photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 227 de 448 First ... 127 177 217 225 226 227 228 229 237 277 327 ... Último
Resultados de 2,261 a 2,270 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2261 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar despenca devido a comentários de Trump sobre o comércio

    James Bullard, presidente do Federal Reserve Bank de St. Louis, respondeu aos comentários de Trump dizendo que o Fed não seria afetado.

    “O Fed tem um mandato para manter a inflação baixa e estável e obter emprego máximo para a economia dos EUA; assim, as pessoas podem comentar, incluindo o presidente e outros políticos, mas cabe ao comitê tentar tomar as melhores ações possíveis para alcançar esses objetivos”, disse ele.

    O dólar estava em baixa frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY recuando 0,71% para 111,65. Em momentos de incertezas, investidores tendem a investir no iene japonês, que é considerado um ativo seguro em períodos de aversão ao risco.

    Além disso, o yuan continuava a cair frente ao dólar após o banco central da China ter enfraquecido sua taxa diária de referência. O par USD/CNY recuava 0,09% para 6,7682, mas ainda permanecia próximo à mínima de um ano depois que o Banco do Povo da China enfraqueceu a fixação em 0,9% para 6,7671 por dólar na sexta-feira.

    A libra estava em alta, com o par GBP/USD avançando 0,71% para 1,3105. O euro ganhava terreno, com o par EUR/USD subindo 0,62%, negociado a 1,1714.

    Já o dólar australiano estava em alta, com o par AUD/USD avançando 0,83% para 0,7416, enquanto o par NZD/USD subia 0,85% e era negociado a 0,6801. O dólar canadense estava em alta frente ao dólar dos EUA, com o par USD/CAD recuando 1,11% para 1,3125.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2262 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Negociação Intradiaria

    Olá a todos,

    Negociação intradiaria.

    Hoje, o M15 foi para o sul, ou melhor , para um recuo, mas para diminuir, é necessário que o M15 faça um overhigh, o que será um momento para mim quando eu tirar as curtas. Para confirmar o sul, devemos chegar a 1,1720. Minhas ações para hoje são vender de 1.1750 e 1.1770, claro, podemos vender aqui, mas hoje é segunda, não há necessidade de pressa, a primeira encomenda será de 20 pips e a segunda - 40 pips, então nós são susceptíveis de rolar para cerca de 1,1680. Bem, isso é o que eu estou esperando de acordo com a negociação intradirária. Amanhã, acho que espero outrom impulso. Esta é uma opção se formos dar um recuo. Há uma segunda opção para fazer um apartamento na faixa de 1.1720 e 1.1770, nesse cenário, eu vou me preparar para o norte, mas agora o momento mais sério está chegando, há um sinal para o sul e o principal é o quão profundo nós vamos cair. Aqui está a tela para a negociação intradiária e o que estou esperando.
    Name:  eur usd 23 julho.png
Views: 99
Size:  31.6 KB
    E agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal. Quanto aos níveis, hoje, acaba por ser a confirmação do norte e fortalecimento das posições do norte, por isso devemos chegar a 1,1820, lá obter um salto para um recuo e ir para testes 1.1820 novamente. Claro, eu não acho que isso vai acontecer hoje, talvez amanhã. Então, vamos manter isso em mente. Bem, o cancelamento do nosso movimento para o sul é de uma fuga de 1,1625, em seguida, um recuo e outro teste do nível inferior. Essa é a situação com os níveis. Eu vejo que o EUR / USD não quer dar um bom preço por vender bem. Aqui está a tela de negociação de acordo com os níveis.
    Name:  eur usd 23 de julho.png
Views: 99
Size:  26.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2263 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!
    Mais uma semana de negociação começou. Desejo negociações lucrativas para todos vocês!
    Depois que o mercado abriu, o preço continuou uma recuperação que começou na sexta-feira.
    O nível de resistência mais próximo em 1.1750 foi atingido, então espero que o preço se recupere. Considerando que, no início da sessão europeia, a tendência é muitas vezes invertida, uma recuperação é bastante provável.
    As principais condições para abrir ordens de compra:
    O primeiro nível em que as ordens de compra são recomendadas é 1,1670. A correção para este nível e um teste bem sucedido dele (sem intervalo) será um sinal para comprar.
    Além disso, devemos prestar atenção ao nível de 1.1700 a partir do qual o preço pode retomar uma alta. Na sessão asiática, o par estava negociando acima de 1.1700. Além disso, espero que o preço possa voltar para a área próximo de 1.1700. Nesse caso, eu definitivamente vou abrir uma ordem de compra. O principal nível de fixação de lucros é de 1,1745.

    Name:  eur usd julho 23 a.png
Views: 97
Size:  122.8 KB


    As principais condições para abrir ordens de venda:
    Uma quebra falsa de 1,1750 será um sinal de fraqueza dos compradores. Proporcionará uma oportunidade para vender o euro. Se o preço cair abaixo de 1,1750 depois de quebrá-lo, será um sinal óbvio de venda.
    Outro fator para vender está quebrando abaixo do nível de 1.1670.
    A principal condição para um bom sinal é quebrar o nível em pelo menos 30 pontos. Depois disso, um teste bem-sucedido do teste quebrado é necessário.
    O nível principal para definir o lucro está localizado em 1.1580.
    Se o preço quebrar o nível de 1,1670, mas não se mantiver abaixo, será uma quebra falsa, por isso não servirá como sinal de venda.
    Name:  eur usd julho 23 b.png
Views: 83
Size:  129.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2264 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá,
    Movimento de baixa corretivo foi finalmente concluido. O nível mais próximo de 1.1700 foi atingido. A partir daí, abri uma compra.
    O preço de entrada acabou por ser 1.1693.
    Houve também uma tentativa de reduzir a taxa abaixo de 1.1700, mas o próximo nível de 1.1670 ainda não foi alcançado.
    O nível de 1,1685 está resistindo a esse declínio. Se esse intervalo for mantido na sessão asiática, a taxa começará a subir com uma probabilidade maior.
    O principal nível de fixação do lucro pode ser 1,1750. Nesse intervalo, eu defini um take profit.
    O nível para um stop loss é de 1,1640.

    Name:  eur usd 24 julho a.png
Views: 174
Size:  45.2 KB

    No caso de os vendedores conseguirem romper 1,1670 e consolidar abaixo, isso servirá como um sinal para fixar as compras com uma perda mínima, e também haverá boas condições para a abertura de vendas.
    O nível principal onde será possível fixar a venda é 1,1580.
    Para consertar a venda com uma perda, será possível após uma quebra reversa de 1,1670. Assim, será capaz de minimizar a perda, sem esperar por um grande rebaixamento na posição.

    Name:  eur usd 24 julho b.png
Views: 83
Size:  45.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2265 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Se eu olhasse, então eu também estou considerando algumas semanas, tenho uma situação entre as postagens de muitas vezes desmontadas, inclusive do dia e da semana.

    Olá,
    se dermos uma olhada mais de perto no D1, podemos ver o seguinte:
    Primeiro, no período diário, o par quebrou a linha de tendência de baixa e saiu do canal descendente.
    Name:  eur usd a.png
Views: 89
Size:  24.5 KB
    No entanto, não há excesso da alta anterior e o par está sendo negociado no plano, entre Máximo e Mínimo no gráfico diário.
    Name:  Eur usd b.png
Views: 81
Size:  24.2 KB
    Aqui, alguns atribuem o triângulo à continuação do movimento.
    No entanto, o primeiro ponto do triângulo não vem do impulso descendente (vermelho), mas a partir do salto para cima (azul). Isso significa que não devemos considerar essa situação como um Galhardete (Pennat).
    Name:  eur usd c.png
Views: 74
Size:  28.2 KB
    Se considerarmos as zonas de negociação, então, para EUR / USD, no período diário, o volume de negociação abaixo está se aproximando do volume da zona de negociação superior, e então é provável que ele entre em crescimento quando se aceitar uma negociação comparável.
    Attachment 1601
    Além disso, podemos considerar o movimento do ano passado.
    Houve uma tendência crescente, o par recuou, e agora há a continuação da tendência do norte, um overhigh e uma aproximação dos trinta.
    Attachment 1602
    Portanto, o Forex é assim, com qualquer período, tudo pode ser considerado. E o assunto em que os touros foram lançados pelos ursos, e onde os touros ferem os ursos, é uma espécie de mitos e inverdades.
    Existem figuras da análise técnica, marcações ou indicadores, então é melhor dar uma olhada mais de perto e ouvir uma conversa vazia.
    Indicadores e marcações têm as estatísticas comprovadas, e negociando com eles, você provavelmente obterá um lucro do que uma perda. Claro, se você usa as estatísticas e o sistema de negociação com sabedoria.
    E é por isso que estou esperando pela saída norte. No período de tempo semanal, tudo está bem claro agora, a questão principal é quando. Bem, se quebrar, eu provavelmente procurarei vendas.
    Attachment 1603
    Attached Images Attached Images    
    Last edited by Martha Santos; 25-07-2018 at 05:36 PM.

  6. #2266 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá meus caros traders!

    As coisas estão acontecendo de acordo com a minha previsão intradiária. O sinal do sul de ontem ainda é válido. Meus níveis alvo para hoje são 1,1654 (é provável que seja rejeitado) e 1,1680 onde o preço deverá recuar. Espero que o sul seja cancelado e 1,1700 pode ser violado. Então, espero uma reversão para o norte. Aqui está o meu plano simples para o EUR / USD para hoje: um pequeno movimento para cima e para baixo. Eu excluo o movimento para o norte por um tempo. O preço deverá negociar próximos desses níveis antes das notícias macroeconômicas. O mais importante é que devemos sempre seguir a tendência intradiária. No curto prazo, espero os níveis de 1,1820 e 1,1920. Caso o preço saia da faixa de negociação, o par provavelmente disparará para os meus níveis favoritos. O foguete será lançado durante o lançamento de notícias fortes (eu acho que deverá ser otimista). Eu descrevi brevemente minha ideia de negociação para hoje e mostrei o gráfico. Agora, vamos a luta! Esteja pronto para os lucros!

    Name:  eur usd g.png
Views: 89
Size:  34.4 KB
    Aqui está a perspectiva semanal. Hoje, o norte será cancelado em 1,1640. Assim que o preço atingir esse nível, o norte será impossível por um tempo. No entanto, o nível de 1,1820 confirmará um novo movimento para o norte. Então, vamos assistir a uma saga do EUR / USD. Espero um comércio errático neste par sem uma tendência óbvia a médio prazo. Minha ideia é negociar intradiária, estabelecendo lucros próximos.
    Name:  eur usd h.png
Views: 158
Size:  30.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2267 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EURUSD entrou na zona de compra no gráfico M15.

    Prezados,


    O par EURUSD entrou na zona de compra no gráfico M15. O limite de venda está em 1.1702, mas deixo lá por enquanto, já que não espero movimentos bruscos nos preços. Enquanto o preço está na zona de compra, abri negociações de compra e defino uma ordem de compra pendente. Se possível, vou fechar minhas negociações de venda. Então, as condições do mercado são turbulentas hoje. Espero que o preço recue. Se isso acontecer, vou abrir mais ofertas de compra. Os preços precisam fazer mais dois zig zags. Depois disso, o gráfico M15 irá mudar para o norte.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2268 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai e opera abaixo de R$3,75 com exterior de olho na política local

    O dólar recuou mais de 1 por cento nesta terça-feira, já abaixo de 3,75 reais, acompanhando a cena externa e com os investidores mantendo suas atenções para a cena política local a poucos meses das eleições presidenciais.
    Às 12:07, o dólar recuava 1,13 por cento, a 3,7404 reais na venda, depois de atingir a mínima de 3,7354 reais. O dólar futuro tinha desvalorização de cerca de 1,15 por cento.

    "A China é a principal razão do alívio externo, após o governo anunciar medidas de incentivo fiscal", afirmou um gestor de derivativos de uma corretora local.
    Promessas de Pequim de mais estímulo empurraram os mercados acionários chineses para a máxima de um mês e impulsionavam os mercados emergentes nesta sessão. A China informou que buscará uma política fiscal mais "vigorosa", intensificando seus esforços para apoiar o crescimento frente à guerra comercial cada vez mais acirrada com os Estados Unidos e que poderia causar um duro golpe na economia.

    O dólar recuava ante uma cesta de moedas e ante a maioria das divisas de países emergentes, como o peso chileno e o rand sul-africano. Sobre a lira turca, no entanto, o dólar exibia forte alta, após o banco central do país manter a taxa de juros em 17,75 por cento.

    Internamente, o cenário político local seguia no foco dos agentes, que recentemente festejaram o apoio dos partidos do blocão ao pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. O tucano é visto pelo mercado como um político que daria andamento às reformas, sobretudo fiscais.

    "Aos poucos, o mercado está querendo melhorar, mas está indo com calma", ponderou outro profissional da mesa de câmbio de outra corretora ao justificar a amplitude da queda ao longo da manhã citando ainda o recente noticiário político que deu fôlego ao candidato tucano. "Vimos algum desmonte de posições compradas (daqueles que apostavam na alta do dólar)", acrescentou.

    O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 14 mil swaps tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 11,2 bilhões de dólares do total de 14,023 bilhões de dólares dos contratos que vencem em agosto.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2269 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá, vamos resumir as negociações de ontem.

    A hipótese de que haverá um aumento de impulso no preço de 1,1670 foi confirmada.
    O movimento ascendente para um conjunto de vendas foi feito. O nível de resistência mais próximo em 1.1750 não foi atingido. Isso indica que os compradores não têm mais energia.
    Como escrevi ontem, num impulso ascendente, consertei uma compra em aberto. Ao mesmo tempo, abri uma venda.
    O preço de entrada acabou sendo 1.1695.
    Houve também uma tentativa de diminuir a taxa abaixo de 1.1670, mas não atingiu o próximo nível importante em 1.1750.
    O nível de 1,1710 está resistindo a esse crescimento ascendente. Se eles conseguirem manter o alcance de 1,1670 na sessão asiática, a taxa provavelmente começará a subir.
    O principal nível de fixação do lucro pode ser 1,1750.
    O nível para um stop loss é de 1,1630.

    Name:  eur usd 25 a.png
Views: 129
Size:  194.6 KB
    No caso de os compradores conseguirem retomar o crescimento, romper o nível de 1,1750 e consolidar acima, isso servirá como um sinal para a abertura de compras. O nível principal em que poderemos consertar uma compra é 1,1800.
    Vale ressaltar que a assunção de compras após uma falsa quebra de 1,1670 perdeu sua relevância, uma vez que o crescimento de 40 pontos foi posteriormente totalmente compensado pelo recuo.
    Esse comportamento do preço indica claramente a relutância do crescimento, pelo menos por enquanto.
    Name:  eur usd 25 b.png
Views: 84
Size:  171.1 KB
    Mais uma vez, considero uma quebra e consolidação do preço abaixo de 1.1670 uma visão mais abrangente do desenvolvimento, se houver um impulso ascendente a partir deste nível, apenas para obter vendas adicionais nas compras de pequenos traders.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2270 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,
    Negociação intradiaria.

    Não há sinais claros para hoje. No momento, há um sinal fraco para o sul, isto é, foi ontem. O alvo é definido em 1,1660, o limite está definido em 1,1720. Hoje, não espero um forte movimento descendente ou ascendente até a sessão americana. Meu sistema de negociação mostra que há alguma redução e, com a redução, é impossível escolher a direção precisa. Com o estreitamento, muitas vezes nós vamos em uma direção e depois damos uma saída em outra e como ontem houve um fraco sinal sulino que tive que entrar com uma pequena ordem de 20 pontos. De acordo com meus cálculos, deve haver um salto nível de 1.1660 sem atualizar o mínimo em 1.1654 e retorno ao topo em algum lugar até 1.1710. Aqui está a foto para hoje. Se alguma coisa mudar, tentarei escrever a tempo. A tela da negociação intradiária está anexada.
    Name:  eur usd 25 c.png
Views: 124
Size:  26.8 KB
    Quanto aos níveis semanais, não há mudança, ainda há 1,1820, que irá fortalecer o norte, e 1,1645, que terá que esquecer o norte por um tempo. O nível de confirmação para hoje é de 1,1716 no norte, então a probabilidade do sul diminuirá e a quebra do nível 1,1654 diminuirá a probabilidade do norte. De acordo com a previsão semanal,o alvo ainda é de 1,1820, as mudanças na previsão semanal serão com o breakout de 1,1625, e enquanto estamos em alta, os touros têm uma chance. A tela dos níveis também é anexada.
    Name:  eur usd 25 d.png
Views: 78
Size:  41.0 KB
    Isso é tudo, desejo a todos operações bem sucedidas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 227 de 448 First ... 127 177 217 225 226 227 228 229 237 277 327 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts