-40.
    Eu não entrarei com a ordem pendente, é melhor esperar pelas condições durante a sessão americana.
    Se houver condições, haverá ordens.
    Isso é tudo. Desejo-lhe toda negociação de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2545 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Bom dia,

    O plano de hoje é muito simples, pois é dezembro e o mercado está basicamente vazio.
    O intervalo para dezembro será de 1,1250 a 1,1520, o par EUR / USD é negociado plano. Eu penso que o preço sairá do flat no final do ano. Então, mudo para a negociação intraday.
    Hoje, espero que o preço recue para 1,1330 e, em seguida, recupere para 1,1390. Este é o meu maior plano antes da reunião do BCE. Então Draghi ou algum outro representante do BCE nos falará o que segue. Por enquanto, estamos descendo e depois o norte continua. Espero que a linha de tendência toque em 1.1520. A propósito, espero pelo norte não só porque quero, mas o meu D1 vem mostrando um sinal inverso desde 17.09.2018.
    Name:  EUR USD DEZ 13 D.png
Views: 81
Size:  62.4 KB

    Então, o que podemos esperar hoje e qual sistema mostra.
    O 1H virou para o norte, mas ainda não está confirmado. O nível de confirmação é de 1,1420. Não sei o que o BCE nos dirá hoje e quais são seus planos. No entanto, vejo a tendência do norte. Dois dos meus prazos, M15 e M30, se voltaram para o norte. Além disso, o M30 mostrou apenas hoje que estava pronto para se deslocar para o norte. Portanto, há mais uma vez para descer e, em seguida, o preço deve passar para 1,1420.
    Name:  EUR USD DEZ 13 E.png
Views: 73
Size:  57.6 KB

    Muita gente escreveu sobre o triângulo 4H e a constrição dentro dele. Pessoal, posso te dizer que a linha de tendência saiu desse triângulo há um tempo. Então, o triângulo não é mais relevante, temos aqui ondas intradias bastante significativas.
    Name:  EUR USD DEZ 13 F.png
Views: 67
Size:  65.8 KB

    Nosso intervalo semanal (e provavelmente mensal) é de 1.1570 acima para 1.1130 abaixo.
    Os níveis que confirmam a direção intradiaria são 1,1378 acima e 1,1314 abaixo. Então, vamos ver onde a fuga ocorrerá. É muito difícil prever. A tendência tem sido baixa desde segunda-feira e hoje parece estar se revertendo. De qualquer forma, tenho certeza, vamos ver 1,1420 e 1,1330 hoje!
    Name:  EUR USD DEZ 13 G.png
Views: 71
Size:  59.3 KB

    Junte mais palavras sobre o cancelamento do norte. Quando o preço recuar para 1,1330, ele atingirá 1,1335 a caminho. Este nível terminará a tendência intradiaria do norte. Então o preço ainda subirá para 1.1336 e estabelecerá um conflito entre M15 e M30, já que M15 mostrará o sul e M30 - o norte. O sistema de negociação mostra que hoje não haverá nenhum movimento importante devido ao conflito de M15 e M30. Então, vamos ver quais notícias e sistemas têm para nós hoje.
    Name:  EUR USD DEZ 13 H.png
Views: 78
Size:  69.8 KB

    A parte superior do gráfico parece livre hoje, as zonas de resistência serão apenas em 1.1420 e 1.1460. Por outro lado, a parte inferior é bastante limitada, podemos ver muitos índices lá, a linha de tendência não será inferior a 1.1260. Mais tarde, veremos o que a reunião do BCE deve trazer.

    Name:  EUR USD DEZ 13 I.png
Views: 69
Size:  77.1 KB
    Pessoal, se alguém quiser ouvir falar de ouro, 1248 significará a tendência de alta, enquanto 1238 representa a tendência de baixa. Como eu disse ontem, o ouro estava prestes a ter uma forte tendência. Então você pode pegar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2546 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    A atual situação do mercado é bastante interessante. Existem mais ordens de compra que foram abertas há muito tempo. Mas o preço está subindo em vez de cair. Parece uma armadilha. Ontem Theresa May realizou uma conferência de imprensa sobre um voto de não confiança. Provavelmente, deu suporte à libra esterlina. Em suma, ela disse que o Brexit está próximo, mas tudo vai ficar bem, que todos os problemas serão resolvidos. Ela alegou ser um verdadeiro patriota e prometeu fazer tudo pela prosperidade britânica.
    Mas há mais uma coisa. O rally de ontem pode ser um prelúdio para uma queda maciça. A libra é fraca do ponto de vista político. Brexit é para ser culpado. Além disso, as estatísticas macroeconômicas são pessimistas. A maioria dos traders esperava um declínio, de modo que a moeda britânica sofreu uma enorme venda quando a votação parlamentar foi cancelada. Além disso, as notícias dos EUA também são decepcionantes. A credibilidade de Donald Trump é prejudicada (seu advogado foi condenado a três anos de prisão). Aqui está um extrato das notícias:

    Um ex-defensor pessoal de Donald Trump foi condenado a três anos de prisão. Michael Cohen foi considerado culpado de evasão fiscal, quebrando a lei de campanha eleitoral e fornecendo informações falsas ao Congresso. Cohen foi acusado no gabinete do procurador-geral de Manhattan.

    Além disso, as estatísticas macroeconômicas dos EUA também são pessimistas. Então, a situação não está clara. Agora, o par está sendo negociado para cima, mas pode ser revertido em 200 a 300 pips hoje.

    E deixe-me mostrar a profundidade do mercado onde as ordens de compra são limitadas em 1,2456. Portanto, não é razoável que os participantes do mercado reduzam as perdas empurrando o preço para cima.

    Name:  EUR USD DEZ 13 J.png
Views: 93
Size:  91.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2547 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá caros traders,

    Após a alta de ontem, os asiáticos não conseguiram baixar a taxa para um movimento corretivo. Então, não é possível fazer crescimento.
    Além do nível de opção, eu destacaria o nível técnico de 1.1360 hoje. Este intervalo irá atuar como suporte. Ontem, houve o nível de chamada quebrado. A quebra de níveis de opções importantes é frequentemente um sinal da continuação do movimento iniciado. Se houve crescimento ontem, pode continuar hoje.
    O nível de venda opcional, que servirá de suporte, está em 1.1307 a preços forex.
    Suponho que não haverá nenhum desejo particular de descer para ele, então destaquei um nível adicional de 1.1360.
    A principal resistência está em 1,1457 a preços forex. Dado o prêmio de risco para as opções de compra, o nível se expande de 1,1457 para 1,1501. Ou seja, a 15ª figura será uma fronteira superior do crescimento hoje.
    Name:  EUR USD DEZ 13 K.png
Views: 79
Size:  92.1 KB
    Mudanças no interesse aberto:
    Ao nível de 1.1400, existe um acréscimo bastante significativo de opções de venda no montante de 1.574 novos contratos que se tornarão claramente um forte nível de suporte, uma vez que os vendedores destas opções não estarão interessados ​​em baixar o preço abaixo deste nível.
    Este nível também coincide com o nível de opção para o intervalo de negociação.
    A adição máxima de opções de compra foi ao nível de 1.1550, isto é 1.1457 a preços forex.
    Este intervalo também é um nível de opção forte de acordo com a faixa de negociação.
    A coincidência de níveis de opção com a adição máxima de juros em aberto sobre eles é uma condição perfeita para negociação.
    Name:  EUR USD DEZ 13 L.png
Views: 76
Size:  106.6 KB
    Plano de negociação:
    A compra de ontem ao preço de 1,1368 ainda está em operação.
    O alvo principal é definido em 1.1468. Este nível está na faixa do prêmio de risco para opções de compra.
    A ordem de stop loss foi colocada após o nível crítico para reduzir. Assim que o intervalo do prêmio de risco for quebrado, não haverá sentido em manter a compra.
    Caso eles consigam fazer um declínio para 1.1307, coloquei uma compra limite.
    A terceira compra está no intervalo do prêmio de risco para as opções de venda.
    Todos os alvos para compras são 100 pontos. O risco nas transações é de 3% do depósito inicial.
    Name:  EUR USD DEZ 13 M.png
Views: 77
Size:  160.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2548 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Como vejo que muitos traders usam a libra. Isso é compreensível, dado o fato de que agora é possível lucrar com isso, no valor de 200 pontos por dia. Então vamos começar com a libra.
    Hoje, o saldo diário em 2548 é importante para mim como o principal ponto de retorno. Na verdade, há também uma zona obrigatória de 2590-2619, que está atrasando o progresso no declínio, e enquanto estiver acima, o preço será empurrado para cima.
    O limite superior do dia em 2707 serve como principal alvo de crescimento, mas não se esqueça da borda superior de ontem, que foi quebrada e agora serve como uma dívida que deve ser devolvida.
    Em segundo lugar, ontem, não houve saldo do dia, o que significa que não há razão particular para o crescimento, exceto as especulações sobre o Brexit.
    E em terceiro lugar, abordamos a mudança de tendência de curto prazo para "comprar", mas isso requer consolidação acima de 2620.
    É possível entrar no mercado durante a sessão europeia. Então, mudei a ordem pendente de ontem de 2690 para a 27ª figura.Vou adicionar posições apenas próximo dos limites.

    Name:  EUR USD DEZ 13 N.png
Views: 89
Size:  64.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2549 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Hoje não tenho nada para escrever. Meus pensamentos sobre o comércio intradiario são os mesmos. Estou planejando ir para 1.1380 e, em seguida, para 1.1350. É o que temos agora.
    Hoje, espero o movimento do sul.
    Um rompimento de 1,1412 irá abrir o caminho para o norte, enquanto a fuga do nível de 1.1305 abrirá o caminho para o sul. Considere que isso já é o final do ano, e depois da fuga, é possível que não possamos ir a lugar nenhum. Ontem recebi um sinal para o norte. Então, podemos comprar com um recuo, mas o fato de que este é o fim do ano pode nos impedir de agir.
    Name:  EUR USD DEZ 14 A.png
Views: 98
Size:  46.6 KB
    Dentro de um dia, o M15 está voltado para o sul e o M30 voltado para o norte. Então, acontece que os ursos irão para o nível de 1.1305 daqui para fortalecer suas posições. Então o sul será uma prioridade, e se M30 for para o norte, e M15 para o norte no nível de 1.1390, o alvo será 1.1415. Espero um movimento em direção ao sul hoje. Além disso, é possível que o M30 vá para 1,1415, e haverá outro recuo de 1,1415 para 1,1360 com a continuação do norte. Mas isso é viável quando a volatilidade é forte.
    Name:  EUR USD DEZ 14 B.png
Views: 71
Size:  74.0 KB
    Ainda tenho a última esperança para as notícias substanciais de ontem. Pode ainda influenciar o mercado.
    Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1.1393, o fundo é 1.1330. Então, vamos ver onde eles estão indo. Até agora, o M15 está em baixa, e o sul está sendo quebrado no nível de 1.1390.
    Name:  EUR USD DEZ 14 C.png
Views: 60
Size:  53.8 KB
    Agora quero adicionar algumas palavras sobre o ouro. O rompimento de 1244 abrirá o caminho para o norte. Por enquanto, o sul é relevante.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2550 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá traders,

    Ontem, os compradores não conseguiram fixar o preço acima da alta anterior.
    Duas tentativas de crescimento acima de 1.1390 ​​terminaram com uma recuperação no preço dessa faixa.
    Todas as tentativas de crescimento ocorreram durante a formação de uma divergência de baixa, o que é um sinal negativo para os compradores.
    Como resultado, o preço conseguiu uma redução de 50 pontos, atingindo a baixa de 1,1330.
    As negociações de ontem formaram novos níveis horizontais, a partir dos quais as negociações serão conduzidas hoje.
    A diferença entre os níveis é de 30 pontos.
    Durante a sessão americana, operadores conseguiram romper o nível de 1,1360, mas não conseguiram consolidar mais baixo.
    O preço retornou além do nível de 1,1360, que foi testado mais tarde.
    Esse teste é uma condição para abrir uma compra, portanto, a primeira ordem já está aberta.
    O nível principal para colocar uma ordem de lucro é o nível de resistência mais próximo de 1.1390.
    A condição para sair da compra será uma fuga e a consolidação do preço abaixo de 1.1360.
    Se uma quebra ocorrer sem um teste preliminar, a compra deve ser fechada após a quebra de 1.1300.
    O segundo sinal de compra será a quebra do nível de resistência de 1,1390. A consolidação e teste bem-sucedido desta faixa será uma condição para entrada.
    Ordens Take Profit para esta compra pode ser colocado em 1,1440.
    Name:  EUR USD DEZ 14 D.png
Views: 97
Size:  150.5 KB
    O primeiro sinal a vender será a redução de preço abaixo de 1,1360.
    A consolidação e teste bem-sucedido abaixo desse nível será a principal condição para a abertura de uma venda.
    O nível de suporte mais próximo é de 1,1330, então será o principal alvo para fechar a venda.
    A quebra do nível de suporte de 1.1330 indicará a força dos vendedores e as vendas serão uma prioridade.
    A consolidação de preços abaixo desse nível será um pré-requisito para abrir uma operação.
    A principal ordem take profit para esta venda será no próximo nível de suporte de 1.1300.
    Se houver um aumento de preço e os compradores conseguirem romper o nível de 1,1390, esse será o principal sinal para o cancelamento das vendas.
    Name:  EUR USD DEZ 14 E.png
Views: 73
Size:  133.1 KB
    O perfil do mercado indica que, ontem, houve um acúmulo máximo de volume negociado na faixa de 1,1380. O nível serviu como resistência.
    Após o acúmulo de curto prazo durante a sessão europeia, o preço conseguiu fazer um impulso descendente.
    O teste de resistência foi acompanhado por uma adição e predominância de vendas.
    Tais condições também são um forte sinal para continuar a redução de preço.
    Na faixa de 1,1360, há um número significativo de compras. Se o preço se consolidar acima desse acúmulo, seu aumento poderá continuar.
    Name:  EUR USD DEZ 14 F.png
Views: 64
Size:  71.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 255 de 448 First ... 155 205 245 253 254 255 256 257 265 305 355 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts