photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 223 de 448 First ... 123 173 213 221 222 223 224 225 233 273 323 ... Último
Resultados de 2,221 a 2,230 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2221 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de mercado para negociação intradiária

    Bom dia a todos!

    Para negociação intradiaria por hoje, vi um sinal de compra no gráfico de 15 minutos. Agora, sugiro dois cenários para o EUR / USD. O primeiro é que o preço poderá ultrapassar os níveis superiores de 1,1670 e 1,1700. Como espero baixa volatilidade hoje, esse cenário é menos provável. Se houver um movimento de mercado, torna-se provável. Tudo depende da volatilidade. Eu também suspeito que o norte poderá ser cancelado intradiário e 1,1619 poderá ser quebrado. Agora, vamos considerar os níveis que aumentam a probabilidade do norte, mesmo no caso de um movimento de preço de 1 pip. 1.1652 encoraja a tendência do norte. 1.1590 quebra a tendência do norte e descarta o cenário norte para hoje.
    Name:  eur usd 7.png
Views: 78
Size:  160.2 KB

    O segundo cenário, o sinal para o norte no gráfico de 15 minutos pode ser encerrado pela tendência plana no intervalo de 1.1600 a 1.1660. Então, o impulso para o norte poderá simplesmente perder a força. Por isso, devemos nos preparar para o desenvolvimento da noite ou para o sul amanhã. Agora, os touros do EUR / USD precisam reforçar o sentimento de compra. Incluo uma captura de tela para o comércio intradiário com níveis técnicos.

    Aqui estão os níveis para a previsão semanal. Estes níveis são flexíveis e alteráveis durante a semana. Por hoje, penso que 1.1700 cancelará o movimento para o sul por um tempo. Como no gráfico de 15 minutos, ele poderá evoluir para a negociação plana. Alternativamente, o preço poderá estender a trajetória para o norte. Quando 1.1700 for violado, entramos na zona de compra. Isso significa que devemos esquecer o sul. 1.1780 gera um grande sinal para o norte e cancela o sul. Em outras palavras, o momento é propício para um grande retrocesso para o sul.

    Isso é tudo. Eu disse a vocês tudo o que posso ver no gráfico. Tudo o que podemos fazer é esperar até que nossos cenários se tornem realidade. Será que é possível?
    Name:  eur usd 8.png
Views: 58
Size:  192.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2222 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos,

    Ontem, tudo foi trabalhado surpreendentemente bem, a cunha foi quebrada, e então eles cairam para 1.1600. Próximo de 1.1600, decidi comprar um pouco. Por algum tempo eles ficaram próximos de 1600, e depois no gráfico horário, depois de formar um pequeno modelo de absorção da alta, subiram, ultrapassando a linha inclinada ao longo da qual nos movíamos ontem.
    Name:  eu usd 9.png
Views: 71
Size:  50.6 KB
    O preço ainda está próximo do nível de 1,1630. Julgo que, depois de um curto intervalo, até a Europa abrir, o preço estará próximo desse nível, e então, na abertura da Europa, veremos um crescimento para a linha de tendência de queda diária de 1,1670-1,1680. Desta vez, penso que a linha de tendência dará uma ligeira recuperação de preço para 1,1630, a partir da qual uma tentativa mais séria será feita para romper a resistência do norte.
    Em seguida, uma quebra da linha de tendência de queda diária, uma aproximação para 1.1720, um salto e, em seguida, um movimento para a figura 18, mas é muito cedo para falar sobre isso.

    Análise das posições dos traders.

    Alguns traders intradiária foram removidos pelo último pequeno aumento. Ontem, havia cerca de 58% dos touros em 1600, e agora há 55,4% dos compradores. Os valores são quase iguais, então a remoção planejada está fora de questão. Eu diria que agora se beneficia pelo preço, se, é claro, estivéssemos indo para o norte pegar os vendedores, e isso é possível através de bons impulsos ascendentes.

    Índice do dólar.

    O índice do dólar continua se movendo no triângulo ascendente convergente. Hoje, o alcance deste triângulo é de cerca de 100 pontos. No M15 e 4H, havia um sinal do sul, então agora estou aguardando o índice próximo a 94.50 para testar novamente o suporte do canal ascendente. Se 94.50 for quebrado por um pico, minhas suposições sobre a mudança de tendência estarão corretas.

    Então, desejo a todos megociações de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2223 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá traders do euro-dólar!


    Eu não faço uma previsão semanal por causa do plano em andamento que não me deixa fazer boas previsões. Durante as negociações paralelas, as probabilidades de mais movimentos positivos ou negativos são quase as mesmas. Eu não consigo me acostumar com isso. Então, tudo que vou postar aqui serão fatos. O hiato de hoje entre o Globex e o Forex representa 65 pips.
    1. Ontem o preço atingiu 1.1656 na Globex (1590 no Forex), que é a média semanal do VWAP da semana passada. Eu esperava isso.
    2. Esta marca é o limite superior da quinta-feira nuclear 1.1644 - 1.1658 (1.1579 - 1.1593 no Forex). Este é um esquema clássico de tocar o nuclear de suporte sem entrar nele. A sexta-feira nuclear foi violada instantaneamente, o que aponta para o comércio planp, não um impulso (tendência). Mas nós já sabemos disso.
    3. A resistência está em 1.1738 - 1.1744 (o nuclear da última semana) (1.1673 - 1.1679 no Forex).
    4. O intervalo de 1.1696 a 1.1710 é a abertura de Sex + Seg + Ter em Chicago.
    5. O interesse aberto aumentou em 3,8 mil ontem após o aumento de 1,2 mil na sexta-feira. Não está claro agora se o preço irá para a resistência ou para o apoio de ontem. Espero que nem isso, mas quem sabe.
    Ainda assim, o preço deverá testar a resistência. Uma possível quebra abrirá um caminho para 1.1750 no Forex.
    Name:  eur usd 9.png
Views: 71
Size:  64.8 KB
    Last edited by bravomercado; 03-07-2018 at 01:10 PM.

  4. #2224 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar fecha em queda aos R$3,895 na venda

    O dólar comercial fechou em queda nesta terça-feira, com o cenário externo tranquilo de pouco impacto. O feriado de amanhã nos Estados Unidos, com o fechamento da bolsa de Nova York mais cedo, também ajudou os mercados acionários e segurou o avanço da moeda medida pelo índice DXY na bolsa de Nova York.
    Ao final, no interbancário, a moeda ficou cotada a R$3,894 para a compra e R$3,895 para a venda, queda de 0,40%.
    O dólar turismo ficou cotado a R$3,870 para a compra e R$4,110 para a venda, alta de 0,98%.
    O euro ficou em R$4,539 para a compra e R$4,542 para a venda, queda de 0,27%.
    A libra ficou em R$5,137 para a compra e R$5,140 para a venda, queda de 0,12%.
    Cenário externo
    Na bolsa de Nova York, o índice DXY, que compara o movimento do dólar com mais seis moedas, estava em queda de 0,32% a 94,57.
    Na Europa, a chanceler alemã Angela Merkel fechou um acordo de imigração com seus parceiros de coalizão, aparentemente resolvendo uma briga que estava em curso desde que o governo assumiu o cargo. Caso o acordo não fosse fechado, o povo alemão teria que voltar às urnas. O euro ficou em alta de 0,18% aos US$1.1664.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2225 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Negociação Intradiária

    Olá,
    Quanto ao EUR / USD, no do dia, ainda estamos na zona de compra, e se o topo não for alcançado nas próximas duas horas, a M15 irá virar para o sul. Mas vamos começar do começo, o alvo está no topo em 1.1710, o norte será cancelado assim que um pip for atualizado em 1.1642, e o norte de 1.1673 é confirmado. Quanto ao par EUR / USD, o norte está fraco. Uma vez que os níveis de 1.1642 e 1.1673 forem atualizados por um ponto, a probabilidade da direção aumentará. A tela da negociação intradiária está anexada.
    Name:  eur usd 10.png
Views: 61
Size:  65.9 KB
    Níveis de acordo com a previsão semanal.

    O cancelamento do sul está temporariamente em 1.1710.
    O cancelamento do sul por muito mais tempo é 1.1785, isto significa que uma quebra do nível de 1.1785 muda o curso do movimento em direção ao norte.É assim que está indo hoje, a tela é anexada abaixo, então, desejo a todos negociações bem sucedidas.
    Name:  eur usd 11.png
Views: 60
Size:  70.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2226 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos! Ainda espero uma boa jogada tanto para o euro como para a libra esterlina. Estou falando sério sobre a abertura de apostas de compra no EUR / USD e GBP / USD. Enquanto isso, trabalho com pequenos negócios. Eu terei que tomar uma decisão sobre uma grande aposta em breve, então esta decisão de negociação precisa de uma consideração cuidadosa. O fato é que os EUA estão comemorando o Dia da Independência em 4 de julho. Assim, o mercado estará nas mãos de pequenos especuladores que poderão estimular uma mudança de preços na direção contrária aos interesses dos grandes participantes do mercado. Quando os pregões estiverem abertos na quinta-feira, os operadores americanos irão impor a sua visão no mercado. Então, isso provocará um sério conflito de interesses que desencadeará fortes oscilações de preço. Não há nada de mal aqui. Seria interessante julgar qual é a força motriz no mercado. No entanto, em meio a maior volatilidade, os traders devem estimar as folhas de pagamento pendentes não agrícolas dos EUA, que devem ser entregues na sexta-feira. Nesse contexto, duvido das minhas expectativas de crescimento de ambas as moedas. As convergências em ambos os MACD serão destruídas, então a tendência de queda continuará com um momento de baixa mais fraco. Além disso, o preço poderá ficar preso lateralmente em uma faixa de 1.1710 - 1.1510 para o euro e 1.30505 - 1.3300 para a libra esterlina.
    Name:  eur usd 12.png
Views: 78
Size:  166.1 KB
    Name:  eur usd 13.png
Views: 59
Size:  30.8 KB

    O cenário para a libra é bastante viável, embora com alguns obstáculos. Devemos estar prontos para qualquer desenvolvimento. Atualmente, o preço está superando a resistência psicológica MA 200 no gráfico de 1 hora. O dia de negociação ontem fechou com o sinal norte. Hoje, o mercado abriu com uma diferença de poucos pips. Eu apenas negligencio isso, pois isso poderá ser explicado pelo atraso técnico. Acho que faz sentido que os cambistas tenham essa lacuna em consideração.

    Na última sessão ontem, fechei uma longa posição. Eu coloquei um alto e baixo em linhas inclinadas e formei um triângulo. O preço foi rejeitado na borda do triângulo superior e eu vi um novo teste. Eu não sei como o reteste vai acabar. É por isso que prefiro corrigir minhas transações parcialmente. Eu esperava um declínio para 50.0 Fibo em 1.3180 à noite. Quando a sessão europeia for aberta, acho que verei um avanço em direção à 33ª figura. Enquanto isso, estou digerindo minha perspectiva. Eu não quero perder um começo para o norte.

    Boa sorte e lucros para todos!
    Name:  eur usd 14.png
Views: 57
Size:  41.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2227 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá,

    O nível de 1.1720 confirmará o norte, mas tenho esperado pela confirmação desde sexta-feira e o par EUR / USD não pode confirmar, a propósito, a libra já confirmou o norte, um ziguezague descendente é deixado, e, então uma aproximação ascendente, mas é provável que aconteça na próxima semana, mas quanto ao euro, há alguns problemas, devido aos feriados americanos, não há nenhum impulso especial, mas acredito que haverá atividade, então suba, por enquanto, Pretendo vender a partir de 1.1710, talvez, com uma ordem pendente. No momento, meu nível stop está em 1.1655.

    Name:  eur usd 15.png
Views: 54
Size:  145.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2228 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    EUR / USD, 2018

    Pessoalmente, considero ontem como um recuo, para reabastecer. E acabou sendo ainda mais profundo do que eu esperava, e o fechamento do dia foi muito bom, quase no mesmo lugar onde havia a abertura. Para se mover em qualquer direção, precisamos de energia, o preço está realmente pressionado, e quanto mais restrito for o alcance dessa pressão, mais impulsiva será a saída. Então, hoje há todas as condições para ver um bom movimento. Eu não vou adivinhar quantos pontos podemos passar hoje, porque faz pouco sentido. Bem, se você não decidir se mover o lucro novamente. Em geral, agora só temos que esperar . Mais tarde, vamos ver o que é irá acontecer.

    No gráfico diário, é óbvio que os fundos não estão sendo atualizados, há uma pressãopara os topos, que estão na área de 1.1675 - o limite, que ainda não pode ser quebrado, o que em combinação é muito bom para conseguir para o topo. O mais provável é que aconteça, afinal, aqui está a foto de hoje. Nós vamos ultrapassar o limite superior, mas o que vem a seguir. Nós iremos quebrar, consolidar e continuar a crescer, ou será uma fuga falsa e iremos cair acentuadamente após o impulso - ninguém sabe.

    Bom, tenha um bom dia!
    Name:  eur usd 17.png
Views: 53
Size:  66.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2229 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá prezados,

    A tendência do sul é esperada com certeza quando ele vê uma flâmula de baixa em andamento. Além disso, existe um gap em 1,08121, que ainda está aberta.
    Name:  eur usd 18.png
Views: 59
Size:  212.0 KB
    Deixe-me fazer algumas observações sobre o EUR / USD de acordo com a minha estratégia de negociação. Na quarta-feira, o mercado precisava de volatilidade. A maior oscilação nos preços foi de menos de 50 pips. O preço não conseguiu violar nenhum nível importante. O par abriu e fechou o dia de negociação quase no mesmo nível. No momento, existem dois níveis importantes a considerar para negociação. O primeiro deles é 1.1680. Se os compradores puderem quebrar e fixar o preço acima desse nível, a situação favorece a abertura de uma ordem de compra sob a condição de um teste bem-sucedido. Para uma compra de qualidade, você não deve aumentar o risco em seu negócio e colocar o stop loss. Quando detecto um sinal de compra, defino o stop loss em 1,1600 para a minha posição de compra.
    Name:  eur usd 19.png
Views: 58
Size:  144.7 KB
    Como alternativa, se o preço for empurrado abaixo de 1,1620 do nível atual, eu abro uma ordem de venda depois que o preço estiver firmemente garantido. Nesse caso, o stop loss será de 1.1700 e Take profit- em 1.1530.
    Name:  eur usd 20.png
Views: 62
Size:  151.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2230 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Negociação Intradiaria

    Olá a todos,

    Quanto ao par EUR / USD, durante do dia, temos um alvo de compra de 1,1720 e 1,1730, onde espero uma recuperação e uma aproximação para 1,1667. Sinceramente, duvido que hoje consigamos os alvos. Na verdade, nós temos o norte, mas não há ponto de entrada, podemos dizer que hoje, o EUR / USD não é bom para as compras. Ontem, havia entradas para compras, e hoje o trem está inoperante. Mas há um segundo momento, se finalmente alcançarmos os alvos de 1.1720 e 1.1730, então eu vou fazer uma compra de até 1.1667. Aqui está o meu plano para o EUR / USD. E hoje, o cancelamento do sul dentro do dia é o nível de 1.1649, o cancelamento do sul para hoje é de 1.1630 e a probabilidade do norte diminuirá, mas ainda estamos acima de 1.1679. Claro, temos "comprar", mas para mim, não é um local apropriado para compras. É melhor esperar o nível para um salto. A tela da negociação intradiária está anexa.

    Name:  eur usd 21.png
Views: 60
Size:  69.6 KB

    Agora vamos considerar níveis para a semana,
    Quanto aos níveis semanais, até agora, hoje não podemos atingir o nível de 1.1730 para confirmar o norte. Como não podemos confirmar, ainda estamos na zona sul. Para confirmar, devemos atingir o nível de 1,1730. O nível do cancelamento completo do sul é 1.1790. Então, aqui está a situação com os níveis. A previsão de hoje só pode ser trabalhada em parte, isto é, para capturar de cima para baixo se 1.1720 e 1.1730 estiverem disponíveis hoje.

    Bem, desejo a todos negociações bem sucedidas.
    Name:  eur usd 22.png
Views: 57
Size:  58.7 KB
    Last edited by Martha Santos; 06-07-2018 at 07:17 PM.

+ Responder ao Tópico
Página 223 de 448 First ... 123 173 213 221 222 223 224 225 233 273 323 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts