photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 176 de 448 First ... 76 126 166 174 175 176 177 178 186 226 276 ... Último
Resultados de 1,751 a 1,760 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1751 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    eur / usd

    Saudações, tenho uma técnica técnica, o pequeno olhar para o buy-in, enquanto os grandes ainda são válidos , mas seus ciclos já estão finalizados, temos um avanço para o 1hH então ele o completa, e agora é exatamente isso tipo de movimento que começa, comércio em ambas as direções, aqui você agora pode trabalhar sem parar, caso contrário, haverá muitas perdas, já que muitas vezes mudamos de direção, agora estou interessado, veja os asiáticos investindo contra os americanos, A Europa os apoiou, mas a Europa pode mudar seus dois interesses pessoais de forma dramática e descer, mas depois da Europa, como de costume, os americanos devem ir contra a Europa, agora vem desta vez e pode chegar e subir ou descer, a hora do zig zag irá chegar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #1752 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Entrada de 1.24145 eliminada em segunda mão e agora estou novamente a partir deste nível. Por que não fechei as posições quando necessário? É muito simples, porque eu sou ganancioso e estou aguardando meus alvos 1.26005. E scalping é como um bálsamo para a alma. Parece que você está feliz pelo fato de que tudo está certo e claramente feito e, como isso, veio a nada ...
    Em suma, tenho alvumas preocupações, mas aprendi a colcoar meus stops ou cobrir minhas perdas!30% do depósito "vou abater" e não oscilarei .

    Então, agora vejo o que eu estava falando ontem - uma separação dupla! Isto é indicado por um retorno ao balanço, estamos no meio de um flat.

    Agora os ursos estão confusos - bem, aqueles que conseguiram, e touros , como eu, estão no nível de apoio novamente na compra ...

    No momento, a prioridade ainda é para compras, mas o impulso no 1H / 4H pode facilmente se transformar em uma correção 1-2-3 na figura 22.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1753 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 211 Tempos em 85 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Este "micro GIP" durante o dia, pintado para "Hochma" ... não preste atenção ... mas, muitas vezes, quando a negociação intradiária em posições como agora vai para a Europa, vem ao preço de sua descoberta ... É interessante, perceber ou não? Bem, na continuação da minha linha ... coloque os padrões de negociação em um dia, já com a descoberta da América ... vamos ver ... eles vão trabalhar hoje? Mas se eles já decidiram comprar ... então melhor assim ... eu imagino ... do suporte intradiári.



    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1754 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - atualizações

    Proteção sintética - ainda não sobre nós Talvez, com o tempo, suba, se assim for, na próxima semana devemos ver um colapso. Sim, teria sido necessário vê-lo. E, no entanto, eles aconteceram ainda. Não invente subterfúgios. Eles funcionam bem no balanço ou durante um desvio do saldo. Eu mostrei esses compradores um mês atrás. Na semana anterior, eles me mostraram. E meio milhão de ontem - talvez sejam eles também? Compras em 25, esta é apenas uma média de 22-23, se antes de 20 e 22-23 - o nível mais forte, todos já concordam com isso. Podemos assumir que ele não é mais válido. Mas também, não há marcadores de saída.


    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1755 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    O par EUR / USD caiu para o nível de 1.2300, se o o preço cair abaixo de 1.2223, de fato, eles quebram essa tendência para cima. Claro, mais tarde, eles podem voltar a criar uma nova tendência, mas já vou olhar os meus sinais. Eu não quero escrever sobre o que pode ser, vou escrever especificamente nos sinais do meu sistema - o alvo é 1.2300. pção 1: o preço dos valores atuais começará seu declínio para atingir 1.2300, não atualizando o máximo, que tende a ser mais inclinado a, uma vez que houve uma forte volatilidade e muito restante do nível de 1.2300.



    Opção 2: o preço atualizará um máximo de 1.2537, de acordo com a tendência formada, quebrará do limite superior e retornará novamente aos valores atuais de 1.2400, seguido de uma queda para 1.2300

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1756 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Dec 2012
    Local
    Portugal
    Postagens
    10,737
    Obrigado
    43
    Agradecimentos 3,082 Tempos em 2,495 Postagens




    Euro em queda


    A moeda da Zona Euro está em queda face ao dólar, aliviando dos fortes ganhos recentes. O euro desce 0,17% para 1,2406 dólares.

    De salientar que a moeda norte-americana está a ganhar terreno face às dez principais pares, depois dos comentários do governador do banco central do Japão.

    Segundo os esclarecimentos do Banco do Japão, o governador Kuroda quando, em Davos, disse que os preços no consumidor estavam finalmente a aproximar-se da meta dos 2%, não estava a perspectivar uma revisão para a inflação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1757 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Enquanto a ideia de negociação é comprar, estamos em vigor, a marca de controle no nível de 1.2364 ... um pouco abaixo ... para quem, como o risco permite, mas é desejável reduzir o stop, se possível. O alvo é a primeira marca de 1.2494 ... o segundo salto no nível de 1.2538 ... Os gráficos não mudam, o melhor é esperar chegar ao nível de 1.2364 e comprar ... Mas eles pode não dar um cruzamento.

    Last edited by Marcus Moreira; 29-01-2018 at 05:04 PM.

  8. #1758 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 211 Tempos em 85 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Para subir mais, você precisa de alguém para vender e, em seguida, se afastar dos vendedores e crescer. Não ouse fazer uma previsão, apenas a VERSÃO.
    O mercado está bom para comprar. Vermelho circundou a zona, (veja o tráfego único)
    Estruturar as armadilhas para vendedores de zonas azuis. Aqui eles começaram a vender e os mercados estão mais elevados.
    E quando isso, ninguém saberá quando, o mercado em um movimento poderoso será revelado sobre os compradores que vão aumentar as compras em uma quebra de um nível poderoso, a zona verde, haverá uma queda, e desta área uma queda.

    Ficando cada vez mais indefinido, e dos níveis entrarão para sair. E o agente de mercado estará em conflito com outro e quem sabe o que certamente irá acontecer.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1759 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - Análise atualizada

    O par euro / dólar não desenvolveu nenhuma dinâmica no início da semana de negociação e se consolida em uma faixa de preço estreita de 1.2390-1.2430, o nível de 1.24 atua como suporte local e não permite que o par faça uma correção, caso esse suporte não for o que se pode esperar, o próximo passo será em direção a área de 1.23, mas desde hoje o histórico de notícias está vazio, é provável que a consolidação continue.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1760 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Jul 2016
    Postagens
    1,102
    Obrigado
    69
    Agradecimentos 164 Tempos em 118 Postagens
    Eur/Usd atinge máximos de mais de três anos durante conferência do BCE.


    O BCE decidiu manter a política monetária inalterada. Era expectável que na conferência de imprensa Mario Draghi tentasse conter a força do euro, mas tal não se verificou, tendo este atingido novos máximos durante a mesma. Draghi enviou também um "recado" ao Secretário de Estado do Tesouro Mnunchin, dando a entender que os seus comentários a defender um dólar fraco iam contra o combinado pelos líderes mundiais (não entrar numa guerra cambial). Trump acabou por se pronunciar dizendo que queria um dólar forte e que as palavras de Mnunchin tinham sido descontextualizadas.


    O Eur/Usd mantém o tom bullish no curto-prazo, encontra-se perto da linha de tendência descendente de longo prazo verificada desde 2008 e poderá encontrar alguma fragilidade em níveis futuros. O par registou um rally de quase 5 cêntimos nas últimas duas semanas e começou a negociar numa zona overbought. O Eur/Usd deverá testar níveis acima de $1.2550-$1.2650, mas com algumas correções pelo caminho. Suportes a $1.2100-$1.1950.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 176 de 448 First ... 76 126 166 174 175 176 177 178 186 226 276 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts