photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 249 de 448 First ... 149 199 239 247 248 249 250 251 259 299 349 ... Último
Resultados de 2,481 a 2,490 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2481 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Ontem, foi dia de negociação emocional.
    No fim de semana, alguns sugeriram que não haveria uma fuga de 1.1300, enquanto outros escreveram que isso aconteceria.
    Eventualmente, o nível foi tomado. O mais surpreendente é que não houve tentativa de recuar após a fuga.
    De acordo com um declínio tão ativo, parece que o mercado nos chama para venda.
    Na prática, muitas vezes encontrei situações semelhantes quando, após uma tal correria, o mercado fez um movimento de reversão.
    Eu gostaria de vender, se o preço foi elevado, mas eles nem sempre atingem os níveis de compra, e os níveis são quebrados e colocados abaixo.
    Mesmo se considerarmos a situação para hoje, no contrato semanal, o maior volume de venda foi de 1,1250 a preços futuros / 1,1220 a preços forex.
    Existem cerca de 10 a 15 pontos para obtê-lo.
    Quanto ao nível de chamadas, hoje, foi reduzido.
    Este nível de resistência está em 1,1270 a preços forex.
    Bem, espero que amanhã o preço atinja esse patamar e seja possível abrir vendas a partir dele.
    Dado o prêmio de risco neste nível, é possível um recuo para 1,1360.
    Name:  EUR USD NOV 13 C.png
Views: 93
Size:  107.4 KB
    Mesmo se tomarmos interesse em aberto das opções semanais, o nível máximo de chamadas é de 1,1500. Esta é a área mais adequada para vendas, mas o mercado não nos permite fazê-lo.
    O nível máximo de colocação está em 1,1450. Hoje, o preço saltou bem abaixo dessa faixa.
    No final da semana, é aconselhável fechar acima, portanto, há duas opções:
    O nível será movido para baixo;
    Até o final da semana, o preço poderá subir 2 dígitos e consolidar em alta.
    Amanhã, vou ver as mudanças nos níveis das opções, já que algumas informações importantes podem estar escondidas nesta área.
    Name:  EUR USD NOV 13 A.png
Views: 88
Size:  90.4 KB
    Plano de ação de negociação:
    Hoje, a compra de 1.1362 foi corrigida com uma ordem de parada.
    Inicialmente, a parada foi ligeiramente superior, mas nem mesmo uma ligeira correção do prêmio de risco não deu a oportunidade de manter essa compra no mercado.
    Em vez disso, adicionei mais duas compras. O primeiro foi aberto a partir do put anterior e o segundo - do ponto crítico para o prêmio de risco.
    No total, existem agora quatro compras.
    As ordens para todas as quatro compras foram movidas para o nível de compra crítico.
    Se o próximo nível de suporte for atingido, espero uma correção dele para a quebra de 1.1300 de hoje, e talvez não apenas uma correção amanhã.
    Name:  EUR USD NOV 13 B.png
Views: 162
Size:  169.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2482 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Oi pessoal.

    Quanto ao comércio intradiário, a direção geral é do sul.
    Hoje, espero que o sul com alvos de 1,1210 e 1,1180.
    Cancelamento do sul dentro do dia é uma fuga do nível 1.1277.
    Claro, fiquei surpreso que os asiáticos não atualizaram o mínimo, e, então me lembrei que a baixa havia sido atualizada pelos americanos.
    De acordo com meus cálculos, o sul já está se aproximando do seu último ponto, talvez hoje haverá o início do primeiro recuo. De acordo com M15, já saiu para recuar. É possível que esse recuo seja removido por um plano, então chegaremos ao sul e daremos um recuo, mas não me adiantarei. Não adianta falar sobre o norte, quando chegar, vamos esperar pelo recuo e trabalhamos para o norte, mas, por enquanto, o sul é relevante. Após o recuo, acrescentei uma venda, assim como praticamos, até que ela seja removida, atingiremos os alvos do sul de acordo com a ordem stop.
    Mas até agora, vejo um recuo para o topo e, com ordens pendentes de venda, espero que tudo esteja bem antes da sessão americana. Não há esperança, uma vez que pode mostrar uma direção e nos enviar para a outra direção. Bem, eu estarei esperando pelo sul.
    Name:  EUR USD NOV 13 D.png
Views: 113
Size:  68.8 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1440, o fundo é 1,1180.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1277, o fundo é 1.1240. Aqui estão os principais fatores para determinar a direção dentro do dia.
    O que é interessante é que a libra já chegou a um recuo, vamos ver o quão alto ele vai saltar para o topo. Isso não afetará o par EUR / USD, mas nos dará uma dica. Cada sugestão nos aproxima do sucesso na negociação.
    Name:  EUR USD NOV 13 E.png
Views: 115
Size:  74.9 KB
    Agora vamos considerar alguns possíveis movimentos do par EUR / USD para a negociação intradiaria de hoje.
    De acordo com o M15, o euro saiu para um recuo, mas tem outro ziguezague para baixo. Espero um movimento para o nível de 1.1215, onde haverá um recuo para o topo, preste atenção para a seta vermelha na tela, o que significa que esse movimento vai decidir o destino da direção. Se não manejar o norte, cairemos ainda mais para 1.1180. Ou seja, devemos rastrear a seta vermelha, ela servirá como um regulador e nos indicará as direções. Isso é tudo.

    Desejo a todos negociações de sucesso.

    Name:  EUR USD NOV 13 F.png
Views: 146
Size:  68.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2483 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Para cima ou para baixo, essa é a questão.

    Olá a todos.
    Ontem, o par mostrou seu verdadeiro caráter. Eu pensei que tudo ficou claro, mas isso não é verdade, as mudanças estão vindo de novo.
    Se eu definitivamente considerou as vendas ontem, eu considero o norte hoje.
    Ontem, a venda com a ordem de limite foi aberta, mas após a atualização de 1.1277, com o pullback, fechei-a pelo ponto de equilíbrio.
    Então percebi que fiz tudo certo.
    Afinal de contas, o nível de 1.1277 desempenhou o seu papel.
    E agora nesta área procurarei compras.

    É cedo para abrir as ofertas de venda. Mas em pequenos prazos, há pontos para comprar. No entanto, as ferramentas que uso na análise têm direções diferentes. Técnica indica compra, opções - venda ... vou escrever sobre isso com mais detalhes abaixo.

    Por hoje, espero o crescimento do par.
    Condições
    1. Espero um recuo para a zona de suporte de 1.1270-60.
    2. Aqui eu coloquei um pedido pendente para a compra e uma ordem de parada atrás de 1.1215.
    3. Quanto às metas de crescimento, a primeira é 1.1360 e a segunda é 1.1390.

    Name:  EUR USD NOV 14 C.png
Views: 136
Size:  128.7 KB
    Ponto de entrada no calendário M15.
    1. Estou esperando o preço estar na área de cerca de 1.1265. Aqui, existe a zona de máxima liquidez desde o início da semana.
    2. Se eles não chegarem, espero a formação de um ziguezague para cima com uma atualização da alta de 1.1320.
    3. Com um recuo, vou comprar com os alvos de 1.1360 e 1.1390.
    Tudo é mostrado no gráfico abaixo.
    Name:  EUR USD NOV 14 D.png
Views: 122
Size:  120.4 KB

    Opções
    Existe uma situação muito interessante com as opções.
    De acordo com a técnica, vemos a direção norte, mas de acordo com as opções, as metas de crescimento foram alcançadas (os asiáticos encerraram).
    Name:  EUR USD NOV 14 E.png
Views: 121
Size:  175.7 KB

    Claro, há outro nível - 1.1360-70 (a greve de 1.1400 + valor da opção), mas este é o máximo. É improvável que o preço vá para ele.
    Mas as opções de venda estão sendo obtidas na parte inferior. Até agora, isso é um leve acúmulo, mas é apenas o começo. Este é um sinal de mais declínio. Talvez não hoje, mas espera-se um declínio.

    O contrato semanal tem a mesma tendência.

    Name:  EUR USD NOV 14 F.png
Views: 81
Size:  152.4 KB
    Conclusão.
    Hoje, ainda tentarei abrir o acordo de compra, mas com alvos simples. Se o preço aumentar, eu provavelmente o fecharei perto do nível de 1,1350. De um jeito ou de outro, a tendência global é do sul.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2484 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos.

    Hoje, espero o crescimento do euro. O recuo para 1.1270 está quase pronto, agora os europeus podem fazer mudanças. No início da sessão, eles podem fazer uma aceleração e depois mover o par na direção oposta. Durante essa aceleração, é possível entrar na ordem de compra.
    A ordem stop está oculta com segurança. Hoje, há suporte para opções de compra em 1.1220, portanto, há suporte para opções de colocação e, portanto, é lógico colocar uma ordem stop nesta área.

    Hoje, temos uma expiração de um contrato de meia semana, por isso tem prioridade.
    O volume de negócios máximo de ontem foi de 1,1250 para as opções de venda. Hoje, esse nível serve como suporte (1,1220 a preços forex).
    O nível de resistência está em 1,1350, ou seja, 1,1320 a preços forex. Hoje, foi alcançado inesperadamente rapidamente, mas ainda há um prêmio, que também pode ser usado para ganhar posições.
    Quanto ao interesse em aberto, o nível de put está em 1.1300 / 1.1270, então é improvável que o preço seja reduzido, mas para o crescimento, as metas são muito mais altas do que as atuais.
    Name:  EUR USD NOV 14 I.png
Views: 118
Size:  67.9 KB

    Mudanças no interesse aberto.
    Há um número significativo de opções de compra no nível de 1,1350 para um contrato mensal. Este foi um incentivo para que o preço atingisse esse nível. Os asiáticos já lidaram com isso perfeitamente.
    A adição de opções de venda em 1,1250 e menor também contribui para o declínio do preço.
    Até agora, espero um crescimento, ou um flat no intervalo de 1.1270 - 1.1335.

    Name:  EUR USD NOV 14 G.png
Views: 91
Size:  149.1 KB
    Plano de ação de negociação.
    Primeiro, continuo mantendo 5 compras abertas anteriormente.
    Ordens take profit foram movidas para o intervalo de 1.1333, já que hoje espero o máximo para o crescimento.
    Os níveis de ordens stop também foram corrigidos, mas, em geral, todos estão abaixo de 1.1205, onde hoje há uma marca crítica para redução, abaixo da qual o preço não deve ser reduzido.
    Name:  EUR USD NOV 14 H.png
Views: 105
Size:  167.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2485 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Análise

    Bom dia a todos os traders virtuais.

    Hoje, o gráfico EUR / USD está indo para o norte e os níveis-alvo no topo são 1.1370 e 1.1430. Espero que a tendência norte inverta com uma quebra para 1.1290 durante o dia. Então, o preço vai se recuperar e seguir para o sul. Pessoal, para ser sincero, eu não gosto deste norte. Mesmo assim, parece bom e firme que eu posso sentir uma pegadinha lá. Deixe-me me explicar. Deveria haver um recuo ao aproximar-se do nível 1.1320 e realmente aconteceu, mas esse recuo foi um pouco errado. Então, o retiro defeituoso nos deu um suporte em torno de 1.1260. Porém, se o recuo estava com defeito, portanto, o suporte também seria defeituoso e não significativo. Eu posso ver a tendência do norte, mas não parece confiável, então eu decidi encontrar um refúgio seguro e negociar com o par USD / JPY e o loonie. Então, hoje eu estou negociando seguindo a tendência do norte, mas esperando pelo sul.
    Name:  EUR USD NOV 15.png
Views: 123
Size:  58.0 KB
    Resumindo ontem, posso mencionar o sinal sul que aconteceu. Esperávamos os níveis alvo de 1.1250 e 1.1240. O gráfico não chegou ao nível 1.1260. O recuo foi muito bom, mas o preço subiu 13 pips para atingir o alvo. Foi um fracasso para os traders da tendência sul. Eu não arrisquei comprar, embora a entrada parecesse boa e com um curto stop loss. Em uma palavra, você adia, você perde. Pelo menos, eu consegui com o par USD / JPY. No entanto, não é uma saída. É melhor ter consciência do próprio erro depois de o ter feito e corrigi-lo imediatamente.
    .
    Níveis para hoje.


    Um intervalo de negociação para a semana: o topo está em 1.1430 e o inferior - em 1.1190.
    Níveis de breakout intradiário: 1.1347 para o breakout ascendente e 1.1262 para o down de título.
    O nível norte foi de 1.1292 ontem, quando a fuga ascendente foi bem sucedida. Hoje estou preocupado porque estamos presos nos altos novamente e o sul está atrasado. Espero que tudo chegue em ordem.

    Desejo que todos consigam o que quiserem alcançar o seu objetivo.

    Name:  EUR USD NOV 15 B.png
Views: 99
Size:  65.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2486 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá traders,


    Quanto aos níveis de opção, tenho o contrato semanal em prioridade hoje. O volume máximo negociado para as opções de venda acabou sendo de 1,1250, mas hoje, considero o nível mais próximo do preço com um grande volume de negociações. Isso será 1.1300 a preços futuros / 1.1270 a preços forex.
    Esse intervalo servirá como suporte hoje.
    O volume máximo de compras ficou em 1.1500, que é 1,1470 em preços forex. Ele atuará como resistência hoje.
    Hoje, haverá o intervalo de 2 dígitos.

    Name:  EUR USD NOV 16 A.png
Views: 171
Size:  102.8 KB
    Quanto às mudanças no interesse aberto:
    O número máximo de opções de chamada foi adicionado em 1.1500. Isso significa que muitos traders vendem a descoberto e protegem suas posições vendidas com opções de compra. Como os tubarões de mercado não gostam desses traders o preço será direcionado contra eles. Suas posições sobre futuros podem resultar em perdas, e as opções de compra não ajudarão a resolver a situação, já que o preço pode cair de 1,1500.
    Compradores cobertos com opções de venda na faixa de 1.1350 - 1.1200.
    A atividade lá é muito pequena, o que significa que há muito menos compradores do que vendedores.
    Name:  EUR USD NOV 16 B.png
Views: 103
Size:  133.5 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    Quanto ao contrato EU3X8, abri uma compra pelo preço atual com alvo de 1.1440.
    A ordem stop foi colocada em 1.1240. O risco na transação é de 3% da balança comercial.
    Além disso, há a compra de ontem, que ainda não foi fechada. Seu alvo é 1.1370.
    Name:  EUR USD NOV 16B.png
Views: 103
Size:  167.5 KB

    Desejo a todos os traders uma negociação bem sucedida.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2487 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Ontem, houve uma quebra de 1,1270, o preço quebrou esta marca por apenas 1 ponto, mas isso foi o suficiente para a abertura do primeiro limite de compra.
    Após a abertura da compra, o preço ainda conseguiu atualizar o máximo de 1,1385 em apenas alguns pontos e depois recuou.
    Os compradores não têm força para fazer uma tendência de alta significativa. O crescimento contínuo parece muito duvidoso. Mas eu simplesmente não entendo se eles fizeram isso intencionalmente, ou se não viram uma reversão e continuam vendendo curtas. Além disso, posso adivinhar que isto é apenas uma correção na tendência descendente de médio prazo, após a qual o preço será empurrado ainda mais para baixo.
    Em qualquer caso, o principal indicador para mim é o nível de opções. Esses níveis indicam que o crescimento pode continuar.
    A faixa superior foi deslocada 50 pontos a mais e agora está em 1.1500 a preços futuros, e 1.1470 a preços forex.
    A faixa inferior permaneceu em 1.1300 / 1.1270 a preços forex.
    Aparentemente, esses níveis são os mais importantes para as negociações de hoje.

    Name:  EUR USD NOV 16 C.png
Views: 160
Size:  129.2 KB
    Agora vamos considerar os níveis de juros em aberto para o contrato mensal.
    O interesse máximo na compra de opções de venda é de 1.1200 a preços futuros / 1.1170 a preços forex.
    Este nível será o principal apoio durante este mês.
    A resistência máxima será de 1,1600 a preços futuros / 1,1570 a preços forex.
    O nível de dor máxima é de 1,1500. Apenas coincide com o nível de resistência de ontem, o que significa que o preço pode cair seriamente quando chegar a 1.1500.
    Se ele quebrar e consolidar acima de 1.1500, podemos esperar um crescimento significativo de até 1.1600 após o recuo.

    Name:  EUR USD NOV 16 D.png
Views: 89
Size:  86.2 KB
    Um breve relato das minhas posições.
    Existe uma compra ao preço de 1.1271. A ordem stop é colocada em 1.1171 e a ordem de lucro é definida em 1.1371.
    Não foram suficientes cerca de 9 pontos para fechar a ordem com lucro, então vamos tentar fazê-lo hoje.
    Há também uma compra limite, apenas no caso. Foi aberto no mesmo nível de ontem, mas o preço não chegou.
    Se não conseguirmos alcançá-lo hoje ou quando eu abrir uma ordem de venda, esse limite poderá ser simplesmente excluído.

    Name:  EUR USD NOV 16 E.png
Views: 93
Size:  158.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2488 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    A maioria de nós não é mais iniciante, mas ainda não podemos administrar o preço e, portanto, devemos gerenciar adequadamente nosso depósito e seguir as regras do sistema de negociação. Devemos colocar todas as emoções, desejos e expectativas em segundo plano, enquanto apenas a adesão estrita ao sistema vem à tona.
    No meu caso, a negociação é realizada com a ajuda de níveis de opção, o que significa que minha negociação é baseada na análise de opções.
    Quanto às opções mensais, hoje, a faixa superior será de 1,1650. A margem de crescimento para este nível ainda é grande.
    Eu acho que não será tão simples, o crescimento será gradual. Por exemplo, no caminho para 1,1650, há também um nível técnico local de 1,1450. A quebra deste nível fortalecerá as posições dos compradores e abrirá caminho para novos máximos.
    Quanto às opções de venda, há suporte a 1,1400 a preço futuro / 1,1370 ao preço forex. Também é aconselhável voltar para o breakout de 1.1370, mas não se esqueça que há muitas vendas de pequenos especuladores, por isso devemos pegar cuidadosamente as compras para não perder a entrada.
    Name:  EUR USD NOV 19 A.png
Views: 117
Size:  120.2 KB
    Interesse aberto:
    Quanto ao contrato mensal, os juros permaneceram praticamente inalterados.
    Há suporte em 1.1200 e há resistência em 1.1600.
    Agora o preço está sendo negociado dentro desses valores.
    Houve uma adição de novos contratos de chamada em 1,1600. A adição dessas opções significa que muitos traders continuam a vender em futuros e comprar opções de compra em vez de definir limites.
    A adição máxima de opções de venda acabou sendo de 1,1400, ou seja, na sexta-feira. Este nível servirá como um nível de apoio.
    Há um interesse maior nas opções de compra do que nas opções de venda, portanto, será muito mais lucrativo para os grandes comerciantes direcionar o preço contra essas opções de compra.
    Name:  EUR USD NOV 19 B.png
Views: 90
Size:  140.6 KB
    Plano de negociação:
    O mercado já está aberto, por isso vou definir uma compra limite logo acima do nível de suporte principal em 1,1370.
    O preço de entrada será 1,1375.Limite será posicionado em 1.1270 e lucro é em 1.470.
    Uma compra aberta ainda está em andamento, e estamos perto do nível de lucro em 1,1438, esse pedido provavelmente será corrigido com uma ordem de lucro.

    Tecnicamente, tendo essa margem de crescimento, podemos tentar adquirir compras em qualquer recuo descendente que possamos escolher.
    Name:  EUR USD NOV 19 C.png
Views: 94
Size:  177.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2489 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Hoje, temos o humor do norte, mas, de acordo com o M15, um recuo é esperado. Os níveis de recuperação são 1.1370, 1.1350 e talvez 1.1320, embora eu duvido que cheguemos a 1.1320 hoje. Os alvos são 1.1440 e 1.1480.
    Há a tendência do norte, o que significa que os especuladores usarão qualquer recuo para ter os alvos do norte, mas não precisamos de nenhum recuo hoje.
    Nós só precisamos descobrir os alvos do norte. Se começarmos a fazer retrocessos hoje, não descarto que ficaremos aqui até o final da semana e, na sexta-feira, encontraremos o caminho até o topo, se não chegarmos a 1,1180, isso também não será excluído.
    Então, hoje, estarei esperando o fim do recuo e trabalhando para o norte. É possível que hoje estejamos em um recuo durante todo o dia, mas isso não afeta meus planos, eles podem mudar apenas no nível de 1.1250.
    Name:  EUR USD NOV 19 D.png
Views: 140
Size:  70.5 KB
    De acordo com os níveis intradiários, estamos no nível superior. A Europa tem a chance de lutar até chegar ao topo. O nível que confirma o norte é 1,1410.
    Mas é muito longe para a confirmação do sul, o nível do sul é 1.1320.
    Será muito difícil chegar lá hoje. Enquanto houver um recuo em M15, vamos medir a profundidade do sul para medir a altura do norte. A distância depende disso; quanto mais fundo avançamos, mais curto o caminho norte, e quanto mais curto o recuo sul, mais longo é o caminho do norte. Isso parece muito fácil, mas eficaz.
    Portanto, esse recuo no M15 serve como uma bússola, indicará a direção futura, a extensão dessa direção e o quão rápido nos moveremos nessa direção.
    No nosso caso aqui, esta bússola é muito importante. Se tomarmos o nível de 1.1270, é como uma barreira, o nível de 1.1370 atua como uma setra da bússola, o que indica para onde estamos indo. Meu caminho é o norte.
    Name:  EUR USD NOV 19 E.png
Views: 88
Size:  53.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2490 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- análise de mercado

    No momento, o preço está em um nível importante de 1,1450. A fuga e a consolidação de preços acima desse nível permitirão que os compradores cresçam ainda mais. Então, todas as vendas no mercado serão a favor de um maior crescimento.
    O nível de resistência mais próximo, de acordo com o meu sistema de negociação, é 1.1500. Nesse nível, podemos definir uma ordem de lucro para a compra.
    A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra do nível de suporte mais próximo. No momento, é 1,1360.
    Isso não significa que vou esperar o preço até que haja uma quebra de 1,1360 e só então vou fechar a compra com prejuízo. Eu defini esse stop loss em caso de um forte declínio contra a posição aberta. Se após a abertura da compra, o preço conseguir romper novamente 1,1450 e fizer um teste desse nível a partir de baixo, isso servirá como condição para eu sair da compra e abrir uma venda. Somente se não houver teste de 1,1450 e o preço cair para 1,1400 com sua quebra, um stop loss completo será definido.
    Name:  EUR USD NOV 20 A.png
Views: 91
Size:  162.7 KB
    Contanto que o preço permaneça abaixo de 1,1450 ou mesmo uma falsa quebra de 1,1450 ocorra, haverá uma oportunidade para abrir um negócio de venda.
    Após a venda, devemos determinar imediatamente os níveis de lucro e as ordens de stop loss.
    O nível para uma ordem de stop loss estará acima do nível de resistência mais próximo, ou seja, 1,1500.
    O nível para uma ordem de lucro será de 1,1360. Claro, podemos colocá-lo em 1,1400, porque acabou de ser criado.
    Após o breakout e consolidação de preços abaixo de 1.1360, outro sinal de venda será formado.
    O lucro dessa venda será de 1,1320.
    Name:  EUR USD NOV 20 B.png
Views: 114
Size:  138.4 KB
    Meu sistema de negociação é bem simples e eu realmente gosto disso. Isso me permite determinar os níveis de entrada e saída antecipadamente.
    Então, desejo-lhe uma negociação lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 249 de 448 First ... 149 199 239 247 248 249 250 251 259 299 349 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts