Olá pessoal,

Não abri muitas posições nos últimos dois dias, mas estou ciente da situação. Quanto ao euro, perdi a chance de abrir um acordo quando houve um movimento descendente. Agora estou esperando por outra chance. No entanto, talvez eu não consiga. Hoje, o preço está se aproximando de um suporte bastante forte, o que significa que uma recuperação definitivamente acontecerá.

Name:  eur usd d.png
Views: 82
Size:  179.3 KB

De um ponto de vista técnico, a área de 1.1115-1.1070 pode resistir e não deixar o preço cair. No entanto, a queda em direção a 1.1050-1.1025 resolverá o "bumerangue" e o bloqueará. Nos prazos mais antigos (H4), nossa principal tarefa é esperar que a onda correcional termine. Então será possível comprar mais. Eu considero o movimento de 1.1250 como uma correção. Pelo menos em H4, a tendência de alta ainda não acabou. Assim que a correção for concluída, comprarei. Ao mesmo tempo, os alvos estão próximos do 14º digito. Eu não vejo outras opções ainda, mas uma vez que atualizamos 1.1025, teremos que reconsiderar a situação e tomar outras decisões. Até lá, espero uma tendência de queda no médio prazo. Se considerarmos prazos menores, bem, para tentar obter lucro, é lógico vender no mesmo dia. É claro que podemos tentar vender a partir dos níveis atuais, mas precisamos esperar por um recuo e só depois vender. Mas a questão é se haverá um recuo, por exemplo, para a área de 1.1130-1.1140. Quando chegarmos a 1.1130-40, vou me adaptar à situação. Se as condições para vendas forem criadas, irei abrir mais ordens. Se não, vou esperar.

Name:  eur usd c.png
Views: 4631
Size:  195.6 KB

Se olharmos para o gráfico de futuros, ficará claro por que o preço não foi capaz de subir mais. O núcleo do contrato manteve o preço e os touros tiveram um momento de fraqueza. Eles não conseguiram ultrapassar o nível mais alto, então os ursos usaram a chance de reduzir o preço. Ontem, os americanos não deram chance para o euro e puxaram o preço para baixo sem nenhum recuo. Ao mesmo tempo, os volumes foram bastante significativos. Ou seja, hoje, a área de 1.1155-1.1109 atua como uma espécie de orientação para definirmos mais orientações. Pessoalmente, vou vender a partir do recuo, mas vou abrir outra ordem de venda na área de 1.1110, caso contrário, o preço pode ir mais fundo, e não veremos um recuo.

Name:  eur usd b.png
Views: 69
Size:  186.6 KB

Não vou considerar a situação de acordo com os dados do CME, já que não tenho monitorado a negociação nos últimos dois dias. No entanto, eu sei que em 13 de agosto, o interesse em aberto para o futuro do par euro-dólar aumentou em 18 mil. Dado o fato de que temos mais de um mês até o final do contrato, isso é bastante. Então, no dia seguinte, descemos e, ontem, continuamos o movimento. Mas isso não é tudo. Acredito que o preço será puxado para o último nível - 1025. Além disso, ele atingirá uma nova mínima. Este cenário é bem possível. Portanto, resumindo todos os prós e contras, podemos concluir que as vendas com o alvo na área de 1.1025 são relevantes. Você não deve comprar até terminarmos a tendência de queda. E se formos abaixo de 1.1025, teremos que esquecer a tendência de alta no médio prazo por um longo tempo. Dentro do dia, o crescimento é iminente. Nesse caso, a única coisa que poderemos fazer é vender.

Name:  eur usd a.png
Views: 75
Size:  60.4 KB