photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 222 de 448 First ... 122 172 212 220 221 222 223 224 232 272 322 ... Último
Resultados de 2,211 a 2,220 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2211 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Name:  eur usd 42.png
Views: 73
Size:  92.1 KB

    Olá a todos! Aqui está minha análise de mercado para amanhã. O plano noturno de ontem foi implementado em 100%, até 200%. O EUR / USD aproximou-se do nível chave de 1.15600 para testar sua firmeza. Enquanto isso, o preço conseguiu impactá-lo. Contudo, pode ser apenas uma fuga falsa, como o par fez isso antes. Desenhei no gráfico como uma fuga falsa. Hoje, ainda espero uma quebra desse nível. Durante a noite, este nível tem que ser firmado, para que eu possa abrir pequenas encomendas hoje. De manhã, o par poderá negociar acima de 1,15600, então tenha planos para cancelar minhas posições vendidas. Quanto ao calendário econômico, há notícias importantes tanto para o euro quanto para o dólar norte-americano. Ontem, o índice do dólar americano recuperou a base. Receio que possa voltar hoje. Se assim for, as ordens de venda devem ser canceladas.

    Meu plano de negociação para hoje é bastante simples. O nível de chave é 1,15600. A compra está acima disso. Vender está abaixo disso. Como de costume, temos que esperar até que o preço se mantenha acima, abaixo ou faça uma fuga falsa a partir desse nível. Na verdade, esse nível foi quebrado muitas vezes, então podemos desenhar uma zona plana abaixo de 1.15600. Eu destaquei essa zona no gráfico. De qualquer forma, podemos considerar posições de venda.

    Eu entendi que algo estava dando errado. Aconteceu muito rapidamente, virtualmente em meia hora. Às vezes, é possível perder o desenvolvimento errado, por exemplo, no gráfico de 15 minutos. O preço foi na direção errada sobre 20-30 pips. No entanto, se o preço for na direção errada em períodos mais longos, como gráficos diários ou gráficos de 1 hora, ele poderá mover de 70 a 100 pips.

    Quanto a mim, ainda estou mantendo posições de venda. Eu defini o breakeven para o acordo, pois o preço oferecia essa oportunidade. Eu gostaria de manter meu contrato aberto por alguns dias. Não tenho pressa.

    Retirei meu lucro intradiario na libra esterlina. Além disso, a posição de compra de ienes está prestes a fechar. Tudo está indo bem. Estou feliz com o euro hoje. O EUR / USD foi suavemente uma longa distância de 130 pips. Mais cedo, o euro fez flutuações muito menores do que a libra. Hoje em dia, o euro e a libra fazem flutuações quase iguais. Então vendi a libra ontem, tendo fechado 130 pips. Se eu soubesse que poderia manter todos as minhas posições adicionais. Hoje, tirei um lucro total de 260 pips. Não é ruim.

    Por outro lado, comprei ouro com azar esta semana. É por isso que o meu negócio encerrou com stop loss. Eu também vendi o GBP / JPY. Fechei com stop loss após a notícia. Nada de novo aqui.
    Não gosto de negociar sem limite, pois, minha cabeça está sobrecarregada. Para tornar as coisas piores, é fácil perder dinheiro. E se o preço subir 300 pips por causa do BCE? Você perderá metade do seu depósito. De qualquer forma, se alguém pode negociar sem stop loss, por que não?

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2212 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Oi!

    Aqui eu resumir os resultados da minha negociação.
    Anteriormente, apresentei a seguinte previsão:

    Name:  eur usd 43.png
Views: 67
Size:  145.3 KB
    O preço atingiu o máximo em 1,1671. Foi o suficiente para a ordem de venda limite a serem abertas.
    Mais uma vez um teste do nível quebrado em 1.1680 foi bem sucedido. Se eu não ver nenhum outro teste desse intervalo, a alta inicial que começou na sessão europeia servirá como um impulso.
    O alvo para fechar minhas ordens de venda está localizado em 1.1600.
    Eu configurei o stop loss em 1.1725.

    Name:  eur usd 44.png
Views: 65
Size:  138.0 KB
    Por enquanto, podemos ver que o preço confirmou minhas sugestões. As ordens de venda que foram abertas em 1.1670 foram defunidas com lucros. No geral, consegui um lucro de cerca de 70 pontos. Os níveis chave também foram confirmados.
    Quanto à situação atual, posso dizer o seguinte:
    O intervalo de 1,1600 que desempenhou um papel de apoio que foi quebrado.
    A fraqueza dos vendedores e a força dos compradores confirmam este fato. Acho que ordens de venda podem ser mais lucrativas agora.
    O nível principal em que vou abrir uma oferta de venda também está localizado em 1.1600. Se o preço retornar a este nível, será uma grande oportunidade para abrir uma ordem de curto com o alvo em 1.1500.


    Na libra esterlina eu defini um stop loss em 1.3337 e consegui lucro em 1.3115.

    Name:  eur usd 45.png
Views: 65
Size:  173.4 KB

    Minhas expectativas foram cumpridas. O nível de 1,3115 foi atingido. No começo, decidi consertar mi minha ordem de venda de 1,3115. Anteriormente, eu esperava que o alvo em 1,3150 fosse atingido. Eu escolhi este nível hoje também. Mas os vendedores conseguiram baixar o preço para 1,3100.
    Nos gráficos EUR e GBP, os compradores estão fortes. Nestas condições, as ofertas de venda são seguras. Então, se a libra quebrar o nível de 1,3100 por 30 pontos, pelo menos, eu vou abrir novas ordens de venda assim que o preço recuar.
    Name:  eur usd 46.png
Views: 70
Size:  134.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2213 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olás caros colegas.

    No período diário, a formação da figura gráfica do Triângulo Convergente está sendo concluída.

    Ontem, o preço ultrapassou a área de suporte de 1,1530 - 1,600 e parou em 1,1525, o que indica a formação do ponto 3 (o preço foi observado na linha de tendência inferior do triângulo convergente construído no período de tempo D1).

    Como todos podemos ver na tela, o preço já tocou três vezes a linha de tendência inferior que forma esse triângulo e até agora apenas duas vezes tocaram a tendência superior desse triângulo convergente. Deve-se notar que quase funcionou a linha de tendência superior deste triângulo. Esta manhã, observamos o movimento de impulso na direção norte, justamente na zona de resistência de 1,1630 - 1,1650, que indiquei ontem.
    Eu julgo que é esse movimento de impulso que completará a formação do ponto 3 (tocando o preço com a linha de tendência superior).
    Name:  eur usd 45.png
Views: 79
Size:  51.4 KB
    O que é interessante

    Como você pode ver, o preço nem sempre está perfeitamente nas linhas de tendência, então tentei diferentes maneiras de desenhar linhas de tendência. Depois de desenhar as linhas de tendência, notei que o preço não alcança as linhas de tendência (se as linhas de tendência são desenhadas nos altos das velas), mas se desenharmos linhas de tendência ao longo dos corpos das velas (abertura / fechamento dos preços das velas), então tudo se encaixa. Hoje, voltei minha atenção para esse recurso desse triângulo convergente.
    Name:  eur usd 46.png
Views: 57
Size:  59.8 KB
    Perspectivas

    Acredito que após a conclusão da formação deste triângulo convergente, o preço continuará seu movimento no sul e, nesse caso, já defini os alvos imediatos e prospectivas do movimento de preços.
    Assim, os alvos imediatos para o movimento de preços na direção sul serão os níveis de suporte de 1,1475 (85), 1,1450, 1,1295 (1,3000) e 1,1125. Eu penso que é o suficiente para definir os níveis alvos por enquanto.

    Name:  eur usd 47.png
Views: 64
Size:  56.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2214 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá,

    Ontem, eu comprei o euro em uma possível quebra de 1,1600, mas o preço decidiu testá-la e recuou um pouco para 1,1560. Após testar a resistência de 1.1560 e certificar-se de que até agora, não quebramos este nível local, decidi adicionar algumas compras. Como resultado, tudo funcionou muito bem para mim:
    Name:  eur usd 48.png
Views: 88
Size:  218.2 KB
    Agora é o suficiente para mim já que o preço quebrou em 1,1675, ou pelo menos chegou próximo, para finalmente retirá-lo. Posteriormente, gostaria de testar a linha de tendência de tendência de baixa diária na área de 1.1680-1.1700. Aqui, vou tentar vender, pois não há inclinação para uma quebra da linha de tendência até agora e ainda estamos nos movendo no triângulo de estreitamento.
    Até agora, minhas suposições sobre o movimento no triângulo estão corretas:
    Name:  eur usd 49.png
Views: 62
Size:  227.6 KB
    Estamos nos movendo da mesma forma na tela. Por hoje, o intervalo no triângulo é de 180 pontos, lembro-me que a cada dia o intervalo é reduzido em cerca de 20 pontos. Assim, podemos nos mover neste plano amplo para o primeiro semestre da próxima semana, até que finalmente saíssemos dele.

    Ontem, o índice do dólar não conseguiu atualizar o máximo de 95,50 e consolidar mais alto, e, eventualemente chegou lá caiu. Hoje, o primeiro suporte de 95.00 foi quebrado no caminho para o teste do canal. Agora o preço está em queda livre para 94,50-94,20. Em algum lugar nesta área, espero uma recuperação, e nessa altura, o euro já pode chegar a 1680-1700, de onde eu iria vender. Além disso, o índice está crescendo e o euro está em baixa para testar o limite inferior do triângulo.
    Então, desejo a todos negociações bem sucedidas!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2215 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá, Meu sistema me surpreendeu com esse movimento ascendente. Eu esperava uma alta, mas minha estratégia de negociação estava indicando — e ainda está indicando! -que o preço poderá se mover mais baixo. Então esperei por uma queda e fiquei surpreso quando o preço subiu.
    O período semanal está no sentido descendente por enquanto. O preço está agora em MA 100 que atua como suporte e não deixa o preço cair. No período diário, um sinal de compra foi gerado; o preço está se movendo em um canal inclinado. O primeiro alvo está em 1.1680. O período 4H também aponta para um crescimento para a zona de 1.1671 para 1.1684 e, em seguida, promete uma queda. O 1H está gerando sinais de venda. Do ponto de vista técnico, eu diria que se deve vender com o TP de cerca de 50 pips. No entanto, psicologicamente, eu esperaria por uma quebra nos limites e movimentos do intervalo em direção aos níveis 1.1900.

    Name:  eur usd  50.png
Views: 83
Size:  42.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2216 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - plano intradiário

    Olá a todos! Tenha muitos lucros!

    Aqui está o meu plano de negociação intradiario. O par está negociando para o norte hoje. Seguindo o meu sistema de negociação, o preço está retornando para 1.1600-1.1590 e, em seguida, está se recuperando para 1.1680-1.1720. O movimento para o sul foi cancelado em meio a uma quebra de 1,1565. Bem, pessoal, devemos entender que a alta seguiu as notícias na cimeira da UE. Poderá ser sem retrações e o preço irá se mover para o norte. Alternativamente, o preço pode voltar. Tudo depende de como os traders europeus responderão ao resultado da cúpula.
    Name:  eur usd 51.png
Views: 87
Size:  163.0 KB
    Enquanto isso, vejo uma retração em meio ao sentimento do norte. Além disso, o nível, confirmando o norte, foi violado (1.1600). O preço está atualmente acima desse nível. O nível, confirmando o sul de hoje, é de 1,1527. Minhas ambições para hoje são modestas. Vou comprar de 1,1600 e 1,1590 se a oportunidade surgir. Mais uma vez, não tenha pressa para entrar no mercado. Temos a intervenção verbal de formuladores de políticas europeus. Não podemos prever a resposta dos especuladores. Assim, vou trabalhar com o EUR / USD com ordens modestas. Os lucros para cima e para baixo serão curtos. Não se esqueça que é sexta-feira. O mais importante é como a Europa responderá à cimeira da UE. Isso esclarecerá se o par continuará em direção ao norte ou se o otimismo desencadeado pela cúpula diminuirá imediatamente.

    Níveis técnicos para previsão semanal.

    Hoje, presumo que o sul será cancelado. Espero que um grande retrocesso comece a partir de 1.1780. No nível de 1.1680, há uma probabilidade de 50/50 de que o sul seja cancelado por algum tempo. O nível, confirmando o norte, é de 1.1600. O nível, confirmando o sul, é de 1,1527. 1.1565 cancela o viés norte.

    Eu suspeito que os traders europeus vão empurrar o preço para cima, sem retração para 1,1780. Sob condições de mercado silenciosas, esperaria que o preço fosse rejeitado deste nível. No entanto, hoje, o sentimento comercial será moldado inteiramente pelas notícias. Então, um nível tão alto poderá ser facilmente violado. O que quero dizer é que você tem que ser cauteloso hoje. Aconselho a evitar apostas arriscadas.
    Name:  eur usd 52.png
Views: 66
Size:  157.8 KB
    Isso é tudo. Vamos esperar e ver. Hoje, o par poderá negociar sem retrações. Portanto, certifique-se de não entrar no mercado contra a tendência.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2217 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Negociação intradiaria

    Hoje, como para EUR / USD, M15 está sinalizando para o sul, a confirmação do sul é uma fuga do nível 1.1612, o cancelamento do sul e a confirmação do norte é uma fuga de 1.1680, estes dois níveis, mesmo se um pip for atualizado, será considerado como confirmado, os níveis de 1,1680 e 1,1612 vão mudar apenas amanhã, nós o temos para o dia todo, os alvos ainda são 1,1580 e 1,1540, como para o M15, o sinal do sul pode dar certo em duas opções, a primeira opção é remover pelo plano na faixa de 1.1620 e 1.1680 e então continuar o norte, o plano que M15 indica será o primeiro sinal do norte, minhas expectativas para hoje são; concluir o sinal do sul no M15 e vamos para os níveis do norte e provavelmente concluiremos o sinal do sul apenas na América, mas como o fórum está complicando, eu unirei as telas, uma tela mostra a negociação intradiaria, a outra tela mostra os níveis de acordo com a previsão semanal.

    Níveis de acordo com a previsão semanal: uma quebra do nível de 1,1710 cancelará o sul por alguns dias. Este nível nos dá um sinal de que pode ser hora de um recuo do sul, uma quebra do nível de 1.1780 cancelará o sul e levará a um grande recuo, os níveis de 1.1710 e 1.1780 são dinâmicos e eles mudam, esses níveis têm uma forma de voltar e levar o preço a um recuo, com mais testes dos níveis quebrados, isso é tudo, e agora estamos apenas esperando pela direção da saída.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 66
Size:  37.3 KB
    Name:  eur usd 2.png
Views: 61
Size:  44.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2218 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    O EUR / USD formou o padrão Head-and-Shoulder e o decote foi quebrado. É por isso que o cenário provável é o norte. Espera-se uma retração para o norte depois de uma retração para 1.1605.

    Deixe-me comentar sobre o padrão Cabeça e Ombros que foi formado por um local alto e baixo com ângulos repetidos de declínios / subidas. Devo confessar que o gráfico me fez cancelar minhas posições longas, embora o preço esteja apontado para o norte. Seria mais lógico que os touros assumissem o controle do EUR / USD e aumentassem o preço para 1,1720. No entanto, uma queda para 1,1605 destrói todo o padrão e indica um novo movimento para o sul. Então, meu cenário é o movimento para o sul primeiro, depois um movimento lento para o norte. Se o preço se mover imediatamente para o sul, o norte é um ponto de interrogação, pois, o par está perdendo força. Eu prevejo menos pips para o movimento para o norte.

    O comportamento do EUR / USD suscita algumas questões desde a sessão inicial na segunda-feira. Portanto, decidi cancelar minhas posições longas para não me arrepender mais tarde. Na verdade, um padrão de reversão Head-and-Shoulder esgotou-se em prazos mais curtos. Destaquei por vermelho no gráfico. Agora, estou tentando traçar a mesma situação, ou seja, o padrão invertido Head-and-Shoulder em amarelo. Suspeito de outra reversão de preços sob tais condições. Em teoria, isso acontecerá mais tarde.

    Se o par fizer uma correção descendente do crescimento de sexta-feira, o preço poderá visitar o suporte novamente. Há uma coisa que me preocupa. O preço está caindo e subindo nos mesmos ângulos. Ângulos mais acentuados são indicados como algo ruim. Por regra, indica o mercado chato. Uma formação ascendente ou descendente de uma reversão raramente é acentuada.

    Normalmente, é um movimento suave com aceleração ao lado do crescimento dos preços. Atualmente, tudo aponta para o mercado plano e um volume maior. Nesse caso, todo mundo prevê sua própria tendência. Alguém vê a tendência ascendente; alguém prevê a tendência de baixa. Alguém interpreta padrões técnicos a sua maneira. Eu acho que há um triângulo mais estreito, formado pelos últimos altos e baixos, que está vindo para substituir o padrão mais amplo. Eu suponho que esse padrão é o final, então o preço está prestes a sair dos níveis atuais.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 77
Size:  91.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2219 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de opções

    Olá a todos.

    A semana de vencimento das opções de julho chegou e aqui está o que eu tenho.
    O principal preço de exercício com os maiores lucros gradualmente diminuiu para 1,18 de 1,1850, o que é bastante lógico, dado que o preço está sob equilíbrio. O intervalo está mudando gradualmente para o preço. Isso pode ser testemunhado em qualquer gráfico daqueles que calculam e aplicam intervalos de opções. O saldo está mudando e cobrindo contratos abertos com o ponto de equilibrio.
    Os contratos de venda estão sendo mantidos no território positivo em níveis de até 1.1820-30. Eles também mudaram um pouco para baixo. O declínio fará uma pausa e será neutralizado na zona de 1.1830 a 1.1970. Portanto, considere as posições longas apenas na saída desta zona e durante a contra-tendência na parte inferior do intervalo. Todo o resto envolve altos riscos (o que não exclui a oportunidade de negociar em qualquer direção) porque o preço pode não saltar durante movimentos bruscos.
    Name:  eur usd options.png
Views: 68
Size:  217.4 KB
    Aqui está o perfil dos resultados. Os participantes do mercado continuam definindo as perdas e as “montanhas azuis” no gráfico acima estão gradualmente desaparecendo. Este processo não é rápido, pelo que o preço não poderá ultrapassar os níveis 1.2150, devido aos lucros da massa. Triste mas verdadeiro.
    Name:  eur usd options 1.png
Views: 61
Size:  181.0 KB
    Quanto à situação dos futuros na semana passada, você pode ver que qualquer tentativa para subir o preço dentro do contrato atual ou próximo é impedida por ordens fixas, o que significa que os traders usam qualquer chance para vender mais.
    Name:  eur usd options 3.png
Views: 54
Size:  176.2 KB
    O quadro da semana e de todo o contrato futuro permanece pessimista para os touros, que estão impedidos de mover para o ponto de equilíbrio.
    Com a correção para 1.1820-30, vá curto. Apenas com a tendência contrária em 1.1450 - 1.1550, vá longo (após a quebra de 1.1820-30, naturalmente).
    Name:  EUR USD opçoes 4.png
Views: 61
Size:  164.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2220 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá,
    Vou resumir minhas suposições sobre o euro e a libra.

    Acredito que um declínio foi confirmado, mas o preço para a entrada não funcionou. Durante a sessão europeia, o recuo inicial não aconteceu. A fraca tentativa de correção não produziu resultados específicos, o mercado acabou por estar sob forte pressão, que já havia sido vista na abertura do mercado.
    O que mais eu gostei é esforço do alvo para cair. O nível de 1,3105 foi alcançado com muita precisão e, a partir dele, 45 pontos de crescimento foram feitos.
    Agora acontece que a libra é negociada entre dois níveis importantes. Esta não é uma área de bom preço para entrar.
    Os níveis ótimos para trabalho serão 1.3180 e 1.3100.
    Não vou reinventar, as principais e compreensíveis condições para negociação serão as seguintes:
    No caso de uma quebra e consolidação de preços acima de 1.3180, um sinal de compra será gerado;
    Em caso de quebra e consolidação de preços abaixo de 1.3100, um sinal de venda será gerado.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 50
Size:  118.7 KB
    Quanto ao euro, a opção com queda também foi confirmada. O nível de vendas não foi alcançado, portanto, uma ordem de venda pendente teve que ser removida.
    Por volta de 1.1600, o preço demonstrou uma atitude tendenciosa.
    Após atingir a marca, o preço, como na libra, fez um recuo de 45 pontos.
    Agora, verifica-se que todo o declínio desde o início da sessão europeia foi compensado por um recuo.
    No momento, acredito que esse recuo foi feito para fechar as vendas de pequenos traders que já mudaram suas posições para um ponto de equilíbrio.
    A partir do nível de 1.1638, abri a venda com um lucro de 1.1560.
    Então, agora estou aguardando a concretização dessa suposição.
    Name:  eur usd  6.png
Views: 51
Size:  145.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 222 de 448 First ... 122 172 212 220 221 222 223 224 232 272 322 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts