photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 266 de 448 First ... 166 216 256 264 265 266 267 268 276 316 366 ... Último
Resultados de 2,651 a 2,660 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2651 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Segundo as estatísticas, quarta-feira é geralmente o dia mais gratificante em termos de negociação. A volatilidade é aumentada, assim como o volume de negócios. É o que eu espero da quarta-feira.
    Agora devemos prestar atenção aos seguintes fatos:
    O discurso de Trump vai pressionar a cesta de instrumentos básicos. O fortalecimento do USD é esperado.
    Name:  EUR USD FEV 6 H.png
Views: 104
Size:  528.9 KB
    A maioria de nós é tecnologista. Apesar desse fato, existe a necessidade de monitorar o calendário econômico. Hoje, na Ásia, há um dia de folga. No entanto, durante as negociações do Pacífico, houve grandes retornos. Talvez esteja mais relacionado ao discurso de Trump. Já podemos ver o fortalecimento do dólar. Agora é possível que a Europa dê um recuo para a região de 1.1396 ou forme um acúmulo anterior - plana, uma faixa estreita que será empurrada pelos americanos.
    Vamos para os detalhes.
    Quanto aos fundos, as posições curtas são relevantes. Eu não considero compras em tudo. Hoje, é improvável que tenhamos condições de mercado para isso.
    DELTA:
    Existem muitos indicadores sobre o delta, sua interpretação. Mas o que faz mais sentido é um padrão linear simples de uma fonte bem conhecida:
    De acordo com M15, aqui podemos ver uma divergência no delta. Então, vamos ver os intervalos, plataformas e curvas.
    M10:
    Name:  EUR USD FEV 6 I.png
Views: 80
Size:  100.5 KB
    Então, apontei três questões seguintes:
    Eles foram formados durante a sessão americana. É importante. Existe um volume, há uma direção. E há um mercado "comprar" delta.
    Este é um acúmulo de liquidez nos fundos. Há também a pressão contínua no lado negativo.
    Agora o delta é + 5.000. O que isso significa?
    Aqui estão dois cenários:
    1. O crescimento da Delta: se eles continuarem a comprar por ordens de mercado, eles reduzirão ainda mais o preço. Movimento suave na direção da desvantagem.
    2. Declínio do Delta: Neste caso, o preço entrará em colapso impulsivamente. Não há comprador de limite abaixo (por enquanto).
    Com base nessas conclusões, minha ideia de negociação envolve posições curtas.
    Agora vamos descobrir a situação com entradas e destinos:
    Para fazer isso, observe as prioridades, intervalos e núcleos.
    Name:  EUR USD FEV 6 J.png
Views: 89
Size:  69.3 KB

    Vendas no intervalo de 1.1396 - 1.1405.
    Alvos:
    Name:  EUR USD FEV 6 K.png
Views: 84
Size:  83.9 KB
    Mantenha até 1,1350 e abaixo.
    Isso é tudo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2652 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá prezados,

    É hora de aumentar o euro, o suficiente para negociar na baixa.
    Vamos direto ao ponto:
    Isso mesmo, existe uma resistência muito boa em 1.1400 para opções. Eu destaquei o nível de 1.1450 como o principal.
    Em primeiro lugar, ontem, quanto ao contrato mensal, havia os mesmos volumes de opções de venda nos níveis de 1,1450 e 1,1400, então eu pego o mais próximo.
    Além disso, hoje, temos o nível Max Pain em 1,1450, ou seja, tal nível de equilíbrio onde os vendedores de opções, cuja expiração ocorre hoje, estão fazendo o lucro máximo.
    Hoje, o preço já atingiu esse patamar, então podemos dizer que ele foi trabalhado.
    Em 1.1400 / 1.1360, existe o suporte máximo para juros em aberto, portanto, se houver uma redução no nível de venda, o retorno será alto.
    O intervalo superior na forma do nível de chamada máximo é de 1.1700. Naturalmente, dificilmente será alcançado.
    Name:  EUR USD FEV 6 L.png
Views: 92
Size:  212.8 KB
    Interesse aberto:
    Outro ponto importante é uma adição de opções de venda em 1.1450 e uma redução das opções de venda em 1.1400. Isso significa que o declínio para 1,1400 já é menos interessante, já que há uma redução nas opções com perdas.
    A adição de opções de chamada ocorreu no nível de 1.1500. Esse nível é bastante baixo, mas após a expiração, esse intervalo não será relevante. Afinal, o interesse passará para 1,1550. E eu acho que será testado amanhã.
    Name:  EUR USD FEV 6 M.png
Views: 66
Size:  213.7 KB
    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, defini uma compra limite em 1,1386. O preço já o chegou. Eu defini uma ordem stop loss de 100 pontos e recebo uma ordem de lucro que é ainda maior, é um pouco acima de 1,1515. Será perfeito se for fechado amanhã.
    Para as posições restantes, coloquei ordens de stop loss padrão (ou seja, 100 pontos a partir do ponto de entrada).
    A primeira ordem stop loss é de 1.138 e mais, ao longo das posições de abertura.
    O euro não pode começar com crescimento. Já para o quinto dia, tem estadp lento e puxado para baixo metodicamente. Por enquanto, os investidores estão quebrando os níveis de colocação e tentando encontrar um suporte mais forte.
    Eu acho que o histórico de notícias de hoje fará algumas mudanças e a compensação pelo declínio na forma de crescimento em cerca de 100 pontos será nítida.

    Name:  EUR USD FEV 6 C.png
Views: 71
Size:  318.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2653 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    O preço está diminuindo de forma cada vez mais lenta, mas de forma constante. Não há movimentos corretivos ascendentes. Depois que os dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas foram publicados, o declínio se tornou diferente. O preço já foi negociado próximo do meu primeiro stop, mas desde que chegou a 1,1400 a preço de futuros, eu decidi mudar a ordem de stop loss logo abaixo do prémio de risco a este nível.
    A faixa superior caiu em 50 pontos mais baixo, e o nível de chamada principal para hoje está agora em 1.1450 a preço de futuros / 1.1410 a preço de forex.
    O nível mais baixo para o contrato semanal é de 1,1350 a preço futuro / 1,1310 a preços forex.
    Bem, se eles chegarem lá, haverá primeiro pedidos de stop loss e, claro, novas compras a partir de um novo nível.

    Name:  EUR USD FEV 7 A.png
Views: 96
Size:  195.2 KB
    O vencimento do contrato curto foi bem sucedido. No dia da expiração, o nível de Max Pain foi atingido e isso é muito bom.
    O novo contrato de curta duração tem uma tendência ascendente, em vez de um decrescente. O principal nível de colocação está em 1,1450, enquanto a principal resistência está em 1,1600 (a preços futuros).
    Agora, tomo o contrato mensal como base em juros em aberto. O nível de colocação principal está acima do preço atual. Max Pain também está acima do preço atual.
    É claro que a descida abaixo do nível de equilíbrio é o desejo de coletar compras a preços mais favoráveis. Há tempo suficiente para isso, porque o retorno aos cem pontos necessários é necessário apenas na sexta-feira.
    Name:  EUR USD FEV 7 B.png
Views: 65
Size:  224.4 KB

    Plano de negociação:
    A ordem de stop loss para a primeira compra foi movida de 1,1358 para 1,1336. Eu adicionei outra compra do nível de venda de 1.1400.
    Só lamento ter fechado minhas vendas com um impulso para cima muito cedo.
    No momento, quase todas as vendas seriam capazes de fechar com lucro com os 100 pontos padrão.
    As vendas foram fechadas porque havia um nível de colocação nesse intervalo.
    O nível de venda realmente começou a funcionar em meio aos dados das folhas de pagamento não agrícolas, mas não houve treino para o nível de compra. Em algum lugar do meio do intervalo, a taxa mudou e foi puxada para baixo.
    Houve uma reação a outros níveis de venda, mas não observei o treino na forma de um aumento de preço.
    Eu já notei tais situações mais de uma vez; Portanto, eu acho que não devemos estar nestes saques e na hora de fechar as posições que não trazem lucro.
    Agora a situação está assim:

    Name:  EUR USD FEV 7 C.png
Views: 74
Size:  373.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2654 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Tudo está indo conforme o planejado. Eu espero o movimento descendente. Na verdade, vemos uma queda. Hoje, o alvo é 1,1330. Agora estamos perto. Honestamente, eu não espero uma profunda queda, estou esperando por um recuo agora, mas eu não vou comprar até que haja um recuo, para entender a direção principal. Quanto ao par EUR / USD, não vejo uma direção clara. Ele continua mudando. O movimento para o lado negativo é lento mas estável. Não duvido que cheguemos ao nível de 1,1330.
    Name:  EUR USD FEV 7 D.png
Views: 88
Size:  70.3 KB
    Eu acho que é óbvio que agora temos fortes baixas. Assim, podemos estimar as opções em que uma retração é esperada. De acordo com meus cálculos, este é o nível de 1,1330, mas não excluo o nível de 1,1270. Esses alvos não podem ser alcançados de uma vez, precisamos reverter para o nível de 1.1270, portanto, lembre-se desse ponto, ele deve estar se recuperando. Hoje, não há planos especiais para o EUR / USD, estou esperando por um recuo, e provavelmente eu irei vender.
    Name:  EUR USD FEV 7 E.png
Views: 68
Size:  74.2 KB
    Hoje, M15 parece estranho dentro do dia. Eu não vejo isso há muito tempo, tornou-se estreito.
    Bem, em 1.1380, haverá o primeiro sinal para voltar sem confirmação, e a confirmação será em 1.1398. Por exemplo, se chegarmos a 1,1380, provavelmente teremos a primeira recuperação e recuo com um retorno para atualizar a máxima em M15. Aqueles que negociam em tendência de baixa devem ter cuidado com os níveis de 1,1380 e 1,1398 de hoje. Quanto às formas de repercussão, sabemos onde tudo acontece. Então agora podemos supor onde o 1H vai começar a mostrar a alta. Ou melhor, em que condições mostrará a alta.
    Name:  EUR USD FEV 7 F.png
Views: 66
Size:  74.0 KB
    Em relação ao futuro próximo, espero que o nível de cerca de 1,1330 seja trabalhado, um movimento de volta para 1,1420 e, em seguida, outra aproximação para 1,1350. Além disso, espero um movimento de 1.1350 para 1.1420 novamente. Para confirmar a alta no 1H, precisamos chegar a 1,1420. Bem, até então, a queda ainda está válida. Então, desejo a todos boa sorte e negociações lucrativas.

    Name:  EUR USD FEV 7 G.png
Views: 59
Size:  70.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2655 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá Pessoal,

    Por três dias seguidos, o par não perdeu o impulso e puxou o preço para baixo.
    Alguém conseguiu lucrar com esse declínio, enquanto alguém fechou negócios perdedores.
    Ontem, não consegui escrever os resultados do dia, já que o dia acabou sendo difícil.
    Agora vou resumir minhas ideias anteriores e sua realização.

    Ontem, tive uma ideia de negociação para abrir uma posição curta para o site do comprador em cerca de 1,1350.
    Então eu olhei para o terminal, não conseguimos alguns pontos.
    Eu não corri riscos, então fechei todas as minhas posições para o par.
    O fato é que hoje esperamos uma reviravolta.
    Sim, ainda não existem condições de mercado, mas o fato de a zona de apoio ter sido alcançada indica que a descida de três dias pode chegar ao fim.
    Talvez possamos ver provocações para atrair mais vendedores e remover compradores extras, mas eu começo a comprar de 1,1350.

    Name:  EUR USD FEV 7 H.png
Views: 84
Size:  292.3 KB
    Pode ser cedo, mas tenho negociado recentemente no médio prazo, quando as ofertas estão abertas por uma semana ou duas.
    Portanto, a partir de 1.1350, podemos abrir a primeira compra com vista a ter um recuo.
    Mas assim que as condições mostrarem o contrário, vou vender.
    De qualquer forma, troco os principais negócios após o surgimento de sinais específicos.

    Além disso, eu tenho alguns outros instrumentos (em particular, ouro, libra e kiwi) que devem ser trabalhados e onde uma reversão também é esperada.
    Diante disso, pode-se supor que o euro ainda pode ser um pouco descendente.
    Afinal, o último acúmulo de volumes ocorreu em 1,1350 (1,1300), então ainda há uma margem de 50 pontos.
    Name:  EUR USD FEV 7 I.png
Views: 63
Size:  296.4 KB
    Enquanto o preço estava caindo, as compras estavam sendo feitas no mercado.
    O resultado foi uma distorção do delta, isto é, divergência.
    Agora, para subir, precisamos remover os pequenos compradores do mercado.
    Como isso pode ser feito?
    Existem muitas opções, mas a melhor delas é removê-las com pedidos de stop loss.
    Name:  EUR USD FEV 7 J.png
Views: 66
Size:  188.7 KB
    Na imagem acima, indiquei apenas um dos cenários possíveis de “removê-los” do mercado antes de mudar a direção.
    Tudo depende das condições. Devemos decidir qual caminho é mais lucrativo: vá para o overflow de 1.2900 ou crie um nível sob o qual as ordens de parada serão movidas.

    Quanto ao histórico de notícias para o par euro-dólar, nada significativo é esperado.
    Apesar de ontem, mencionei que o dia estaria cheio de novidades e isso pode afetar o mercado a qualquer momento.
    Mas, apesar disso, o mercado acabou ficando calmo.
    Hoje, a situação pode ser exatamente o oposto.
    Vamos ver.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2656 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de opções de compra e venda

    Olá,

    Ontem, ao nível de 1,1350 t a cotação de futuros, foram adicionados mais um conjunto de opções. O nível de ontem de 1.1400 foi bem trabalhado e agora, durante toda a sessão asiática, eles decidem subir para 1.1350 ou fazer um movimento a partir dos níveis atuais.
    A consolidação de preços a 1.1400 a preços de futuros / 1.1360 a preço forex pode ser claramente vista, mas não consigo encontrar nenhum motor de crescimento (sob a forma de notícias).
    O único sinal de crescimento pode ser visto em 1,1500 a preço futuro / 1,1460 a preço forex. Nesse nível, há o Max Pain (saldo), onde os vendedores de opções farão o lucro máximo das opções e os compradores sofrerão a perda máxima.
    De acordo com as estatísticas, esses níveis são sempre testados no dia da expiração.
    Mas hoje, se tomarmos os níveis em termos dos volumes de negociação intradiária, verifica-se que existem duas áreas principais onde o preço pode encontrar suporte: a primeira zona é 1,1400 a preço futuro / 1,1360 a preço forex, enquanto a segunda zona é 1.1350 a preço de futuros / 1.310 a preço forex.
    O nível de compra será de 1,1450 a preço futuro / 1,1410 a preço forex.
    Name:  EUR USD FEV 7 K.png
Views: 108
Size:  201.7 KB
    Interesse aberto:
    Quanto ao contrato mensal, ontem foram adicionadas 532 novas opções de venda na greve de 1,1350. Além disso, esse acréscimo estimulará ainda mais a redução de preços e também fez desta faixa o principal nível de colocação para o contrato mensal.
    Uma adição de opções de comrpas ocorreu em 1,1450. No mesmo nível, houve um bom volume de negociações, portanto, quando esse intervalo é atingido, o preço pode atingir a resistência.
    Todas essas mudanças serão relevantes apenas até amanhã, uma vez que o contrato mensal expirará e o equilíbrio de forças será baseado em um novo contrato.

    Name:  EUR USD FEV 7 L.png
Views: 64
Size:  256.4 KB
    Plano de negociação:
    Como o limite máximo de transações já está aberto, não abrirei novas compras. Uma venda pode ser aberta somente após atingir o nível de chamada em 1.1460.
    Restam pouco mais de 20 pontos para a primeira ordem de stop loss, portanto, se ela for executada, poderemos abrir uma nova ordem, mas somente depois de atingir o intervalo de 1.1318 a 1.1310.
    Há muito a ser feito amanhã, já que a probabilidade de um movimento para 1,1460 é muito alta e provavelmente vou fechar todas as minhas compras lá.

    Name:  EUR USD FEV 7 M.png
Views: 58
Size:  382.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2657 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Quanto ao euro, não tenho a melhor situação ...
    Fechei minhas vendas em 1,1440 e, desde então, adicionei compras. Naturalmente, as compras foram feitas a partir de níveis de venda e prêmios de risco.
    Mas em uma onda correcional sólida, esses níveis de venda foram quebrados e, agora, o preço já chegou perto da última borda inferior do contrato mensal.
    Quanto ao contrato de opção semanal, ontem, a quantidade máxima de opções de venda foi de 1,1350 no preço futuro / 1,1310 no preço forex.
    Pode-se dizer que o preço quase alcançou esse nível. Restam apenas 5 a 10 pontos e poderemos subir.
    O limite superior foi tomada em 1,1500 a preço futuro / 1,1460 a preço forex.
    Name:  EUR USD FEV 8 A.png
Views: 131
Size:  163.5 KB
    Interesse aberto:
    Finalmente, chegou o dia em que o contrato mensal expirará. Por que eu estava ansioso por isso? Porque abre boas perspectivas para o crescimento dos preços. Há Max Pain no nível de futuros de 1,1500 e este nível deve ser testado, especialmente se for um contrato mensal, e não algum contrato com o vencimento na quarta-feira, nesses casos, eu tenho outras estatísticas.
    Eu me pergunto se eles serão capazes de fazer uma figura e meia de crescimento hoje.
    Honestamente, acho que isso é exatamente o que eles podem fazer.
    Em primeiro lugar, já mencionei que, em 150 pontos, existe o nível do lucro máximo das opções vendidas, pelo que os grandes traders não têm motivos para perder um lucro adicional e podem aumentar o preço na medida do necessário.
    Em segundo lugar, o preço já atingiu o nível de colocação com o máximo de juros em aberto, por isso pode-se dizer que a fronteira foi alcançada, agora a única maneira é para cima.
    Em terceiro lugar, houve um declínio quase sem repercussão desde o início da semana. Eu acho que isso é um forte desequilíbrio que é equalizado por um forte impulso na direção oposta.
    Além disso, hoje é sexta-feira e tem sido cheio de surpresas recentemente.
    Name:  EUR USD FEV 8 B.png
Views: 57
Size:  190.2 KB
    Plano de negociação:
    Bem, a primeira ordem de stop loss foi executada ontem. A compra de 1,1458 foi fechada em 1,1336. Quase 4% do depósito foi fixado como perda.
    Os pedidos de stop loss restantes foram movidos abaixo de 1,1310.
    Além disso, abri outra compra em 1.1325.
    Todos as ordens take profit para compras foram colocados ligeiramente acima de 1,1450. É o bastante para fechar todas as posições ao atingir o nível máximo de dor.
    Como lembramos, o intervalo do 13º valor mostrou bom suporte mais de uma vez, então podemos supor que, desta vez, haverá crescimento dentro desse nível, após o qual o preço não retornará para posições tão baixas.
    Name:  EUR USD FEV 8 C.png
Views: 58
Size:  423.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2658 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Pela primeira vez esta semana, os touros mostraram que ainda estão no jogo.
    E eles fizeram isso em seu território, a saber, no nível em que começaram a ganhar posições para o crescimento.
    Isso é muito importante, porque tal reação no site do comprador sugere que nem todos deixaram suas compras.
    Embora o preço conseguiu chegar ao ponto mais baixo do intervalo - 1,1360 (1,1320).
    Foi aqui que grandes volumes foram despejados em compras na sexta-feira, 25 de janeiro.
    Name:  EUR USD FEV D.png
Views: 135
Size:  263.5 KB
    Hoje, o par fez um novo movimento para o lado negativo e imediatamente recebeu um poderoso salto.
    Se olharmos mais de perto (TF 4H), veremos o seguinte:

    1. Na quarta-feira, o preço ultrapassou o limite inferior da balança e houve grandes volumes no delta negativo.
    Depois disso, o preço continuou a diminuir devido a compras no mercado.
    2. Hoje, chegamos ao site do comprador e entramos na área dos compradores em meio ao impulso.
    3. De acordo com o delta, pode-se ver como quase mil contratos foram comprados.
    Mas como havia pedidos pendentes para venda, o preço foi empurrado ainda mais.
    Foi a situação habitual durante toda a semana.
    4. O mais interessante está à frente. Quando os americanos se juntaram ao trabalho, foi possível ver um aumento ainda maior no delta positivo - mais de 3 mil por 4 horas, e aqui, também houve grandes volumes que empurraram o preço para fora da área dos compradores.
    Este é o primeiro sinal da força dos touros.
    5. Depois disso, o preço tentou voltar, mas não foi reduzido abaixo dos volumes ganhos.
    Name:  EUR USD FEV E.png
Views: 55
Size:  246.4 KB
    Qual é o resultado?
    A situação não está clara.
    Há o primeiro sinal de que os compradores aderiram, mas ainda é cedo para dizer o lado positivo.
    Para que o preço aumente, são necessárias as seguintes condições:
    - em primeiro lugar, os compradores devem mostrar sua força, ou seja, a tendência: se estão prontos para subir ou não.
    - em segundo lugar, precisamos obter liquidez, caso contrário, qualquer movimento terminará antes de começar.
    - e em terceiro lugar, precisamos remover o "desnecessário" do mercado.

    Assim, para que o movimento mude a direção descendente para a ascendente, é necessário que a tendência dos pequenos especuladores também mude.
    Pode tornar-se diferente após um recuo para o lado positivo (não profundo) e para a continuação da desvantagem.
    Se as vendas no mercado forem realizadas, isso significará que os compradores aderiram e podemos adicionar compras.
    Além disso, é importante não ir abaixo de 1.1360 (1.1320), caso contrário, tudo vai mudar e teremos que olhar de perto para as vendas.
    Bem, eu não excluo a opção de falsos falsos, mas eles devem estar "vazios", isto é, sem volumes.
    Apenas neste ponto, minha opção anterior ainda está em vigor.
    Name:  EUR USD FEV F.png
Views: 61
Size:  207.2 KBName:  EUR USD FEV F.png
Views: 61
Size:  207.2 KB
    Em geral, este é o lugar onde a tendência futura do par será decidida.
    E sem tais condições, podemos negociar a partir dos limites do flat.
    Hoje, acabamos de cair abaixo do limite inferior do saldo, portanto, as compras são bem-vindas.
    Eu compro, porque essas transações são transferidas para o médio prazo e só hoje, o preço nos permite abrir posições longas com o primeiro alvo de 1.1450-60 (1.1410-20).
    Se houver sinais de vendas, passarei às vendas.
    Embora os principais pares em relação ao dólar dos EUA já tenham funcionado, e eu fechei quase todas as transações hoje (o ouro e o petróleo bruto ainda estão sendo negociados).
    O índice do dólar também atingiu o nível de 96,35.
    Name:  EUR USD FEV G.png
Views: 60
Size:  261.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2659 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Quanto ao par EUR / USD, minhas expectativas para hoje são simples, estou esperando por 1.1310 e 1.1300. O cancelamento da baixa é uma quebra de 1,1358.
    Name:  EUR USD FEV H.png
Views: 135
Size:  75.6 KB
    Vou lembrá-lo dos sinais.
    Nós temos os sinais executados para o óleo kiwi e o brent. Quanto ao dólar e ouro, ontem, decidi fechar negócios. Porque eles estão atrasando o treino, e isso provavelmente quebrará meu sinal, mas aqueles que os têm no break-even podem permanecer inalterados. De qualquer forma, você não perde nada.
    Name:  EUR USD FEV 8 I.png
Views: 63
Size:  135.0 KB
    Ontem escrevi sobre o 1H, os asiáticos não fizeram nada especial, mas ainda assim, o lado positivo não foi confirmado.
    Bem, agora, como de costume, se tivermos confirmação, devemos recuar. Enquanto na parte inferior, o caminho será limitado pelos níveis de 1,1310 ou 1,1300, vamos testá-los e depois subir para a máxima de ontem. Aqui estão os planos para hoje. Bem, então siga a situação com o rompimento da alta.
    Name:  EUR USD FEV 8 J.png
Views: 61
Size:  61.3 KB
    Além disso, mencionei que o EUR / USD criou uma nova zona em 1,1335 e, em seguida, foi trabalhada. Existe a única área de 1.1370-1.1390 ​​que ainda não foi trabalhada. Se não me engano, hoje, provavelmente chegaremos a 1.1370 e talvez até 1.1390.
    Name:  EUR USD FEV 8 K.png
Views: 58
Size:  23.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2660 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar atinge maior alta de 2019

    Longe das ações, o dólar foi empurrado para o alto contra seus principais rivais, atingindo seus melhores níveis do ano, já que persistentes temores sobre as perspectivas de crescimento global impulsionaram o apetite por ativos portos-seguros.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, subiu 0,2%, para 96,62, nível visto pela última vez em 17 de dezembro.

    Está a caminho de um oitavo dia consecutivo de ganhos.

    Enquanto isso, no mercado de títulos, os preços do Tesouro americano caíram, impulsionando os rendimentos mais altos ao longo da curva, com o rendimento de 10 anos de referência subindo para 2,64%.

    Nenhum relatório econômico importante é esperado nesta manhã. O destaque dos lançamentos de dados desta semana será na quarta-feira, quando o Departamento de Comércio publica os números da inflação de janeiro.

    Fonte:Reuters

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 266 de 448 First ... 166 216 256 264 265 266 267 268 276 316 366 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts