photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 224 de 448 First ... 124 174 214 222 223 224 225 226 234 274 324 ... Último
Resultados de 2,231 a 2,240 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2231 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - O Fed está esperando por um aumento na inflação.

    Com base nos protocolos, o FED tem certeza de que o aumento da taxa no futuro será extremamente necessário. Por um lado, existe o risco de salários mais baixos devido ao baixo desemprego. A propósito, hoje, podemos ver alguns dados negativos sobre os salários por hora no mercado de trabalho e uma abordagem do norte a curto prazo. O número de novos empregos criados é menos interessante, eu diria mesmo que o indicador não é nada interessante, mas espera-se que a saída seja boa. No contexto do aumento do número de trabalhadores demitidos e da aceleração do índice de PMI composto do ISM, podemos esperar um aumento no número de novos empregos, uma vez que o cálculo é baseado nos novos mapas criados. E, referindo-se ao Fed, uma redução nos salários, na opinião deles, é compensada pelo aumento dos preços tanto dos recursos energéticos quanto das matérias-primas importadas. O efeito dos impostos leva a uma queda nos preços das commodities dos países extrativistas, mas a um aumento nos preços do lado receptor, já que a importação é difícil. Assim, a inflação terá que ser reduzida por medidas mais rigorosas. Caso contrário, as despesas de consumo privado podem cair e causar estagnação.

    Contratos futuros para um aumento saltaram junto com o rendimento do passivo. Já 79,6% estão certos sobre um aumento em setembro, que é 10% maior que na semana passada. O mais interessante é um aumento em dezembro, como o quarto deste ano. Apenas 0,1% é deixado para chegar a 50%, mas o crescimento também foi de 10% e se tornou o cenário principal. Há uma semana, um número maior se inclinou para o fato de que não haverá aumento em dezembro. Hoje, a situação mudou em favor dos falcões.

    E mais uma coisa: eles concordaram que é necessário remover a frase "abordagem adaptativa para apertar". Isso é mais provável de ser visto em setembro. O regulador sugere não tomar flutuações sazonais na inflação e estar um passo à frente, guiado pelas mesmas expectativas inflacionárias no contexto do aumento dos preços de insumos para commodities. Em outras palavras, enquanto anteriormente eles eram guiados pela estratégia "Mais vale depois do que antes", agora eles usam "quanto mais cedo melhor".

    Resumindo, posso dizer que o protocolo não é menos cintrário do que o último encontro. Portanto, está aqui para ficar. Não parece que o interesse pelo dólar possa cair. Estou calmamente em vendas do par euro-dólar. Bem, pelo menos o swap é positiva.

    Name:  eur usd 23.png
Views: 103
Size:  158.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2232 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Negociação Intradiaria

    Olá a todos,

    Quanto ao EUR / USD, hoje temos uma quebra no movimento diário do sul. E nós estamos saindo para a zona de "compra" novamente. Hoje, nosso alvo é 1,1770 e 1,1805. O cancelamento do norte é uma fuga de 1.1677. E uma fuga do nível de 1,1719 confirmará nossa aproximação do norte. Espero que hoje, o norte seja confirmado, eu diria o norte atrasado. Os níveis de recuperação de hoje são 1,1770 e 1,1805. Bem, desde hoje é sexta-feira, não será capaz de vender lá. Por causa da sexta-feira, perdemos uma boa entrada. Então, aqui 'a situação para hoje, vamos ver o que será confirmado. A tela da negociação intradiária está abaixo.
    Name:  eur usd 24.png
Views: 92
Size:  67.2 KB
    Quanto aos níveis de hoje de acordo com a previsão semanal, como você se lembra, meus alvos foram 1.1770 e 1.1820. Hoje, espero pegá-los, e agora, se olharmos para os níveis semanais, o nível de perda temporária do sul acaba sendo uma quebra de 1,1770. O nível de um grande recuo do sul para o norte é de 1.1805. Então, aqui está a foto de hoje. De acordo com a previsão semanal, vamos atingir os alvos do norte. A quebra de meus desejos e desejos será no nível de 1.1677. Agora, é inteiramente com os europeus. Eu gostaria que a confirmação do norte nos desse imediatamente uma quebra do nível 1,1719, então poderemos esperar por um lucro. A tela está anexada abaixo.
    Name:  eur usd 25.png
Views: 60
Size:  49.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2233 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    O novo dia de negociação começou de forma sólida. O par EUR / USD quase atingiu o nível alvo, mas os traders americanos entraram no mercado, impedindo assim as posições de compra em toda a extensão. No momento de fazer esta previsão, o preço estava 70 pips abaixo do lucro esperado. Portanto, havia uma baixa probabilidade de acionar o take profit. Os americanos empurraram o preço para baixo. Na verdade, esse declínio permite que os traders abram mais posições longas antes que o nível de 1,1720 seja quebrado. Como resultado, temos uma posição longa aberta, que atualmente está trazendo quase 50 pips de lucro. O preço está na metade do caminho até o nível alvo principal. O principal alvo ascendente foi identificado. O par continuará crescendo até que os níveis técnicos invertem sua direção. A julgar pelo comércio de hoje, os níveis podem subir ou expandir, aumentando assim a faixa de negociação.
    Name:  eur usd 26.png
Views: 60
Size:  190.5 KB
    A análise das posições dos pequenos especuladores sinaliza um maior crescimento amanhã. A onda ascendente de 1,1600 para 1,1680 foi acompanhada de vendas. Com efeito, o volume de compras diminuiu e o volume de vendas aumentou. A situação hoje se tornou mais complicada para os vendedores. Após o crescimento dos preços, mais posições de venda foram abertas. O número de posições de compra permaneceu praticamente inalterado. Eu acho que pequenos especuladores estão certos em comprar ou vender em retrações. Eles fecham posições depois de um impulso. Você deve ter muito cuidado aqui para não pegar uma onda de impulso contra a sua posição.

    Ontem, eu avisei que você não deveria se apressar em mudar suas posições de compra para o ponto de equilíbrio. Caso contrário, você ganhará apenas zero quando o preço subir. Hoje, meu aviso foi confirmado.
    Name:  eur usd 27.png
Views: 69
Size:  146.6 KB
    O relatório de emprego não-agrícola da ADP causou alguma confusão. Depois que o relatório foi publicado, o dólar dos EUA desenvolveu um bom rali. Embora os dados tenham chegado pior do que o esperado, o emprego nos EUA tem registrado um índice recorde.

    Name:  eur usd 28.png
Views: 58
Size:  337.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2234 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação intradiaria

    Olá a todos,

    Negociação intradiaria. Dentro do dia, temos o sul. O sinal de ontem ainda permanece. O cancelamento do sinal sul diário intradiário estará em uma fuga do nível 1.1763. Bem, os alvos estão no sul, mas não muito longe - em 1.1730, 1.1720. Aqui, eu estou esperando por um salto e recuo para os níveis de 1.1740 e 1.1760, e depois outra aproximação para o sul. Em geral, nesses zig zags, existe um lugar onde podemos ir. Podemos cair para 1.1720 e até para 1.1680, e o mais importante é que o nível de confirmação do sul hoje é de 1.1745, já estamos abaixo dele.
    Na Ásia, muitas vezes estamos andando abaixo dela, mas quando a Europa chega, nos encontramos acima dela. Até agora, eu posso dizer sobre este movimento sulista, nós estamos indo para o sul com pequenos passos, sem pressa, não há pressa, mas se o depósito exigir que nós corajosamente iremos conquistar o sul, mas por agora, o depósito requer colocar esses intervalos na ordem, para frente e para trás, avancçando ou recuando, então é assim que está indo.
    Name:  eur usd 29.png
Views: 73
Size:  86.6 KB
    E agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal, hoje, o nível do cancelamento do norte é 1,1729, e os níveis de cancelamento do sul são 1,1850 e 1,1860. Minhas expectativas são para terminar o nível mais baixo, confirmar o sul e ir para um recuo, após o qual haverá um ciclo decisivo - uma aproximação para os mínimos, nesta área vamos decidir: quebrar o norte ou saltar e se aproximar do sul . Então, desejo-lhes negociação de sucesso.

    Name:  eur usd 30.png
Views: 60
Size:  82.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2235 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    oLÁ,
    Deixe-me citar o meu post anterior, onde eu disse que eu ia esperar por uma retração para 1.1720 e um teste bem-sucedido deste nível. Só depois disso, vou abrir a primeira posição longa.

    Name:  eur usd 32.png
Views: 64
Size:  126.2 KB

    De fato, uma retração do EUR / USD ocorreu. Então, minhas expectativas estavam certas. Seguindo minha estratégia, decidi abrir uma ordem de compra. Quanto às minhas suposições matinais, se uma alta intradiária for quebrada mais uma vez, isso pode acarretar uma retração maior. Este cenário também se tornou realidade. Então, depois de uma nova alta ter sido atingida após 1.1778, abri uma posição longa. No entanto, o preço fez um leve ressalto e depois refez 60 pips. Um declínio foi interrompido exatamente no nível de suporte, onde decidi consertar minha posição longa. A partir desse nível, inverti a minha posição para cima. Então eu tirei um lucro de 20 pips da minha posição longa. A principal condição para um maior crescimento é manter o preço acima de 1,1730. Uma quebra com a fixação do preço abaixo será um sinal de venda.
    Name:  eur usd 33.png
Views: 64
Size:  170.1 KB


    Quanto à libra esterlina, fiz a seguinte previsão pela manhã. No curto prazo, espero que o preço comece a reverter para baixo e depois corrija para 1.3270. Se o preço puder se manter acima, vou abrir uma ordem longa.
    Name:  eur usds 34.png
Views: 57
Size:  113.9 KB


    O mercado da libra está mais interessante hoje. Primeiro, abri uma longa ordem seguindo minha perspectiva de queda para 1,3270. Minhas expectativas se realizaram e um declínio me trouxe um lucro de 56 pips. Não consegui cumprir um acordo de compra deste nível. O preço atingiu o intervalo com uma vela e tentou se manter abaixo após uma fuga. Após o preço ter alcançado o suporte, decidi comprar a libra esterlina. Minhas expectativas provaram ser boas. Depois que 1.3270 ser alcançado do lado oposto, fechei uma ordem de compra e abri outra de venda. A principal condição para o meu longo prazo de trabalho é um teste bem-sucedido e manter o preço abaixo desse intervalo. Se o preço voltar a subir 1,3270,

    Name:  eur usd 35.png
Views: 66
Size:  159.2 KB
    devemos entrar novamente no mercado. Eu não tenho que esperar por uma reversão de preço.
    Last edited by Fernando Maya; 10-07-2018 at 01:25 PM.

  6. #2236 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Apesar dos recentes desequilíbrios do par euro-dólar, continuo a favor do movimento ascendente do norte. O preço está atualmente acima do nível de 1,1720, o que significa que entramos no flat, os limites estão abaixo em 1,1720-1,1730, e acima em 1,1840-1,1860. Acredito que o movimento descendente de ontem foi um esquema de vendas, de modo que mais pessoas foram para o sul.
    Name:  eur usd julho 11.png
Views: 70
Size:  201.2 KB
    Eu acho que com pequenos ziguezagues, estaremos nos movendo para o norte. Eu não tenho uma forma alternativa, eu acredito fortemente no crescimento, mas por causa dessa confiança em sí, eu não vou desta forma. Se o preço cair, eu vou simplesmente fechar sem lucro ou com uma pequena perda .

    Meu alvo é 1.1840, vou levar meu par de por cento do mercado para atingir os alvos.

    Hoje, o presidente do BCE, Draghi, irá falar. Infelizmente, o tópico da reunião de hoje não foi publicado. Eu só sei que o relatório dele deverá influenciar positivamente o euro.

    O índice do dólar: Ontem, o índice rompeu a linha descendente da tendência 1H e está atualmente se movendo além de seus limites. Parece que o dólar deve começar a crescer novamente, mas paramos e fizemos uma reversão:
    Name:  eur usd julho 11a.png
Views: 58
Size:  178.7 KB
    Acho que mais uma vez chegaremos ao nível do Fibo 38.2. Então, eu estou esperando por uma apróximação para baixo e sua fuga, mas uma quebra para baixo provavelmente não irá acontecer hoje.
    Bem, desejo a todos que negociam com sucesso !!!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2237 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Negociação intradiraria, ainda estamos na zona de compra, "comprar" está em vigor até agora, a confirmação de que é uma fuga de 1,1735, este é o nosso nível intradiario, o cancelamento do movimento do norte será feito assim que atualizar em menos um pip no nível de 1.1689, mas eu não vejo o norte, o que significa que o nível de 1.1770 e 1.1780 deve estar se recuperando. Em geral, hoje, o EUR / USD não parece muito atraente para negociação. Esperamos chegar finalmente em 1.1770 e 1.1780, mas não posso dizer que tenho a certeza. Na M15, o cancelamento da "compra" está em 1,1689. Isso é tudo. A quebra de 1,1735 confirmará a aproximação da compra intradiária. Então, eu não gosto do EUR / USD, o par teria subido e trabalhado o mínimo, então encerrei o ciclo.
    Name:  eur usd julho 11 b.png
Views: 70
Size:  57.6 KB
    E agora vamos considerar os níveis para a semana, eu tenho o nível de 1,1850 como o cancelamento do sul por um longo período, e este é o nível de um salto e recuo.
    O nível de 1,1830 serve como o cancelamento temporário do sul, e este é o nível de um salto e recuo. Após um recuo, o movimento ao longo do nível quebrado continuará e a partir do nível de 1.1850. Ontem, se alguém não soube, o nível que confirmou o sul foi quebrado. O norte de ontem era de 1,1720. Eu me lembro que no 1H, há outro ciclo para sair do topo, em cerca de 1.1770-1.1780, e então eles vão cair e encerrar seu ciclo, é o que eu espero do par EUR / USD hoje.
    Name:  eur usd julho 11c.png
Views: 60
Size:  49.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2238 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros traders,

    Ainda temos "compra" no dia, hoje eu pretendo ter um jogo com o norte, os alvos são 1.1755 e 1.1770, o cancelamento do norte esta em uma fuga de 1.1722, apenas quando o nível mais próximo do limite nos foi concedido, onde há uma mudança para o sul e vou ter como alvo em 1.1690, 1.1650, e talvez em 1.1600, mas hoje eu não planejo ir para o norte longe demais, porque no 1H, eu ainda estou esperando pelo sul, tudo em bom tempo, eu ainda tenho que seguir o nível de 1.1754, ele confirmará o norte e a probabilidade do sul para hoje diminuirá, e aqui devemos nos lembrar que enquanto ainda estamos abaixo do nível de confirmação, nossos planos com o norte podem ser arruinado, bem, mas desde que o limite seja curto, podemos ter uma chance, especialmente desde que os asiáticos geraram retorno.
    Name:  eur usd 11d.png
Views: 73
Size:  73.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2239 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá,
    Se considerarmos a situação do ponto de vista de máximos /mínimos e das linhas de tendência, então, na minha opinião, é bastante apropriado presumir que isso é apenas um recuo.
    Se considerarmos a partir de diferentes intervalos, a situação é a seguinte:

    Semana
    Durante várias semanas, o preço não conseguiu ultrapassar a linha de tendência que vinha de baixo e da zona de apoio, pelo que podemos esperar o desenvolvimento do norte da situação e o crescimento do par. A vela que foi aberta esta semana está caindo, mas está acima da linha de tendência e do suporte.

    Dia
    Na semana passada, o preço quebrou o canal descendente no gráfico diário, mas não ultrapassou o máximo então aqui podemos considerar a situação como plana, o sul foi quebrado, o norte não foi confirmado. A vela diária de ontem está caindo, mas pode ser considerada como um recuo, ou talvez apenas um teste da linha de tendência quebrada anteriormente.

    4H
    O canal do intervalo é o norte, e quanto ao par, há apenas um recuo no canal.

    1H
    No 1H, o canal ascendente já foi quebrado, a baixa anterior foi atualizada pelo preço e existe um canal de alta.
    Name:  EUR USD D.png
Views: 74
Size:  71.1 KB
    E de acordo com este layout, é bastante apropriado assumir que até agora apenas um recuo vem do crescimento anterior, e o par pode muito bem encontrar apoio em um dos níveis e continuar a desenvolver crescimento no futuro.
    De acordo com o fido, se você estima, até agora, não há metade do crescimento desse recuo para o sul, o que significa que a probabilidade do movimento do norte é muito alta.

    Eu estou em vendas, e de acordo com o sistema de negociação, o par mudou a direção para o sul no curto prazo, mas até onde vai o sul, e irá encerrar com baixa e chegando ao 14º, é cedo demais para dizer, mas a longo prazo, pode-se ver que o movimento intradiário está indo para o sul agora, então eu considero isso, mas onde podemos ir para o sul, se ele se voltar para a direção norte novamente, então eu vou olhar para o norte , Eu conduzo negociação intradiária, então eu olho para essas direções, que eu posso negociar durante o dia.
    Last edited by CSmercados; 12-07-2018 at 10:54 AM.

  10. #2240 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos os participantes do fórum e convidados!

    Falando sobre negociação intradiária, tenho planos para vender o EUR / USD hoje com alvos descendentes de 1,1650 e 1,1600. Esses são alvos modestos. Admito o cenário de que uma recuperação para o norte é possível. Então, o sul poderá seguir. No entanto, espero uma mudança imediata para o sul. Não importa. Há um provérbio: "Aproveitar a oportunbidade enquanto ha tempo". Então, eu corri para vender com alvo de 1,1650. Eu não descarto um retrocesso nesta área. O nível intradiário de 1.1700 sinalizará o norte. Esta é a condição de uma retração. Enquanto isso, o preço está abaixo de 1.1700. Assim, pretendemos atingir alvos para o sul.
    *
    Para resumir o movimento de ontem, vimos o canal para o sul com o preço interrompendo o movimento para o norte. A conclusão é muito simples. Ou o preço irá para o sul ou o preço será negociado de lado. Aqui está uma captura de tela da negociação intradiária.
    Name:  EUR USD A.png
Views: 78
Size:  143.1 KB
    Agora, vamos considerar os níveis da perspectiva semanal. Hoje, presumo que o sul seja cancelado por 2-3-4-5-6 dias, não mais. Enquanto isso, prevejo o nível de 1,1775. O nível de 1,1840 cancelará o sul. Existe uma probabilidade de 70% de aumentar o preço para 1,1920. 1.1695 confirma o sul para hoje. O preço está atualmente abaixo desse nível, o que reforça as expectativas para o sul. Alternativamente, 1.1758 confirmará a tendência norte. Se alguém não entender, seja bem-vindo com suas perguntas. Eu vou responder. Aqui está uma captura de tela para quem não gosta de ler.
    Name:  EUR USD B.png
Views: 55
Size:  158.4 KB
    Deixe-me mostrar a captura de tela do calendário econômico. Eu sempre monitoro o calendário e às vezes coloco suas imagens no fórum. Vamos contar o que devemos esperar do calendário. Tudo é simples. Eu quero que você olhe para o calendário e explique o que está escrito lá. Opa!, você não pode explicar o que isso significa. Quando você consegue compreender o sentido do calendário econômico, seu comércio vai se beneficiar dele. Isso é tudo de mim. Desejo a todoso melhor, bom senso e grandes lucros.
    Name:  EUR USD C.png
Views: 56
Size:  210.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 224 de 448 First ... 124 174 214 222 223 224 225 226 234 274 324 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts