photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 278 de 448 First ... 178 228 268 276 277 278 279 280 288 328 378 ... Último
Resultados de 2,771 a 2,780 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2771 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá traders,

    Ontem, o euro teve um bom desempenho.
    Os alvos foram alcançados perfeitamente. O suporte foi alcançado e a abertura das compras foi iniciada.
    A taxa já passou a maior parte do caminho planejado, agora restam 35 pontos para atingir o alvo.
    Para ser honesto, estou satisfeito com o declínio de ontem, pois gosto de negociar dessa maneira, mas na direção oposta.
    Na verdade, este é o próprio "esforço - resultado"
    O esforço foi feito, mas o resultado acabou sendo o oposto. Agora está claro que ontem houve compras em vez de vendas. E agora a área de compras atua como suporte ao preço.
    O intervalo de negociação de opções ainda indica a próxima correção ascendente também.
    Considerando o nível de chamada principal, hoje, está no preço de 1,1375. Hoje, espero o crescimento máximo da taxa.
    Por favor, note que o nível de Max Pain está no mesmo intervalo de 1,1350, o que significa que este será o principal alvo para a expiração.
    O suporte principal está atualmente em 1.1300 a preços futuros. Estes serão os objetivos mínimos até o final da semana.
    Como resultado, o intervalo de negociação é de 75 pontos. Considerando os prêmios de risco, ele se expande para 90 pontos.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 D.jpg
Views: 141
Size:  64.5 KB
    Mudanças no interesse aberto.
    Mais uma vez, as opções de compra foram adicionadas ao preço de 1,1500.
    O número de 958 novos contratos de chamada é bastante grande e o fato de por que motivo eles abrem esse seguro me faz pensar ...
    Quanto às opções de venda, a situação é mais silenciosa, porque não há atividade significativa e o nível máximo de OI foi atingido bem.
    Resumindo, posso dizer que tais adições indicam claramente que os traders estão com medo do crescimento e permanecem alertas sobre suas vendas, protegendo-os.

    Name:  EUR USD ABRIL 11 E.jpg
Views: 139
Size:  88.1 KB
    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, espero que a taxa continue fortalecida.
    Fechei as vendas de ontem com lucro.
    Eu defini os alvos para a compra atual próxima da marca crítica para crescimento em 1.1322.
    A partir de 1.1315, podemos abrir vendas com alvos pequenos.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 F.jpg
Views: 149
Size:  78.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2772 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal!

    Ontem, o preço se recuperou do nível de suporte de 1.1230, e foi isso, ninguém empurrou acima de 1.1285.
    Aqui está o que eu postei ontem:
    Então, a direção intradiária para hoje é baixa.
    O preço desceu e entrou na zona de venda.
    Nós temos um forte apoio em 1.1230 como é:
    - zona central da semana anterior
    - zona do comprador
    - parte inferior do contrato atual.
    Então, se você pensa em compras, é o melhor ponto para entrar no mercado.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 G.jpg
Views: 220
Size:  96.3 KB
    A propósito, os ursos intradiaria de ontem apareceram bem antes das notícias às 15:30, e então o preço caiu.
    Eles fizeram bem, no entanto, essa direção não durou muito tempo.
    Depois de várias horas, o preço voltou aos níveis do início da negociação.
    Observar a distribuição de volumes pode fornecer uma imagem mais detalhada e clara.
    Você pode ver onde e quanto os ursos e touros são adicionados.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 H.jpg
Views: 121
Size:  73.4 KB
    Assim, os vendedores estavam ativos em torno de 1,1278-1,1265, adicionando um volume notável ao delta negativo.
    A reação não demorou muito e o preço caiu imediatamente.
    No entanto, como eu disse antes, havia muitas limitações no lado negativo. Então, os touros pararam a tendência de baixa em um dos níveis mais fortes. Eles colocaram volume ainda maior do que os ursos e empurraram o preço para cima.
    Notavelmente, no final do dia, o preço voltou exatamente para a zona onde os ursos acumulam volumes.

    Agora, vamos falar sobre nossas expectativas para hoje.
    Olhando para o gráfico, podemos ver claramente que podemos empurrar o preço acima de 1.1280 + -. Embora não por muito tempo. Portanto, não espere o movimento de 100 pips nessa direção.
    Por outro lado, não há perspectivas de desvantagem em tudo.
    Bem, existem alguns muito menores.
    Os touros parecem sérios, apesar da pressão.
    Quanto a mim, espero o movimento ascendente. O primeiro alvo é 1.1320 + -. Depois disso, vamos ver.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 I.jpg
Views: 141
Size:  107.5 KB
    Além disso, verifiquei as posições dos comerciantes na comunidade de livros. Posições ficaram quase iguais. Mesmo que o urso ainda prevaleça, é mais provável que o preço suba.
    O problema é que, no caso de uma tendência de baixa, os vendedores lucrarão, enquanto os compradores podem reduzir suas perdas com uma tendência de alta. Portanto, é lógico apoiá-los porque são menos.
    Isso é o que eu espero do comércio de hoje.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 J.jpg
Views: 174
Size:  49.0 KB
    O EUR / USD está em uma faixa estreita, uma vez que os bears colocam um volume significativo no lado positivo, enquanto os touros pressionam o preço para baixo.
    Traders asiáticos não mudaram muito. Então, vamos ver o que a sessão europeia traz. Se os europeus ultrapassarem 1.1280 ou passarem a iniciativa para os americanos.
    De qualquer forma, o preço tem que sair do canal para ter mais movimento.
    Considerando tudo, não tenho motivos para vender, prefiro esperar e comprar de baixo.
    Eu não abri as posições longas ontem, pois já tenho duas.
    Se o preço for mais alto, adicionarei apenas.
    A propósito, de acordo com o relatório CME para ontem, o volume de negócios aumentou notavelmente. É um bom sinal.
    O juro aberto também aumentou. No entanto, não sei quem entrou no mercado - vendedores ou compradores.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 K.jpg
Views: 160
Size:  74.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2773 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Acho que hoje é melhor procurar oportunidades para comprar do que vender.
    Ontem, houve um impulso para baixo acentuado que rompeu o nível de resistência técnico de 1.1255, mas o preço não conseguiu consolidar menor.
    Portanto, o rompimento foi falso e agora é melhor comprar a partir dela.
    Ontem fechei a venda que foi aberta a partir do limite superior do canal. No mesmo nível, abri um acordo de compra.
    No nível de 1.1255, hoje, há um nível de suporte horizontal, do qual podemos comprar novamente.
    Agora, o preço está sendo negociado acima dessa faixa, o que indica a força dos compradores, então pegue a ordem de lucro para a compra pode ser colocada na parte de trás do canal.
    Para criar outro sinal para compras, é necessário que o preço seja capaz de fazer um rompimento e teste bem-sucedidos do nível 1.1285.
    Este teste e o começo do crescimento deste nível serão uma condição para abrir uma operação.
    O nível de resistência mais próximo está na faixa de 1.1330, portanto, esse nível pode ser distinguido como o nível para colocar a primeira ordem de lucro.

    Name:  EUR USD ABRIL 11 L.jpg
Views: 97
Size:  78.7 KB
    Se considerarmos a situação atual de acordo com o delta, podemos ver uma tentativa de ganhar vendas e uma tentativa de ganhar compras.
    Depois que houve um impulso para cima, muitas vendas no mercado foram adicionadas.
    O volume aumentou em meio ao impulso ascendente que foi feito após a quebra de 1,1285.
    Esse momento foi formado no delta negativo, o que indica a presença de um grande número de vendas no mercado.
    Essas vendas foram confirmadas e o preço conseguiu diminuir em 50 pontos.
    Além disso, podemos ver a adição de ofertas de compra com um grande volume e um delta positivo.
    Essas compras foram adicionadas depois que um falso rompimento se formou.
    Se analisarmos o intervalo de vendas apenas de acordo com o delta, o nível de resistência pode ser distinguido na área de 1.1285, enquanto o nível de suporte - na área de 1.1255.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 M.jpg
Views: 148
Size:  54.1 KB

    No momento, a taxa está sendo negociada dentro do canal ascendente.
    Ontem, o preço testou com sucesso tanto o intervalo do canal superior quanto o inferior.
    No momento, o principal alvo de crescimento está no nível de 1.1285.
    A partir desse intervalo, podemos abrir ofertas de venda com o alvo na parte de trás do canal.
    A largura do canal é de cerca de 50 pontos, por isso podemos tentar ganhar outros 20 pontos comprando a partir dos preços atuais.
    A consolidação de preços acima da borda superior do canal será um novo sinal para abrir uma ordem de compra.
    Name:  EUR USD ABRIL 11 N.jpg
Views: 115
Size:  90.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2774 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Vamos descobrir o que eu espero do 1H. Ontem, o 1H fez a primeira reversão em zigue-zague para baixo. E então eu espero outra abordagem de alta, mas não muito longe, para o nível de 1.1270 e não excluo o movimento para 1.1290. Depois de um pequeno zigue-zague ascendente, precisamos passar por 1.1260 com a continuação do movimento descendente. Bem, neste caso, o 1H dará a primeira onda para baixo. Provavelmente você acha que o recuo já foi feito, mas espero um recuo para 1.1270 e 1.1290 em H4. Espero que façamos tudo hoje.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 A.jpg
Views: 5537
Size:  103.2 KB
    Níveis apontando o caminho para o lucro.
    Ontem contei sobre expansões e contrações, então a contração aconteceu. Minhas expectativas com base na análise técnica foram atendidas. Não houve saída de 1,1287 e de 1,1229. E se não há saída, isso significa que temos estreitos.
    Para hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1286, o fundo é 1.1255. Eles vão nos mostrar o caminho para o lucro.
    E agora vamos considerar para onde iremos quando houver a quebra desses níveis.O rompimento do nível 1.1286 abrirá o caminho direto para 1.1320, talvez um pouco mais alto, mas eu vejo 1.1320.
    Mas um rompimento de 1.1255 nos dará uma boa chance de queda. O 1H confirmará a tendência descendente. Os níveis abaixo são 1.1220, 1.1180-90 e 1.1130. Aqui está uma jornada para baixo que esperamos. É por isso que precisamos do caminho aberto na direção descendente. A tendência de alta não é a prioridade para mim ainda.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 B.jpg
Views: 126
Size:  94.6 KB
    Negociação intradiaria
    Ontem, observei que um grande recuo interromperia a tendência de queda durante o dia. Então, a tendência de queda é quebrada e M15 entrou na área de “compra”.
    O alvo é 1.1320. O nível de 1.1286 confirmará a tendência de alta. O cancelamento da tendência de alta é de 1.1255.
    Embora o M15 tenha entrado nas áreas de “compra”, ainda está no flat.
    Name:  EUR  USD ABRIL 12 C.jpg
Views: 112
Size:  105.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2775 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise de mercado

    Olá traders,

    O preço não chegou ao meu preço, onde eu queria vender. Em 1.1296-8, eu queria abrir um contrato de venda com uma ordem de curto prazo de não mais de 10 a 15 pontos. Mas isso não aconteceu. Provavelmente, eles entenderam que, se dessem um preço mais alto, os operadores mais inteligentes acrescentariam mais vendas com maior volume. E eles simplesmente impediram aqueles que tinham intenções de realizar seus planos.
    Name:  EUR USD ABRIL 12  D.jpg
Views: 5188
Size:  90.8 KB
    O preço de 1.125x não é a opção perfeita. Mas, em qualquer caso, os cambistas conseguiram ganhar. O preço está voltando agora, e este é o cenário daqueles que decidiram vender o par a 1.126x. Eles terão que esperar por 1.129x ou definir a perda.
    É um corredor? Ou estamos nos preparando para um movimento para 1.14xx?
    Estou aderindo à primeira opção. Esta é uma situação completamente normal que o comércio entre as fronteiras da tendência lateral é um movimento ideal para cambistas, desde que os limites estão definidos e marcados, podemos até colocar as ordens pendentes ao longo das fronteiras por cerca de 10 pontos e lucrar na direção oposta . Bem, aqueles que contam cada pip, irão esperar pelo número estimado para o par, para aumentar o volume de negociação ou conseguir. Vamos definir os limites da tendência lateral, vou mostrar minhas expectativas, você pode se concentrar nelas, algo pode ser interessante para você.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 E.jpg
Views: 109
Size:  97.9 KB
    Limites da tendência lateral:
    Limite superior é de 1.128x;
    Limite inferior é 1.123x;
    Falso rompimento 1.1296; 1,121x;
    Vou me concentrar nesses níveis de preços principais para o final da semana atual e negociá-los na direção oposta. O rompimento e a consolidação acima dos níveis com um falso rompimento indicam a formação de novas máximas e mínimas dos preços.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 F.jpg
Views: 145
Size:  78.3 KB
    Volumes:
    Como eu disse, iniciantes abriram ofertas de venda a 1.126x. Agora podemos restringir a tendência lateral e, então, faz sentido não entrar no mercado, mas apenas depois de deixar a atual tendência lateral. Mas penso que hoje, o movimento dos preços será determinado e será mais fácil para fazermos alguns planos e não esperarmos 4 a 5 dias úteis, como aconteceu antes.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2776 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá caros traders,

    Este é o fim da semana de trabalho e ainda há uma chance de ganhar dinheiro antes que ele termine.
    As expectativas de crescimento de ontem foram atendidas. O suporte foi alcançado e a abertura das compras foi iniciada.
    A taxa já passou a maior parte do caminho planejado, restam literalmente 50 pontos e o plano para hoje será implementado.
    O fato de as aquisições terem sido adicionadas em meio à queda na quarta-feira já é claro, já que isso é confirmado tanto pela análise técnica quanto pelas opções.

    A faixa de negociação de opções indica que hoje, a taxa pode ser reforçada para a marca de 1,1340.
    Considerando o nível de compra principal, hoje, é na greve de 1,1400. Espero o crescimento máximo da taxa hoje.
    Por favor, note que o nível de Max Pain está em 1,1325 e este nível foi alcançado hoje.
    Agora a taxa é capaz de atingir novos picos. Esses movimentos inesperados geralmente acontecem na sexta-feira, antes do final de semana.
    O principal suporte está atualmente em 1.1300 a preços futuros. Estas serão metas mínimas e espero que este nível não seja testado hoje.
    Como resultado, o intervalo de negociação é de 75 pontos. O limite inferior já foi testado, a superior permanece.

    Name:  EUR USD ABRIL 12 G.jpg
Views: 5273
Size:  75.0 KB

    Mudanças no interesse aberto.
    Ontem, as opções de chamada foram adicionadas na greve de 1,1325. Alguém decidiu segurar suas vendas no local e esta foi a decisão certa, já que hoje, o preço já quebrou essa greve e, em caso de crescimento, as perdas serão limitadas.
    O número de 652 novos contratos de chamada é bastante grande e o fato de por que motivo eles abrem esse seguro me faz pensar .
    Quanto às opções de venda, a atividade de ontem também foi alta, já que 518 novos contratos foram adicionados em 1,1275 e 174 novos contratos de venda - em 1,1300.
    Isso significa que não há razão para reduzir o preço abaixo da 13ª preço atual.

    Name:  EUR USD ABRIL 12 H.jpg
Views: 126
Size:  102.2 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, espero que a taxa continue fortalecida.
    Eu estabeleço metas para compras atuais perto da marca crítica para crescimento em 1.1340.
    Alcançar a marca de 1.1340 não só nos permitirá fechar todas as compras com lucro, mas também nos fornecerá uma excelente oportunidade para abrir ofertas de venda.
    Os alvos serão o nível atual de 1.1265, mas desde segunda-feira, elas podem ser ajustadas de acordo com as mudanças do mercado.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 I.jpg
Views: 117
Size:  99.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2777 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Boa Sexta-Feira para todos!

    Parece que o euro vai disparar hoje. Ele já renovou sua alta na sessão asiática.
    É interessante, eu não vejo esse movimento há muito tempo.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 J.jpg
Views: 3410
Size:  75.3 KB
    Se você observar os volumes de ontem, poderá ver como os vendedores reduziram o par para 1,1250. No entanto, o euro conseguiu resistir a essa pressão e passou pela zona de baixa.
    Isso sinaliza uma tendência de alta. Talvez não seja tão forte quanto eu gostaria, mas pelo menos uma direção ascendente é confirmada.
    Portanto, é melhor evitar ofertas de venda agora - minha opinião pessoal.
    Quanto a mim, só estou comprando por enquanto. Eu tive uma pequena posição curta intradiaria e fechei com uma perda.
    Ontem, o preço se recuperou da zona do contrato POC e este ano o POC também indica o sentimento de alta.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 K.jpg
Views: 107
Size:  72.1 KB
    Além disso, o preço também se recupera da linha de tendência, então as coisas parecem não ser tão ruins assim.
    Eu vejo dois cenários possíveis para hoje:
    - recuar para 1.1274 e depois crescer;
    - Rally sem um recuo prévio.
    A segunda opção é mais provável. Embora, o preço ainda tenha que voltar aqui mais cedo ou mais tarde.

    Os volumes em D1 mostram que estamos acima de um poderoso nível de suporte agora.
    Não foi fácil chegar aqui, mas o EUR conseguiu.
    Espero que o preço atinja 1,1320-1,1330, talvez até mais.
    Caso o par suba do nível atual, é provável que recue de 1,1320.
    Parece ser a opção mais provável. Embora algumas correções possam ocorrer.

    O relatório do CME não apresentou grandes alterações. O volume de negócios é baixo.
    Basicamente, a situação permanece mais ou menos igual.
    Name:  EUR USD ABRIL 12 L.jpg
Views: 112
Size:  35.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2778 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros especuladores,

    Hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1323, enquanto o inferior é 1.1281. A quebra desses níveis indicará a direção dentro do dia. De acordo com a análise técnica, o caminho ascendente para 1.1440 está aberto, mas duvido que os bulls possam aceitar tal saída no sentido ascendente. Mas a quebra de 1,1281 nos abrirá o caminho para o alvo de 1,1230. Agora resta esperar que um dos níveis intradiários seja quebrado.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 A.jpg
Views: 4934
Size:  111.3 KB
    Nós ainda temos a tendência ascendente. No 4H e 1H se viraram. No 4H, houve uma onda. O 1H é direcionado para o lado positivo. M15 está direcionado para cima. Os principais prazos mudaram para cima. Aqui, todos devem decidir se trabalham para cima ou se afastam. Bem, eu gosto de pegar reversões, então vou esperar pela sessão americana para decidir exatamente o que fazer com o par EUR / USD. E agora vamos descobrir as opções para um recuo e considerar onde a tendência de alta será quebrada.
    M15 vai para a área de "venda" em 1.1290.
    H1 vai para a área de "venda" no nível de 1.1275.
    Ao atingir o nível de 1.1235, é esperado um ressalto no 4H.
    A partir desses níveis, veremos onde o EUR / USD irá.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 B.jpg
Views: 126
Size:  125.1 KB
    Negociação intradiaria.
    Dentro do dia, M15 ainda é direcionado para cima. O alvo é 1.1340. A confirmação da tendência de alta é a quebra de 1.1323. O cancelamento da tendência de alta é de 1.1281.
    Quando chegarmos a 1,1281, vamos quebrar a tendência de alta em M15 e 1H, então vamos esperar por outro movimento ascendente e reversão para baixo. Bem, para uma reversão completa, devemos esperar que o 1H faça uma onda para baixo. Enquanto isso, a tendência é de alta e, para nos voltarmos ao lado negativo, temos que fazer zigue-zagues. O primeiro zigue-zague ocorrerá em M15 e depois no 1H. Então, aqueles que têm medo de baixar o preço, não devem se preocupar, sempre teremos tempo para trabalhar contra a tendência.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 C.jpg
Views: 119
Size:  113.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2779 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá caros traders,


    Os asiáticos começaram a levar o par ao topo.
    O gap foi fechada e o movimento ascendente começou.
    Agora vamos ver o que vem a seguir.
    Eles serão capazes de romper 1,1323 ou recuar?
    Agora eu tenho algo parecido com isto:
    - por volta de 1,1240-1,1250, os touros conseguiram parar o vendedor, ganharam liquidez suficiente e empurraram o preço para 1,1290;
    - então eles desceram para testar esta zona, o teste foi bem sucedido;
    - depois de testado, o preço subiu e atualizou 1.1290, depois houve um pequeno recuo e um movimento ascendente novamente;
    - no caminho para 1.1320, os vendedores tentaram parar os touros;
    - em 1,1323, o comprador desistiu e o preço recuou,
    mas como não descemos abaixo de 1.1290, ou mesmo de 1.1280, ainda é cedo para falar sobre a tendência de queda.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 D.jpg
Views: 4662
Size:  77.0 KB
    Além disso, devemos considerar a situação de acordo com os relatórios COT sobre as posições líquidas de grandes especuladores.
    Assim, apesar do ligeiro crescimento do par, a posição de alavancagem líquida praticamente não mudou.
    A única coisa é que os concessionários reduziram ligeiramente.
    E, como não se envolvem em especulações, mas apenas asseguram seus negócios, uma redução nas posições líquidas pode indicar um possível aumento.
    Mas o fato de que as alavancagens são direcionadas globalmente para o lado positivo ao longo do ano, pode quebrar a tendência ascendente do par a qualquer momento.
    Name:  EUR USD ABRIL E.jpg
Views: 112
Size:  66.9 KB
    Assim, não devemos contar com o crescimento global, mas, por enquanto, não há razão para entrar em ofertas de venda.
    O primeiro sinal será o enfraquecimento dos touros.
    Ou seja, quando eles começam a perder terreno e não serão capazes de manter seus níveis:
    - o primeiro nível é 1.1290-1.1280;
    - o segundo nível é 1.1250-1.1240.
    Nesse caso, será possível falar sobre vendas.
    Enquanto estamos em equilíbrio, nos moveremos das bordas inferiores para as superiores.
    Se olharmos para o gráfico, pode-se destacar um nível interessante, a área do vendedor de 1,1340-1,1390.
    Os ursos serão agressivos aqui.
    Aqui é o lugar onde pode haver um recuo na direção de cerca de 1.1250.
    Portanto, quando o preço chega aqui, precisamos ter muito cuidado com as ordens de compra.
    Name:  EUR USD ABRIL F.jpg
Views: 116
Size:  85.4 KB

    Quanto ao nível de 1.1290, é bem possível que eles consigam chegar aqui e recuar.
    Mas o cenário mais provável implica um ligeiro recuo e mais movimento ascendente.
    Então, eu não me arriscaria com vendas, este é o momento de abrir ofertas de compra.
    Apesar de tudo isso, o par pode fazer o contrário.
    Para mim, esta é um rompimento da tendência de alta por alguns dias.
    Esta opção é possível após a consolidação do preço abaixo de 1.1280-90. Então podemos tentar vender no mesmo dia com alvo curtas.

    Além disso, espero um recuo na área de 1.1240-50 em H4.
    Se atingirmos o nível de cerca de 1,1380, podemos cair de lá.
    Embora não seja um fato. Levando em conta o comportamento do par, tais retrações são improváveis.
    Veremos.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 F.jpg
Views: 108
Size:  57.3 KB
    De acordo com as posições dos comerciantes da comunidade do livro, fica claro por que não há razão para mudar a direção.
    A maioria está vendendo, mas os compradores estão em uma queda maior.
    Assim, um movimento ascendente só pode exacerbar essa situação.
    Em princípio, é exatamente assim que o mercado vai. Portanto, espero crescimento.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2780 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Falando sobre o par EUR / USD, a tendência de alta continua com força. Há sinais da tendência de queda, mas isso é apenas um recuo. Ainda não está claro se irá mudar. Para mudá-lo, é necessário fazer os zigue-zagues necessários. Então, vamos descobrir o que precisamos para a reversão e onde devemos estar prontos para uma captura. Para confirmar a tendência de queda, precisamos chegar ao nível de 1,1280. E, então, precisamos fazer uma retração do nível de 1.1280 para 1.1310. Em 1.1310, devemos estar prontos para a primeira captura, porque a este nível, o destino da tendência de alta será decidido. Quando há um recuo de 1,1280 para o nível de 1,1310, podemos ultrapassá-lo e subir para 1,1320. Neste caso, os ursos se transformarão nos touros e começarão a ir para 1,1340 e 1,1350. De acordo com a análise técnica, os níveis 1.1340 e 1.1350 são intermediários, o que significa que eles não têm muita força. O principal alvo para a tendência de alta será 1,1440. É claro que não iremos até o fim de um dia, mas durante a semana. E se 1.1310 resiste e volta para baixo, este será o primeiro sinal de que os ursos tomam a iniciativa. Tudo é mostrado em detalhes no gráfico.

    Name:  EUR USD ABRIL 16 A.jpg
Views: 202
Size:  132.3 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, quanto aos níveis de estreitamento, o topo é 1.1320, enquanto o inferior é 1.1297.
    Ontem escrevi sobre isso, mas devo lembrar o que significam os estreitos e o que devemos esperar dele. Quando temos um estreitamento de acordo com a análise técnica, significa que hoje pode haver extensões que não são uma opção muito confortável, porque podem ser trabalhadas de duas maneiras diferentes. A primeira é a extensão, o que significa que vamos romper os níveis superior e inferior e não iremos a lugar nenhum. E a segunda opção sugere que a quebra de um desses níveis dará um bom movimento direcional. Isso é o que eu não gosto. O estreitamento e o mal, você pode se preparar para um movimento descendente, mas mudará a direção e subiremos. Mas espero que M15 nos dê uma dica.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 B.jpg
Views: 110
Size:  65.3 KB
    Negociação intradiaria
    Hoje tudo é como ontem. Se os ursos não aproveitarem a situação, os touros tomarão a iniciativa.
    Por enquanto, o alvo é 1.1280. O cancelamento da tendência de queda é de 1,1320 e 1,1310. A confirmação da tendência de queda é a quebra de 1,1297.
    Não nos esquecemos de que hoje há uma opção para fazer um zigue-zague em ambas as direções, romper 1.1320 e 1.1297. Neste caso, haverá extensões e uma melhor chance de fazer um rompimento de ambos os níveis.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 C.jpg
Views: 108
Size:  123.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 278 de 448 First ... 178 228 268 276 277 278 279 280 288 328 378 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts