photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 279 de 448 First ... 179 229 269 277 278 279 280 281 289 329 379 ... Último
Resultados de 2,781 a 2,790 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2781 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Boa tarde traders,

    Ontem, o preço não caiu. Bem, como isso não aconteceu, os traders não estavam interessados ​​nisso.
    No entanto, o nível de compra principal, a partir do qual os operadores poderiam abrir negócios curtas, ainda era maior, portanto, isso é permitido.
    Se houve um flat após um rompimento ontem, isso significa que a taxa provavelmente continuará a crescer e não devemos esperar por uma reversão.
    Hoje, espero crescimento em vez de declínio. Só depois de atingir o nível de 1.1360, será possível pensar em ordens de venda.

    O saldo de forças opcional para o dia de negociação de ontem indica que, na faixa de preços atuais, ainda há incerteza, uma vez que os níveis principais a partir dos quais é possível trabalhar estão longe do preço atual.
    A resistência mais próxima está em 1.1340 e podemos começar uma reversão a partir dela. Para alcançar este nível, precisamos subir 60 pontos.
    O alvo ideal para o declínio será de 1,1240. É nesse intervalo que existe o nível de venda principal, do qual podemos tentar comprar.
    Considerando o prêmio de risco, este nível pode ser reduzido para 1,1217. É onde o intervalo do limite para uma redução será criado.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 F.jpg
Views: 104
Size:  68.1 KB
    Interesse aberto de acordo com as opções
    Ontem, novas opções de compra foram adicionadas no 14ª figura.
    A adição de 996 contratos indica claramente que dificilmente haverá crescimento acima da 14ª preço até o final da semana.
    Se você levar em conta o nível da chamada principal, então é uma greve de 1,1400, onde haverá um teto para o crescimento.
    No nível de 1,1375, um grande número de opções de compra também foi adicionado, mas o interesse geral em aberto não é grande lá.
    O interesse em aberto máximo para opções de venda ao preço de 1.1300.
    O principal sinal de tal atividade é que tudo o que está acima de 1.1400 é ativamente seguro com opções de compra (ou seja, seguro de vendas), e tudo abaixo de 1.1300 é ativamente seguro com opções de venda (seguro de compras).
    Name:  EUR USD ABRIL 16 G.jpg
Views: 90
Size:  92.6 KB
    Ideia de negociação para hoje:
    É difícil dizer a direção da primeira manobra, já que o preço agora está sendo negociado exatamente no meio dos níveis de opção.
    De acordo com a análise técnica, posso dizer que o crescimento parece preferível hoje. Todas as ações necessárias já foram tomadas mais cedo, então hoje, podemos esperar isso.
    Mesmo o crescimento com a atualização da última alta e um movimento para 1,1390 é esperado, esta será a melhor condição para a abertura de vendas.
    A redução para 1,1240 possibilitará a compra do euro com alvo em 1,1360.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 H.jpg
Views: 95
Size:  85.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2782 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,141 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    No 1H, temos uma reversão para baixo de acordo com a análise técnica. Agora tudo o que precisamos é aguardar o desenvolvimento do movimento descendente. Então decidiremos quando entrar. E agora devemos seguir 1.1310. Enquanto estivermos abaixo, a tendência de alta não é esperada, enquanto a tendência de queda está ficando mais forte. Eu pretendo ultrapassar o primeiro nível de 1.1250. Eu não acho que vamos passar tão facilmente. Tendo em conta os movimentos do par EUR / USD, provavelmente estaremos próximos de 1,1250 o dia todo. Em suma, espero o movimento descendente. Eu tenho medo do nível 1.1310. O primeiro alvo inferior é 1.1250 e o segundo alvo inferior é 1.1190. Bem, o mais importante é 1,1130. Eu acho que você sabe que o EUR / USD não será capaz de fazer tudo em um dia. Hoje, podemos chegar a apenas 1.1250, dificilmente atingiremos outros alvos.
    Name:  EUR USD ABRIL 17.jpg
Views: 120
Size:  136.7 KB
    Níveis indicando direções intradiários.
    Ontem, tivemos um estreitamento, a saída foi executada para baixo, o rompimento do nível 1.1297 nos deu uma direção para o lado negativo.
    E hoje, os níveis estão na faixa de 34 pontos. Para a tendência de alta, é necessário romper 1.1313, enquanto para a tendência de baixa, devemos romper 1.1279. O nível intradiário superior coincide apenas com o 1H, onde a tendência de queda será quebrada em meio à quebra de 1,1313. Espero que isso não aconteça, já que gosto de pegar reversões. O principal é ficar mais perto do nível de 1.1279, e então espero que cheguemos a 1.1250.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 A.jpg
Views: 110
Size:  108.6 KB

    Níveis intradiários.

    Como você entende, eu prefiro a tendência de queda. Minha meta para hoje é 1,1250. Você pode pensar que não é suficiente, mas o EUR / USD passa de 20 a 30 pontos.
    A confirmação do movimento descendente é a fuga de 1,1279. O cancelamento da tendência de queda é o rompimento de 1,1313. Bem, tudo está claro, resta apenas fazer um lucro de cerca de 20 pontos.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 B.jpg
Views: 108
Size:  119.7 KB
    Last edited by Paulo_st; 17-04-2019 at 12:16 PM.

  3. #2783 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Estou começando a não gostar da situação com as compras da moeda única.
    Por um lado, a tendência ascendente permanece, embora tenha se transformado na tendência lateral.
    Por outro lado, não vejo a força do comprador.
    Vamos tentar analisar a situação de acordo com os volumes.
    Ontem, em meio ao impulso descendente, o volume foi superior a 30 mil por hora e o delta foi de 1.200.
    Algo interessante estava acontecendo aqui. Mas o que?
    De acordo com os clusters, fica claro que o volume principal está na faixa de 1.1351-1.1345 (1.1296-1.1290 em preços forex).
    Este volume não indica um rompimento.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 C.jpg
Views: 172
Size:  86.9 KB
    E então podemos ver como os asiáticos passaram abaixo desta zona, e depois voltamos e subimos.
    Não houve reação a este nível.
    Eu acho que tal situação indica que não há comprador forte abaixo.
    A propósito, se olharmos para a plataforma onde o spot é negociado, não veremos nada disso.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 D.jpg
Views: 87
Size:  95.6 KB
    Pelo contrário, temos um bom teste do nível de suporte e um sinal de crescimento.
    Mas não se esqueça que em torno da figura 13, os ursos estão esperando por nós que ainda estão em jogo.
    Ainda não vemos sinais de fraqueza.
    Mas a fraqueza do comprador pode ser vista.
    Em geral, abri uma ordem de venda. Os alvos são 1.1240 e aproximadamente 1.1200.
    Apesar desses objetivos curtos, sua conquista pode levar uma semana.

    Mas, como observei acima, os principais volumes não estavam apenas no fundo - 1,1280, mas mais altos - 1,1290-96.
    Os asiáticos conseguiram passar esses volumes sem dificuldades, portanto não há forte pressão.
    Esta é uma das minhas suposições.
    Mas o fato de que não há sinal claro me incomoda.
    Tudo é tão incerto que é muito difícil descobrir a situação em detalhes.
    É por isso que tenho muito cuidado ao trocar este par.
    Pode-se dizer que não conduzo negociações. Eu abri uma ordem e é isso.
    Eu acho que o par pode ser empurrado para qualquer direção.

    De acordo com os dados da CME, o volume de negócios de ontem aumentou ligeiramente, mas ainda se mostrou médio, enquanto o interesse em aberto subiu quase 3,5 mil.
    Quem comprou?
    De acordo com o delta, podemos dizer que o comprador entrou no mercado.
    Talvez, mas neste caso, precisamos ver a reação.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 E.jpg
Views: 79
Size:  98.8 KB
    Que tipo de reação podemos esperar?
    O rompimento de 1.1320 será suficiente?
    Agora, quanto ao par, temos mais perguntas do que respostas.
    Talvez, vamos descobrir algo hoje.
    Desejo a todos a negociação lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2784 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal!

    A libra está se movendo ao longo do M15, enquanto o 1H está na horizontal. Nós não podemos fazer lucro intradiario ruim com M15.
    Quanto ao par EUR / USD, o seu M15 mostra um notável sinal de alta. Parece que os traders asiáticos decidiram desencadear uma forte volatilidade no mercado. Espero que a Europa o apoie, caso contrário, poderemos deixar o EUR/USD até sexta-feira, pois ele será negociado no M15. Além disso, o M15 tem uma faixa intradiária estreita, o preço está se movendo muito rápido da zona de venda para a de compra.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 F.jpg
Views: 102
Size:  135.8 KB
    Atualmente, M15 está indo para cima, então decidi atingir 1.1340-50. O importante é ficar acima de 1,1313 na sessão europeia. No entanto, é necessário tocar em 1.1290. Ainda assim, o preço pode subir sem um recuo anterior, se o sentimento for forte o suficiente. Talvez não tenha sido a Ásia quem iniciou esse movimento. Vamos ver o que o comércio europeu traz. Estou mais interessado na libra, já que o EUR/USD não pode oferecer muito. Isto é o que o M15 mostra, 1.1313 confirmará este cenário.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 G.jpg
Views: 79
Size:  61.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2785 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,141 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    Bem, vinte pontos do movimento do par por dia se tornaram uma conquista.
    Ontem, houve uma boa oportunidade para aumentar o preço acima de 1,1325, mas isso não aconteceu.
    Eu acho que os grandes traders não estavam interessados ​​nisso.
    Houve um momento descendente, mas não houve resultado.
    O principal nível de resistência, do qual era possível abrir negócios a descoberto, era ainda maior, de modo que aqueles que não vendiam não perdiam muito.
    Este flat, que agora está acontecendo no mercado, provavelmente terminará em um forte aumento nos preços.
    Hoje, espero uma queda, mas essa queda é possível depois de atingir o nível de 1,1360.

    O saldo de forças da opção para o dia de negociação de ontem indica que ainda há incerteza na faixa dos preços atuais, uma vez que o preço ainda não atingiu os níveis principais.
    A resistência mais próxima está em 1.1340 e podemos começar uma reversão a partir dela. Para atingir esse nível, precisamos aumentar 40 pontos, portanto, ordens pendentes para venda podem ser feitos agora.
    O alvo ideal para o declínio será de 1.1290. É nessa faixa que existe o nível de colocação principal do qual podemos tentar comprar.
    Tendo em conta o prêmio de risco, este nível pode ser reduzido para 1,1264. Haverá a faixa de intervalo para redução.
    Name:  EUR USD ABRIL 17 H.jpg
Views: 87
Size:  59.6 KB

    Juros abertos de acordo com as opções
    Ontem, na 14ª digito, muitas novas opções de compra foram adicionadas.
    A adição de 996 contratos indica claramente que a taxa dificilmente crescerá acima da 14ª rodada até o final da semana.
    Considerando o nível da chamada principal, está no preço de 1.140, onde haverá um teto para o crescimento.
    No nível de 1,1375, um número substancial de opções de compra também foi adicionado, mas o interesse geral em aberto não é grande lá.
    Curiosamente, o relatório publicado em 12 de abril pelo CME incluiu uma grande quantidade de futuros e opções.
    Para não adivinhar se houve vendas ou compras, a melhor opção é aguardar um teste deste volume.
    No momento, vejo uma queda no preço desse nível. Acontece que depois de atingir a marca de 1,1320, traders começaram a vender o euro.
    Bem, se isso for verdade, podemos vender o euro depois de chegar à área de vendas.
    A atualização dessa alta é bem possível, pois dessa forma, podemos obter níveis de liquidez e testar níveis de opções.

    Name:  EUR USD ABRIL 17 I.jpg
Views: 80
Size:  78.4 KB

    De acordo com a análise técnica, temos todas as chances de vender.
    Durante dois dias, tentamos romper o intervalo de 1,1320, mas não houve um rompimento
    Hoje, a fuga de 1,1320 é bem possível e as notícias como o Índice de Preços ao Consumidor podem ter um forte impacto sobre um rompimento.
    Ontem, de acordo com os volumes de ticks, houve uma tentativa de fazer um impulso descendente, mas eles aparentemente decidiram não estar com pressa com isso. Portanto, provavelmente veremos reduções após a atualização de 1,1320.
    Name:  EUR USD ABRIL  17 H.jpg
Views: 89
Size:  66.7 KB
    Ideia de negociação para hoje:
    Hoje, estou pronto para vender o euro de 1,1340 e 1,1360.
    Com base na análise técnica e no balanço de opções, posso dizer que o crescimento é preferível para hoje.
    Todas as ações necessárias para redução foram feitas, então hoje podemos esperar pela implementação.
    O crescimento pode ser acompanhado por uma atualização da última alta de 1,1320 e um movimento para 1,1365.
    Reduzir para 1,1265 - 1,1290 permitirá comprar o euro.
    Hoje, há uma grande oportunidade de trabalhar nos dois sentidos, temos níveis e alvos para isso.

    Então vamos!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2786 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 824 Tempos em 686 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,


    Vamos começar com a análise técnica. No momento, vejo a tendência de alta, ou seja, a direção de 04.04.2019. Sim, isso pode mudar, há muitas razões para isso, mas por enquanto ainda estamos no lado positivo. De acordo com a análise técnica, para quebrar a tendência de alta, é necessário fazer muitas coisas no M15, H1 e H4. No M15, a primeira coisa que precisamos fazer é chegar a 1,1285 e então chegar a 1,1275 no 1H, onde nos encontraremos com o 4H. Na 4H, provavelmente seremos empurrados novamente. E se não houver um salto acima de 1,1320, a trajetória ascendente estará livre. Outra opção é o nível de 1.1275. Se rompermos com um impulso, haverá uma chance de acelerar a tendência de queda. Até agora, o principal desafio é o 4H, enquanto o M15 e o 1H só podem fortalecer a tendência de queda. Mas se houver um obstáculo forte, eles podem não fazê-lo, já que 1H entra no flat e perde sua força.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 A.jpg
Views: 163
Size:  121.6 KB
    Quanto aos níveis intradiarios que indicarão a maneira de lucrar hoje, o topo é 1,1323 (foi atualizado a partir do nível de ontem de 1,1313 por apenas 10 pontos), enquanto o fundo é de 1,1290 (o nível mais baixo foi atualizado por 10 pontos também) .
    Agora devemos agora considerar as ordens de lucro de 20-30 pontos.
    Resta aguardar a M15. Nos mostrará a situação durante o dia.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 B.jpg
Views: 79
Size:  94.4 KB
    Negociação intradiaria. Hoje tudo é simples no dia. Espero um movimento para 1.1270, onde podemos ver um salto e, em seguida, um movimento ascendente para 1.1310. Podemos até não alcançar 1.1270, mas apenas subir para 1.1310.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 C.jpg
Views: 70
Size:  85.8 KB
    Até agora, espero a seguinte opção com zigue-zagues.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 D.jpg
Views: 80
Size:  92.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2787 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,


    Existe uma situação interessante com o par EUR / USD. Por favor, note que o preço está preso de tal forma que tem duas saídas. Vou mostrá-lo usando a história. Além de uma entrada bem-sucedida, o principal em tais movimentos é ser paciente em um acordo, já que determinamos metas durante os movimentos. E no caso em que você abriu um negócio e imediatamente gerou lucros, acho que faz sentido manter o negócio até a execução de uma ordem de lucro, ou pelo menos 50% do movimento delta estimado.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 E.jpg
Views: 165
Size:  72.5 KB
    1) Primeiro, num futuro próximo, espero crescimento que deve começar no meio da sessão asiática. É um crescimento rápido, de modo que a maioria dos traders não tem tempo para adaptar a situação e entrar durante o movimento. Algo semelhante aconteceu na abertura da sessão asiática em 4 de abril. Hoje comprei EUR / USD na abertura da sessão com uma ordem de stop loss em 1.128x e uma ordem de lucro em 1.134x. Se o par não ficar abaixo de 1.128x antes da abertura da sessão europeia, adicionarei compras. Hoje, espero um forte impulso, após o qual podemos entrar no movimento plano.

    2) O cenário seguinte é o início da negociação em 16 de abril. Dois dias atrás, tivemos um leve aumento e, em seguida, a correção de baixa de 13 pontos até a baixa do dia anterior da sessão americana. É claro que, nesse caso, precisamos nos concentrar no USDX, o índice do dólar, porque ele também desempenha um papel fundamental na força do movimento e na direção do par EUR / USD. Portanto, se considerarmos a situação atual, o preço está abaixo da borda do pivô, o que significa um rebote da borda de pivô de 97,03 com uma queda subsequente ou uma quebra do preço com a consolidação subsequente e movimento para 98.xx.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 F.jpg
Views: 70
Size:  79.7 KB
    Volumes:
    O primeiro passo que vou dar é seguir as ordens de stop loss dos vendedores, e depois todo o resto. É muito difícil dizer o que realmente acontecerá, especialmente porque não houve movimentos significativos no decorrer do dia. Nós só precisamos esperar pela sessão europeia que será interessante. Como regra geral, uma das sessões é ativa, quero dizer crescimento agressivo, enquanto a outra sessão dá uma correção de 30% no máximo, e depois a continuação do movimento.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 G.jpg
Views: 89
Size:  71.8 KB
    O índice do dólar americano:
    Quanto ao USDX, o nível de 97,42 é um forte nível de resistência. Além disso, temos o nível de 96,63. Assim, o índice não vai consolidar acima de 97,03, o que quebrará todos os meus planos.
    Quando entrei no negócio, vi que seria melhor remover compradores, pois o volume deles era três vezes menor e, portanto, seria mais fácil e rápido usar os pedidos de stop loss. Se assim for, eu vou pegar uma ordem de stop loss em 1.1270 e vou procurar por compras na área de 1.125x-4x.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2788 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,141 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Bom Dia a todos!

    De alguma forma, eu não tenho muito tempo para negociar ultimamente: apenas pela manhã, para definir meus alvos diários e à noite - para resumir as conquistas do dia.
    No entanto, é temporário.
    Agora, vamos analisar o movimento de ontem do EUR e os cenários de hoje.
    Ontem, 50% da minha previsão se tornou realidade.
    De um lado, o preço subiu e depois caiu. Por outro lado, o movimento ascendente foi maior do que eu esperava, enquanto o declínio foi muito menor.
    Apesar de um movimento tão pequeno, o par conseguiu atingir o limite inferior - 1,1290 + -.
    É um sinal para nós: se o preço cair, a tendência de alta será adiada por algum tempo.
    Embora, se o par subir e consolidar acima de 1.1305, ele confirmará o sinal de alta, fraco, mas ainda otimista.
    Atualmente, temos não apenas sinais fracos, mas o próprio euro também é fraco.
    Então, qual é esse nível interessante de 1.1305?

    No momento, espero que o par saia da faixa atual aumentando a liquidez.
    Espero que nos dê uma chance de lucrar.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 H.jpg
Views: 166
Size:  76.6 KB
    Houve uma grande venda no mercado nesta área ontem, e o preço caiu.
    Na verdade, confirma que os vendedores ainda são poderosos. Além disso, eles conseguiram lidar com compradores agressivos e até reduziram o preço.
    Agora, é importante mantê-lo desta maneira, caso contrário, tudo foi em vão.

    Basicamente, é divertido negociar o euro agora.
    Ele se moveu em 20 pips na segunda-feira, 30 pips na quinta-feira, 40 pips ontem…
    podemos contar com 50 pips hoje?
    É louco. O par ficou tão profundo que será difícil sair.
    Por outro lado, apesar de tudo, o sentimento ainda parece otimista.
    Espero que alguns alvos sejam positivos, a questão é quando.
    Um dos cenários possíveis é um movimento em zigue-zague para 1.1380-90 com a queda seguinte.
    Eu entendo que podemos discutir 10 opções possíveis esperando que pelo menos uma corresponda.
    Minha abordagem é mais simples: eu escrevo o que vejo. Se não deu certo, cometi um erro. Se isso acontecesse, minha perspectiva estava correta.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 I.jpg
Views: 76
Size:  111.6 KB
    Como podemos ver, os compradores são poucos no momento, porém, seu número está crescendo. É um bom motivo para retomar uma tendência de alta.
    No entanto, esta informação é secundária, não podemos confiar em nossas decisões. Apenas mostra a dinâmica básica.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 J.jpg
Views: 83
Size:  50.3 KB
    Notícias de hoje:
    - vendas no varejo;
    - Pesquisa de manufatura do Fed Philadelphia.

    É um conjunto interessante, vamos ver a volatilidade.

    Desejo a todos boa sorte e bons lucros!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2789 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 559 Tempos em 454 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    O 1H dá uma onda descendente, e é necessário apoiar essa onda, isto é, diminuir a pressão. O M15 está direcionado para baixo, mas não há atualização do nível 1.1284. Assim que atualizá-lo, a tendência de queda será confirmada. Mas não espero um movimento descendente acentuado de 1,1270, há uma chance de chegar a 1,1250. Eu acho que haverá um limite para hoje. Então, provavelmente, teremos um rebote, depois do qual planejo retornar para 1.1310, talvez um pouco abaixo de 1.1290.
    Name:  EUR USD ABRIL 18 K.jpg
Views: 159
Size:  119.9 KB
    Ontem, no M15, uma dívida foi deixada no topo. Isso me preocupa. É por isso que não espero uma forte tendência de queda. Na M15, vamos apenas trabalhar os fundos. Então será necessário alcançar a dívida. Eles podem ir embora daqui, mas acho que não é uma coisa boa de acordo com M15. De qualquer forma, eles retornarão. Bem, em princípio, podemos contar 20 pontos daqui e descobrir onde a Europa vai parar. Eles não irão muito além.

    Name:  EUR USD ABRIL 18 L.jpg
Views: 81
Size:  84.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2790 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 824 Tempos em 686 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá queridos traders,

    Espero uma reversão para cima no futuro próximo. Isso é indicado pelos meus níveis, onde eles criaram um forte suporte, o primeiro suporte está em 1.1190, enquanto o segundo está em 1.1130. Eu não vou escrever sobre o terceiro nível, é 1.0840, vamos manter isso em mente. Em suma, deixe-me lembrá-lo que espero esta semana. De acordo com meus cálculos, estamos nos movendo para os níveis de 1.1190 e 1.1130, onde espero um salto e depois um movimento em direção a 1.1440. Este é um plano geral. É possível que não cheguemos a 1.1130, já que na área de 1.1190 e 1.1130, podemos ter um sinal para mudar. Assim, podemos concluir que primeiro precisamos descer para o nível de 1.1190, talvez para 1.1130, e depois para 1.1440. O nível de 1,1350 será um obstáculo em nosso caminho, mas vou escrever sobre isso mais tarde.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 A.jpg
Views: 343
Size:  90.2 KB
    Na primeira revisão, escrevi sobre minhas expectativas de acordo com a análise técnica. Agora vamos considerar o que o EUR / USD nos apresentará hoje. Até agora, M15 está direcionado para cima, ou seja, temos um recuo do movimento descendente. Em 1.1210, M15 irá para a zona de "venda". Nesse caso, o alvo será cerca de 1,1190. Além disso, devemos chegar a 1.1190 com um rompimento mais baixo. Enquanto isso, estamos acima de 1,1210, a retirada continua em vigor, bem, não se esqueça que haverá negociação somente durante a sessão americana de hoje. Então, antes da sessão americana, não adianta entrar no mercado, a Europa tem um dia de folga.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 B.jpg
Views: 73
Size:  88.5 KB
    Negociação intradiaria
    Hoje, os níveis intradiários não funcionam por razões técnicas, o que significa que devemos pegar movimentos no M15. Por enquanto, M15 ainda é direcionado para cima. Em 1.1210, irá cair. O alvo é 1,1190. Até agora, não considero ofertas de compra, a tendência de baixa ainda é a prioridade para mim. Assim que o 1H der um sinal de alta, vou pensar na tendência de alta. No momento, estou apontando para 1.1190.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 C.jpg
Views: 69
Size:  90.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 279 de 448 First ... 179 229 269 277 278 279 280 281 289 329 379 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts