photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 292 de 448 First ... 192 242 282 290 291 292 293 294 302 342 392 ... Último
Resultados de 2,911 a 2,920 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2911 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Plano de negociação

    Olá , especuladores!


    Ontem foi um bom dia. Ao contrário de segunda-feira, a terça-feira trouxe um volume de negócios significativo e os primeiros compradores agressivos.
    Por que primeiro? Porque podemos ver a próxima onda de compradores se o par repetir o truque de ontem. Nós só precisamos ir 15-20 pips mais baixos.
    A reunião do Fed agendada para hoje é uma boa razão para adicionar algum volume e, em seguida, saltar para cima.
    Name:  EUR USD JUNE 19 G.jpg
Views: 350
Size:  87.1 KB
    Então, este é o meu plano para hoje:
    1. Apesar do meu humor de tendência de alta, espero que o preço se renove, já que grandes ofertas de compra devem ser feitas nesta área. A primeira tentativa clara aconteceu ontem. No entanto, é difícil concluir tudo de uma vez, então a segunda tentativa está chegando.
    2. Depois que o par atingir uma nova mínima em 1.1180 (não é necessário, mas muito provável), uma tendência de alta será confirmada apenas atingindo 1.1247.
    3. Vou entrar no mercado para comprar uma vez que uma tendência de alta é confirmada em H1. Ou seja, quando o par chegar a 1.1247, vou colcoar ordens de compra durante o recuo. O nível de suporte será de 1,11190 + -.

    Além disso, os clusters permitem que os comerciantes vejam claramente o que acontece em todos os pontos de movimento - os volumes, o delta e a direção atual do mercado.
    Esses três fatores me ajudam a fazer meus planos de curto prazo.
    No entanto, eu ainda presto atenção a pequenas coisas como acúmulo não muito significativo de volumes, enquanto eu deveria olhar apenas para os mais agressivos que realmente têm poder. O resto é apenas barulho.
    Name:  EUR USD JUNE 19 H.jpg
Views: 95
Size:  71.2 KB
    Então, parece que o par está prestes a subir, mas o mercado continua parado.
    Penso que isso acontece devido a dois motivos:
    - o volume ainda não é grande o suficiente;
    - os investidores estão aguardando a reunião do Fed.

    Então, vamos ver. Estou na tendência de alta, mas também tenho alguns pensamentos sobre uma tendência de baixa. Portanto, devo ter cuidado e evitar olhar o gráfico com muita frequência para não cometer um erro.
    Name:  EUR USD JUNE 19 I.jpg
Views: 102
Size:  71.5 KB
    Last edited by Paulo_st; 19-06-2019 at 01:49 PM.

  2. #2912 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado PARA 21/06/2019

    Olá pessoal!

    O par EURUSD mostrava movimentos em zigue-zague no momento em que escrevo. Ontem, o preço atingiu o nível alvo em 1.1270.
    Assim, um zigue-zague foi concluído, e há mais um para 1.1210 e depois para 1.1190. Quebrar o nível de 1,1190 não é obrigatório, mas 1,1210 deve ser quebrado para que minha previsão possa ser confirmada.
    Minhas expectativas permanecem as mesmas. Depois que o preço se recuperar, ele pode se mover para 1,1380 e 1,1400. Não irá conseguir acumular impulso de uma só vez, pois, esses níveis são muito fortes. Então, podemos ver alguns movimentos em zigue-zague antes que o par inicie uma recuperação sustentável.
    Hoje, espero aproveitar uma oportunidade para abrir um negócio quando o preço cair. O nível alvo no lado negativo é 1.1235. Se o preço rejeitar, então minhas expectativas se tornarão inválidas. O cenário preferido é um recuo intradiário das altas de ontem. Meus planos no médio prazo são para cima com alvos em 1,1650, 1,1750 e 1,25.

    Name:  EUR USD JUNE 21 A.jpg
Views: 304
Size:  126.5 KB


    Níveis intradiários que sinalizam movimentos lucrativos de preços
    Os limites do intervalo são 1.1317 no lado positivo e 1.1269 no lado negativo. Para recuar, o preço precisa quebrar o nível de 1.1269. Se o preço subir, quebrando o nível de 1,1317, ele poderá subir até 1,1380, o que é improvável.

    Name:  EUR USD JUNE 21 B.jpg
Views: 88
Size:  103.8 KB

    Negociação intradiaria
    Os alvos estão em 1.1340 e 1.1380. O cenário de alta se tornará inválido quando o preço quebrar 1.1270. O período gráfico M15 fornece sinais de uma possível reversão. O nível chave está em 1,1317. Se quebrado, abrirá o caminho para o lado positivo. Eu gostaria que um recuo ocorresse afinal de contas, mas os ursos são fracos. Espero que o M15 não ofereça uma oportunidade para um rompimento.

    Name:  EUR USD JUNE 21 C.jpg
Views: 94
Size:  116.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2913 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EURUSD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,


    O nível alvo está em 1.1400. O preço quase alcançou, mas a onda C ainda não foi concluída. Então, é prematuro abrir as vendas. Este triângulo está se estreitando. Ele pode se tornar inválido quando o preço quebrar o nível de 1,1463 (nesse nível, a onda será mais longa que a onda c). Se o nível de 1462 for quebrado, então pensarei em algumas variantes alternativas (em particular, sobre o verde). Espero que 4 e 5 linhas na onda (C) estejam concluídas até o final deste dia.

    Name:  EUR USD JUNE 24 A.jpg
Views: 568
Size:  124.6 KB

    Gráfico diário. Apenas uma visão geral como um lembrete.


    Н1 gráfico. Detalhes Onda 3of (С) quase foi concluída. Tudo o que resta é terminar o desvio mostrado no oscilador MACD pela quarta e quinta ondas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2914 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,

    O nível alvo de 1.400 foi atingido. A tendência de alta está acontecendo. Não se esqueça de que um preço faz retrações em qualquer tendência. Tais recuos podem ser diferentes. No meu caso, vi retratações em diferentes prazos. Quero dizer retrações intradiárias, aqueles em prazos de 15 ou 30 minutos. Quanto a um período de 1 hora, um retrocesso pode ser profundo. Enquanto isso, espero um retrocesso em um período de uma hora com alvos descendentes, como 1,1235, 1,1210 e 1,1190. O preço continuará a tendência de alta após um retrocesso. Tenho o mesmo plano de negociação para seguir a tendência de alta. Os níveis alvo para cima são 1.1650, 1.1750 e meu favorito 1.25. Agora podemos dizer adeus aos ursos que têm uma boa mudança para sair do mercado com lucros. Aqueles que não são rápidos podem ter problemas, especialmente aqueles que estão trabalhando sem parar.

    Outra coisa importante diz respeito a um período de 4 horas. A ação do preço está paralisada lá que poderia interromper um movimento para cima. Anteriormente, o preço era negociado com um ligeiro viés de baixa. O preço estava fazendo mínimas mais baixas. Agora, a ação do preço vai se desenvolver no caminho oposto. O preço está definido para fazer máximas mais altas. Pessoalmente, não gosto deste cenário porque os pedidos de médio prazo serão derrubados. Pelo menos, um período de quatro horas sugere esse cenário. Espero que um prazo de 4 horas não seja um truque e abra o caminho para o norte como esperado. Resumindo , acho que haverá um retrocesso para baixo para os níveis de 1.1235, 1.1210 e 1.1190. Então, o preço retomará a tendência de alta. O que temos que fazer é esperar por boas condições de venda. Devemos monitorar prazos de 15 e 30 minutos para não perder tais condições.

    Name:  EUR USD JUNE 25 A.jpg
Views: 129
Size:  99.8 KB

    Aqui estão os níveis intradiarios para terça-feira. O nível superior é 1,1399, o nível inferior é 1,1371. Se 1,1399 for quebrado, o caminho é aberto para 1,1440. No entanto, se 1.1371 for quebrado, o caminho para baixo é limitado, pelo menos no presente. Mais próximo da sessão norte-americana, o caminho para 1.1330 e 1.1310 estará aberto. Enquanto isso, a trajetória para baixo é problemática. Então, vemos um intervalo estreito para uma queda.

    Name:  EUR USD JUNE 25 B.jpg
Views: 362
Size:  93.8 KB

    Quais são os sinais técnicos que temos para segunda-feira? Nada de novo nisso. O sentimento de alta de sexta-feira ainda é válido. O alvo ascendente de 1,1400 foi atingido facilmente. Assim, a análise técnica deu as orientações corretas. Estou satisfeito com isso.

    Name:  EUR USD JUNE 25 C.jpg
Views: 90
Size:  85.2 KB

    Estratégia de negociação intradiária.

    Como outros companheiros, espero um retrocesso dos altos para baixo. Mas isso ainda não aconteceu. Precisamos de fatos, mas os fatos são contrários às minhas expectativas. Para fazer minha previsão se tornar realidade, o nível de 1,1371 deve ser quebrado hoje. Isto irá confirmar o caminho para baixo. No entanto, o nível de 1,3171 ainda está intacto. A tendência de alta permanece válida. Caso o nível de 1,1399 seja violado durante a sessão europeia, defini o nível alvo de 1,1440.
    Name:  EUR USD JUNE 25 D.jpg
Views: 91
Size:  115.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2915 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá queridos especuladores,

    A tendência ascendente permaneceu forte, embora estejamos tentando fazer um recuo. Mas, o sistema mostra que hoje haverá estagnação novamente. Portanto, a tendência de baixa está adiada, já que M15 e M30 entraram na área de compra no mesmo dia. E isso significa que esperamos um recuo da tendência ascendente que provavelmente será na sexta-feira. Mas é possível que não tenhamos tempo e o recuo ocorra na próxima semana. Depende do recuo intradiário de hoje.
    Bem, deixe-me lembrar que tenho uma tendência ascendente, e espero que a tendência ascendente faça um recuo descendente. Os alvos são para baixo, ou seja, 1,1235, 1,1210 e 1,1190.
    O mais importante para mim hoje é fazer um recuo em direção ao lado positivo. Nós não precisamos mais. Se houver um recuo, podemos descer com segurança.
    Name:  EUR USD JUNE 27 A.jpg
Views: 81
Size:  86.2 KB
    Quanto aos níveis intradiários para hoje, o nível superior é 1,1380, e o nível inferior é 1,1347.
    Hoje,para fazer um zigue-zague para cima, precisamos romper 1,1380, confirmando, assim, a tendência de baixa. Espero que isso aconteça. Precisamos que o preço seja mais alto durante a sessão europeia. Mas um rompimento de 1,1347 vai destruir minha tendência ascendente.
    Name:  EUR USD JUNE 27 B.jpg
Views: 83
Size:  101.3 KB
    Então, devemos fazer um zigue-zague. Bem, então vamos esperar por uma onda para baixo. Até agora, espero que as coisas aconteçam de acordo com o plano.

    Negociação intradiaria.
    O alvo é 1,1400. O cancelamento da tendência de alta dentro do dia é o rompimento de 1,1347. Se, afinal de contas, um rompimento ocorrer, teremos que parar e pegar 1,1315, mas ontem, dentro do dia, M15 e M30 mostraram que eles querem subir. Então, devemos seguir os níveis intradiários.
    Name:  EUR USD JUNE 27 C.jpg
Views: 147
Size:  98.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2916 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Bom, a situação de ontem no mercado não trouxe nada de interessante.
    Ficamos parados e não demos nenhum passo decisivo.
    As expectativas eram bastante modestas e o par euro-dólar as ignorou.

    Como você pode ver, dificilmente poderíamos chegar a 1390.
    Então o mercado parou.
    Não houve movimentos significativos durante a sessão americana, embora tenham saído 1347 e esta é a segunda vez que não conseguem ultrapassá-lo.
    Olá pessoal,

    Os planos de hoje são ainda mais modestos do que ontem. Devemos finalmente elaborar a 13ª figura.
    Para isso, precisamos passar de 50 a 60 pontos e a meta será atingida.
    Mas, por que o 13º valor é um alvo obrigatório?
    A maior parte do meu sistema de negociação é baseada na análise de cluster do mercado (volume e delta).
    Então, como você sabe, há uma zona com muitos negócios curtos, mas ficou como se não houvesse nada lá.
    Name:  EUR USD JUNE 27 D.jpg
Views: 182
Size:  73.2 KB

    Na tela, mostrei minha visão da situação.
    Em geral, é mais como uma inversão em uma escala diária.
    Mas isso é apenas o começo e, para ser claro, precisamos elaborar todo o cenário.
    De acordo com esse cenário, a primeira coisa que devemos fazer é fazer um teste do comprador na área de 1220 e abaixo. Este será o primeiro sinal, e uma grande adição no topo e uma fuga desta área (1220 no Forex) atuará como confirmação.
    Então voaremos longe e profundamente.
    Até agora, é muito cedo para pensar nisso, mas tal cenário é bem possível.
    Name:  EUR USD JUNE 27 E.jpg
Views: 79
Size:  60.3 KB

    O cenário "vender" foi implementado bem.
    Portanto, agora precisamos encontrar alvos desses caras.
    Se considerarmos metas de longo prazo, 1180 é apenas o começo.

    Este não é o lugar certo para abrir ofertas de compra.
    Podemos manter as vendas, pois, há perspectivas de queda.
    Quanto a 1304, lembro-me disso. Ontem, pensei que fosse aqui.
    Hoje, se nada mudar drasticamente, vamos alcançá-lo.
    Se formos acima de 1409, isso não significa que cancelará a tendência de baixa.
    Por quê? Precisamos ver a reação após a fuga.
    Se houver uma falha falsa, este será um sinal descendente ainda mais forte.
    Agora o principal é romper 1345 e consolidar abaixo dele. É quando não vou me preocupar com minhas vendas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2917 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Atualmente (no momento de publicação da postagem), os vendedores têm um sério obstáculo em 1,1350. O preço está testando esse nível.
    O fato de que os traders asiáticos conseguiram baixar o preço abaixo de 1,1370 é favorável para um declínio ainda maior.
    Se subisse de 1,1370, nem sequer falaríamos em vender.

    Quanto às opções, hoje a faixa de negociação é de 150 pips não considerando os prêmios de risco. Incluindo esses, o preço pode se mover em 180 pips.
    Ontem, um volume significativo de opções de venda foi adicionado em 1,1400 em futuros. Hoje esse nível será a principal zona de apoio.

    Se a tendência de alta ocorrer, 1.1500 será o primeiro nível de resistência.
    Name:  EUR USD JUNE 27 F.jpg
Views: 179
Size:  66.8 KB

    Pontos técnicos:
    O suporte está em 1.1350-45.
    A quebra do nível de suporte será uma oportunidade para verificar as ordens de stop-loss dos compradores que abriram seus negócios acima de 1,1350.
    Como o preço não passou de 1,1370, o retorno a este nível será um bom motivo para vender.
    O mais importante é que a linha de tendência esteja se formando. Assim, se o preço estiver acima, indicará condições favoráveis ​​para uma tendência de alta.
    Se a linha de tendência for ignorada e o preço passar de 1,1340, eu mesmo me juntarei aos ursos.
    Name:  EUR USD JUNE 27 J.jpg
Views: 78
Size:  86.9 KB

    Plano de negociação:
    Em primeiro lugar, fechei a minha posição curta, pois, não gostei da forma como o declínio posterior parecia.
    Em segundo lugar, espero que o preço suba pelo menos para 1.1370 de 1.1350.
    Em terceiro lugar, 1.1305 é o alvo perfeito no lado negativo para hoje, a partir daí podemos colocar posições longas.
    É melhor esperar que o preço volte a 1.1370 no início da sessão europeia e, em seguida, coloque posições curtas com metas mais próximas de 1.1300.
    Name:  EUR USD JUNE 27 H.jpg
Views: 81
Size:  87.3 KB
    Devemos prestar atenção especial à reação dos preços quando os EUA divulgarem seu relatório sobre o PIB. Espera-se que aumente a volatilidade. Portanto, você deve ter cuidado com o tamanho do seu lote para evitar perder seu depósito.

    Tenha uma negociação lucrativa!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2918 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 634 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD 26 de junho de 2019

    Ontem, a situação no par EUR / USD não mudou. Infelizmente, o meu tão esperado retrocesso para baixo ainda não pode ser realizado. Eu não posso dar uma razão, porque nós não vamos a lugar nenhum. Portanto, é impossível tirar qualquer conclusão. Mas minhas expectativas ainda são as mesmas, pretendo alcançar os níveis mais baixos de 1,1235, 1,1210 e talvez 1,1190. Então, pode-se dizer que os planos são adiados. Além disso, tenho planos para ir para a nova alta, mas, como a H1 já fez uma onda para baixo, essa opção começa a ser menos relevante. Mas isso não muda o ponto, pois, através do novo alto ou sem ele, os alvos inferiores permanecem relevantes. Meus planos incluem um movimento descendente de segunda-feira. Considerando que hoje é o último dia de negociação, e este é o final do mês, esse movimento descendente deixará um alfinete na vela mensal, o que é improvável. É por isso que acho que a vela mensal será fechada com um movimento ascendente. Na segunda-feira, haverá uma nova vela, com a ajuda de que começaremos a testar os níveis mais baixos. Tenho uma dívida no fundo e ela deve ser fechada. Esse é o meu plano com um movimento em direção ao lado negativo. Bem, provavelmente irei fechar todos os meus negócios de compra, já que vou abrir novas ofertas de compra para o médio prazo com as metas de 1.1650, 1.1750 e 1.25.

    Name:  EUR USD JUNE 28 A.jpg
Views: 72
Size:  112.0 KB

    Níveis intradiários para hoje.
    O nível superior é 1,1380, enquanto o nível inferior é 1,1356. O alcance é bastante estreito, o que significa que seremos guiados por esses níveis. Então vamos ver o que os indicadores no M15 e no M30 nos mostrarão dentro do dia. Pode-se dizer que não devemos depender muito dos níveis, pois, eles podem dar expansões com um rompimento em ambas as direções. Isso geralmente acontece quando o intervalo é muito estreito.
    Name:  EUR USD JUNE 28 B.jpg
Views: 81
Size:  80.6 KB

    Há um sinal, mas não há movimento. Então, digamos que tudo tenha ido de acordo com o plano.

    Negociação intradiaria
    Até agora, tudo está indo para baixo. Os alvos são 1.1330 e 1.1290. O cancelamento da tendência de baixa é o rompimento de 1,1380.
    Name:  EUR USD JUNE 28 C.jpg
Views: 66
Size:  82.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2919 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Perspectiva de mercado

    Olá pessoal!

    Estou cansado do par EUR / USD.
    O que é esse movimento? Nem para cima nem para baixo.
    Escrevi ontem que o par iria chegar a 1.1300. E o que isso fez?
    Não fez nada! Ainda estamos próximos dos mesmos níveis.
    Por um lado, isso mostra que os touros não desistem. Por outro lado, o volume de negócios é muito pequeno para empurrar o par.
    Então, está preso no lado positivo.
    Normalmente, tal paralisação acontece à frente de algo importante quando o mercado espera por alguma notícia importante.
    Vamos ver.
    Basicamente, o par deve ir abaixo de 1.1347-45, para cair para 1.1300 + -. Se o preço for 1,1350 e consolidar acima de 1,1380, podemos esquecer uma tendência de baixa por um tempo. Nesse caso, podemos ver uma nova alta.
    Name:  EUR USD JUNE 28 D.jpg
Views: 76
Size:  79.4 KB
    Não foi fácil para os touros empurrarem o preço para fora de um canal descendente. Isso não significa que eles podem puxar o par sem nenhum retiro agora.
    Existem zonas para testar a esquerda no lado negativo: 1320-1280 e 1240-1180.
    Atualmente, não estamos nos movendo em nenhum lugar devido a um pequeno volume de negócios - apenas 140K.
    Precisamos esperar e ver o que vai acontecer e depois tomar uma decisão.
    Name:  EUR USD JUNE 28 E.jpg
Views: 73
Size:  76.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2920 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá a todos,

    Deixe-me lembrá-lo de que tenho uma tendência ascendente e espero uma correção do movimento ascendente.
    Hoje, prestarei mais atenção à negociação durante o dia e, mais importante, ao fato de que o M30 se reorganizará para a tendência de baixa e qual nível será ultrapassado. Outros pontos importantes são a duração do movimento e o quão ativos os especuladores irão funcionar. Esses dois fatores devem determinar as condições da semana. E agora vamos considerar os níveis intradiários para hoje.
    Name:  EUR USD JULY 1A.jpg
Views: 107
Size:  93.6 KB

    Os níveis intradiários para hoje são os seguintes:
    O nível superior é 1.1392. Este é o nível que nos impediu de atingir o alvo de 1,1410 na sexta-feira.
    O nível mais baixo é 1.1367. Seur rompimento abrirá o caminho para 1.1330. Mas eu não quero que 1.1367 seja quebrado hoje. Acho que não devemos ter pressa para descer. Isso deve ser feito quando os americanos estiverem negociando.
    Name:  EUR USD JULY 1 B.jpg
Views: 71
Size:  93.1 KB

    Negociação intradiaria. Durante o dia, não há sinais claros. M15 não funciona. M30 ainda está indo para cima, enquanto H1 está indo para baixo. Nesta situação, o preço pode ser conduzido em qualquer direção e teremos que descansar nos níveis intradiários. Além disso, teremos que esperar até que M15 comece a funcionar, e isso só é possível depois de três ou quatro horas. Por enquanto, temos pressão para baixo.
    Name:  EUR USD JULY 1C.jpg
Views: 68
Size:  93.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 292 de 448 First ... 192 242 282 290 291 292 293 294 302 342 392 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts