photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 296 de 448 First ... 196 246 286 294 295 296 297 298 306 346 396 ... Último
Resultados de 2,951 a 2,960 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2951 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,


    Vamos começar a revisão técnica com a análise do dia anterior. Ontem, finalmente fechamos em 1,1320. Isso me deixa feliz, porque o preço funcionou perfeitamente do ponto de vista técnico. Uma vez que a dívida é fechada, podemos considerar o movimento adicional. De acordo com a análise técnica, agora há uma tendência de baixa. O H4 está em sentido descendente no H1 também foi virado para baixo. No H1, não há zigue-zague suficiente para cima e para baixo. Essa ação em zigue-zague não é obrigatória, mas não pode ser excluída, porque essa é a estrutura do movimento de preços. Um recuo para cima é possível no nível de 1.1260, onde esperoo um rebote e outro movimento descendente. Os alvos estão na parte inferior, 1,1170 e 1,1150. No entanto, eu não espero por um movimento tão profundo. Na verdade, estamos indo para baixo, então precisamos conhecer os níveis mais baixos. O nível de 1,1150 atua como rebote para mim, onde esperarei uma reversão em H1. É claro que seria bom ter uma reversão maior, mas parece mais correto do ponto de vista técnico. Bem, para entender a situação, precisamos olhar para os níveis intradiários, bem como M15 e M30 no mesmo dia.

    Name:  EUR USD JULY 17 D.jpg
Views: 246
Size:  121.7 KB

    Níveis intradiários para quarta-feira.
    O nível superior é 1.1257.
    O nível mais baixo é 1,1207.
    O nível mais baixo de ontem foi de 1,1254. Depois da fuga, trabalhamos perfeitamente.
    Quanto ao nível superior de 1.1257, se passarmos por ele, não haverá caminho para cima. Em 1.1260-70, podemos ser rebaixados, porque precisaremos descer mais uma vez em H1. Isso é o que espero. Agora vamos comparar tudo isso com os indicadores intradiário no M15 e no M30.

    Name:  EUR USD JULY 17 E.jpg
Views: 76
Size:  87.1 KB

    Negociação intradiaria.
    M15 vai fazer um recuo, mas há um zigue-zague para baixo. No entanto, com um zigue-zague para baixo, o nível intradiário será quebrado. Como resultado, haverá um flat, já que o M15 vai puxar para cima, enquanto o nível intradiário puxará para baixo.

    Name:  EUR USD JULY 17 F.jpg
Views: 69
Size:  90.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2952 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 568 Tempos em 457 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD cede a pressão de baixa

    Olá pessoal!

    Tudo correu como planejado, mas não para as minhas expectativas. Ontem, o mercado me deixou muito tenso. Bem, alguém conseguiu ganhar bons lucros de posições curtas, especialmente vendendo a libra esterlina e petróleo. Minha ideia de compra falhou assim que o 1.1240-35 foi quebrado. O par EUR / USD cedeu a forte pressão de baixa. Coloquei uma ordem pendente para uma posição curta. No entanto, o preço nem tentou fazer uma correção. Para resumir, não foi meu dia de sorte ontem. No entanto, vou recuperar as perdas com certeza.

    O que espero hoje? Seria bom se o par ampliasse o movimento anterior - um declínio para ser mais exato. Seria bom entrar em posições longas depois de um retrocesso. A questão é se isso vai acontecer. Enquanto isso, coloquei uma ordem de limite de venda em 1,1235 como a melhor variante. Eventualmente, o poder altista está diminuindo, embora eu esperasse o oposto. Bem, as coisas acontecem. Vejo o preço novamente pairando ao lado da figura 12, que está agindo como suporte. Por outro lado, o mercado pode empurrar o preço porque ontem foi uma boa ação. Por outro lado, tenho algumas dúvidas se o preço poderá permanecer firmemente abaixo deste nível.

    Como resultado, considero uma faixa de negociação estreita de 1.1200 a 1.1240. Eu não gosto de um corredor tão estreito. Então, prefiro evitar negociar o euro hoje.

    Agora, algumas palavras sobre um volume de negociação. Zonas com grandes volumes de comércio foram quebradas em 1,1235-1,1250. Então, o preço parou no nível de 18 de março. Um volume de comércio não era grande sem os grandes participantes do mercado. Analisando a situação atual, tenho os dois cenários. 1º O preço faz uma retração e continua com um declínio com o objetivo de atingir uma nova baixa em 1,1180. 2º. O preço está subindo, passando de uma baixa do 12º número em meio a um alto volume de comércio.

    Não vou considerar outros cenários. No primeiro caso, vou vender o par. No segundo caso, ficarei muito tempo com EUR / USD. De qualquer forma, dificilmente farei qualquer coisa hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2953 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 841 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,


    Respeito àqueles que conseguiram vender ontem, pelo menos em 1.1250, e ainda estão mantendo suas posições.
    Quase todo mundo esperava uma tendência de alta.
    O preço foi puxado para baixo.
    Em geral, ontem, o pessimismo foi observado no mercado:
    O euro caiu para o 12º valor.
    A libra rompeu a baixa anual.
    O petróleo caiu em 300 pontos facilmente
    Bitcoin foi reduzido abaixo de 9.500 ...
    Agora a tarefa é entender se haverá uma continuação ou um recuo hoje?
    A pior opção é um apartamento com a remoção de compradores e vendedores.

    De um ponto de vista técnico, eu tentaria vender ainda mais em meio ao impulso de hoje. No entanto, as entradas serão apenas nos níveis em que houve impulsos descendentes em um período menor de tempo ontem.
    Se vamos subir, é necessário manter acima de 1.1200 e não devemos atingir uma nova baixa.
    Existe uma opção de crescimento a partir de 1.1207 (este é quase o atual nível de preços).
    Se cairmos abaixo de 1.1200, não consigo imaginar quais alvos descendente o vendedor pode atingir.
    No entanto, pode haver um impulso descendente ao atingir uma nova baixa e, em seguida, uma reversão para cima.

    Name:  EUR USD JULY 17 G.jpg
Views: 69
Size:  96.1 KB

    Hoje, o intervalo ideal de opções é de 125 pontos.
    No preço de 1,1250 a preços futuros, temos o nível ótimo de suporte na forma do nível de venda.
    Ao nível de 1,1375 a preço de futuros, temos o nível ideal de resistência.
    Levando em conta o prêmio de risco, temos um nível crítico para o crescimento na faixa de 1,1341 e que para a redução na faixa de 1,1144.
    Nesse nível, podemos colocar outra ordem pendente para um acordo de compra.
    De acordo com os níveis de opção, é melhor vender de 1,1320 e 1,1340.
    Os alvos de redução estarão na faixa de 1,1195.

    Name:  EUR USD JULY 17 H.jpg
Views: 78
Size:  76.9 KB

    Se compararmos a análise técnica com a opção 1, descobrimos que temos a mesma situação. No entanto, do ponto de vista técnico, existem muitas áreas de preços adicionais, a partir das quais devemos trabalhar.
    Hoje, a análise técnica indica que a taxa continuará a cair. As opções também apontam para a redução de preço, mesmo para 1,1144.
    A principal condição para um rali de baixa é continuar com rompimento da 12ª figura.

    Name:  EUR USD JULY 17 I.jpg
Views: 65
Size:  105.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2954 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - preço está parado

    Olá pessoal,

    O preço está parado. Mas, o mais importante é que tudo corra de acordo com o plano.
    A tendência de baixa continua em vigor. No entanto, durante o dia, temos um sinal de tendência de alta que foi formado ontem. H1 e H4 ainda estão segurando o lado negativo. Do ponto de vista técnico, espero outro movimento descendente e parece decisivo, ou seja, a quebra da baixa de ontem dará aos ursos uma tendência de queda. Mas, o caminho para o lado negativo não é bem aberto e o M30 ainda é contra a tendência de baixa. Então, é necessário seguir o processo. Se M30 for quebrado no nível de 1.1200 e 1.1190, a tendência de queda se fortalecerá. Os alvos descendentes serão 1,1170 e 1,1150. Eu não gosto desse cenário. Quanto mais cedo houver um rebote dos níveis mais próximos, melhor. É por isso que vou seguir os níveis de 1.1200 e 1.1190. Então vou encontrar uma pista sobre o que fazer a seguir. Meu plano inclui a recuperação dos níveis de 1.1200 e 1.1190 e um movimento para 1.1250. E para não ficar confuso e entender o que está acontecendo, é necessário seguir os níveis intradiários que publico todos os dias.

    Name:  EUR USD JULY 18 A.jpg
Views: 68
Size:  122.3 KB

    Níveis intradiários para hoje.
    O nível superior é de 1.1230.
    O nível mais baixo é 1,1202.
    O alcance é de 30 pontos. É o bastante para reversões.
    Isto é para aqueles que trabalham no mesmo dia. Em seguida, os níveis intradiários devem ser comparados aos indicadores intradiários.

    Name:  EUR USD JULY 18 B.jpg
Views: 69
Size:  83.4 KB

    Negociação intradia.
    Hoje temos a mesma imagem de ontem. A tendência de baixa é limitada. O nível da fronteira é de cerca de 1.1200. O caminho para a tendência de alta está aberto. M15 e M30 são direcionados para a tendência de alta dentro do dia. Bem, você pode escolher qualquer alvo no lado positivo, só depois de um zigue-zague para baixo, é necessário no H1. Tenho um movimento para 1,1650. O cancelamento da tendência de alta é o rompimento de 1.1202. Além disso, depois disso, a tendência de baixa será cancelada no dia de hoje.

    Name:  EUR USD JULY 18 C.jpg
Views: 197
Size:  117.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2955 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Perspectiva de mercado

    Olá queridos traders,


    Ontem, o mercado não atendeu às expectativas de crescimento futuro e gostaria de dizer algumas palavras sobre isso. Muitos esperaram por um movimento ascendente e os traders compraram na área formada por altas. Então, vamos descobrir a diferença entre nossas expectativas e a situação real. Eu penso que será útil.

    Os eventos que aconteceram na terça-feira são os seguintes:
    1. O preço formou um bom modelo de compra.

    O preço mostrou alguns sinais da fraqueza do vendedor (movimento de varredura após o crescimento).

    Depois disso, a situação mudou. O preço não subiu e depois caiu drasticamente.


    Valeu a pena comprar, por exemplo, no próximo reteste do nível? Como poderíamos evitar erros?

    Name:  EUR USD JULY 18 D.jpg
Views: 93
Size:  41.1 KB

    Sim, poderíamos. Só era possível comprar de apoio se houvesse uma reação positiva agressiva do preço a este mesmo suporte. Ou seja, para abrir um negócio, é necessário entender claramente que o nível está sendo protegido. Como isso pode aparecer no gráfico? Não há tantas opções.
    1. O preço poderia simplesmente ser retirado do nível e então testado novamente em meio ao vendedor fraco.
    2. O preço poderá ficar parado (este é o primeiro sinal de uma reversão), poderíamos formar um acúmulo e subir a partir dele.
    3. Poderíamos fazer um falso rompimento (simples ou complexo).
    4. Pode haver um grande volume no nível.
    Mas como não havia nada, não fazia sentido comprar aqui.

    Name:  EUR USD JULY 18 E.jpg
Views: 77
Size:  41.3 KB

    Quanto à situação atual, o preço foi parado no ponto mais baixo possível e isso não é muito bom para os compradores. Embora exista uma opção de crescimento a partir da linha de tendência e acúmulo de volume. Mas mesmo se houver crescimento, será limitado pelo nível de PPZ e volume acumulado de sexta a segunda-feira. Eu também abri um acordo de compra, mas vou fechá-lo no primeiro indício de dificuldade.

    Name:  EUR USD JULY 18 F.jpg
Views: 80
Size:  50.2 KB

    Quanto às opções, as opções de venda e compra foram adicionadas nas últimas greves de ontem. O que isto significa? Provavelmente isso significa que os comerciantes ainda não estão certos sobre o movimento futuro. Portanto, os mesmos volumes foram despejados em 1.1100 e 1.1425. Este é exatamente o intervalo que definimos desde maio.

    Name:  EUR USD JULY 18 G.jpg
Views: 77
Size:  115.6 KB

    O segundo ponto é o ponto de entrada do preço para os vendedores de opções de venda. Esse é um suporte fraco, mas, via de regra, o benchmark para o pagamento mínimo em um mercado normal pode ser considerado como uma espécie de referência de valor. Ou seja, há uma chance do par crescer nas próximas duas semanas.

    Name:  EUR USD JULY 18 H.jpg
Views: 187
Size:  89.7 KB
    Last edited by bravomercado; 18-07-2019 at 01:31 PM.

  6. #2956 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 645 Tempos em 520 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal.

    Ontem, não pude sequer sonhar com tal movimento. Tudo aconteceu tão depressa.
    Como mal troquei, perdi a coisa mais interessante.
    Quando o preço foi reduzido, traders começaram a comprar ativamente.
    Os volumes eram grandes para o euro, 37 mil por hora, isso é bastante. Ou seja, ao atingir a zona de 1.1210-1.1205, o comprador aderiu.

    Name:  EUR USD JULY 19 A.jpg
Views: 72
Size:  85.4 KB

    Tenho esperado por tanto tempo.
    E no dia anterior acabou por ser um ponto de viragem.
    Como escrevi anteriormente, não conseguimos quebrar a tendência de alta no H4.
    Ontem, confirmamos a tendência de alta no M30. H1 está quase pronto.
    Mas para um movimento ascendente de longo prazo, talvez haja outro movimento descendente abaixo de 1.1240.
    Hoje, espero que o crescimento continue, mas também considero um cenário alternativo.
    A alternativa implica que o par irá recuar. Mas não está claro quão profundo isso pode ser.
    Acho que na área de 1.1245-1.1240, seremos capazes de empurrar e ir mais longe na direção ascendente.
    Além disso, uma nova baixa pode ser atingida, mas eles não vão abaixo de 1.1215-1.1220.

    Name:  EUR USD JULY 19 B.jpg
Views: 70
Size:  111.5 KB

    Em ambos os casos, tudo está dentro do movimento ascendente.
    Portanto, eu já coloquei pedidos pendentes lá. Vou pegar o par e começar a abrir acordos com uma visão de crescimento.
    Apesar do fato de que sexta-feira gosta de fazer seus próprios ajustes, vou comprar.
    Se o preço se consolidar abaixo de 1.1190, pode-se argumentar que a tendência de alta foi quebrada.

    Segundo os relatórios do CME de ontem, os volumes cresceram para mais de 200 mil.
    Quanto ao interesse aberto, não mudou.

    Name:  EUR USD JULY 19 C.jpg
Views: 69
Size:  102.7 KBName:  EUR USD JULY 19 C.jpg
Views: 69
Size:  102.7 KB

    Então, ontem, o comprador entrou e o vendedor também.
    Em geral, posso dizer que a OI cresceu por cerca de dez dias. Isto é, alguém ganhou posição.
    Ontem, a formação de compra foi bem testada. Acho que isso é apenas o começo. E tudo o que foi adicionado anteriormente é o trabalho do comprador.
    Vamos ver se é verdade.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2957 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 645 Tempos em 520 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Breve descrição das operações desta segunda-feira

    Olá traders,


    Vou fazer uma breve descrição do que espero do par euro-dólar hoje.
    Não devemos esperar um movimento significativo. Em primeiro lugar, hoje é segunda-feira. Às segundas-feiras, a negociação é geralmente chata.
    Em segundo lugar, não há nada de importante quanto ao histórico de notícias.
    Como não esperamos movimentos significativos, podemos nos limitar aos níveis intradiários de resistência e apoio.

    Name:  EUR USD JULY 22 A.jpg
Views: 6556
Size:  94.0 KB

    O intervalo de 1.1205-1.1192 atua como suporte bastante forte.
    Portanto, é lógico conduzir negociações a partir dele. Eu não esperarei por uma fuga de tal área na segunda-feira.
    No momento, ainda tenho compras da semana anterior.
    Ao chegar em 1.1280, vou fechá-los.
    Hoje, é claro, dificilmente iremos tão longe. O mais provável é que cheguemos a 1.1240.
    Na terça-feira, vou começar o movimento normal.
    Em geral, espero o principal movimento na quinta-feira, já que o BCE vai divulgar sua decisão sobre a taxa.

    Pessoalmente, espero crescimento, mas sem atingir novos mínimos.
    No entanto, para crescer acima de 1.1280, teremos que acertar um novo mínimo em vez do anterior 1.1180.
    O preço pode ser levado ao 11º, e só então começará a crescer.
    Embora eu não espere que o par esteja em níveis tão baixos, mas vou levar isso em consideração.
    Name:  EUR USD 22 B.jpg
Views: 81
Size:  75.5 KB

    Então, eu aderir ao cenário com um aumento para a área de 1.1240-50, não superior.
    Quanto ao humor dos especuladores mais comuns, cerca de 75% dos comerciantes têm compras. Ao mesmo tempo, os compradores têm a maior redução.
    Existem 25% dos vendedores, mas eles estão quase em zero.
    Ou seja, quando descer abaixo do 12º valor, os vendedores começarão a ganhar dinheiro.
    No entanto, ninguém está interessado nisso, mas vendedores.
    Portanto, os fundos são limitados. Quanto ao topo, há uma margem de 90 pontos.

    Name:  EUR USD JULY 22 C.jpg
Views: 75
Size:  31.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2958 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,


    Hoje, há uma oportunidade de dobrar um depósito ou perdê-lo.
    Estou mais inclinado a moderar as negociações e os riscos de apenas alguns por cento do depósito, mas entendo que é sempre mais interessante e lucrativo assumir mais riscos.
    Com um ótimo lote de negociação, o mais importante é entrar em um acordo com muita precisão e, se algo der errado, devemos fechá-lo imediatamente, caso contrário, podemos ser forçados a sair.
    Agora, testarei a ideia de negociação que implica negociar com base em impulsos.
    Por exemplo, na sexta-feira houve um impulso para baixo. No entanto, não foi testado, uma vez que o preço não ultrapassou as fronteiras da vela de impulso.
    Se a parte alta da vela estiver quebrada, perceberemos que o impulso para baixo foi feito para abrir transações de compra lucrativas e fazer uma reversão.
    Se a alta da vela não for quebrada, e o preço se recuperar de 1,1220 novamente, perceberemos que esse impulso foi feito para a abertura de negociações de venda, cuja realização será após a saída de 1,1193 ou até menor.

    Name:  EUR USD JULY 22 D.jpg
Views: 1663
Size:  99.4 KB

    De um ponto de vista técnico, a situação é agora mais uma estrutura de venda do que uma formação de compra.
    A primeira razão é que, para prolongar o crescimento, não houve correção de 61% de acordo com os níveis de retração de Fibonacci.
    A segunda razão é que, após a fuga, não houve retorno, mas o rompimento foi confirmada na forma de um teste.
    Após o teste, houve um impulso descendente.
    De acordo com minhas observações, se o nível correcional da onda de impulso não for mantido, os comerciantes geralmente optam por um rompimento dessa onda.
    Após o rompimento, traders podem tentar fazer um retorno. Se não houver retorno ou consolidação, não devemos nos levantar contra o rompimento.

    Ao considerar a situação atual com relação ao princípio "esforço - resultado", temos a seguinte imagem:

    O impulso descendente de quinta-feira foi claramente feito para a abertura de compras de curto prazo.
    Após a abertura das compras, houve um impulso de alta de 70 pontos.
    E o mais interessante:
    Se houvesse um crescimento adicional, seria bom fazer uma continuação a partir de 1.1235, porque lá havia o nível correcional principal.
    Mas o nível foi quebrado e eles fizeram um teste de baixo. E isso não é mais bom para o crescimento contínuo.

    A primeira mínima local em 1.1205 foi quebrada, agora é a vez do resto, até 1.1180.
    Em 1.1265, eles analisaram se era possível aumentar ainda mais o preço, mas os ursos declararam que eram contra, após o que a taxa foi reduzida para a quebra de 1.1205.
    No momento, o nível de 1,1220 é a melhor área para vendas.
    No caso de uma reversão, é possível fechar as vendas em 1,1240. Se vamos bater novos baixos locais, isso pode demorar muito tempo.

    Name:  EUR USD JULY 22 E.jpg
Views: 67
Size:  95.8 KB

    Se o nível de 1,1225 for atingido, não devemos atrasar as vendas.
    Idealmente, seria bom ir na direção oposta e, em vez de uma redução, obter lucro nas compras.

    Name:  EUR USD JULY 22 F.jpg
Views: 68
Size:  78.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2959 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 139 Tempos em 130 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,


    Hoje, a sessão asiática mostrou a saída de preço em direção ao lado negativo.
    O preço testou o nível superior de 1.1195, bem como as zonas de suporte de 1.1181 e 1.1195.
    O preço testou o nível superior da área de resistência e recuou abruptamente.
    A situação acaba sendo bastante interessante.

    Name:  EUR USD JULY 23 A.jpg
Views: 10275
Size:  42.9 KB

    De acordo com o movimento dos preços e a mudança no delta acumulado, pode ser visto que o delta acumulado caiu dinamicamente, e após a formação de uma mínima local em 1.1293, ele cresceu, indicando o surgimento dos touros próximos do nível de suporte. de 1,1293. Tudo isso pode ser visto claramente no período gráfico M15.

    Name:  EUR USD JULY 23 B.jpg
Views: 75
Size:  61.1 KB

    Penso que um aumento tão dramático, seguido por uma reversão do delta cumulativo, foi causado pela execução simultânea de dois eventos, a quebra da baixa local em 1.1202 e o teste do nível de suporte em 1.1193 em H1-D1.

    Name:  EUR USD JULY 23 C.jpg
Views: 72
Size:  42.4 KB

    Agora vamos considerar a mudança no delta cumulativo dentro da vela no M15.
    No M2, existem dois picos de crescimento de volume.
    O primeiro crescimento em volumes leva a uma queda acentuada no preço. Portanto, pode-se supor que os touros de curto prazo deixaram o mercado cerca de 1,1202.
    A mudança na direção do movimento do delta cumulativo é conectada com o teste do nível de suporte de 1.1293. Muito provavelmente, as ordens de limite pendentes dos touros foram ativadas.
    Esta é a razão para a recuperação do preço a partir do nível de suporte de 1,1193.
    Agora estamos aguardando a resposta dos ursos às ações dos touros.

    Name:  EUR USD JULY 23 D.jpg
Views: 72
Size:  71.9 KB

    De fato, o primeiro alvo do movimento de preços em uma direção descendente em torno de 1.1196 foi testado. Como resultado, uma baixa local foi formada no nível de 1.1193.

    Name:  EUR USD JULY 23 E.jpg
Views: 82
Size:  80.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2960 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - EUR / USD ainda no flat.

    Olá pessoal,


    Por enquanto, acredito que o EUR / USD ainda esteja no flat.
    Atualmente está sendo negociado no limite da área plana. E há pressão no lado negativo.
    Na minha opinião, é cedo demais para falar sobre o movimento descendente. Também pode ir além da área. No entanto, na minha opinião, o preço deverá testar o fundo do intervalo e subir.
    Aqui é a área plana principal para EUR / USD, em que suponho que será negociado por um tempo.

    Name:  EUR USD JULY 23 F.jpg
Views: 10186
Size:  58.5 KB

    Na verdade, o alcance foi reduzido e está pronto para uma saída.
    Se houver uma saída para a consolidação, a tendência de médio prazo provavelmente se desenvolverá no sentido descendente.
    Até agora, não excluo que esse movimento descendente possa ser apenas um teste, após o qual os corretores correrão para o topo da faixa.
    Ainda mantenho uma opção com um apartamento. Quando o preço sair da zona branca e se consolidar, será possível pensar na direção.
    Acho que os traders agora estão preparando o preço para as notícias do Fed.

    Name:  EUR USD JULY 23 G.jpg
Views: 68
Size:  54.4 KB

    Pessoalmente, prefiro uma opção com o desenvolvimento da tendência ascendente.
    Agora o canal está localizado de tal forma que tudo é possível.
    O topo parece ser testado, não há dívidas no topo do gráfico diário.
    Além disso, o canal é definido em uma posição horizontal. Se o preço correr em algum lugar, ele poderá romper o canal.

    Name:  EUR USD JULY 23 H.jpg
Views: 75
Size:  74.0 KB

    Parece que tudo não está claro. Por outro lado, pode haver um resultado. A área está se estreitando, então eles podem encontrar uma saída e determinar uma tendência. Acredito que vai começar depois das declarações do Fed. Enquanto isso, os comerciantes podem baixar o preço para comprar a um preço melhor.

    Tenho que vender ofertas de EUR / USD. Também vou abrir ofertas de compra, se o preço for puxado para cima e houver sinais para comprar. Então,acho que o EUR / USD deve ir no sentido ascendente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 296 de 448 First ... 196 246 286 294 295 296 297 298 306 346 396 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts