photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 253 de 448 First ... 153 203 243 251 252 253 254 255 263 303 353 ... Último
Resultados de 2,521 a 2,530 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2521 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,


    A faixa de 1,1395, que foi alocada anteriormente, realmente se revelou um nível importante no qual as vendas foram abertas. Os compradores conseguiram aumentar o preço novamente, mas esse crescimento não trouxe nenhum apoio. O crescimento do impulso foi substituído por uma forte queda no preço.
    Condições adicionais para vendas também foram confirmadas.

    Após o aumento inicial dos preços, o preço começou a dar conta dos impulsos descendentes que ocorreram com antecedência.
    A redução de preço quebrou o nível de 1,1380, mas não houve teste do nível, então não houve entrada de acordo com as condições básicas do sistema de negociação. A venda foi aberta com base em condições adicionais e o alvo para essa venda foi insignificante.
    Se considerarmos as vendas, o primeiro sinal para isso será uma quebra do nível 1,1320.
    A consolidação de preço abaixo deste nível será uma condição para abrir uma posição.
    O nível de resistência mais próximo está na faixa de 1.1270, portanto, uma ordem de lucro deve estar melhor posicionada aqui.
    A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra do nível 1,1380. Este nível será a resistência mais próxima.
    Name:  EUR USD DEZ 5 A.png
Views: 97
Size:  176.8 KB
    Agora, é melhor para considerarmos as compras. O primeiro sinal de crescimento possível é uma tentativa fracassada de romper o nível de 1,1320. A presença de duas velas com grandes sombras indica a fraqueza dos vendedores. Além disso, este nível é um teste do triângulo quebrado, a que me referi anteriormente.
    Devido à criação de tais condições, abri a compra. O nível de resistência mais próximo é de 1,1380, então vou fechar a posição com lucro neste nível.
    Se você quiser fechar a compra usando uma ordem de stop loss, isso deve ser feito após a quebra do nível 1.1270, que é o próximo suporte.
    Se os compradores conseguirem romper o nível de 1,1380, isso será outro sinal de crescimento. A condição para entrar será a consolidação de preço acima dela.
    Ordem take profit para esta compra deve ser colocada no nível de 1,1420.
    Name:  EUR USD DEZ 5 B.png
Views: 79
Size:  173.7 KB
    O perfil do mercado indica que, ao nível de 1.1395, ainda existe um intervalo significativo de vendas.
    Acima deste nível, há o nível com um pequeno volume; o preço tentará testar este nível.
    Além disso, no caminho para o crescimento para 1,1415, há outro nível com um pequeno volume que o preço pode testar em um futuro muito próximo.
    Name:  EUR USD DEZ 5C.png
Views: 80
Size:  86.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2522 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Negociação intradiaria.

    Hoje, quanto ao par EUR / USD, há um sinal do sul. Os alvos são 1.1300, 1.1290 e 1.1250.
    O cancelamento do sul dentro do dia é 1.1370.
    Eu vou esperar por um recuo e vender o sinal do M15. No momento, o EUR / USD está no sul, mas se ele recuar para 1,1370, o norte será cancelado no mesmo dia. Em geral, vejo que alvos distantes não estão em prioridade agora.
    Eu acho que se o par EUR / USD for para o sul, ele deve ir direto para baixo daqui, porque se houver um recuo, o sul irá congelar por alguns dias. Aqui, não há nenhum ponto confortável para entrar, e não há lugar para definir uma ordem de stop loss. Bem, desde que tudo com o dólar australiano foi bem para mim, eu decidi não tocar em EUR / USD, deixe-o recuar e então decidirei o que fazer.
    Name:  EUR USD DEZ 5 D.png
Views: 97
Size:  64.7 KB
    De acordo com o 1H, temos um sinal claro para o sul. Meus sinais podem ser quebrados apenas no plano; a partida das notícias e meus sinais é de 70%.
    Bem, o H1 está voltado para o sul e há um sinal para o sul, o que significa que devemos encontrar uma entrada para vendas. Vou esperar por um recuo e depois entrar. Há também outra opção. As condições serão criadas dentro do dia, então será possível entrar. Nossa principal tarefa é colocar uma ordem de stop loss corretamente.
    Name:  EUR USD DEZ 5 E.png
Views: 73
Size:  56.1 KB
    O intervalo de negociação permanece o mesmo, o topo é 1,1570, o fundo é 1,1130.
    E os níveis intradiarios mudam todos os dias, o topo é 1,1418, o fundo é 1,1346. Ontem, o nível confirmando a direção foi quebrado, os americanos exageraram ontem. Em geral, hoje, espero um movimento dos níveis atuais para o sul ou um plano até amanhã ou na sessão americana.
    Name:  EUR USD DEZ 5 F.png
Views: 82
Size:  76.0 KB
    Quanto ao 4H, vejo algumas mudanças. Houve um intervalo estendido e, em seguida, estreitou-se.
    Name:  EUR USD DEZ 5 G.png
Views: 75
Size:  70.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2523 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá pessoal,

    Como observou um colega trader, o nível principal de ontem foi de 1,1350.
    Houve um palpite na manhã em que o preço chegaria facilmente ao 13º nível, especialmente após a quebra do 14º nível. O preço caiu bastante por pips, mas não atingiu o alvo de 1,1300.
    A situação do mercado indicou o motivo de uma desaceleração no ritmo de queda dos preços. Todas as opções com datas de vencimento diferentes encontraram suporte e pararam em 1,1350.
    Concordo que haverá um volume de venda maior em 1,1250, mas isso não faz com que todos os níveis anteriores não sejam significativos. Se não houvesse volume considerável em 1,1350 e 1,1300, seria lógico manter os euros, mas o mercado sugeria o contrário.
    Eu diria a melhor situação que poderíamos encontrar em um intervalo diário para um contrato semanal.
    O nível de 1,1350 é um suporte óbvio e a resistência é vista em 1,1550.
    Name:  EUR USD DEZ 5 H.png
Views: 70
Size:  108.3 KB

    Interesse aberto:
    Finalmente, a atualização sobre os juros em aberto está fora. Aparentemente, volume de put foi adicionado em 1,1250. Essa adição pode permitir que o preço desça para esse nível, embora essa redução profunda não tenha acontecido.
    O maior volume de chamadas foi adicionado em 1,1500. No entanto, ontem este nível não foi alcançado de qualquer maneira.
    A cobertura foi feita longe dos preços reais, provavelmente, devido a temores de maior volatilidade em meio à cúpula do G20.

    Name:  EUR USD DEZ 5 I.png
Views: 75
Size:  166.8 KB
    Plano de negociação:
    1. Precisei fechar 2 das ofertas de venda de ontem a 1.1340 com urgência. Os alvos iniciais foram menores, mas a situação mudou durante o dia, então eu tive que agir de acordo. Caso contrário, eu ainda manteria vendas.
    2. Entrei no mercado para comprar a 1,1340. O primeiro negócio saiu em 1.1341, e o segundo foi um pouco atrasado. Eu poderia comprar por 1,1316, mas notei que é tarde demais. Então, eu coloquei ordem stop e limite dentro do preço atual, evitando a perda de lucro. Eu vou manter essa negociação de compra que será aberta primeiro e a outra deve ser removida.
    3.Defini alvos para 100 pips do nível de abertura. O risco das transações é de 3% do depósito inicial.
    Name:  EUR USD DEZ 5 J.png
Views: 59
Size:  233.0 KB
    Desejo que o preço suba para todos os compradores e diminua para todos os vendedores. Aproveitem!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2524 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    O euro continua a aquecer a situação.
    Eu suspeito que o próximo alvo será a 12ª figura.
    E talvez não seja direto, através de um recuo, mas ainda assim não é muito confortável comprar com os alvos acima de 1.1380, porque os ursos estão pressionando.
    O movimento de preços de ontem foi bastante óbvio. A única coisa que eu não esperava eram impulsos afiados.
    De manhã, o alvo acima de 1,1420 foi calculado e, em seguida, houve uma forte quebra que fechou o norte no 1H.
    Sim, o intervalo de 1.3010-20 não está quebrado, mas as compras já são questionáveis. Mesmo se você quiser comprar, neste caso, o alvo não deve ser superior a 1,1380.
    A propósito, há também a faixa de liquidez máxima de segunda-feira aqui.
    Agora esta zona atua como resistência.
    Assim que pudermos subir, continuaremos a crescer.
    Eu não acredito fortemente na continuação do norte, mas não excluo essa opção.
    Name:  EUR USD DEZ 5 K.png
Views: 95
Size:  120.7 KB

    Tudo é sobre os números 13 e 14.
    Nós não podemos decidir. Esse comportamento só pode indicar o acúmulo de posições por um jogador importante.
    Ficar no apartamento é a melhor maneira de atrair vendedores e compradores impacientes para o mercado.
    Em geral, não gosto da situação do euro. Eu nem quero trocar.

    Em suma, a situação é a seguinte:
    1. O preço dará um recuo para o norte na área de 1.1380. Aqui, podemos procurar um ponto à venda.
    Sem esse recuo, dificilmente vou abrir uma venda. Eu vou adaptar a situação.
    2. Ontem e hoje, houve compradores no intervalo 1.1320-30, mas até agora não vejo o norte continuado.
    Pode ser que, atingindo o nível de 1,1418, eles tenham acabado de fixar suas posições.
    3. O alvo do declínio é 1.1270-80. Aqui, os touros vão manter o preço. Mas isso não significa que eles serão capazes de fazer isso.

    O gráfico delta mostra que o mercado é dominado pelos compradores. Mas o preço não pode aumentar muito.
    Na minha opinião, os grandes tragers não querem elevar o preço tão alto.
    Name:  EUR USD DEZ 5 L.png
Views: 78
Size:  68.5 KB

    Quanto aos níveis de opções, a situação é a seguinte:
    - o nível de chamada é ao preço de 1,1380;
    - os níveis de put a preços de 1.1330 e 1.1280 (destaquei para dois deles).
    Name:  EUR USD DEZ 5 M.png
Views: 67
Size:  129.9 KB
    Nesses níveis, o preço receberá suporte ou resistência.
    Então, por volta de 1.1380, podemos abrir vendas com as metas de 1.1330 e 1.1280.

    Quanto ao norte, precisamos passar por dois níveis e consolidar mais alto:
    - o primeiro obstáculo está em 1,1380;
    - o segundo obstáculo está em 1,1420.
    Depois de superar esses obstáculos, podemos seguramente abrir posições longas.
    Name:  EUR USD DEZ 5 N.png
Views: 54
Size:  45.7 KB
    Então, desejo a todos a negociação de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2525 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado opções de compra e venda

    Olá caros traders,

    Hoje, espero a tendência do norte, mas não tenho apenas um recuo do norte, mas um movimento do norte.
    Os alvos para esse crescimento são superiores a 1,1380.
    Em 1,1350, houve um volume de negócios máximo de opções de venda ontem e para todos os contratos de opção (semanal, mensal e semestral).
    Em 1.1270-80, os touros há muito apoiam o preço, pelo menos desde 28 de novembro. Se houver um declínio a este nível hoje, será um golpe para os compradores.
    Tenho suporte na faixa de preço atual. O nível de venda é de cerca de 1,1350 a preços futuros. É cerca de 1,1340 a preços forex. Dado o prêmio de risco, obtemos uma marca crítica para um declínio de 1,1305. Qualquer saída do preço abaixo de 1.1305 pode criar um reação, como aconteceu com o nível de compra ontem.
    Quanto ao nível de chamada de opção para hoje, está em 1.1500. No mercado cambial, esta é a área de 1.1490. O prêmio não é significativo lá, então o crescimento é improvável.
    Name:  EUR USD DEZ 5 O.png
Views: 88
Size:  104.1 KB
    Mudanças no interesse aberto:
    O contrato mensal, cuja expiração será realizada em dois dias, merece atenção especial. Além disso, houve as mudanças mais significativas no contrato mensal.
    De acordo com essas mudanças, a coisa mais importante que podemos apontar é uma saída significativa de opções de vendas atuais distantes em 1.1250 e 1.1300.
    O que é interessante sobre esses níveis? Se olharmos para o intervalo esperado, houve o volume de negócios máximo a estes níveis ontem. Por um lado, este é o nível a partir do qual podemos comprar. Por outro lado, a saída de opções de venda indica que esses níveis podem não ser alcançados, pois, o interesse por eles diminui.
    Quanto às opções de compra, não há mudanças significativas.
    Name:  EUR USD DEZ 5 P.png
Views: 72
Size:  147.6 KB

    Plano de negociação:

    Ontem, a primeira compra ao preço de 1,1341 foi aberta. Stop e ordens de lucro são 100 pontos do preço de abertura.
    Hoje abri uma outra compra ao preço de 1.1328. Stop e ordens de lucro também são 100 pontos da entrada.
    O risco nas transações é de 3%.
    A melhor coisa sobre essa situação é que as ordens estão abaixo do nível de resistência, enquanto as ordens stop estão bem abaixo do nível crítico para redução.
    Name:  EUR USD DEZ 5 Q.png
Views: 62
Size:  150.0 KB
    Last edited by MasterMercados; 05-12-2018 at 12:14 PM.

  6. #2526 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Eu notei uma situação bastante interessante em 1.1345.
    Deixe-me fornecer mais detalhes. Durante a sessão europeia, este nível foi quebrado por um impulso de alta. Foi o primeiro sinal para um novo aumento.
    Depois disso, o preço testou esse nível e se estabeleceu acima dele. Essas condições foram formadas no período M5.
    Eu poderia abrir uma ordem de compra sob essas condições, mas perdi essa oportunidade.
    Mesmo se eu estivesse na minha mesa naquele momento, eu não abriria um acordo de compra já que eu, já tinha uma negociação de compra nessa faixa.
    O nível de resistência mais próximo encontra-se perto de 1.1380, por isso vou fechar o meu acordo de compra neste intervalo.
    Eu defini o stop loss para o meu acordo de compra abaixo do nível de 1.1270 que é o nível de suporte mais próximo.
    Se os compradores conseguirem quebrar o nível de 1,1380, será outro sinal para comprar. A principal condição para a abertura de um acordo de compra é se o preço se mantiver acima do nível de 1,1380.
    O take profit pode ser definido em 1,1420. A ordem stop deve ser colocada depois de quebrar o nível de 1,1320.
    Neste nível, a divergência de alta foi formada, o que é um sinal de uma continuação da tendência de alta.
    Name:  EUR USD DEZ 6.png
Views: 88
Size:  212.4 KB


    Condições para venda:
    Uma falsa quebra de 1,1360 será o primeiro sinal de continuação da tendência de baixa.
    Este nível foi formado hoje.
    Se o preço ficar abaixo do nível de uma quebra falsa, será um sinal para vender.
    O suporte mais próximo será encontrado em 1,1320, então é melhor definir um take profit nesse nível.
    Uma quebra do nível 1,1320 será o próximo sinal para vender.
    Se o preço se manter abaixo desse nível, será uma condição para abrir uma operação.
    O nível de resistência mais próximo é encontrado em 1.1270, portanto, o take profit deve ser definido nesse intervalo.
    O stop loss é melhor que seja colocado após o preço quebrar o nível de 1.1360 que é o nível de resistência mais próximo.

    Name:  EUR USD DEZ 6A.png
Views: 62
Size:  217.4 KB

    O perfil do mercado mostra que o pequeno volume está localizado próximo a 1,1345. O preço já testou esse nível, então pode ser um sinal adicional para um aumento.
    O maior volume foi visto em 1,1365, que serve como resistência.
    Além disso, o delta do mercado mostra que um grande número de transações de compra foi aberto.
    É também um sinal para a continuação da tendência ascendente.
    Name:  EUR USD DEZ 6 B.png
Views: 50
Size:  91.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2527 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá a todos,


    Há algum tipo de confusão no mercado. Não há uma direção do par. Está apenas subindo e descendo.
    Ontem, houve redução da volatilidade no mercado devido aos americanos. E os europeus não podem movimentar o mercado por si mesmos, por isso passaram o dia inteiro na faixa de 50 pontos.
    Existe algo interessante para nós hoje? Talvez.

    Name:  EUR USD DEZ 6 C.png
Views: 88
Size:  133.6 KB
    Hoje, vou trabalhar fora do alvo pretendido no intervalo de 1.1380-1.1400. Este é o lugar certo para consertar compras e uma possível busca por vendas, mas somente após um sinal de que o crescimento foi concluído.
    Hoje, não vou colocar ordens pendentes, vou tentar monitorar a situação e entrar manualmente.

    Existe uma opção com uma falsa fuga do nível de suporte 1.1310.
    Com base nos dados das opções, essa opção é possível.
    Hoje, os pontos ótimos para abrir as compras são os seguintes:
    -1,1340;
    - próximo de 1.1310-1.1320.
    Os alvos de compras estão mais próximas da alta local: 1.1390-1.1400.

    Cancelamento do norte.
    Após a consolidação do preço abaixo de 1.1310, considerarei vendas, já que após essa queda, o norte intradiario será cancelado. E isso significa que podemos considerar vendas com as metas na área de 1.1270 e abaixo.
    Name:  EUR USD DEZ 6 D.png
Views: 78
Size:  114.4 KB

    Níveis de opção.

    Com base nos dados da bolsa de Chicago, podemos observar os níveis de opção de suporte e resistência.
    Então, hoje, a principal resistência do preço para mais crescimento é o nível de chamada na greve de 1,1400 + premium.
    No preço forex, esse intervalo é de 1.1390 ​​a 1.1410-20.

    Name:  EUR USD DEZ 6 E.png
Views: 61
Size:  137.3 KB
    Este é o lugar onde podemos fechar as compras e esperar por um ponto para vender.
    Os seguintes níveis de venda atuam como suporte para o preço:
    - 1º no strike de 1,1350 (1,1340 a preços forex);
    - 2º no strike de 1.1300 (1.1290 a preços forex).
    Name:  EUR USD DEZ 6 F.png
Views: 61
Size:  136.0 KB
    Assim, obtemos o intervalo para negociação intradia: 1.1290-1.1340-1.1390-1.1400.

    Conclusão:
    Então, estou planejando manter as compras na área da 14ª figura. Então eu adaptar a situação. Assim que houver um sinal de que o crescimento está completo, será possível vender. O cancelamento do norte dentro do dia será a redução de preço abaixo de 1.1310. Fuga falsa deste nível é possível e não é considerada um cancelamento de crescimento.
    Então, eu desejo a todos uma negociação rentável!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2528 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Bom Dia amigos!

    É quinta-feira, 2018.12.06.
    A direção básica hoje é o sul.
    M15 tem enviado sinais para comprar desde ontem. Eu acredito que hoje esse sinal vai mudar, então o preço vai virar 1.1290 e 1.1250.
    Eu não sou fã do sul hoje, pois, todos os meus indicadores se encaixaram. O preço vai sair desta faixa estreita hoje ou amanhã. Eu não me importo com qual direção seguir, vou estar nessa trajetória de qualquer maneira.
    Todo mundo, hoje é um dia de lucro, prepare-se para ganhar dinheiro!
    Eu até fechei as ofertas de ontem por causa disso. Aqui está o meu plano de como seguir a tendência.
    Você pode ver alvos no gráfico a seguir, hoje não há limite nem acima nem abaixo. As metas abaixo são 1.1290 e 1.1250, acima de 1.1430 e 1.1450. Prefiro o norte, o M15 também mostra o norte.
    Name:  EUR USD DEZ 6 G.png
Views: 96
Size:  30.9 KB

    Então, o que vou fazer agora. Como meus indicadores estão se reunindo, isso significa que é hora de negociar e gerar lucro. Eu abri um negócio de compra para o começo, como o sinal intradiario de M15 estava ao norte. Por enquanto, não nos concentramos nisso, apenas observamos o movimento das tendências. Um pedido é muito menos, então quando o preço começar a se mover, devemos nos certificar de colocar depósitos suficientes. Pessoal, é hora de lucrar, não perca! Você vai me agradecer depois.
    Name:  EUR USD DEZ 6 H.png
Views: 64
Size:  61.5 KB
    Então, o que precisamos saber hoje é quais níveis definem a direção. Nós já sabemos que a tendência está prestes a se mover, então cada detalhe é importante. Verifique o nível 1.1361 acima e 1.1310 abaixo, eu trabalho com estes níveis agora no comércio europeu. Mantenha o foco!
    Name:  EUR USD DEZ 6 I.png
Views: 70
Size:  70.4 KB
    Vamos dar uma olhada no 4H. A linha está se tornando plana depois de ondas anteriores, o que significa que aqui os indicadores estão se juntando também. Isso é um bom sinal para nós.
    Name:  EUR USD DEZ 6 J.png
Views: 73
Size:  86.6 KB
    Outro ponto importante, não tenha medo de fechar acordos perdidos e abrir contratos opostos. Mostrei os níveis, onde a fuga está lá, você segue. Seja ousado e pegue o máximo que puder. Faça um presente de Ano Novo!
    Name:  EUR USD DEZ 6 K.png
Views: 69
Size:  74.6 KB
    Um colega comerciante aconselhou a negociar o loonie hoje dizendo que o par EUR / USD é chato. Estou dizendo, hoje podemos nos divertir com o EUR / USD aqui. Sobre o CAD, estou esperando que ele caia ao nível em que estava antes de crescer.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2529 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 566 Tempos em 455 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá caros traders,

    Hoje, a principal opção é compras no nível de 1,1340. Será interessante se houver outra falsa violação da falsa fuga.
    Mesmo se tomarmos a opção mensal, coloque o nível de 1,1350, o prêmio é de 28 pontos. Se você considerar o nível de Forex, obtemos 1,1312. (1,1350 - 0,0010 - 0,0028 = 1,1312). A mínimade ontem estava em 1,1310, ou seja, mesmo de acordo com o prêmio de risco, não há atualização de baixa de ontem. Mas os americanos podem mudar a situação. Nesse caso, tenho uma ordem pendente para a compra.
    O limite superior é de 1,1400 a preços futuros. Este será o nível mais próximo, onde o preço irá encontrar resistência.
    Quanto ao contrato semanal, espero até 1.1550. Então, estaremos esperando pelo 14º número e então decidiremos.
    Name:  EUR USD DEZ 6 L.png
Views: 84
Size:  104.0 KB
    Mudanças no interesse aberto:
    Há uma adição significativa em 1,1400. Mas isso é apenas para nossa vantagem, já que espero crescimento, e a adição de opções de compra em 1,1400 será boa para um crescimento adicional.
    Em 1.1350, outras opções de venda foram adicionadas, reforçando o nível de suporte novamente. Este nível está sendo testado pelo quarto dia consecutivo, mas hoje espero a corrida final de 1.1312 a 1.1401.
    Além disso, 1.1401 é o mínimo para crescimento. Na melhor das hipóteses, o nível local de 1,1420 será quebrado.
    Name:  EUR USD DEZ 6 M.png
Views: 66
Size:  145.7 KB
    Plano de negociação:
    Três compras já estão em andamento. O intervalo para compras acabou sendo de 1,1328 a 1,1341.
    Ordens Take profit são colocadas um pouco acima de 1.1401. Se necessário, vou fechar neste nível manualmente.
    As ordens de perda de parada começam em 1.1240 e abaixo.
    Existe uma opção com vendas a partir de 1.1400, mas precisamos ver a disposição e o desejo de vendedores influentes para reduzir o preço deste nível.
    Se houver grandes volumes, ou houver uma mudança, ficará claro que o nível é para vendas.
    Se esse nível funcionar como um recuo, haverá pouca atividade lá e podemos esperar um aumento no preço.
    Name:  EUR USD DEZ 6 N.png
Views: 70
Size:  172.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2530 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe e chega a bater R$ 3,94 com tensão comercial global

    O dólar subia e já superava o nível de R$ 3,90 nesta quinta-feira (6), em dia de aversão global ao risco após a prisão de uma executiva da gigante chinesa Huawei, intensificando os temores de guerra comercial entre Estados Unidos e China poucos dias depois de um encontro histórico entre os presidentes dos dois países.

    Às 15h32, a moeda norte-americana subia 0,44%, vendida a R$ 3,8870. Na máxima do dia até o momento, chegou a R$ 3,9429.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 253 de 448 First ... 153 203 243 251 252 253 254 255 263 303 353 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts