photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 284 de 448 First ... 184 234 274 282 283 284 285 286 294 334 384 ... Último
Resultados de 2,831 a 2,840 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2831 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    O euro atingiu a marca de 1,1130, que é o limite inferior do saldo.
    De acordo com as opções, o principal suporte é ainda maior, embora a análise de opções inclua todas as nuanças e níveis do mercado com uma margem.
    Bem, se esta marca for atingida hoje, estarei pronto para comprar o euro a preços mais baixos.

    Quanto às opções, hoje, tenho um nível de suporte ideal na greve de 1.1200, e o nível de resistência na forma de opções de chamada está no intervalo de 1.1350.
    O preço é agora apenas no meio desses níveis.
    Agora podemos esperar outro movimento significativo para baixo e depois para cima.

    O intervalo esperado para hoje não é grande, apenas 150 pontos.
    Isso deve ser suficiente para crescer depois do fim de semana.
    A partir de 1.1168, será possível considerar as opções com um aumento. E quando chegarmos a 1,1158, poderemos abrir ordens de compra.
    Name:  EUR USD MAIO 13 E.jpg
Views: 140
Size:  62.0 KB
    Interesse aberto.
    De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, houve muita atividade.
    Se considerarmos o nível de compra importante mais próximo, está no preço de 1,1350.
    Hoje, esse será o teto para o crescimento.
    Na sexta-feira, a atividade máxima estava no preço de 1,1350 e 1,1400.
    Muitos novos contratos de compras foram adicionados nesses níveis.
    Esse comportamento indica que há dúvidas sobre a alta volatilidade.

    Quanto às opções de venda, a adição foi quase igual à das opções de compra.
    A atividade geral lá estava bem grande.
    O suporte principal no 12º nível resistiu. E hoje, uma vez alcançado, um crescimento ativo pode recomeçar.
    Qualquer coisa abaixo do 12º nível é ativamente segurado.
    Name:  EUR USD MAIO 13 F.jpg
Views: 93
Size:  90.6 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, espero a retomada do movimento ascendente dos preços, mas somente após a correção para baixo.
    O crescimento forçado de quinta-feira sem correção profunda indica que é melhor não se apressar em comprar ofertas.
    Como o euro está na área da "incerteza", hoje é melhor comprar de 1,1168 e estabelecer alvos na faixa de 1,1318.
    Hoje, o intervalo de 1.1168-1.1158 é perfeito para abrir ordens de compra.
    A partir de 1.1318, podemos tentar vender novamente.
    Name:  EUR USD MAIO 13 G.jpg
Views: 86
Size:  90.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2832 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 568 Tempos em 457 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão de curto prazo para EUR / USD

    Olá pessoal,

    O pregão asiático fechou com o declínio do par euro / dólar, que quebrou a baixa de sexta-feira em 1,1226 e atingiu uma nova baixa em 1,1223, onde uma correção acentuada começou.
    Name:  EUR USD MAIO 13 H.jpg
Views: 99
Size:  60.0 KB
    De acordo com a situação atual do par euro-dólar, podemos ver claramente uma preponderância dos ursos que estão tentando reduzir o par.

    O nível de 1,1238 ainda é um nível importante para os compradores, que os asiáticos não conseguiram alcançar.
    De acordo com o calendário M5, a curto prazo, é seguro dizer que os bulls tentarão romper o forte nível de 1.1238 (seu novo teste). Em seguida, uma quebra e consolidação acima abrirá o caminho para o nível de 1.1250.

    Agora vamos passar para as previsões intradiarias de longo prazo, ou seja, para as previsões para o final do pregão europeu e a sessão americana.
    Previsão de médio prazo para EUR / USD

    Para começar, vale a pena notar que as negociações sobre o comércio entre os EUA e a China não produziram resultados e, portanto, podemos esperar qualquer coisa das partes. Hoje, algumas notícias sobre um novo projeto de lei sobre direitos comerciais podem ser divulgadas, levando a uma maior volatilidade no mercado de câmbio.

    Além disso, foi relatado que Donald Trump fez um discurso em que afirmou que não pretendia fazer nenhuma mudança em sua política relacionada à cobrança de direitos comerciais sobre todos os bens que a China importa para os Estados Unidos.
    Name:  EUR USD MAIO 13 I.jpg
Views: 87
Size:  53.3 KB
    Trump tuitou o seguinte:
    "Estamos exatamente onde queremos estar com a China"
    O que isso significa? Isso significa que a política dos EUA dificilmente mudará, então a abolição das obrigações comerciais está fora de questão no futuro próximo. Isso provavelmente resultará em um aumento no índice do dólar, que começou a se fortalecer em meio às declarações de Trump.
    Name:  EUR USD MAIO 13 J.jpg
Views: 120
Size:  72.7 KB
    No gráfico H1, você pode ver o que eu espero do preço no dia de negociação de hoje, levando em conta o fator fundamental da imposição de obrigações comerciais dos EUA.
    Assim, num futuro próximo, o par EUR / USD tentará começar a subir e atingir o nível de 1.1241, mas a consolidação acima desse nível provavelmente levará a um declínio para 1.1210, e a quebra desse nível ajudará os ursos a alcançar 1.1170, onde eu recomendo você lucrar com vendas e abrir negócios longos com base em uma correção de 20-25 pontos.

    Então, desejo-lhe um dia de negociação bem sucedido!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2833 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,


    Ontem, a tarefa principal foi concluída.
    O preço nos deu a capacidade de fazer isso, mas isso não é o fim. Precisamos testá-lo.
    Mais especificamente, o euro está agora à beira da mudança.
    Ou seja, se dermos um passo decisivo para o lado negativo, vamos ver em 1.1170-1.1180 talvez hoje.
    Em princípio, tudo está pronto para redução.
    Ontem, a situação era interessante: eles subiram, retornaram e, em seguida, atingiram uma nova baixa do dia.
    Os touros não compram. Mas os ursos podem muito bem entrar.
    Além disso, temos confirmação - grandes volumes (mais de 2K no cluster em H4) e um delta negativo.
    Ontem, isso aconteceu no intervalo de 1.1260-1.1250.
    Name:  EUR USD MAIO 14 A.jpg
Views: 554
Size:  94.0 KB
    A área do POC não foi quebrada - é um sinal de sua força de recuperação.
    A propósito, deve-se notar que quando o preço voltou aos seus níveis, os touros se tornaram mais ativos na área de 1.1230.
    Isso pode ser visto por grandes acumulações pontuais.
    Assim, eles conseguiram desacelerar o declínio, mas depois romperam essa área.
    Agora temos que esperar pela continuação.
    Eu acho que existem duas opções de como o preço pode se mover.
    A primeira opção é testar os volumes acumulados ontem no topo - para a área de 1.1250 e, em seguida, fazer uma fuga de 1.1220 com o primeiro alvo de 1.1180-70.
    A segunda opção é passar dos níveis atuais, sem ultrapassar 1.1220, mas com o mesmo alvo.
    De qualquer forma, o nível de 1.1220 atua como suporte intradiário.
    Mas como há sinais de vendedores, eles vão testá-lo mais cedo ou mais tarde.
    Name:  EUR USD MAIO 14 B.jpg
Views: 84
Size:  90.3 KB
    Quanto às posições dos traders, ontem, houve um ponto culminante.
    Ao crescer, a diferença entre compradores e vendedores aumentou significativamente e, em seguida, reduziu novamente.
    Pessoalmente, vejo um ponto culminante nisso, após o qual o preço continuará a descer.
    Name:  EUR USD MAIO 14 C.png
Views: 71
Size:  51.0 KB
    Este não é o indicador principal, mas ainda o considero.

    Depois de formar um sinal descendente, o preço muitas vezes faz uma manobra enganosa e vai contra o sinal.
    Mas isso é apenas para confundir os traders.
    Agora é importante não consolidar acima de 1.1265.
    Caso contrário, os touros podem facilmente ter uma vitória contra os ursos.

    Quanto ao calendário de notícias, não vi nada significativo para o euro.
    No entanto, Donald Trump continua a aquecer a situação em torno da China.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2834 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A situação no EUR / USD é a mesma de ontem. Tudo vai de acordo com o plano anterior. No H1, há o início do flat, que ainda está em vigor. Ontem, houve uma chance de dar um jeito de estagnação. Mas o lado positivo acabou sendo limitado. Agora acho que não devemos esperar nada do EUR / USD. Se considerarmos as opções, a tendência de alta ainda é uma prioridade. Mas não tenho certeza se podemos subir, já que o par EUR / USD não fez nada pela tendência de alta e não quebrou o nível significativo de 1.1285. Portanto, não posso dizer com certeza se haverá uma tendência ascendente ou não. Quando chegarmos a 1.1200, o H1 será desativado. Nesse caso, poderemos dizer que a tendência de alta acabou e a tendência de baixa começa. Honestamente, eu não negocio com o EUR / USD, já que não vejo nenhum cliente em potencial no futuro próximo. Se houver algo interessante, será possível negociar. De acordo com meus cálculos, precisamos ir para 1.1200, de 1.1200 a 1.1230, e depois para 1.1160. Eu vejo a situação desta maneira, porque o H1 está em estagnação, e estamos no limite superior dessa estagnação. Isso significa que o par precisa descer e chegar a 1,1160. De fato, ainda não existem tais sinais. Mas isso é normal em tais situações, especialmente porque o nosso movimento ascendente é de alguma curvado.
    Name:  EUR USD MAIO 14 D.jpg
Views: 510
Size:  82.8 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1263, o fundo é 1.1226. De acordo com os níveis intradiários, estamos claramente subindo fazendo 5-10 pontos, mas os touros sempre têm prioridade. Hoje, veremos a quem a prioridade será dada pelos especuladores. Nosso movimento adicional depende disso.
    Name:  EUR USD MAIO 14 E.jpg
Views: 70
Size:  106.2 KB
    Negociação intradiaria
    Eu pretendo ir para 1,1210. O nível de 1.1226 confirmará meus desejos.
    Name:  EUR USD MAIO 14 F.jpg
Views: 77
Size:  101.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2835 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Vamos considerar a situação no EUR / USD. Ontem, a reversão para baixo foi confirmada. Pode-se dizer que o alvo de 1.1200 foi atingido, sem considerar alguns pontos. Então, a tendência de queda foi confirmada, depois houve um processo de reversão com zigue-zagues. Um zigue-zague deve ser feito até 1.1230 e 1.1240, não é necessário subir tão alto, mas estes são níveis de rebote onde podemos ir. Ao puxar de volta, precisamos monitorar os níveis de 1.1230 e 1.1240, a fim de evitar uma fuga, caso contrário, nossa reversão para o lado negativo pode ser quebrada. Então devemos estar prontos para isso. Então eu espero um rebote dos níveis de 1.1230 e 1.1240. E então acho que voltaremos o nível de 1.1200. Se tudo correr bem, o alvo será 1.1160. Quando a reversão terminar, podemos chegar a 1,1080. Enquanto isso, estou aguardando uma reversão no H1. Não sei quanto tempo vai durar, mas espero que cheguemos até sexta-feira.
    Name:  EUR USD MAIO 15 A.jpg
Views: 378
Size:  114.2 KB
    Níveis intradiários.
    Uma vez que conhecemos a situação com uma reversão, podemos considerar os níveis intradiários. Primeiro, vamos considerar o nível superior, que é 1.1243. É claro que estamos à espera de um recuo ascendente, o que significa que, para a tendência descendente, não podemos tocar em 1.1243, caso contrário, vamos quebrar o movimento descendente de hoje. O nível mais baixo é 1,1203. A quebra do nível 1,1203 nos dá uma chance de continuar a tendência de baixa para 1,1160. De acordo com os níveis, para a tendência de queda, é necessário um aumento não superior a 1,1243 e romper 1,1203, de modo a ir mais ou menos em sentido descendente.
    Name:  EUR USD MAIO 15 B.jpg
Views: 76
Size:  95.5 KB
    Negociação intradiaria. Espero uma tendência de queda. O alvo é 1.1160, talvez através de um recuo, ou talvez sem ele. A quebra de 1,1243 cancelará a tendência de baixa.
    Name:  EUR USD MAIO 16 C.jpg
Views: 67
Size:  73.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2836 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    Hoje, muitos traders esperam um declínio no euro, atingindo uma nova baixa.
    Eu também.
    Durante quatro dias seguidos, o euro tem mostrado que não vai subir.
    Todas as tentativas de crescimento foram interrompidas e o crescimento terminou com um falso rompimento para a coleta de ordens de stop loss.

    Quanto às opções, hoje, tenho o nível ideal de suporte na greve de 1.1175.
    O nível de resistência na forma de opções de compra está no intervalo de 1,1220.

    O preço está agora se esforçando para o nível superior, a partir do qual devemos considerar a venda do euro.

    O intervalo esperado para hoje é pequeno e consiste em apenas 50 pontos, mas se o euro conseguir fazer essa queda hoje, será bom.

    Se o preço é realmente capaz de fazer um aumento para 1,1220, não devemos perder a chance de vender.
    Hoje, espero o crescimento máximo possível de opções para a marca de 1.1237, onde coloquei uma nova ordem de venda pendente.

    Name:  EUR USD MAIO 16 D.jpg
Views: 207
Size:  70.7 KB
    Opção de interesse aberto.

    De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, a atividade foi bastante alta.
    Se levarmos em conta o nível de chamada importante mais próximo, está no preço de 1.1250.
    Hoje, este será claramente o limite para o crescimento.
    A atividade máxima de ontem foi acumulada neste nível, uma vez que a adição totalizou 993 contratos.
    Devemos vender a partir deste nível, já que não será fácil ultrapassar esse nível na primeira tentativa.
    Esse comportamento indica que há preocupações com a alta volatilidade e espera-se que as ordens de parada dos vendedores sejam removidas.
    As adições significativas de contratos de chamada indicam que há preocupações sobre o crescimento.

    Quanto às opções de venda, a adição foi muito mais modesta.
    A atividade geral foi bastante fraca.
    O principal apoio no preço de 1.1175 foi fortalecido.

    Name:  EUR USD MAIO 16 E.jpg
Views: 90
Size:  104.0 KB
    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, espero novas tentativas de remover iniciantes desnecessários, mas a redução de preço será retomada.
    O primeiro negócio de venda foi definido na faixa de 1,1216.
    Take profit e stop loss orders são 100 pontos.
    A segunda venda adicional será em 1.1235.
    Stop loss e take profit orders também são 100 pontos.
    O risco na transação será de 3% do depósito.
    Eu considero comprar apenas de 1.1170 com os alvos de 100 pontos.
    Name:  EUR USD MAIO 16 F.jpg
Views: 74
Size:  92.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2837 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A tendência de queda ainda está em vigor; e não temos medo de nenhum impulso. De acordo com a análise técnica, H1 está em sentido descendente. Nós temos uma saldo em 1.1170 que deve ser tomada. Então devemos seguir esse nível. Uma vez que M15 termine seu sinal ascendente e mude para cima, espero que possamos chegar ao nível de 1,1160. De acordo com meus cálculos, M15 pode subir para 1,1230. Então eu acho que vamos recusar quando a sessão americana começar. Então, esteja pronto para obter lucro quando houver um sinal.
    Name:  EUR USD MAIO 16 A.jpg
Views: 333
Size:  115.7 KB
    Agora vamos considerar os níveis de hoje. Eles vão nos mostrar o caminho para o lucro. Hoje, o topo é 1.1224, enquanto o inferior é 1.1177. Agora podemos considerar o que acontece se combinarmos tudo isso com H1 e M15. Acontece que no M15, um recuo é possível, mas não até 1.1224, caso contrário nossa tendência descendente intradiária será cancelada. Em seguida vem o nível de 1,1177. Mas tudo está claro. Em caso rompimento, confirmaremos a tendência de baixa e iremos para 1,1150.
    Name:  EUR USD MAIO 16 B.jpg
Views: 59
Size:  103.4 KB
    Negociação intradiaria
    M15 é direcionado para cima dentro do dia, isto é, nós recuaremos do lado negativo. Espero uma tendência de queda. O alvo é 1.1160. O cancelamento da tendência de baixa está no rompimento de 1.1224. Como planejo, iremos para baixo quando a sessão americana começar.
    Name:  EUR USD MAIO 16 C.jpg
Views: 81
Size:  112.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2838 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá.

    Eu nem sei o que dizer sobre o euro.
    O par EUR / USD está sendo negociado no intervalo entre 1,1115 e 1,1260. Na verdade, são quase 150 pips, mas o par está preso no meio do intervalo.
    Name:  EUR USD MAIO 16 G.jpg
Views: 345
Size:  115.2 KB
    Nesta situação, espero que oi preço teste 1,1260. Um rompimento acima deste nível será uma boa razão para considerar a abertura de posições longas.
    Caso o par entre em 1.1260 e faça um rompimento falso, mas depois volte abaixo, o euro provavelmente visitará suas mínimas. É minha opinião. Não etou tão certo se isso acontecerá esta semana, mas pode ser que aconteça.
    Por enquanto, não tenho negociações abertas.

    Tenha um bom dia de baixa!
    Name:  EUR USD MAIO 16 H.jpg
Views: 72
Size:  32.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2839 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Boa trade traders,


    Esperei que o par EUR / USD subisse pelo menos para 1.1230, mas aparentemente, o preço quer se recuperar do limite inferior do canal, ou seja, 1.119x. Alternativamente, o par pode cair ligeiramente, e na sexta-feira, veremos alguns momentum ascendentes interessantes em 50-70 pontos. Agora, na abertura da sessão asiática, o par começou sua correção de baixa novamente.
    Name:  EUR USD MAIO 16 I.jpg
Views: 91
Size:  94.8 KB
    Se o preço se consolidar abaixo de 1,119x, esse é um forte sinal para a abertura de posições curtas com alvos de 1,1180-50. Portanto, devemos seguir este nível hoje, especialmente durante a sessão europeia. Hoje, podemos supor que o par EUR / USD crescerá para 1.1260. A questão permanece onde está o preço a partir do qual o crescimento ativo vai começar, eu acho que será 1.119x-8x.
    Name:  EUR USD MAIO 16 J.jpg
Views: 67
Size:  69.1 KB
    Volumes:
    Ontem, o mercado virou drasticamente, o que causou isso? - Alguém diz que pode ser devido à decisão de Trump de adiar impostos de importação em carros até 18 de maio de 2019. Alguém acredita que isso é devido à falta de compradores, porque suas posições abertas foram reduzidas a um mínimo, e alguém foi forçado a deixar o depósito para um corretor, de modo que as notícias geralmente são adaptadas ao mercado, embora o histórico das notícias não tenha nada a ver com isso.
    Name:  EUR USD MAIO 16 K.jpg
Views: 70
Size:  91.8 KB

    USDX índice do dólar
    :
    Por um lado, o preço foi além do canal descendente e, mais importante, consolidado acima, em meio a um bom momento. Ontem, houve uma correção acentuada. Acho que surpreendeu a todos, mas esse não é o ponto. O ponto é que agora o preço terá uma leve correção de cima para baixo. E esse movimento não será muito ativo, porque depois de movimentos bruscos e após a formação de um novo preço baixo ou alto, o preço geralmente retorna à sua posição original. Agora o preço está em 97,5x. O alvo para hoje é 97,39-35. Mesmo que o índice esteja definido para crescer ainda mais, ele precisa de uma correção.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2840 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    O dia de negociação anterior foi bem sucedido, porque a minha reversão em H1 não foi quebrada. Ainda está sendo testado. Então, vamos considerar o que esperar em seguida. O primeiro alvo é 1,1150, enquanto o segundo é 1,1080. Mas o nível de 1,1080 deve ser adiado, porque há um limite de estagnação em 1,1150 frente, onde eu espero uma recuperação e reversão. Note que a presença do nível de rebote não significa que eu comprarei. Eu normalmente espero que o indicador desenhe uma formação de reversão e crie condições para abrir transações de compra. Até agora, a tendência de queda continua sendo a prioridade. Como não temos um sinal ascendente, devemos apontar para os níveis mais baixos, por exemplo, em 1,1150. Então eu vou seguir o nível de 1.1150 no H1. Se houver um sinal de reversão, tentarei acompanhá-lo.
    Name:  EUR USD MAIO 17 A.jpg
Views: 349
Size:  99.5 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, o topo é 1.1223 e o inferior é 1.1171. E agora vamos combinar esses níveis com a análise técnica e nossas expectativas e ver como as coisas estão se desenrolando. Quanto à tendência de baixa, tudo está claro. O caminho para 1,1150 é claro. Se estivermos abaixo do nível de 1,1171 na sessão europeia, a tendência de queda será confirmada e o caminho para 1,1150 não terá obstáculos. Quanto à tendência de alta, existem alguns problemas. Com o rompimento de 1.1223, não há maneira de subir para 1.1230-40. Ainda assim, podemos ir, mas não mais. Então, acho que se houver um recuo em M15, não devemos ultrapassar 1.1223, caso contrário, a tendência de baixa será cancelada e a tendência de alta será limitada.
    Name:  EUR USD MAIO 17 B.jpg
Views: 70
Size:  90.8 KB
    Negociação intradiaria
    Em suma, estamos indo para baixo. O alvo é 1,1150. O cancelamento da tendência de baixa no dia em M15 é 1,1115. E a confirmação da tendência de alta é um rompimento de 1,1223. Isso é tudo por hoje.
    Name:  EUR USD MAIO 17 C.jpg
Views: 69
Size:  99.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 284 de 448 First ... 184 234 274 282 283 284 285 286 294 334 384 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts