photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 238 de 448 First ... 138 188 228 236 237 238 239 240 248 288 338 ... Último
Resultados de 2,371 a 2,380 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2371 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal!

    O que aconteceu ontem?

    Ontem o preço fez um movimento impossível - aproximou os níveis de 1.1690 - 1.1695 que mencionei há duas semanas.
    Para mim, este nível é bastante importante em termos de formação do padrão de reversão 1-2-3 com os níveis alvo em 1.1733, 1.1625 e 1.1619.
    Esse padrão é visto claramente no gráfico 4H e pode ser observado no período de D1. Mas tem mais significado no período 4H, uma vez que inverte a tendência entre os níveis 1.1300 - 1.1733.

    O que podemos ver agora?

    Por enquanto, o preço se recuperou de 1.1700 para 1.1690 e se manteve em máximas durante a noite. Portanto, o fato de o candelabro diário não ter sombra superior é um sinal de que a tendência ascendente pode continuar.

    Name:  eur usd d.png
Views: 152
Size:  48.6 KB

    Níveis de suporte e resistência

    Os níveis dinâmicos ficaram inválidos, então agora eu tenho duas zonas de suporte: 1.1611 - 1.162 e 1.1662 - 1.1674. Quanto à zona de resistência, é bastante vasta e é composta por níveis e níveis dinâmicos baseados em picos locais. Esta zona está localizada entre 1.1733 e 1.1800.
    O maior congestionamento de níveis é encontrado na área de 1.1733 - 1.1765.

    Name:  eur usd e.png
Views: 112
Size:  64.4 KB
    O que estou esperando?

    Espero que o padrão 1-2-3 com alvos em 1.1733 - 1.1525 - 1.1690 não seja formado. Em vez disso, veremos a continuação de uma tendência ascendente para a principal zona de resistência em 1.1733 - 1.1765. Provavelmente, o preço vai se recuperar a partir daí. Caso isso quebre essa zona, é possível atingir o nível de 1,1850.
    Hoje minha principal expectativa é que o preço se inverta da zona de resistência em 1.1733 - 1.1765 e não vá mais longe. Somente nesse caso,a tendência de baixa será mantida. Caso contrário, a tendência ascendente prevalecerá no médio prazo.
    Name:  eur usd f.png
Views: 112
Size:  64.8 KB
    Name:  eur usd g.png
Views: 110
Size:  75.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2372 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá a todos! Grandes lucros para você!

    Aqui está a minha perspectiva do EUR / USD para hoje. O gráfico de 15 minutos sugere o sul. Em outras palavras, o preço está retornando do norte. Os alvos descendentes são 1.1610 e 1.1570. O nível de 1.1570 indica sul claro, para ser mais exato uma retração longa do norte. 1.1670 cancelaria o sul intradiario, então após o 1.1670 ser atingido eu esperaria uma retração para baixo e o norte mais para baixo. Caso contrário, espero um ziguezague na faixa de 1.1680 a 90 e 1.1630. Este ziguezague depende do humor especulativo. Hoje é segunda-feira, então eu acho que o preço vai ficar nessa faixa até o comércio norte-americano.

    O que eu vou fazer hoje? Se o preço se mover para o norte, vou fechar as posições de compra, abrir uma posição de venda e esperar um novo mínimo intradiario. Se o preço não atingir um novo mínimo, fecharei a maior parte das minhas posições de venda. Escrevi no fim de semana que não espero grandes oscilações de preços esta semana. A faixa de negociação para hoje é de 1,1570 a 1,1670.
    Name:  eur usd 17 aa.png
Views: 137
Size:  133.9 KB
    Esta é a faixa de negociação para o curto prazo:o limite superior é 1.1650 e o limite inferior é 1.1280. Como vemos o intervalo de negociação é rígido, não vai mais fundo. Isso significa que os especuladores estão esperando por uma direção. Estes níveis confirmarão uma nova direção: 1.1721 confirmará mais ao sul e 1.1654 - mais ao norte. Atualmente, o preço está abaixo do nível de 1.1654 que comprova o retrocesso sul. Eu não descarto o cenário de que o retrocesso do sul se transformará na grande tendência do sul de até 1.1430 e 1.1350. Ainda é cedo para esperar esses níveis hoje. Além disso, gostaria de lembrar que os desenvolvimentos atuais estão acontecendo como uma reversão.
    Name:  eur usd 17 b.png
Views: 86
Size:  331.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2373 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Ontem a libra mostrou bom desempenho, enquanto o euro permaneceu praticamente inalterado. Embora esteja subindo gradualmente, isso arruinou meus planos. No entanto, hoje o euro pode estender ganhos, assim como a libra.A análise de ondas mostra que a primeira e a segunda onda podem sinalizar um declínio. Espero que a terceira onda também mostre direção de baixa. No entanto, se o nível de 1,1725 for quebrado, cou esperar por uma continuação da correção da onda C.
    Name:  eur usd18 a.png
Views: 116
Size:  30.3 KB
    Além disso, o euro está acima da linha MA55. É provável que continue subindo. Como já mencionado, o nível de 1,1725 deve ser quebrado para manter a tendência de alta. Depois disso, o preço pode subir para 1.1780, onde a linha vermelha sinaliza que o par atinge a zona de sobrecompra.
    Name:  eur usd 18 b.png
Views: 94
Size:  34.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2374 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá!

    O par EURUSD chegou a área de altos volumes em 1.1661 - 1.1670, e a reação de alta veio depois disso. No lado positivo, há também uma área de grandes volumes: em 1.1713 - 1.1717. Às 7 da manhã, havia 7.000 contratos, enquanto o número usual para este tempo é de cerca de 2.000 contratos. Eu tenho dois cenários possíveis:Um grande número de ordens stop foi fechado quando o nível de 1.1696 foi quebrado. No entanto, os investidores geralmente definem ordens stop junto aos máximos / mínimos mais próximos.Quando tais coisas acontecem, pode ser um sinal de que algum grande jogador chegou ao mercado.

    A situação no momento da escrita era a seguinte:
    Name:  eur usd set c.png
Views: 119
Size:  205.8 KB
    Ontem o volume de negócios diminuiu ligeiramente, mas hoje está subindo novamente. Será que o preço vai para 1,1713 - 1,1717 ou reverter?

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2375 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal!
    Aqui está a minha perspectiva intradiária.

    Hoje, o gráfico M15 mostra a direção sul de uma tendência. A tendência de baixa será confirmada se o nível de 1,1670 for quebrado. Osa alvos de queda estão em 1,1640 e 1,1630. O cenário de baixa será invalidado se o preço quebrar 1.1695.
    Meu plano para hoje é vender até o preço atingir 1,1640 e 1,1630. Se for para o nível de 1.1695, então vou esperar por um salto e abrir ordens de compra com o alvo em 1.1720. Meus alvos estão próximos dos níveis atuais, pois não espero que o preço saia desse intervalo apertado.
    Durante a sessão europeia, a volatilidade pode aumentar à medida que o governador do BCE, Mario Draghi, fizer um discurso.

    Name:  EUR USD SET 19A.png
Views: 150
Size:  95.3 KB

    O limite superior do canal de negociação é encontrado em 1.1660 e o inferior está em 1.1280. Curiosamente, o intervalo de negociação permanece o mesmo.
    O nível de confirmação da tendência ascendente é de 1,1695, enquanto a quebra de 1,1670 confirmará a tendência de queda. Atualmente, o preço está pairando entre esses níveis.
    Name:  EUR USD SET 19B.png
Views: 84
Size:  90.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2376 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá. Hoje, o preço atingiu o nível de compra de 1,1725 e caiu a partir dele. O preço caiu para o nível de put de 1,1665. Eu defini as minhas compras, porque o preço atingiu o nível decompra em 1.1725, e eu não quero esperar o aumento do preço. Agora, a questão mais importante é o que esperar em seguida? No lado da opção, hoje temos uma situação interessante. Temos um nível de compra forte em 1.1800 para futuros / 1.1725 para o preço de Forex. Este nível atuará como resistência. Aqui você precisa vender. Aqueles que venderam deste nível hoje já receberam lucro. Se levarmos em conta o bônus de risco, que é de 55 pontos, tivemos um possível aumento máximo para 1.1780. Aliás, ele corresponde ao nível em que o volume máximo de opções de compra passou. Então, 1,1780 é o que você precisa para as vendas. O nível perfeito para retomar o crescimento é 1.1600 para futuros e 1.1515 para o preço Forex. Se considerar o bônus nesses níveis de compra, o nível crítico para declínio é 1,1495.

    Name:  EUR USD SET 19C.png
Views: 91
Size:  116.9 KB
    Perspectiva para a comunidade EUR / USD.

    Hoje, as vendas cresceram a cada atualização do máximo local anterior. À tarde, essas vendas foram definidas com lucro. De acordo com minhas observações, os pontos de virada no mercado eram sorte para os pequenos especuladores, porque o comércio de contra tendências finalmente lhes dava lucro. Aqueles que negociavam usando a estratégia de Martingale ou o método usual de posições médias, entenderiam o que se tratava. Agora, as posições são incertas. O preço pode se mover em qualquer direção, mas primeiro podemos tentar seguir o crescimento, romper a alta em 1,1725, para conseguir compradores lá e depois passar para 1,1500. O fato de os vendedores se juntarem a nós está bem; eles sairão imediatamente quando o preço cair 30 pontos, e depois irão comprar.
    Name:  EURUSD SET19D.png
Views: 88
Size:  120.5 KB

    Plano de negociação. Eu defini as compras de 1,1635 com lucro, embora não onde eu esperava. O clima para as opções mudou e é necessário adaptar-se às transações. Eu defini uma venda limite em 1.1720 e stop-loss e lucro em 100 pontos cada. Eu também penso em vender a partir de 1,1780. Eu tomarei a decisão final sobre isso amanhã.
    Name:  EUR USD 19SET E.png
Views: 87
Size:  162.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2377 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Sep 2018
    Postagens
    1
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 2 Tempos em 0 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Dr :1f625:sml2

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2378 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    A taxa provavelmente será aumentada nesta reunião. Este é um evento amplamente esperado e planejado. Os bancos centrais e o Fed, neste caso, não são exceção. Eles anunciam seus planos muito antes de tomar medidas, pois seu objetivo é evitar a volatilidade do mercado. Assim, apenas o fato de nenhuma decisão de aumento de juros poderia atingir o botão de pânico.
    Os formuladores de políticas monetárias tentam fornecer orientação com vários meses de antecedência e sempre comentam sobre suas decisões posteriormente. Não há nada para lucrar. É a entrevista coletiva com detalhes de orientação dianteiros depois da reunião de política que é esperada mais.
    Assim, o Fed disse no verão que a economia dos EUA estava se expandindo, então estava mudando para um regime de aperto. Agora, vai apertar a política a um ritmo proativo para evitar o superaquecimento da economia. E não é apenas uma questão de aumento de taxa, mas também de balanço, que pode ser visto como um fator mais importante.
    Assim, o mercado negocia se o Federal Reserve aceita ou não o conselho de Trump. Os funcionários do Fed indicaram que quatro aumentos de taxa são prováveis neste ano e uma redução ainda maior em seu balanço no próximo mês. E se isso proporciona uma postura dovish, não há razão para aumentar as taxas neste ano, ou apertar demais a política, então meu brilhante plano provavelmente terá sucesso.
    Name:  eur usd set 20.png
Views: 95
Size:  58.4 KB
    No entanto, isso é tudo sobre a estratégia de curto prazo.
    Estou mais preocupado com a direção da negociação esta semana. Há muito tempo até a próxima quarta-feira, então acho que é uma boa ideia esperar uma retração. Mas ainda assim não é tão confortável olhar para o sul, mesmo no comércio intradiario, já que os touros vêm testando o nível 1,17 ultimamente. Eu estou em um dilema sobre isso.
    Por um lado, isso poderá significar um potencial avanço para o norte, com níveis de 1.1770-1.1780 em vista. Por outro lado, se ainda não houve movimento para o norte, com todos os seus sinais, um declínio para níveis abaixo é possível, seguido por um aumento adicional para 1.1700. O nível 1.530 já foi o ponto de partida; agora 1,1400 poderá ser brevemente atingido para ganhar força para o próximo avanço.
    Name:  EUR USD SET20.png
Views: 85
Size:  46.0 KB
    Este não é o cenário principal, apenas uma das muitas opções. Estou negociando uma ideia um pouco diferente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2379 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal!

    Estou familiarizado com um participante do fórum que sempre sabe onde o preço irá. Se você não acredita, pode se verificar. Onde quer que o preço esteja se movendo, ele faz uma postagem e explica muito bem que tudo vai de acordo com o plano. Curiosamente, ele não quer revelar este plano com antecedência. Ele sempre mantém em segredo. Eu acho que ele não é muito generoso. Neste caso, quero tentar descobrir a verdade sobre o EUR / USD. O par está negociando com a tendência norte. A tendência intradiaria é o sul ou um retrocesso. Para fazer um recuo se transformar em uma inversão de tendência, precisamos de 1.1620 e 1.1570. Eu prevejo uma pergunta sua. Qual é a melhor maneira de negociar? Vou tentar responder a sua pergunta certa e oportuna. Vamos pensar sobre isso. Pessoalmente, não negocio o EUR / USD atualmente. No entanto, a solução simples é comprar, colocando stop loss em 1,1650. Eu faria assim.

    Aqui está o meu plano para o EUR / USD. Enquanto o preço estiver na tendência norte, esperaria por um sinal confirmando o Norte. Assim, eu continuaria negociando para o norte. Não vejo muito sentido abrir grandes apostas intradiaria.
    Name:  eur usd set 20 a.png
Views: 93
Size:  194.5 KB

    Um intervalo de negociação para hoje é de 1.1670 (limite superior) para 1.1280 (a limite inferior). Enquanto isso, não espero um novo intervalo de negociação. O preço está firmemente preso dentro desse intervalo. O nível de 1,1715 confirma o Norte, 1,1650 confirma o sul. Agora o preço está exatamente no meio. O Sul intradiario pode ser cancelado em 1.1700. Vamos monitorar a situação e esperar por novos desenvolvimentos.
    Name:  eur usd set 20 b.png
Views: 80
Size:  205.6 KB
    Se alguém não entende o que eu escrevi, vou explicar em palavras simples. Dentro da tendência do Norte, há um sinal de um recuo para o sul. Todo mundo decide por si mesmo como trabalhar na retração. Seria uma boa ideia abrir várias ordens pendentes. Outra solução é vender na retração. Cabe a você decidir o que é melhor. Quanto a mim, costumo vender na retração em situações semelhantes. No momento, gostaria de aproveitar esta oportunidade no sul.
    Name:  eur usd set 20 e.png
Views: 82
Size:  171.8 KB

    Essa negociação me deixa louco pela segunda semana consecutiva. De fato, me sinto um tolo. Caso contrário, o mercado se transformou em uma casa maluca. A negociação é muito difícil nos dias de hoje. Parece um massacre.

    Desejo a todos boas negociações. Espero ter contribuído de alguma forma.

    Name:  eur usd set 20 d.png
Views: 76
Size:  425.7 KB
    Last edited by Martha Santos; 20-09-2018 at 06:56 PM.

  10. #2380 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    O euro continua subindo.
    O preço adicionou 115 pips em um único dia - é um resultado muito bom para o euro.
    O pico de ontem em 1,1710 foi quebrado hoje. Após um intervalo, eu esperava que um sinal de compra fosse formado, mas não apareceu.
    Uma quebra de 1,1710 não foi suficiente para eu entrar no mercado.
    Atualmente, o melhor momento para entrar no mercado é quando o preço quebra 1,1790 e fica acima dele. Uma quebra falsa deste intervalo não será um sinal de compra.
    O nível de lucro deve ser definido próximo ao nível de resistência mais próximo, que fica em 1.1850.
    O stop loss pode ser definido abaixo do nível de 1.1740.

    Name:  eur usd 21 set a.png
Views: 179
Size:  181.5 KB

    Depois de um rally tão robusto, é melhor esperar por um declínio corretivo.
    Eu acho que ofertas de venda só podem ser abertas depois que o preço quebrar os níveis negativos. Eu identifiquei vários níveis importantes que podem confirmar a tendência de queda.
    O primeiro é o suporte local em 1.1740. Depois que o preço quebrar e ficar abaixo, vou pensar em abrir um negócio de venda.
    Nesse caso, o take profit ficará em 1.1650, enquanto o stop loss deve ser definido acima de 1.1790.
    O melhor momento para fechar um acordo de venda será a formação de um sinal reverso no nível em que o negócio foi aberto. Dessa forma, podemos diminuir as perdas e aumentar os lucros.
    O segundo nível para abrir negociações de venda é 1,1710. Se o preço quebrar e ficar abaixo, será um bom sinal para vender.
    O take profit deve ser definido em 1,1650, enquanto o stop loss será encontrado acima da alta de hoje em 1,1790.

    Name:  eur usd  set 21 b.png
Views: 80
Size:  167.0 KB
    O preço finalmente saiu do padrão Triângulo, o que justifica uma recuperação robusta do euro. O preço avançou em mais de 90 pontos, então a formação do padrão foi concluída.
    Name:  eur usd set 21 c.png
Views: 63
Size:  163.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 238 de 448 First ... 138 188 228 236 237 238 239 240 248 288 338 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts