photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 304 de 448 First ... 204 254 294 302 303 304 305 306 314 354 404 ... Último
Resultados de 3,031 a 3,040 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3031 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise técnica

    Olá pessoal,

    Negociação intradiária
    Não há muito para falar. Espero que o preço caia e depois recupere para 1,1150.
    Name:  EUR USD SETEMBRO 18 A.jpg
Views: 4063
Size:  85.3 KB
    O par EUR / USD não tem uma direção clara antes da reunião do Fed.
    D1 mostra uma tendência de baixa.
    H4 mostra uma tendência de alta.
    H1 mostra movimento plano.
    Então, a imagem é mista. Quero descobrir o que o par realmente fará antes da reunião do Fed, para que eu possa lucrar depois disso.
    Deixe-me compartilhar com você o que meu sistema mostra.
    O nível 1.1080 confirmará uma tendência de alta. Assim, teremos dois prazos mostrando uma tendência de alta, considerando H4. No H1, o par deve recuar após atingir 1.1080. No lado negativo, o par pode tocar em 1.0970 e depois se recuperar para 1.1150 e 1.1160. Há uma forte resistência em 1.1160, então o par pode recuar bastante fundo para o lado negativo depois de atingi-lo. No entanto, se esse nível for quebrado, o par poderá desenvolver um grande rally.
    Assim, se H1 também mostrar uma tendência de alta, os touros terão mais chances.
    Espero que o par recue para 1,0970 após a reunião do Fed, não necessária, mas provável, e depois suba para 1,1150.

    Name:  EUR USD SETEMBRO 18 B.jpg
Views: 79
Size:  72.0 KB

    Hoje níveis intradiários
    1.1057 para baixo.
    1.0995 para baixo
    Ontem, o par quebrou qualquer um desses níveis e a faixa de negociação ficou mais estreita. Não é tão bom antes da reunião do Fed, porque o par pode quebrar os dois níveis depois dela. Nesse caso, o intervalo aumentará e, quando isso acontecer, o par geralmente retornará ao início do dia.

    Name:  EUR USD SETEMBRO 18 C.jpg
Views: 74
Size:  90.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3032 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    A situação parece favorável aos ursos. O preço deve subir para 1042-49, vou adicionar algumas ofertas para vender lá. No entanto, o par deve passar pelo saldo intradiário em 1036 primeiro. Depois disso, o par pode descer para o fundo em 0953.

    Name:  EUR USD SETEMBRO 19 A.jpg
Views: 1208
Size:  40.1 KB

    Meu sistema também mostra uma tendência de baixa. 1043-50 parece ser uma forte resistência e um bom ponto para entrar no mercado para vender com um alvo de 1002 por enquanto. No entanto, o preço pode cair mais baixo.

    Name:  EUR USD SETEMBRO 19 B.jpg
Views: 76
Size:  55.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3033 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal!

    Aqui estão minhas opiniões sobre negociação intradiária. Hoje, uma negociação de EUR / USD será simples e lucrativa. Você não acredita? Meu conselho é observar os níveis 1.1072 e 1.1034. Eles são níveis mágicos. O preço seguir nessa direção que será quebrado.

    Name:  EUR USD SET 20A.jpg
Views: 2472
Size:  80.4 KB

    Vamos analisar o EUR / USD em detalhes. O preço entrou em uma espiral descendente. Seria bastante complicado para sair de tal quantidade. Então, meus amigos! Apenas seja paciente. Outra coisa, analisando EUR / USD, estou com medo. Parece que o preço está subindo, mas, na verdade, uma previsão não se tornou realidade. Então, o preço fez uma fuga falsa. O que realmente está acontecendo é o que parece estar subindo mais alto, mas apenas pisando na água. Um dia feliz, EUR / USD é pago como uma gota de gargalo. A questão é onde. Em nenhum momento, espero que a vantagem seja igual a 1,1150. O que acontecerá após seguir as circunstâncias. Acho que é provável que o preço diminua depois disso, porque meus indicadores não sinalizam um pico muito alto. Do ponto de vista técnico, o mercado está sendo negociado sem um sentimento claro. Até o Federal Reserve não conseguiu unir especuladores. Enquanto isso, o par está subindo. Sim meus amigos. Espero que o preço atinja 1.1150. Se você estiver errado com minhas expectativas para cima, você será o primeiro a saber disso.

    Name:  EUR USD SET 20 B.jpg
Views: 86
Size:  71.2 KB

    Os níveis intradiários são os seguintes: o nível superior é 1.1073 e o inferior é 1.1034. Espero que a saída de um desses níveis nos dê uma direção hoje. O pior cenário é o de estar firmemente preso ao lado como ontem e anteontem por causa da reunião de política do Fed. Não é engraçado, mas está sendo negociado na reunião de política do Fed. Como as coisas costumavam ser diferentes no passado.

    Name:  EUR USD SET 20 E.jpg
Views: 85
Size:  82.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3034 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    A situação atual com o euro me lembra ontem, mas há algumas nuances como sempre.
    Para começar, o padrão não foi elaborado ontem, mas eu nunca pensei que isso iria acontecer naquele dia. Portanto, 0990 deve ser considerado como uma dívida.
    Hoje, esse padrão ainda está em vigor. E deve ser visitado como uma zona obrigatória e depois passar para 1013.
    No entanto, hoje, o saldo do dia em 1026 pode não nos deixar diminuir. O topo do canal diário de opções é 1078 e este é o principal objetivo de crescimento (se não for ultrapassado, mas o euro pode fazer isso e depois passar até 50 pontos).


    Name:  EUR USD SET 20 AA.jpg
Views: 2246
Size:  44.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #3035 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise técnica em EUR / USD

    Olá traders,

    Negociação intradiária.


    A tendência de baixa continua sendo a prioridade dentro do dia. A quebra de 1.1040 cancelará a tendência de baixa. Há um zigue-zague ascendente dentro do dia. Por enquanto, podemos ver algumas tentativas de avançar para 1,0980.

    Name:  EUR USD SET 23 A.jpg
Views: 87
Size:  94.4 KB

    Vou explicar o que meu sistema de negociação mostra. Como você entende, a direção geral é descendente. O período diário mostra o mesmo. É direcionado para baixo e o preço está em desvantagem. Mas devemos levar em consideração o fato de que qualquer retração pode se transformar em uma reversão. No momento, o H4 está realizando uma retração do movimento descendente, a fim de interromper a tendência de baixa e alterar a tendência geral para a ascendente. É necessário que o 4H supere o nível de 1.1220. E para alcançá-lo, precisamos desenvolver um movimento ascendente. É o que espero do H4. Agora ele tem a chance de se destacar e subir. Mas para uma tendência de alta, o H4 deve ficar acima de 1.0990 e 1.0980. Se rompermos abaixo, entraremos na área dos ursos. Nesse caso, o alvo mais baixo será 1,0820. A última linha dos touros, o nível 1,0820, é o ponto em que os touros devem se manter e fazer uma reversão para cima. Mas como o EUR / USD está desacelerando um pouco, não conseguiremos chegar a 1,0820. Enquanto isso, o H4 está acima de 1.0990 e 1.0980, há uma chance uma saída ascendente. Bem, vamos ver o que acontece.

    Name:  EUR USD SET 23 B.jpg
Views: 68
Size:  68.1 KB

    Níveis intradiários para hoje.
    O nível superior é 1.1067.
    O nível mais baixo é 1.1000.
    Dada a distância para o nível superior, verifica-se que não conseguiremos alcançar o lado positivo hoje. Só podemos preparar o terreno para isto, ou seja, romper o nível mais baixo. No entanto, isso não significa que continuaremos com a tendência de baixa, apenas retornaremos e ficaremos presos lá o dia inteiro. Então, amanhã, ou seja, na terça-feira, estaremos prontos para um movimento ascendente dentro de um dia.

    Name:  EUR USD SET 23 C.jpg
Views: 76
Size:  75.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #3036 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá traders,


    De acordo com o meu sistema de negociação, este é agora o começo da tendência de baixa. É verdade que a situação não é tão simples. No entanto, ontem, conseguimos romper a borda inferior da balança e retornamos.
    Até agora, estamos parados. Os comerciantes estão comprando no mercado. Aparentemente, eles estão esperando crescimento, mas o preço não muda.
    Agora, estou considerando apenas dois cenários:

    1. Vamos descer dos níveis atuais para a área de 1.0930 e abaixo.
    2. Em seguida, retorne à área original de 1.1015-1.1020 e desça novamente.
    Não vejo mais opções para hoje.
    Portanto, não penso que a tendência de baixa esteja quase no fim.

    Name:  EUR USD ET 24.jpg
Views: 66
Size:  65.2 KB

    Quanto às vendas, não há sinais de problemas até o momento.
    Embora muitos não pensem assim.
    Talvez eu esteja errado, mas ainda assim, estou trabalhando de acordo com o mesmo plano de sempre.

    Name:  EUR USD SET 24.jpg
Views: 68
Size:  80.7 KB

    Agora, o principal é não ultrapassar a 1.1025, caso contrário haverá caos novamente.
    Agora, há um sinal da contínua tendência de queda, por isso vou trabalhar em direção ao lado negativo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #3037 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação intradiária.

    Olá pessoal.

    EUR / USD tem a última chance de acabar com a tendência de baixa. Se não conseguirmos fazer isso em algumas horas, a tendência de baixa será cancelada hoje.

    Name:  EUR USD SET 24 C.jpg
Views: 73
Size:  104.6 KB

    Quanto ao par EUR / USD, ontem, destruímos o último limite ascendente, com a quebra de 1.0990 e 1.0980. De fato, a tendência de queda de sexta-feira continuou ontem. Portanto, os ursos mudaram H1, M30 e M15 em direção ao lado negativo. Mais tarde, o M15 mudou-se para o lado positivo novamente. Dentro do dia, indica uma retração do movimento descendente. Para finalmente interromper a tendência de baixa, também devemos mudar o M30, criando assim um efeito cascata. Nesse caso, M30 e H1 também serão revertidos. Todos os níveis estão agora em torno de 1,1016. Este nível confirmará a tendência de alta dentro do dia. Enquanto o preço estiver abaixo do nível de 1,1016, a tendência de baixa continuará sendo a prioridade. Mas se interrompermos o movimento descendente, haverá uma reversão ascendente em três períodos gráficos. Mas, para que a tendência de alta seja plena, será necessário subir. Mas se ficarmos presos e começarmos a desenhar em zigue-zague, levará muito tempo para sair dela. Em geral, todas as moedas estão se movendo bastante bem nas últimas duas semanas, enquanto EUR / USD é o elo mais fraco entre essas moedas. É por isso que acho que o EUR / USD atualmente é adequado apenas para negociações intradia. No entanto, o retorno não pode ser superior a dez pontos.

    Name:  EUR USD SET 24 D.jpg
Views: 76
Size:  67.5 KB

    Níveis intradiários.
    O nível superior é 1.1016.
    O nível mais baixo é 1.0965.
    Bem, vamos ver o que o par nos mostrará. Pode continuar a tendência de queda ou recuar. Em geral, permanece o fato de que estamos parados.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3038 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, não haverá forte movimento ascendente. M15 entrou na área de vendas. Espero que o preço atinja 1,1010 ou talvez um pouco mais alto. Então acho que vai cair de novo. Finalmente, o nível 1.0985 cancelará a tendência de alta dentro do dia.

    Name:  EUR USD SET25.jpg
Views: 124
Size:  96.6 KB

    Ontem, meus medos sobre a tendência de baixa foram realizados. Recebi uma dica do sistema mais uma vez. Houve um efeito cascata como eu esperava. M15 virou M30, agora dois prazos são direcionados para a parte superior do dia. Mas é muito cedo para os touros se alegrarem, o movimento principal ainda permanece em baixa. Até agora, há apenas uma correção do movimento descendente. E essa correção pode ser feita no nível de 1.1150. Para desenvolver a tendência de alta, ainda precisamos chegar à 1.1050 e, em seguida, recuar normalmente. A retirada é aceitável até os níveis de 1.0990 e 1.1010. Após o recuo, precisamos ir para a 1.1150. A propósito, quando chegarmos à 1.1050, uma bela onda em direção ao lado positivo será criada no H1. Quanto melhor a onda, mais forte a inversão. Hoje, para a tendência de alta, não é necessário estar acima do nível de 1.1014 e ficar longe do nível de 1.10985. Esta é a primeira condição para um movimento ascendente. Se atingirmos 1,0985, a tendência de alta será cancelada hoje. Mas não haverá forte movimento descendente, porque o M30 é um obstáculo à tendência de baixa. Até agora, é direcionado para o lado positivo. Em geral, vejo um movimento descendente limitado. Quanto à tendência de alta, o caminho está aberto, sem levar em consideração a 1.1050 onde se espera um zigue-zague. Mas isso não é necessário. O preço pode fazer um movimento ascendente acentuado sem zigue-zague, mas duvido que o EUR / USD seja capaz de fazer isso.

    Name:  EUR USD SET 25 B.jpg
Views: 79
Size:  105.3 KB

    Níveis intradiários para quarta-feira.
    O nível superior é 1,1014.
    O nível mais baixo é 1.0985.
    Infelizmente, o alcance é pequeno. Mas não temos escolha, o que significa que trabalharemos em um pequeno intervalo de qualquer maneira.

    Name:  EUR USD SET 25 C.jpg
Views: 71
Size:  90.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3039 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva do mercado para o EUR/USD

    Olá, traders,

    Hoje, a zona obrigatória está abaixo do preço e serve como suporte. Não é difícil adivinhar que foi a baixa da sessão americana. Portanto, fecharei as operações de venda em 2461-66 (se voltarmos para lá dos níveis atuais) e abriremos algumas operações de compra, porque existem 120 pontos para atingir o nível da mudança de tendência e esses intervalos geralmente não são testados imediatamente. Embora as coisas aconteçam no mercado.

    O primeiro obstáculo é o saldo de 2492 que encontramos. A "primeira venda global" é 2527. O limite superior do dia é 2474 e somente 2581 (o nível da tendência irá mudar para "compra").

    Portanto, não se espera que o caminho seja fácil. Mostrei tudo no gráfico, embora possamos adiar esse movimento para o final da semana e passar o dia atual em uma tendência lateral.

    Name:  EUR USD SET 25 AAA.jpg
Views: 79
Size:  28.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3040 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders!


    A probabilidade de quebrar 1.0920 está aumentando. O mercado supervaloriza o cenário de corte de taxa pelo Federal Reserve, aguardando ganho no núcleo do PCE. O euro abalou os PMIs de manufatura sombria. Enquanto isso, o euro está subindo. O dólar da Nova Zelândia vai negociar com maior volatilidade em breve. Deixe-me lembrá-lo de que a ideia de controlar as taxas de câmbio no Forex foi aumentada pelo Departamento de Economia dos EUA em agosto. Pessoalmente, aceito essa ideia como algo a mai. A discussão foi suspensa desde então, mas ainda não vejo os resultados. O mercado gradualmente percebe que é improvável que o Fed dos EUA se aventure em flexibilização monetária agressiva. Durante todo o ano, os investidores especulam sobre a revisão da política monetária. Curiosamente, o mercado negligencia as observações reais do regulador. Analistas explicam que o banco central dos EUA iniciou um ciclo de flexibilização monetária. No entanto, após algum tempo, a inflação vem subindo a um ritmo constante e alguns setores econômicos estão mostrando resistência aos ventos externos. No mercado futuro, os ursos, que estavam apostando em flexibilização monetária agressiva, estão recuando. Os títulos de referência estão negociando no mercado instável em meio a nervosismo político, embora seus rendimentos ainda estejam longe do limite inferior. A curva de rendimento geral é invertida apenas para títulos de 5 anos. A curva de juros deve reverter em breve, o que é um bom sinal para a força do dólar.

    Name:  EUR USD SERT 26 B.jpg
Views: 119
Size:  36.6 KB
    Os títulos de 5 anos são a chave para a reversão completa da curva de juros. Eles indicam pressão inflacionária que caiu em meados do ano. Na sexta-feira, os EUA devem divulgar dados de inflação, incluindo o Core PCE, o principal critério do Federal Reserve. Os economistas esperam que o Core PCE suba de 1,5% para 1,8%. O CPI principal com preços de energia pode crescer de 0,2% a 1,6%. Eu esperava aceleração no mês passado, mas algo deu errado. Apesar dos altos gastos dos consumidores em meio ao crescimento geral do IPC, os principais dados foram surpreendentemente mornos. Vamos esperar e ver como serão os dados da inflação no final da semana.

    Name:  EUR USD SET 26 C.jpg
Views: 73
Size:  23.9 KB

    Notavelmente, mesmo as pombas ávidas do Federal Reserve não acreditam que taxas mais baixas sejam necessárias com urgência. Charles Evans, que votou em um corte de taxa este mês citando riscos no exterior, adotou uma postura hawkish. Do ponto de vista dele, o regulador não precisa abaixar as taxas mais uma vez porque os dois últimos cortes de taxas foram suficientes para impulsionar a inflação acima do nível alvo de 2% do Fed. Em essência, o funcionário do Fed quer interromper a flexibilização monetária agora e monitorar outros indicadores macroeconômicos. Obviamente, a situação é incerta, por exemplo, uma nova tendência no investimento empresarial. No entanto, a demanda doméstica é alta e os salários têm aumentado mais do que o esperado. Portanto, existem três argumentos importantes para a força do dólar: um aumento no mercado de crédito, expectativas mais baixas de cortes nas taxas e dados de inflação que serão entregues na sexta-feira. No entanto, a única mosca na pomada é a contração nos pedidos de equipamentos comerciais. Além disso, os principais indicadores podem sinalizar uma desaceleração do PIB dos EUA. Indicadores para mostrar tendências a longo prazo terão impacto no mercado posteriormente. Assim, o mercado poderia precificar dados de inflação sólidos em EUR / USD até a noite de 27 de setembro.

    A tabela técnica revela desenvolvimentos interessantes. No período de quatro horas, o indicador ADX subiu acentuadamente. Portanto, prevemos que a pressão de baixa empurrará o preço 80 pips para baixo. É importante ressaltar que o preço precisa passar da linha mediana para confirmar esse cenário. Isso é possível assim que o preço atinge 1,0920. O gráfico de 1 hora está superaquecido. Portanto, espero que o par se afaste ou consolide. Os indicadores técnicos sinalizam claramente a tendência de baixa. Minhas expectativas de atingir 1,0860 - 50 estão crescendo dia a dia. Um salto acima de 1,1020 é duvidoso.

    Name:  EUR USD SET 26 D.jpg
Views: 66
Size:  79.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 304 de 448 First ... 204 254 294 302 303 304 305 306 314 354 404 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts