photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 273 de 448 First ... 173 223 263 271 272 273 274 275 283 323 373 ... Último
Resultados de 2,721 a 2,730 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2721 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradeceu 5 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 13/03/2019

    Olá traders,

    Atualmente, vejo a imagem do plano no gráfico. O H4 está em baixa depois de ter completado todos os movimentos necessários: quebrou com 1.1250, confirmando a tendência de baixa, depois recuperou e atingiu 1.1280. Isso foi ontem. Agora, precisa renovar 1 baixa. O fato de a linha de tendência ter atualizado sua alta não cancela o movimento de baixa. A tendência de baixa será quebrada apenas se o preço atingir 1.1370. Nesse caso, recuará para 1.1200 depois. Eu desenhei na tela.
    Name:  1303img1.png
Views: 81
Size:  59.7 KB

    Aqui vamos nós, meu favorito H1. Como você pode ver, ele subiu sem completar o ziguezague. Então, agora o H4 está indo para baixo, enquanto o H1 está indo para cima. Isso significa que eles estarão puxando para ambos os lados. Obviamente, voltaremos ao lado negativo, uma vez que a corrida do Brexit acabou.
    Name:  1303img2.png
Views: 82
Size:  66.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to bull speculator For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #2722 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 13 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 14/03/2019

    Olá, traders.

    Análise do EUR/USD.
    Vamos considerar a situação de ontem em relação ao par EUR/USD. Durante o dia, houve uma quebra do nível de 1.1293. E isso significa que há confirmação da tendência de alta e há uma chance de atingir o alvo de 1.1320. A previsão intradiária foi confirmada, mas não é suficiente para mim, pois estava aguardando outro movimento descendente, mas estava sendo adiado. O problema de um atraso em ziguezague é que a reversão para cima é quebrada. E quanto mais alto nós vamos, mais nós quebramos a tendência de alta. E nós quebramos a tendência de alta porque voltamos ao ponto original de onde o movimento ascendente começou.

    Como resultado, podemos dizer que a tendência de alta pela qual estou esperando pode estar em risco. Tudo depende de até onde vamos.
    Cada vez que nos movemos para o lado positivo, criamos uma formação de bumerangue. Nós já temos isso no M15, mas nós não levamos isso em conta, é um curto período de tempo. O mesmo bumerangue foi desenhado no H1, e o H4 pode dar a mesma formação também. E para garantir que isso não aconteça, não devemos atingir o nível de 1.1370, caso contrário, nosso movimento ascendente terminará. Dado que tudo aponta para o lado positivo, o par EUR/USD está gradualmente se tornando inadequado para a negociação de médio prazo. Tudo o que resta a fazer é realizar negociações intraday.

    Níveis intraday.
    Níveis intraday indicam o caminho para o lucro.
    O topo é 1.1315.
    O fundo é 1.1277.
    O nível de ontem de 1.1293 foi alcançado. Após a quebra, atingimos com sucesso o alvo de 1.1320 e, bem, a votação do acordo Brexit acabou com o que resta do alvo. Então vamos ver o que a sexta-feira vai nos mostrar. Estamos cientes dos níveis, resta determinar os alvos. A meta ascendente é 1.1370, enquanto a descendente é 1.1250. Bem, então os níveis intradiários nos mostrarão a direção.

    Name:  1403.png
Views: 86
Size:  58.5 KB

    Negociação intraday.
    Dentro do dia, tudo é a mesma coisa. O alvo é 1.1350. A quebra de 1.1315 confirmará a tendência de alta. Mas, na verdade, já passamos por isso. Só podemos esperar pela sessão europeia. O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1277. Isso é o que eu penso sobre a negociação intraday.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a traderturbo por este post útil:

    Unregistered (3 )

  5. #2723 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    4
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 9 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 15/03/2019

    Olá a todos.
    Análise do par EUR/USD

    Vamos começar o ponto mais importante. A tendência geral é descendente. No momento, temos um recuo do movimento descendente para o lado positivo. Até agora, tenho que adiar meus planos de subir. Existem razões para isso. A primeira razão é esperar por um recuo para avaliar a situação. Durante o recuo, o H1 pode voltar para o lado descendente novamente. A segunda razão é um plano. Eu acho que haverá uma estabilidade na faixa de 1.1190 e 1.1400, porque o nosso movimento ascendente não estava na maneira como deveria ir de acordo com a análise técnica.
    Os níveis de 1.1190 e 1.1200 ainda servem como suporte para grandes intervalos de tempo.
    Os gráficos semanais e mensais também permanecem para cima. Até agora, eles ainda estão em vigor. Eles mostrarão sua força mais de uma vez, especialmente nos níveis mais baixos. Quando nos aproximamos dos níveis mais baixos, podemos obter um rebote. Se esse movimento ocorrer sem novidades, não haverá uma quebra. Níveis como 1.1190 terão que ser quebrados em meio a notícias significativas. Então, se descermos para o nível de 1.1190, um truque é possível.
    E para estar ciente e entender quando a tendência descendente vier, vou falar brevemente sobre isso. O primeiro nível de confirmação da tendência de baixa será uma quebra de 1.1250.
    Após a quebra de 1.1250, deve haver um rebote e um retorno para 1.1320, estas serão duas condições para uma reversão para o lado descendente, e a condição final que transformará o H1 para o lado descendente está indicada no gráfico em amarelo.
    Name:  1503img1.png
Views: 74
Size:  82.6 KB

    Níveis indicando direções
    O nível de ontem de 1.1315 nos deu a tendência de alta, mas, infelizmente, foi fraca. A meta principal de 1.1350 não foi alcançada, mas um novo nível de 1.1336 foi criado. E, hoje, este último servirá como confirmação da direção ascendente.
    O nível de 1.1293 é agora o mais importante para mim. Ele aponta o caminho para o lado negativo. O fato de haver uma reversão para baixo ou não depende disso.
    O topo é 1.1315.
    O fundo é 1.1293.
    Name:  1503img2.png
Views: 83
Size:  60.5 KB

    Negociação intraday
    Dentro do dia, o norte continua em vigor. O alvo é o mesmo, 1.1350. O nível de 1.1335 confirmará a tendência de alta. O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1293. No momento, o M15 veio para o lado ascendente. De acordo com o M15, recuaremos um pouco mais para 1.1300 e depois subiremos.
    Name:  1503img3.png
Views: 72
Size:  63.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2724 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradeceu 5 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 18/03/ 2019

    Olá, traders.

    Análise do par EUR/USD.

    O EUR/USD ainda está em uma tendência descendente. Mas essa tendência descendente atua como um plano. Ou seja, os especuladores vêem o lado negativo, mas não têm certeza disso. Nós vemos isso no gráfico. Cada descida para o lado descendente termina com um retorno. Bem, para confirmar minhas palavras, vamos considerar o período de tempo semanal. De acordo com isso, pode ser visto que o fundo ainda está fechado, há um nível forte em 1.1200 e será difícil passar por ele. É possível que meu plano com uma reversão para o lado positivo ainda esteja em vigor. Isso é possível já que temos o período de tempo semanal, e isso pode levar mais de um dia. E, para ter certeza de que uma reversão seja esperada, devemos aguardar a confirmação de D1. Segundo o D1, o primeiro obstáculo ascendente é de 1.1390 e 1.1420. Aqui será decidido que tipo de rebote nós receberemos e quão profundo iremos para baixo. Vamos dar um exemplo simples. Lembramos o nível de 1.1190, de onde obtivemos um rebote, você pode ver o quão longe nós fomos lançados das posições descendentes. Então, isso está relacionado a tais recuos, quanto mais recuarmos, mais provável é que quebremos a tendência dos especuladores. Além disso, o lado ascendente ou descendente está atrasado.
    Como resultado, descobrimos que precisamos seguir os níveis de 1.1200 e 1.1190, 1.1390 e 1.1420. Existem os níveis em que podemos ir mais de um dia. E suponho que isso acontecerá as próximas três semanas, ou até mais.
    Name:  1803img1.png
Views: 80
Size:  52.4 KB

    Níveis indicando a direção
    Primeiro, lembro os níveis da semana anterior, 1.1244, 1.1258, 1.1293, 1.1315 e 1.1335. Se você prestar atenção no gráfico, verá que a vantagem foi confirmada após a quebra desses níveis e, em seguida, o próximo nível ascendente foi alcançado.
    Hoje, recebemos um novo nível para a tendência de alta, que também indicará a direção e confirmará a tendência de alta.
    A alta é de 1.1343.
    A baixa é de 1.1299.
    Hoje, o nível de baixa é fraco. Eu duvido que iremos cair muito depois da quebra, mas isso vai confirmar o lado negativo do H1 e essa confirmação nos incentivará a recuar para o lado negativo, mas não hoje. Hoje, a quebra de 1.1299 é provável que acabe se movendo no lado negativo e atingindo 1.1320.
    Name:  1803img2.png
Views: 86
Size:  94.7 KB

    Negociação intraday
    Hoje, quanto à negociação intraday, estamos caminhando para cima.
    Os alvos são 1.1350 e 1.1360.
    A quebra de 1.1343 confirmará a tendência de alta.
    O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1299.
    Espero que tenhamos uma recuperação dos níveis de 1.1350 e 1.1360.
    Name:  1803img3.png
Views: 76
Size:  98.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a bull speculator por este post útil:

    jssuser (18-03-2019), Não registrado (2 )

  8. #2725 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 13 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 19/03/2019

    Olá, queridos traders.

    Análise do par EUR/USD.
    O dia anterior não mudou nada. A continuação do lado ascendente ainda está em vigor. Mas não se esqueça de que a tendência geral é descendente. Até agora, estamos realizando uma correção a partir de uma tendência de baixa grande, mas curva. Espero uma correção para 1.1390 e 1.1400, ou talvez 1.1420, não tenho certeza, mas é possível. Para confirmar a tendência de baixa, deveríamos ter atingido 1.1315 ontem, mas falhamos. Em qualquer caso, o objetivo de 1.1370 está nos esperando no topo e vamos considerá-lo com relação à negociação intraday. Além disso, os alvos de 1.1350 e .1360 foram alcançadas ontem, houve também uma recuperação, como esperado. Mas eu não fazia parte disso, já que o alcance era muito pequeno e não é interessante pegar pips no dia de segunda-feira.
    Agora estou esperando o EUR/USD subir para 1.1370. Vamos chamá-lo de ziguezague antes do retorno para baixo. Até que o façamos, há apenas um ziguezague. Agora, nossa principal tarefa é esperar por um ziguezague para cima e, em seguida, vamos segui-lo. Vamos ver o que vai quebrar no topo ou onde vai ter um rebote. Então vamos decidir o que fazer a seguir.

    Name:  1903img1.png
Views: 67
Size:  85.7 KB

    Níveis intraday
    Hoje, os níveis intradays são os seguintes:
    O topo está em 1.1358.
    O fundo está em 1.1330.
    O intervalo é muito pequeno. E, quando houver uma quebra de ambos os níveis, podemos sair em um plano.
    Se houver a quebra de 1.1358, o caminho será aberto para o nível de 1.1370.
    De lá é a quebra de 1.1330, o caminho será aberto para o nível de 1.1290.
    Por enquanto, não quero que isso aconteça. Seria melhor eu subir e depois descer durante a sessão americana, então seria possível fazer planos para o Fed.

    Name:  1903img2.png
Views: 112
Size:  56.1 KB

    Negociação intraday
    A tendência é de alta.
    Os alvos para hoje são 1.1370 e 1.1380.
    A quebra de 1.1358 confirmará a tendência de alta.
    O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1330.
    Os níveis de 1.1370 e 1.1380 estão se recuperando, onde eu espero uma parada até o Fed.

    Name:  1903img3.png
Views: 74
Size:  63.8 KB

    Ontem, eu esperava que os asiáticos tivessem atingido 1.1320, mas eles não o quiseram por algum motivo. Os americanos deixaram claro que queriam descer. E, agora, se formos para 1.1320, vamos romper o nível diário em direção ao lado negativo. Não há para onde ir, apenas para 1.1290 e depois para cima. Há a última chance de romper 1.1320 antes da sessão europeia, de modo a não perturbar o equilíbrio para a continuação do movimento ascendente para a meta de 1.1370.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a traderturbo por este post útil:

    Cássio (19-03-2019), Não registrado (1 )

  10. #2726 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    4
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 9 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 20/03/2019

    Os gráficos de hoje parecem chatos depois da montanha-russa de ontem.

    Olá, traders.
    Nosso par parece não estar com pressa para reverter. Ele tentou ontem, mas falhou. No entanto, o delta indica um aumento nas negociações de venda. Na verdade, o novo contrato está cheio de posições curtas.
    No entanto, o preço não está caindo por algum motivo. Atualmente, está no caminho de alta. Então, o que vai acontecer?

    Name:  2003img1.png
Views: 63
Size:  123.2 KB

    Apesar de tudo, estou esperando por uma queda.
    Eu ficarei satisfeito se o par tocar 1.1250 + -.
    A queda abaixo desse nível será um ótimo bônus.
    Então, vamos ver.
    No momento, os ursos estão lá, mas estão um pouco quietos. O euro permanece firme em meio às recentes boas notícias da Europa e ao sentimento positivo dos investidores.
    Além disso, o sentimento quase não mudou desde ontem, apenas o volume de negociações curtos avançou. Além disso, as negociações de vendas dominam significativamente, então é hora de agir.

    Name:  2003img2.png
Views: 70
Size:  69.1 KB

    Então, estou pronto para negociações de venda.
    Talvez, você pense, qual negociação de venda eu estou falando enquanto há uma tendência de alta?
    Eu concordo, no entanto, não é uma tendência. É apenas uma correção ascendente de curto prazo. Se fosse tendência, seguiríamos isso.
    Agora, esse aumento parece mais com o plano. O par renova suas altas e recuos intraday.
    É tendência? Não, não é.
    Portanto, não vejo motivo para mudar minha opinião em relação à tendência de baixa.
    Eu não me importo, mesmo que a alta seja renovada hoje novamente. Eu não gosto de negociar em movimentos menores de 20 a 30, é melhor esperar pelo movimento bom de 100 a 200 pips.
    Quanto a uma tendência de alta, também gosto dessa opção. Só que o preço subiu sem recuar, então tem que voltar agora.
    Esse é o movimento que estou aguardando. Se as condições forem favoráveis, realizarei negociações de venda pelo maior tempo possível.

    Name:  203img3.png
Views: 68
Size:  107.8 KB

    Dê uma olhada no contrato de junho. O delta indica o trabalho do vendedor.
    O fato de o preço subir após a atividade do vendedor não significa que o comprador esteja forte. O par está negociando em uma faixa estreita de 40-50 pips.
    É difícil dizer se os compradores pressionam os vendedores para baixo por limites, pois não há reação a posições longas. A renovação de alta não é uma reação ainda, parece mais com o acúmulo de negociações de venda. Eu espero ver uma reação real
    hoje ou amanhã antes ou depois da reunião do Fed.
    De qualquer forma, é difícil prever como as coisas irão. Então, vamos ver.
    Talvez consigamos acordar o dólar.

    Name:  203img4.png
Views: 76
Size:  357.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. Os seguintes 6 Usuários Dizem Obrigado o a expertforex8 por este post útil:

    Cássio (21-03-2019), janilson (21-03-2019), Unregistered (4 )

  12. #2727 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 13 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 21/03/2019

    Ontem, tive uma ideia de trabalhar na faixa de 1.1340, ou seja, abrir negociações de compra com a meta de 1.1365. E foi realizado bem.
    Name:  2103img1.png
Views: 88
Size:  108.9 KB

    As notícias do Fed provocaram uma reação. A questão é como ganhar dinheiro com isso?
    Dentro do dia, eu trabalho no delta com ênfase em compras.
    Mais sobre isso...
    Em termos concretos, após o impulso, estamos presos. Mas esta situação tem alguma fraqueza no topo.
    A área inferior das compras do primeiro limite é de 1.14 a 1.1410. Há uma reação lá.
    A área superior de negociações curtas de mercado é 1.1437 - 1.1447. A reação é para baixo. Mas essas vendas são causadas pela fixação de contratos longos. Portanto, o nível de 1.1400 é importante para mim e também estou interessado na forma como será realizado.
    Agora, para negociações de compra, é muito importante manter o nível de 1.1400, já que não há ninguém abaixo. O alvo mais próximo de SR será 1.1366.
    No médio prazo, a tendência de alta parece ser atraente para o euro. Para descer, as condições são necessárias. Esta é uma formação para mim quando algum acúmulo plano é empurrado por um impulso.
    Assim é como deve ser:
    Name:  2103img2.png
Views: 67
Size:  95.4 KB

    Mas, para ser honesto, nunca vi essas formações no mercado. Portanto, é possível abrir negociações longas na faixa de 1.1345 - 1.1366.
    De fato, depois de boas negociações, pode-se supor que as rosas são negociadas em três áreas principais: a Ásia, Europa e os americanos.
    Os asiáticos podem atingir o nível SR de 1.1436.
    Os europeus podem recuar para 1.1408.
    E os americanos podem continuar a tendência.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  13. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a traderturbo por este post útil:

    forumforex (21-03-2019), ulier22 (21-03-2019), Unregistered (1 )

  14. #2728 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    4
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 9 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 22/03/2019

    Olá a todos.
    Primeiro de tudo, vamos considerar o dia anterior, o que eu esperava e o que recebi. O resultado estava de acordo com as expectativas. Até agora, meus planos continuam em vigor. Eu esperava um rebote de 1.1380-90, na verdade, acabou sendo um pouco maior a partir de 1.1445. Agora devemos esperar por um movimento para 1.1280 e 1.1210.
    Agora vamos rever a situação no H1.
    Aqui você pode ver o gráfico H4, onde você deve prestar atenção ao indicador branco que mostra o H1. Existem vários prazos no gráfico.
    Então, o H1 foi virado para baixo. Como você pode ver, existem dois níveis no gráfico, 1.1405 na parte superior e 1.1280 na parte inferior. Nós devemos alcançar esses níveis.

    Name:  2203img1.png
Views: 100
Size:  97.0 KB

    Níveis intraday.
    O topo é 1,1413.
    O fundo é 1.1343.
    Hoje, esses níveis funcionarão como guias, nos mostrarão o caminho para o lucro ou um plano, ou seja, nos darão uma pista sobre o que fazer. Enquanto isso, posso dizer que o nível de 1.1413 cancelará a tendência de queda. Bem, uma vez que eu espero o movimento descendente em 1.1210, não será bom para mim se rompermos 1.1413. Então o cenário descendente será adiado por algum tempo, ou melhor, até a próxima semana.

    Name:  2203img2.png
Views: 69
Size:  75.4 KB

    Negociação intraday
    Espero um movimento em direção ao lado descendente com a meta de 1.1280.
    A quebra de 1.1343 confirmará a tendência de queda.
    O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1.1413.
    São 100 pontos até o alvo, é demais para o EUR/USD; hoje, podemos não ter tempo; wu não excluo que a sexta-feira será fechada com um plano.

    Name:  2203img3.png
Views: 58
Size:  90.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. Os seguintes 7 Usuários Dizem Obrigado o a expertforex8 por este post útil:

    Unregistered (6 ), ulier22 (22-03-2019)

  16. #2729 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 13 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 25/03/2019

    Olá a todos.

    Análise do EUR/USD para a semana.

    Nesta semana, pretendo alcançar os alvos de alta de 1.1390 e 1.1420. Mas, antes de subir, temos que acabar com as dívidas no fundo, em 1.1220 e 1.1210. Eu não excluo que possamos ir mais baixo, mas isso não faz parte dos meus planos.
    A razão pela qual eu espero que a tendência seja de queda é que, de acordo com a análise técnica, subimos sem ziguezagues, criando assim uma formação de bumerangue. A formação do bumerangue tende a retornar ao lugar onde o movimento ascendente começou. Mas, desde que subimos muito, os níveis mais baixos passaram para 1.1220 e 1.1210.
    Então, de acordo com a análise técnica, acaba por ser a tendência de alta dos níveis semanais de 1.1220-40. Os níveis são dinâmicos e aproximados. Após o rebote espero um sinal ascendente no H1 que indique quando é necessário trabalhar para cima. Mas, por enquanto, está enfrentando o lado descendente e não conto com compras no médio prazo.

    Name:  2503img01.png
Views: 67
Size:  65.2 KB

    Agora vamos considerar o que o H1 nos mostra. Na quinta-feira, houve um bom sinal descendente. No H1, o sinal pode durar uma semana ou duas. Depende do sentimento do mercado. É por isso que penso que até que haja um sinal de alta, não devemos entrar contra a tendência. E, para receber um sinal, devemos primeiro obter um rebote dos níveis inferiores e confirmar a tendência de alta. Enquanto o nível que confirma a tendência de alta estiver longe de 1.1390, tudo depende se descemos mais baixo ou não. Se descermos, o nível de confirmação será menor também. Hoje, esse é o nível de 1.1390. Eu aviso vocês se mudar.

    Name:  2503img02.png
Views: 56
Size:  98.4 KB

    Níveis intraday para hoje:
    O nível mais alto é 1.1390.
    O nível mais baixo é 1.1273.
    Hoje, esses níveis confirmarão as direções. É possível que não os quebremos, e isso significará que há um estreitamento. Mais tarde, esse estreitamento pode nos fornecer uma reversão. Se houver uma expansão após o estreitamento, obteremos um bom ponto de entrada.

    Name:  2503img03.png
Views: 57
Size:  100.3 KB

    Negociação intraday
    Espero o movimento descendente com o alvo de 1.1240. O cancelamento da tendência de queda é uma quebra de 1.1390.
    De acordo com o M15, não descarto que iniciaremos o dia com um recuo para 1.1340 e depois para baixo.

    Name:  2503img04.png
Views: 55
Size:  95.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  17. Os seguintes 5 Usuários Dizem Obrigado o a traderturbo por este post útil:

    jssuser (25-03-2019), ulier22 (25-03-2019), Unregistered (3 )

  18. #2730 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Vamos começar a revisão no EUR / USD.
    No H1, ainda estamos no lado negativo. Ainda não há nada apontando para uma alta.
    O recuo foi realizado para 1,1330 como esperado, agora precisamos atualizar o mínimo de quinta-feira, 1.1270. Após a baixa ser atualizada, o M15 irá automaticamente para a zona de venda. E então poderemos tentar alcançar os níveis de 1.1250 e 1.1210. Quando o nível de 1.1280 for quebrado, será necessário fazer um zigue-zague para cima e depois para baixo no M15. Para transformar o M15, esses zigue-zagues são necessários. Devemos chegar ao nível de 1,1310 e, em seguida, haverá outro movimento para 1,1280. Essa aproximação deve ser confirmada, isto é, com um rompimento e movimento para o nível 1.1250. Aqui está um gráfico de como avançar no H1.
    Name:  EUR USD MARÇ 26A.png
Views: 79
Size:  95.0 KB
    Na segunda-feira, esperava-se que chegássemos ao nível de 1.1270, mas havia uma opção com um estreitamento indicado pelo M15, quando os sinais apontavam para a tendência de alta. Como resultado, descobriu-se que M15 enfrenta uma alta, mas, ao mesmo tempo, nenhum dos níveis confirmando a direção foi atualizado.
    Deixe-me lembrá-lo sobre os níveis de ontem. O topo era 1.1339, enquanto o inferior era 1.1273, o que deveria ter mostrado o caminho para lucrar, mas, infelizmente, nós não os alcançamos.
    Agora vamos considerar os níveis de hoje.

    Níveis intradiários para hoje.
    O topo é 1.1331.
    O fundo é 1.1293.
    Ontem recebemos um estreitamento e não conseguimos ultrapassar nenhum nível. Normalmente, após o estreitamento, há uma extensão, o que significa que, hoje, devemos romper os dois níveis de 1,1331 e 1,1293. Mas há exceções. E podemos romper um nível e depois voltar no dia seguinte. Vamos ver como vai hoje. Considerando que eu espero 1.1250 e 1.1210, e então um movimento ascendente, faz todo o sentido.
    Name:  EUR USD MARÇ 26B.png
Views: 51
Size:  58.8 KB
    Hoje também espero o movimento descendente.
    Como temos restrições hoje, há uma chance de obtermos extensões. E para obtê-lo, o nível mais baixo de 1.1293 e o nível superior de 1.1331 devem ser quebrados. Portanto, é possível ir para 1,1350 e depois para 1,1250, embora o intervalo seja grande e talvez não tenhamos tempo.

    Name:  EUR USD MARÇ 26C.png
Views: 58
Size:  60.4 KB
    Quanto ao estreitamento, quero acrescentar que podemos alcançar os níveis de 1.1270 e 1.1250, e depois voltar para 1.1331. Eu não descarto que hoje, vamos remover os touros, com alvos de 1.1250 e 1.1210, e depois retornar para 1.1331 a partir da baixa. Mas vai demorar alguns dias. Em princípio, precisamos disso para terminar com a tendência de queda e começar a nos mover para 1,1400, onde permaneceremos até o final do mês.
    Name:  EUR USD MARÇ 26D.png
Views: 57
Size:  75.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 273 de 448 First ... 173 223 263 271 272 273 274 275 283 323 373 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts