photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 190 de 448 First ... 90 140 180 188 189 190 191 192 200 240 290 ... Último
Resultados de 1,891 a 1,900 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1891 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Se o preço irá mudar no nível atual e poderá aumentar para 1.2355

    Olá. É hora de fechar minhas compras. Eu decidi deixar o mercado no momento da formação do breakout ascendente da vela. Eu me preocupava se um breakout do nível 1.2350 era falso e o preço iria cair. Medos confirmados e agora o preço está em fase de correção, pelo menos. Agora, vou aguardar o surgimento de grandes clusters para comprar.
    Name:  Screenshot_eur usd 4 march.png
Views: 91
Size:  92.6 KB
    De acordo com o perfil do mercado, hoje os maiores volumes são formados nos limites superior e inferior do mercado, isto é, na faixa do preço atual. Se o preço irá mudar no nível atual e poderá aumentar para 1.2355, então espero um sinal para comprar. O breakout deste nível proporcionará uma boa oportunidade para comprar o euro. No entanto, vou comprar quando grandes volumes para comprar aparecem no mercado. Como acontece, vou publicar o número de minhas compras.

    Name:  Screenshot_eur usd 5 march.png
Views: 107
Size:  165.4 KB
    Levando em consideração as mudanças na distribuição dos níveis principais, é claro que o influxo de novas coberturas para venda é muito maior do que o preço atual. O nível 1.2500 é a área das maiores mudanças. Além disso, as coberturas para compra são adicionadas perto do valor atual do preço. Para ser mais preciso, o maior afluxo de opções de venda foi de 1.2250. Provavelmente, o preço alcançará esse nível. A aparência de grandes clusters para uma compra perto deste nível será um sinal maravilhoso para comprar.

    Name:  Screenshot_11.png
Views: 111
Size:  278.4 KB
    Last edited by Fernando Maya; 05-03-2018 at 07:48 PM.

  2. #1892 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 387 Tempos em 261 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - metodologia de análise do mercado com base em relatório CME

    O resultado da primeira ordem na primavera de 2018. O pedido de compra aberto de 1.2189 mostra resultados positivos até agora. O nível que eu escolhi como o principal para abrir a ordem acabou por ser realmente importante e estável. A primeira provocação para fechar compras abertas foi de 1.2220. Eu acho que muitos poderão entrar nessa armadilha, mas traders profissionais sabem que não há necessidade de se apressar para fechar antes do tempo. Esta é uma quebra direta da sua própria estratégia. Se você violar suas regras, não haverá um resultado positivo - é um fato.
    Name:  Screenshot_eur usd 6 march.png
Views: 95
Size:  517.8 KB
    Agora eu tenho o nível de lucro na faixa de 1.2285. Esse nível é consistente com o nível máximo. Há também seguros em caso de declínio nele. Ou seja, os grandes traders podem manter suas posições longas no mercado spot ou futuros, e apenas proteger seus riscos em opções. Se esse nível for quebrado, então o crescimento para o nível de 1.2350 pode ser estendido, onde você pode continuar a ganhar posições de compra nas vendas daqueles que ainda decidem vender do nível.
    Name:  Screenshot_eur usd 9.png
Views: 109
Size:  125.7 KB
    Algumas palavras sobre o euro. Após a intriga eleitoral, não houve uma forte diferença de preços. Em vez disso, o preço após a abertura da sessão asiática conseguiu passar cerca de 30 pontos. Eu só tinha o suficiente para consertar o lucro no segundo pedido. Uma vez que o objetivo foi alcançado, o preço iniciou sua correção descendente que ainda está em andamento.
    O que temos agora: decidi abrir a terceira compra, depois de uma leve reversão. A formação técnica das ondas atuais permite que você abra uma posição muito boa. Como sempre, a proporção de risco para lucro é de 1 a 1. Parar a perda e tirar lucro é de 100 pontos. Isso é bastante o suficiente para tentar reduzir a desigualdade matemática na transação por causa do spread ou da comissão. Você também pode comprar abaixo o nível de 1.2250. Uma quebra deste nível pode levar a uma reação inversa no mercado.
    Name:  Screenshot_eur usd 7 march.png
Views: 90
Size:  575.1 KBName:  Screenshot_eur usd 7 march.png
Views: 90
Size:  575.1 KB
    O mais interessante: todos os níveis acima mencionados correspondem exatamente à posição de níveis opcionais para hoje. Como se eles fossem especialmente posicionado desta forma. No nível 1.2350 em futuros (1.2338 no forex), há uma grande quantidade de opções de compra, que já desempenharam seu papel. O preço já caiu deste nível em mais de 50 pontos. No nível de 1.2288, há um nível máximo. Você também pode tentar comprar com ele. Eu já fiz isso. No nível de 1.2238, existe a maior acúmulo de opções de venda, o que pode afetar o crescimento desse ativo. Vou comprar novamente neste nível. O principal alvo do crescimento, baseado nos níveis opcionais, está na marca de 1.2438. Se o preço realmente confirmar o crescimento e o atual declínio é uma oportunidade de curto prazo para comprar aos preços mais favoráveis, então, no caminho para 1.2438, o lucro dessas ordens será alcançado com uma grande margem.
    Name:  Screenshot_eur usd 8 march.png
Views: 86
Size:  490.0 KB
    Last edited by Martha Santos; 05-03-2018 at 07:38 PM.

  3. #1893 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 36 Tempos em 20 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - preço deve ultrapassar 1,24-1,25.

    Durante o início da sessão, o preço atravessou o nível de resistência local ... Este é o sinal da reversão do movimento corretivo descendente do euro no gráfico 1H. Para uma quebra final e a continuação do movimento ascendente, o preço deve ultrapassar 1,24-1,25.

    O volume das opções de compra In-the-Money compradas aumentou. A situação semelhante aconteceu na sexta-feira (o crescimento estava fraco, na verdade, era mais como aumentar o plano intradiário), como alguns traderss não acreditam que o par pode avançar sem correções e tendências planas. Esse cenário é bastante possível se levarmos em consideração a futura formação do padrão de reversão Cabeça e ombros, antes de avançar ...

    Acima do nível local de resistência quebrada, também vemos a pequena cobertura do nível 1.2388, perto das opções In-the-Money, cobre a faixa de 1,24-1,25 na área da próxima resistência.

    Bem, vou tentar vender com uma espera por um dia ou dois, com um stop abaixo, mas próximo de 1.2388, sobre a correção esperada e antes do início da possível dinâmica plana. O movimento adicional do preço será claro após o início da sessão americana.

    Name:  Screenshot_eur ussd 10.png
Views: 91
Size:  354.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1894 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Feb 2018
    Local
    Brasil
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 3 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Name:  LYNXNPEE2028B_L_p.png
Views: 107
Size:  249.6 KB

    Euro cai após eleições na Itália e dólar permanece na defensiva

    O euro estava em baixa nesta segunda-feira após os resultados iniciais das eleições italianas, ocorridas no domingo, terem indicado não haver um vencedor claro, enquanto o dólar permanecia na defensiva em meio a temores com a possibilidade de uma guerra comercial.

    O par EUR/USD recuava 0,15% para 1,2297 às 05h13.

    A moeda única estava sob pressão após pesquisas de boca de urna da Itália terem mostrado que eleitores favoreceram partidos contrários ao sistema e de extrema-direita, dando a eles influência considerável na criação de um novo governo.

    Sem um partido vencedor definitivo nas eleições, é provável que a Itália mergulhe e um período prolongado de estabilidade política, o que poderia bloquear o progresso em reformas econômicas na terceira maior economia da zona do euro.

    O euro inicialmente tinha subido durante a noite após os Sociais Democratas da Alemanha terem aprovado o apoio a um governo de coalizão, permitindo que Angela Merkel tenha seu quarto mandato como chanceler.

    O euro era negociado na mínima de quase seis meses frente ao iene, com o par EUR/JPY recuando 0,41% para 129,70.

    A moeda japonesa também estava em alta frente ao dólar, com o par USD/JPY recuando 0,27% para 105,45, flutuando acima de 105,24, mínima de 16 meses atingida na sexta-feira.

    O dólar permanecia na defensiva após Donald Trump, presidente norte-americano, ter anunciado na última quinta-feira planos de impor tarifas pesadas sobre a importação de aço e alumínio, gerando temores de uma guerra comercial com importantes parceiros como a China, a União Europeia e o Canadá.

    Estes países, que são os maiores detentores de títulos do Tesouro dos EUA, poderiam protestar contra as medidas ao reduzir as posses de seus ativos norte-americanos.

    O iene já tinha recebido impulso após Haruhiko Kuroda, presidente do Banco do Japão, ter afirmado na semana passada que o banco central discutiria a saída de sua flexibilização monetária agressiva em 2020 caso atinja sua meta de 2% de inflação.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,13% para 90,07, impulsionado pelo euro mais fraco.

    A libra estava também em baixa frente ao dólar, com o par GBP/USD recuando 0,15% para 1,3777.

    Fonte: investing.com

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1895 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD OPÇÕES - O mercado se prepara para a reunião do BCE

    Saudações!
    O mercado se prepara para a reunião do BCE, que é comprovada pela dinâmica das cotações e do comportamento dos traders.
    Os contratos de março estão sendo vendidos ativamente, mas os traders não se apressam para investir nos contratos de junho. Na sexta-feira, mais de 6 mil futuros futuros foram fechados e apenas 2 mil novos futuros foram abertos. Provavelmente, os comerciantes estão à espera de uma oportunidade de entrar no mercado rapidamente.
    Os contratos a prazo diminuíram 10 pips. Está abaixo do preço Globex, então o preço do forex é mais baixo por mais 10 pips.
    Na segunda-feira, o mercado estava bastante volátil e os volumes de negociação eram grandes. Hoje, essa tendência pode continuar. Até agora, o volume total de negócios, incluindo os negócios asiáticos, chegou a 200 mil.
    Na quinta-feira, os contratos de março foram abertos com um impulso de compra: mais de 130 mil foram negociados em apenas 6 horas. O mercado está pairando próximo dos máximos de março pela segunda sessão consecutiva. Certamente, em fevereiro, esses níveis atuaram como resistência, mas isso foi há muito tempo. Por enquanto, o sentimento do mercado impede que os preços se movam abaixo da 21ª marca, por isso é bastante importante observar o comportamento dos compradores.

    O VWAP mensal está em 2275, ou seja, na parte inferior da zona de preços atual (2266-2340). Enquanto os preços estão acima do VWAP mensal, os compradores estão fortes. O núcleo da negociação de março é 2318-2340. Semanalmente, o núcleo ainda não está completo, então permaneceremos nesta área por um tempo.
    O apoio dos contratos de março é de 2176-2230. Isto é -2 e -4 desvios do VWAP. Seria bom entrar no mercado com os comentários do BCE e negociações abertas nos contratos de futuros de março e junho.
    Em suma, é melhor não nos apressarmos e aguardarmos novos desenvolvimentos. Se os preços não conseguirem entrar na zona de suporte, então o VWAP mensal, ou seja, até 2250, provavelmente será alcançado. Se as cotações não conseguirem quebrar acima de 2318-2340, então vou ter que rever meu cenário para esta semana.Name:  Screenshot_EURE USD OPTIONS.png
Views: 110
Size:  190.2 KB
    Last edited by Fernando Maya; 06-03-2018 at 11:22 AM.

  6. #1896 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - O nível de 1.2280 confirmou a presença do comprador

    O nível de 1.2280 confirmou a presença do comprador. O início da sessão europeia foi marcado por uma correção apenas nesse nível. Abri uma ordem de compra. Eu estabeleci o alvo para lucro em 100 pontos. O nível de resistência em 1.2338 também se manifesta. Já houve três tentativas de quebra esse nível. No momento, a taxa está nessa faixa. Eu acho que será quebrado. Acima deste nível, há uma área de preços com muitas ordens stop de vendedores, que podem abrir vendas na área de preços de 1.2330. Suponho que os movimentos descendentes corretivos de hoje foram um conjunto de compras com perspectiva de implementar acima. Se tal cenário for confirmado, então espero o preço próximo de 1.2390.
    Name:  Screenshot_eur uds 1.png
Views: 97
Size:  197.2 KB
    Quanto às mudanças opcionais: analisando os dez níveis de preços com as maiores mudanças em volumes, podemos distinguir o nível 1.2450, onde a adição máxima de opções de compra ocorreu. Uma boa resistência estará possivelmente perto dessa faixa. No nível de 1.2350, foram adicionadas 505 ordens de vendas. Com base na situação técnica no gráfico, o nível pode ser quebrado pelos compradores. Se você abrir uma ordem de compra a partir deste nível, então o nível de lucro obtido será apenas um acúmulo máximo de opções de compra. Mover grandes volumes de opções de compra superiores ao nível de preços pode indicar a expectativa de grandes traders de um novo crescimento.
    Name:  Screenshot_eur usd 2.png
Views: 115
Size:  239.1 KB
    Uma vez que, no momento, os riscos na conta de negociação não são violados e é possível abrir uma nova posição, então eu abrir uma ordem de compra com lucro de 1.2430 e stop loss em 1.2290.
    Last edited by Marcus Moreira; 06-03-2018 at 12:16 PM.

  7. #1897 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    Saudações!
    O par do euro / dólar dos Estados Unidos não está forte o suficiente para alcançar 2360. Como espero que o par vá para o gráfico 4H novamente, eu decidi vender. Veja os meus cálculos nas capturas de tela abaixo.

    Name:  Screenshot_eur usd 3.png
Views: 92
Size:  163.8 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 5.png
Views: 110
Size:  111.6 KB
    Name:  Screenshot_1eur usd 6.png
Views: 110
Size:  119.6 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 7.png
Views: 92
Size:  100.7 KB
    Name:  Screenshot_eur ussd 8.png
Views: 100
Size:  112.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1898 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Feb 2018
    Local
    Brasil
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 3 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Name:  LYNXMPEB290DG_L.jpg
Views: 113
Size:  111.8 KB

    EUR/USD subiu no final da sessão dos Estados Unidos

    O Euro ficou mais alto ante o Dólar Americano na Terça.

    EUR/USD foi negociado a 1,2404, subiu 0,55% no momento da escrita.

    O par estava propenso a encontrar apoio em 1,2153, a baixa de Quinta, e resistência em 1,2420, a alta de hoje.

    Entretanto, o Euro subiu ante a Libra Esterlina e o Iene Japonês, com EUR/GBP ganhando 0,28% para atingir 0,8932 e EUR/JPY subindo 0,49% para atingir 131,64.

    Fonte: investing.com

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1899 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise compras definidas em 1.2500

    Olá,

    Eu comprei em 1.2400 e coloquei a ordem de compra pendente em 1.2350 e 1.2300. Estou ansioso para um maior crescimento para 1.2500, e ainda maior. Eu defini compras em 1.2500 e comprarei novamente no 1.2500 com alvo de 1.2550. O que você acha sobre este esquema? Hoje, depois de um avanço no norte, eu esperava um retrocesso, eu decidi vender a partir doas máximos e defini o stop. Se você olhar para o gráfico, então, para mim, seria mais correto reverter, porque um grande plano foi negociado e, no caminho para baixo, e o preço permaneceu plano durante dois dias quando foi para o norte. Então eu pensei que seria melhor testar acima desta área e depois subir, mas de acordo com a estrutura de velas no 4H, podemos crescer ainda mais sem retrocessos. Mas esse crescimento sem retrocessos faz-me pensar que as tendências são conduzidas com tanta frequência, não permitindo entrar com retrocessos, e então eles podem levar para o norte, eu realmente não espero a superação e o desenvolvimento do norte desse movimento.
    E por enquanto é o que eu vejo no quadro claramente. Antes de esperar nas linhas de laranja, mas agora nas linhas amarelas. O dólar deixou o preço no topo fez uma sobreposição, então podemos esperar que os negócios asiáticos também façam essa sobreposição. Aqui no 4H eu demonstrei que um tipo de sanduiche foi desenhado, e isso é para a continuação dos atuais. Eu mesmo comprei a partir dos atuais. E se o preço reverter, vou comprar novamente.

    Name:  Screenshot_1 eur usd.png
Views: 105
Size:  45.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1900 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - limitada em 1.2250-1.2217

    Olá a todos.

    Esta semana eu estou jogando um jogo arriscado, indo curto no par do euro-dólar e aguardando uma reversão e continuação da tendência de baixa.Vejamos o fluxo de notícias. Francamente falando, eventos econômicos e políticos são bastante mistos. Por um lado, o dólar enfraquece na parte traseira do conflito de Trump com os políticos europeus. Por outro lado, os traders ficam nervosos antes do encontro da Coréia do Sul e da Coréia do Norte. Além disso, os mercados de ações fazem grandes oscilações, subindo e caindo várias vezes ao dia ou mesmo uma hora. E assim por diante. Aqui está o gráfico dos títulos do Tesouro dos EUA. Eu acho que ele desenho um quadro claro de onde as cotações irão durante a sessão dos EUA.

    Name:  Screenshot_2 eur usd.png
Views: 100
Size:  235.3 KB

    Obviamente, os Tesouros pretendem reverter para cima. Embora a volatilidade seja baixa e os traders não estejam ativos, a onda está indo gradualmente para o norte, o que é um sinal de que os traders ainda estão interessados. Portanto, espero que o dólar dos EUA fique mais forte e que o par do euro-dólar diminua. No entanto, é provável que uma queda seja limitada em 1.2250-1.2217 nesta semana.
    Last edited by Leonardo Mendes; 07-03-2018 at 11:43 AM.

+ Responder ao Tópico
Página 190 de 448 First ... 90 140 180 188 189 190 191 192 200 240 290 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts