photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 191 de 448 First ... 91 141 181 189 190 191 192 193 201 241 291 ... Último
Resultados de 1,901 a 1,910 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1901 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 393 Tempos em 262 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    No gráfico do EUR/USD, os touros estão lutando para atingir os alvos em 2440 e 2470

    Olá!

    No gráfico do EUR/USD, os touros estão lutando para atingir os alvos em 2440 e 2470. Se o nível de 2409 for quebrado, o preço pode chegar até 2440, que é o último obstáculo ascendente. Uma quebra abrirá o caminho até 2470. E aqui estão algumas das minhas telas que podem ser úteis para você.

    Name:  Screenshot_ eur usd 8a.png
Views: 128
Size:  89.9 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 8b.png
Views: 108
Size:  110.5 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 8c.png
Views: 131
Size:  100.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #1902 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Minha estratégia é vender o par EUR / USD em qualquer aumento

    Felicito a todas pelo Dia das Mulheres!

    Olá a todos! Quero esclarecer que a reunião política será realizada pelo BCE, mas não pelo Fed dos EUA.

    1.Apesar da política monetária hawkish compartilhada por muitos bancos centrais globais, incluindo o Fed dos EUA, o aperto monetário é como um suicídio econômico para a zona do euro. No euro amplia a sua força, os produtos europeus serão completamente varridos dos mercados globais. Este processo está acontecendo agora. Assim, os bens europeus poderão ser substituídos de forma robusta no curto prazo, a menos que o BCE interfira no processo. Portanto, acho que o BCE poderá se aventurar em apresentar taxas de juros negativas que gerariam liquidez extra em todos os mercados financeiros, incluindo o Forex. Mesmo que a taxa de juros base continue a ser a mesma, o Sr. Draghi & Co em virtude de sua posição terá que fazer intervenções verbais na conferência de imprensa e anunciar novas medidas e medidas destinadas a enfraquecer o euro. Claro, se eles estão do lado da UE e não estão jogando nas mãos dos americanos.

    2. O índice do dólar dos EUA está negociando agora em mínimos históricos. Enquanto isso,o momento é ideal para pelo menos uma correção notável do dólar, se não uma inversão de tendência. Os grandes jogadores do mercado estão no estado de espera, preparando-se silenciosamente para o rali do dólar americano. Então estou cimentando meu ponto de vista em meio ao mercado calmo nos últimos dias. Qualquer notícia no mercado poderá ser um catalisador para a alta do dólar norte americano.

    Caso o BCE introduza uma taxa de juros negativa.

    Minha estratégia é vender o par EUR / USD em qualquer aumento. Minha opção pessoal.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1903 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 194 Tempos em 157 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - não há sinais, mas o preço chegou perto do ponto de pivô diário

    Eu decidi negociar com a estratégia Três Telas ao lado de níveis de preços e padrões de ação de preço. Estou bastante familiarizado com os padrões, já que desenvolvi o sistema com base em recursos existentes. No entanto, este sistema lhe dá uma nova visão do mercado, pois inclui tantos como três indicadores e três juntos devem sinalizar a abertura do contrato. Por enquanto, não há sinais, mas o preço chegou perto do ponto de pivô diário. Os níveis são muito importantes porque ou o preço os ultrapassa ou os quebra.

    Name:  Screenshot_eur usd 1.png
Views: 110
Size:  123.7 KB

    Tampouco o próximo indicador gera sinais de ação, então eu não arrisco e entrar no mercado.

    Name:  Screenshot_eur usd 7.png
Views: 133
Size:  45.3 KB


    O único padrão é representado no gráfico semanal. Esta barra pinos foi formada na semana passada.

    Name:  Screenshot_eur usd 8.png
Views: 112
Size:  46.8 KB
    Last edited by Martha Santos; 09-03-2018 at 01:01 PM.

  4. #1904 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-acima do limite superior em 1.4057, há outra fonte em 1.4058-1.4078

    Parabéns a todas mulheres que lêem esse tópico no Dia Internacional da Mulher!

    Como eu adicionei um novo indicador para aumentar a possibilidade, a imagem ficou ainda mais reduzida. De acordo com a TST, o euro e a libra esterlina mostram quase a mesma situação. A zona obrigatória está abaixo do preço e perto do limite inferior. O saldo está acima do preço.Na sessão europeia de hoje, haverá muitos eventos que influenciariam a dinâmica do euro, então provavelmente vou abster-me de abrir posições por enquanto. A única variante para mim é entrar em vendas de resistência em 1.2537 - 1.2561 com stop acima do nível. Este nível não coincide com o TST. O canal ascendente para o par é muito amplo.

    Name:  Screenshot_EUR USD 2.png
Views: 116
Size:  49.5 KB
    Quanto à libra britânica, apenas o nível mais baixo em cada três me convém, então eu me abstenho das compras hoje. O limite inferior é 1.3848 e se o preço for ainda menor, considerarei compras de qualquer maneira.Tenho uma boa resistência em 1.3978-1.4001 de acordo com os meus indicadores. Mas acima do limite superior em 1.4057, há outra fonte em 1.4058-1.4078. Se o preço alcançá-lo, eu vou vender o par com limite acima desse nível.

    Name:  Screenshot_GBP USD.png
Views: 128
Size:  54.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1905 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 36 Tempos em 20 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-Se o preço começar a se mover para baixo, o nível alvo é 1.2333

    Olá a todos!

    Decidi analisar o mercado do par EUR / USD, buscando um bom ponto de entrada. O euro ainda está negociando em alta. O crescimento é limitado pela linha de tendência. O par não pode cair em meio a um grande volume de negociação. Então, todos estão esperando por um impulso, por exemplo, o pensamento de Trump. Ele poderá anunciar uma nova guerra comercial com alguém ou reconsiderar o código tributário. Não admira que o euro dispare. Enquanto o par é negociado de forma plana, eu avaliei os valores de fibo. Cada nível de fibo coincide com a ação de preço, então será difícil cair Agora, com o valor fibo de 78,6% (nível correcional) não pode ser violado, então estamos indo em direção a 1.2445. Se 78,6% forem quebrados, o próximo nível alvo é 1.2333, sendo antecipado há muito tempo.

    Name:  Screenshot_EUR USD 3.png
Views: 117
Size:  26.6 KB
    O dia de negociação global está deverá ser fechado pelo padrão Evening Star. Este é apenas um cenário, mas estou considerando isso agora. Se o preço começar a se mover para baixo, o nível alvo é 1.2333, o que coincide com fibo 61,8%. Além disso, este é o nível de abertura de ontem e encerramento antes de ontem. Naquele dia, o par fechou com um sentimento incerto. Então, os touros dominaram o par, mas aparentemente os touros estão exaustos para continuar para o norte.
    Name:  Screenshot_EUR USD 4.png
Views: 129
Size:  15.8 KB
    Assim, compartilho seu ponto de vista em máximos mais altos. Não faz sentido buscar alternativas. O par deverá subir. Recentemente, eu li que o dólar dos Estados Unidos poderá enfraquecer notavelmente. Em 2018,a moeda norte americana já caiu quase 2% até agora. Espera-se que a moeda dos EUA caia mais fundo neste ano. De acordo com a previsão mediana de 60 analistas de 1 a 6 de março, é provável que o par EUR / USD seja negociado em 1,28. Meu ponto de vista pessoal é que os EUA se beneficiarão do que o Trump está fazendo agora. Eles estão reforçando seus recursos internos por algumas razões. Isso significa que eles estão se preparando para algo. Sugiro a opinião oposta à maioria dos estrategistas de cãmbio. Negocie com lucro!

    Também desejo-lhe um grande número de negociações lucrativas. A sessão americana acabou. Vamos resumir. Estou mantendo minhas posições longas abertas. Quero fechá-los antes da conferência de imprensa do BCE. Não percebo o porquê dos comerciantes norte-americanos e europeus que seguiram os novos obstáculos ontem. Eu acho que eles estavam apenas corrigindo lucros antes da decisão política do BCE e da conferência de imprensa. Eu entendo o que exatamente os comerciantes vão procurar no discurso de Draghi na conferência de imprensa e o que mede o BCE vai levar. Todos estão interessados em descobrir se o BCE está satisfeito com a força do euro. No entanto, troco de acordo com a análise técnica. Durante o dia, era difícil dizer onde o par iria se mover no comércio intradiário. Eu não concordo com um viés descendente. Agora, acho que o movimento para o norte é evidente em prazos mais curtos. Vou negociar até amanhã e sair do mercado antes da conferência de imprensa. Eu ajustarei minhas decisões comerciais aos comentários de Draghi. Ou eu posso esperar até que o mercado diga decisões de políticas e acalme-se. Atualmente, o preço retomou o crescimento apesar de novos mínimos hoje. Planejo o curto prazo. Define os seguintes alvos para cima: 1.2435 (nível temporário) e 1.2475. O suporte é visto em 1.2395. Aqui está o meu plano de negociação para o curto prazo antes do BCE realizar a conferência de imprensa. O par EUR / USD pode cair caso haja maior volatilidade em meio à notícia.
    **
    Aqui está uma outra perspectiva para o par EUR / USD. Quanto ao prazo de 15 minutos, o par foi para baixo e ainda está olhando para o sul. Caso o 1.2413 seja violado, o par será novamente na zona de compra. A compra seria complicada lá. 1.2440 deve estar quebrado. O nível de 1.2440 é visto como um portão, a melhor variante do meu ponto de vista. O par poderá ser vendido em uma alta de 1.2445 com o nível alvo de 1.2360 enquanto EUR / USD estiver negociando aproximadamente ao sul.

    Eu acho que tal comércio bruto está se desenrolando em meio às expectativas para a reunião da política do BCE. Traders estarão atentos às sugestões do BCE sobre novas medidas políticas. Se o Conselho evitar a retórica hawkish, o EUR / USD deverá negociar para o norte. Se o BCE limpar sua orientação para a frente, o par pode diminuir. Atualmente, a tendência ascendente está em andamento. O fechmento e abertura quase no mesmo nível. Como resultado, temos uma boa vela diária.
    Last edited by Khris Mathias; 08-03-2018 at 12:32 PM.

  6. #1906 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá a todos!Primeiro, deixe-me parabenizar a todas as mulheres pelo Dia da Mulher. Desejo-lhe felicidade e sucesso nas especulações monetárias! E muitas flores!

    Em segundo lugar, vamos resumir os resultados antes da decisão monetária do BCE.
    O núcleo do mês foi alcançado na quarta-feira e quinta-feira em 2403-2428. Estávamos saindo de posições nos futuros de março e entrando nos futuros de junho com relutância. O delta de junho parece bajista, já que o núcleo de junho está em 2487-2517, que é o topo da negociação ativa. Dado os preços do contrato de março, aqui perdemos as compras há duas semanas, o que significa que esta zona de fixação de compras já estava ativa.

    O VWAP médio mensal entrou no intervalo de Segunda-Sexta-feira (2318-2336). As compras aqui são muito prováveis (uma pequena sobreposição dos valores atuais é provável). Se esse intervalo não for mantido, o suporte de março em 2178-2225 será maior. Em suma, espero alta volatilidade na faixa dos padrões 23 a 24. O desequilíbrio está acima dele.

    Name:  flower.png
Views: 120
Size:  453.2 KB

    Vou tomar a minha decisão de acordo com o mercado, uma vez que a situação não está clara.

    Name:  Screenshot_eur usd 5.png
Views: 125
Size:  144.6 KB
    Last edited by Leonardo Mendes; 08-03-2018 at 12:51 PM.

  7. #1907 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Os alvos estão em 1.2240-1.2255

    Quando as configurações são equilibradas, a maioria dos indicadores fornece sinais nos níveis das chaves simultaneamente. Os canais geralmente se tornam reais quando os níveis-chave são abordados. O estocástico pode fornecer sinais quando está nos níveis-chave, ao passo que você encontra os canais adequados, você vê uma imagem clara das condições do mercado.

    Quanto à dinâmica da EURUSD, os americanos saíram do mercado. Vamos tentar ver quais os desenvolvimentos futuros.

    Estou aguardando a continuação da tendência descendente no termo mais próximo. Existem zonas de possíveis retrações, então estamos indo lá. Os alvos estão em 1.2240-1.2255. A partir desses níveis, pode ocorrer uma reversão. Mas essas são apenas minhas expectativas. Por enquanto, continuamos movendo para baixo, esperando alcançar os níveis alvo.

    Name:  Screenshot_EUR USD 1.png
Views: 122
Size:  88.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1908 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 194 Tempos em 157 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-Repetida recuperação ocorreu a partir de 1.2450

    Espero que o par euro-dólar caia dos níveis atuais. A onda 5 no gráfico semanal é o triângulo ABC concluído acima, como visto no cronograma diário abaixo. A linha de tendência da última onda foi quebrada abaixo. Isso significa que toda a onda de longo prazo (A) foi concluída.

    A reversão foi confirmada a partir do nível de retração para a linha de tendência da última onda (A). Uma repetida recuperação ocorreu a partir de 1.2450 que serviu de confirmação.Conforme visto no segundo gráfico, o salto coincidiu com a linha de resistência do padrão de correção. Como resultado, a linha de suporte do padrão de correção foi quebrada abaixo.

    Consequentemente, após a negociação plana ao longo da linha quebrada, podemos esperar um novo declínio e início da nova tendência de baixa dentro da onda (B) e pelo menos 61,8% do aumento. No longo prazo, o preço pode chegar a 1.1186.

    Name:  Screenshot_eur usd 2.png
Views: 115
Size:  76.0 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 14.png
Views: 129
Size:  44.8 KB
    Last edited by Martha Santos; 12-03-2018 at 02:36 PM.

  9. #1909 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-Preço tem que desfazer do curto volume que ganhou ontem e receber um impulso

    Ontem, o mercado falhou em minhas expectativas; no entanto, eu poderia ter notado algo dado o volume semanal louco que tentou quebrar o limite superior da faixa de preço. É assim que parecia no gráfico do cluster:

    Name:  Screenshot_EUR USD 3.png
Views: 115
Size:  146.1 KB
    Parece que fiquei preso com novas ideias (sobre o equilíbrio do mercado) e não consegui entender toda a situação.
    Logicamente, o preço tem que desfazer do curto volume que ganhou ontem e receber um impulso ascendente para testar a alta local. O mercado já deu indícios sobre os dados de folha de pagamento dos EUA. Na minha opinião, este relatório fará com que o preço fique nos níveis atuais ou envie-o para baixo pr 50-70 pips.

    Name:  Screenshot_ eur usd 13.png
Views: 114
Size:  55.8 KB
    Last edited by Martha Santos; 12-03-2018 at 02:31 PM.

  10. #1910 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 393 Tempos em 262 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Período diário do EURUSD

    Este instrumento de negociação está preso dentro da faixa de negociação.Vamos ver o que é visto no gráfico de ordens abertas.Por enquanto, os ursos ainda dominam, então movimentos descendentes fortes não são. Há um acúmulo de limites de compradores próximo de 1.2250-70. Isso significa que um movimento fraco para baixo é possível. Mais adiante, há muitos compradores com negociações abertas de perda, por isso, a alta também é limitada em 1.24-1.2370.

    Name:  Screenshot_eur ussd 4.png
Views: 117
Size:  260.7 KB

    Name:  Screenshot_eur usd 15.png
Views: 114
Size:  52.6 KB

    Então, aqui está o plano para hoje. Quando o preço se aproximar de uma das zonas mencionadas, abrir negociações contra a tendência..
    Last edited by Martha Santos; 12-03-2018 at 02:49 PM.

+ Responder ao Tópico
Página 191 de 448 First ... 91 141 181 189 190 191 192 193 201 241 291 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts