photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 196 de 448 First ... 96 146 186 194 195 196 197 198 206 246 296 ... Último
Resultados de 1,951 a 1,960 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1951 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá.

    Hoje não é um dia totalmente inesperado. Havia tantos sinais de que o crescimento continuaria. O impulso de ontem com uma quebra de 1.2335 foi um bom sinal de crescimento contínuo hoje. Na sessão asiática, eles até conseguiram fazer o nível de suporte, apenas no nível de avaria. Mas as tentativas de aumentar a taxa, no início da sessão europeia, não trouxeram resultados. Após tentativas fracassadas de crescimento, o preço começou seu rápido declínio. É bom que isso aconteça no meu negócio, estabeleci o nível máximo permitido, abaixo do qual eu não queria manter as compras. Eventualmente, funcionou como força maior.
    Name:  EUR USD 6.png
Views: 71
Size:  207.7 KB

    Agora vejo que até o nível de 1.2260 foi quebrado. Por hoje, é ainda maior do que o normal, por assim dizer. Não apenas falhou em quebrar a lógica ascendente do movimento de preços, mas até mesmo há perspectivas de um novo declínio do preço. O principal sinal de prontidão para ir mais longe na direção sul será a fixação de preços abaixo do nível de 1,2260. Em princípio, um desarranjo do alto também foi mencionado e eu tenho o mesmo. Pequenas tentativas de retomar o movimento descendente ainda não produziram resultados. Na sessão asiática, eles provavelmente serão capazes de corrigir um pouco o alinhamento.

    Name:  Screenshot_eur usd 7.png
Views: 87
Size:  158.1 KB

    Quanto às posições abertas, hoje foi um dia muito bom para os vendedores. Eles conseguiram não apenas consertar posições de stop loss, mas também fazer um bom dinheiro. A situação com os compradores é pior. Ao longo do movimento descendente, o número de compras aumentou gradualmente.

    Name:  Screenshot_eur usd 8.png
Views: 69
Size:  217.9 KB
    O mais importante é que o mercado ofereça uma oportunidade de fechar essas compras com fins lucrativos. Caso contrário, manter o preço abaixo de 1,2260 será um sinal ruim para aqueles que esperam um crescimento.Após o declínio anterior, hoje a taxa de câmbio teve tempo para se ajustar um pouco. Pequenas tentativas de retomar o movimento descendente ainda não produziram resultados. Na sessão asiática, eles provavelmente serão capazes de corrigir um pouco o alinhamento.O principal objetivo agora é avaliar corretamente as intenções dos principais traders. Para isso, estabeleci vários níveis importantes, dos quais pretendo abrir posições. O primeiro nível é 1.2260. Agora, é fundamental para tomar uma decisão. Fixar o preço acima disso será um sinal para um crescimento maior . Movimento corretivo para ele sem mais desdobramento indicará o controle da situação por parte dos compradores.

    Name:  Screenshot_eur usd 9.png
Views: 67
Size:  180.7 KB
    Após a quebra do nível de 1.2260, estarei esperando por mais declínio. É a quebra com a fixação do preço abaixo, será um sinal para abertura de compras
    Name:  Screenshot_12.png
Views: 62
Size:  176.2 KB
    Lógica muito interessante dos traders é evidente em relação às posições. Na sessão asiática, durante uma breve recuperação, o número de vendas aumentou consideravelmente. Quero dizer, a maioria dos traders espera um declínio contínuo, causando mais e mais novas vendas.
    Name:  Screenshot_eur usd 10.png
Views: 58
Size:  285.8 KB
    Agora, o mercado não agradou esses vendedores, porque o preço já fez 50 pontos de movimento ascendente corretivo. Os impulsos do norte da volatilidade teórica também não estão a favor dos vendedores. O início do dia de negociação de hoje começou apenas com um forte impulso de volatilidade. Com o crescimento, também houve novos sinais sobre o crescimento. Grandes volumes de negociação foram nos impulsos descendentes, que também podem indicar a continuação do crescimento.

    Name:  Screenshot_eur usd 11.png
Views: 64
Size:  164.6 KB
    Last edited by Khris Mathias; 21-03-2018 at 02:15 PM.

  2. #1952 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD está indo continuamente para o norte

    Olá a todos! Sem uma correção descendente errática, o par EUR / USD está indo continuamente para o norte. Curiosamente, não vimos nenhuma acentuação acentuada. De acordo com o gráfico de 4 horas, o par está subindo. A resistência está em 1.2365 como um ponto de pivô e uma linha inclinada. Caso esses níveis sejam violados, devemos esquecer uma jornada para o sul, então não vou considerar nenhum alvo para baixo. No gráfico diário, o par está enfrentando um obstáculo como uma alta local. Se o novo Presidente do Fed fornecer o dólar dos EUA com um impulso negativo, o EUR / USD atingirá facilmente um novo recorde. Enquanto isso, a julgar pela forte pressão de alta, as chances são de uma nova tendência de alta. Agora, não descartamos um cenário de movimento para o sul. Onde devemos esperar um declínio?

    Name:  eur usd 1.png
Views: 61
Size:  160.8 KB

    Estou totalmente confuso sobre esse par de moedas nos últimos dias. O par parece crescer, mas não conseguiu ultrapassar nenhum nível importante, mesmo após as notícias cruciais. Eu esperava um movimento brusco para baixo em resposta à conferência de imprensa de Powell. Mas isso não aconteceu. Agora eu não prevejo uma mudança profunda para o sul. Ainda vejo o par sendo negociado no intervalo de alta e baixa de ontem. Espero que o par ultrapasse a resistência.Eu vejo que os touros estão definindo o tom agora. Por quê? 1.2340-60 não foi violado ainda. Nenhum nível significativo foi superado até agora. Então, no momento, não faz sentido projetar alvos ascendentes muito altos. Eu não descarto o cenário de que o par EUR / USD possa subir para 1,2700-1,2800. Ainda é cedo para falar sobre isso. Muito bem, ouro!

    Name:  eur usd 2.png
Views: 49
Size:  276.4 KB

    A sessão dos EUA acabou. O Fed dos EUA aumentou a taxa de juros. A conferência de imprensa seguiu a reunião de política. Todos os eventos de movimento de mercado aguardados ocorreram. Notavelmente, o par ainda não escapou de um intervalo de negociação. O par fez tentativas para quebrar o norte, mas nenhum nível importante foi violado durante a sessão americana. O par poderia fazer novos esforços para se deslocar para o norte no comércio asiático. Enquanto isso, o EUR / USD está firmemente preso no intervalo. Outro fato surpreendente é que o dólar está perdendo vapor, embora as taxas de juros tenham aumentado. Esta não é a primeira vez nos últimos anos, quando o dólar dos EUA mostra uma resposta inesperada. No entanto, é muito estranho. Normalmente, o aperto monetário é de alta para o dólar. Mas os desenvolvimentos reais contradizem as coisas lógicas. Agora vamos discutir o gráfico. O preço aproximou-se do nível de resistência que ainda não foi violado. Então, espero que o preço volte a cair para níveis mais baixos. O mercado do EUR / USD não mostra nenhuma tendência. O par está sendo negociado dentro de um intervalo de negociação. Na sessão dos EUA, o par não quebrou e nem testou a resistência.

    A coisa certa a fazer é vender o par em direção à borda inferior da faixa de negociação. Quanto a prazos mais longos, o preço está indo para o norte, então não vou vender, embora o stop loss esteja muito próximo aqui. Não vejo sentido em aumentar as ordens de venda até que o par saia da faixa de negociação na direção norte. Enquanto isso, estou totalmente desapontado. O mercado antecipou o aumento da taxa e, eventualmente, conseguiu. Não esclareceu o sentimento. Mudei minhas ordens de compra para o ponto de equilíbrio. Eu vou ver o que está acontecendo no comércio asiático. Provavelmente, isso vai esclarecer a situação. Ultimamente, traders asiáticos eram frequentemente responsáveis por quebrar níveis importantes. Atualmente, vejo o seguinte no gráfico de 1 hora. O par se moverá para o norte, desde que possa se fixar acima da zona superior laranja. A menos que o par infrinja esta zona, nós temos que negociar no mercado plano com perspectivas de queda. A questão é se vai cair para o nível de suporte ou abaixo do intervalo de negociação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1953 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD- Visão de mercado

    Por enquanto, o alvo é 1,2165. E você não é o único a olhar para lá. Mas as primeiras coisas primeiro. Ontem, o futuro de março finalmente fechou e quase um quarto do mercado teve que "tomar outra direção" - 102 mil dos 500 mil contratos em aberto fecharam ontem. O volume anterior era grande, mas não o máximo. Portanto, é importante como foi distribuído.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 55
Size:  97.7 KB

    Foi assim que as opções foram negociadas e, apesar do crescimento, as opções de venda foram vendidas como bolos quentes. Além disso, os aumentos na OI são enormes. É muito cedo para dizer sobre o preço 20º de exercício, mas esta é a figura 19º, mas 1230 é o mais desejável, assim como o crescimento de mais de 1.600 contratos, cada um custando 125 mil dólares. O preço à vista é 2.192 e acho que chegaremos lá. Hoje, o crescimento é praticamente limitado a - 2.359 foi quebrado, mas no mercado fino, sem volume e consolidação. Portanto, será necessário verificar novamente e ir para o desejado 2,374. 2,394 é necessário ter em mente (quando a quebra um limite opcional superior, possa chegar a 50p), mas depois de um movimento forte é geralmente excessivo com um plano. Então 2317 é obrigatório e 2297 é como fundo. Há o suficiente e para um dia.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 60
Size:  151.7 KB
    E a "alta" anterior foi equilibrada com as vendas.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 60
Size:  47.3 KB
    Last edited by Yala Balduin; 22-03-2018 at 11:56 AM.

  4. #1954 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai à mínima de um mês com Fed mantendo perspectiva atual de taxa de juros

    O dólar caiu para um mínimo de um mês frente a uma cesta de moedas após o Federal Reserve ter elevado as taxas de juros, porém mantido sua projeção de mais dois aumentos neste ano.

    Alguns investidores esperavam que o Fed projetasse mais três aumentos neste ano; logo, a decisão de manter sua projeção de mais dois aumentos foi vista como menos agressiva do que se esperava.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, tinha queda de 0,2% e chegava a 89,12, seu menor nível desde 19 de fevereiro. O índice caiu 0,74% na quarta-feira, seu maior declínio em um dia desde meados de janeiro.

    No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos recuava 6,2 pontos base para 2,892% após ter atingido 2,936% no dia anterior.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1955 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    O par euro-dólar pode ultrapassar o limite 1,2350 e subir

    Olá! Eu acho que ninguém perdeu muitos fundos ontem. Embora eu tenha estado bastante ocupado ultimamente: vejo que a maioria estava vendendo o dólar.Hoje é um novo dia e vamos começar com o euro. De acordo com o TST, o preço foi aberto no limite superior em 1,2350. Isso significa que o par euro-dólar pode ultrapassar o limite e subir e é isso que o par começou a fazer. No entanto, 4 antigos limites superiores que estão quase no mesmo nível me confundem. Talvez eles desempenhem o papel de resistência agora.Outra coisa interessante é que a zona obrigatória de 1.2291-1.2301 e o saldo de 1.2287 estão próximos uns dos outros. Se o preço for lá, isso se tornará um suporte e um sinal para que eu entre nas compras.
    Name:  EUR USD 6.png
Views: 62
Size:  83.6 KB
    A libra abriu sem uma zona obrigatória mais uma vez; uma reversão de curto prazo para o lado negativo é possível. Ontem, a libra esterlina atingiu a balança e moveu-se para baixo, mas depois ganhou 150 pips, então o crescimento pode parar agora.Quanto às vendas, o saldo de hoje em 1,4190 pode ser um bom ponto de venda. No entanto, deve-se dar uma olhada na dinâmica da libra hoje. Talvez eu mude de ideia no final do dia, então vou me abster de abrir operações por enquanto.
    Name:  eur usd 7.png
Views: 65
Size:  70.8 KB
    O dólar australiano subiu ligeiramente, mas subiu no noticiário e quebrou a zona obrigatória e o limite superior acima. Hoje, o par se abriu no limite superior, mas em vez de quebrá-lo, o par se moveu para baixo.Hoje, o saldo está abaixo da última baixa em 0,7670 e o preço dificilmente chegará a ele. Enquanto isso, a zona obrigatória de 0,7711-0,7729 está próxima e eu vou usá-la como suporte e abrir compras dela.
    Name:  eur usd 8.png
Views: 58
Size:  68.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1956 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- O preço retomar ao nível de 1.2262

    Eu ensaiei um plano de ação para hoje tão suave quanto seda. Tudo foi como esperado. Esperado Faixa do Volume, ou mais simplesmente, o intervalo esperado intradiário dá dicas realmente boas. De manhã, o plano de ação foi o seguinte: quando o preço retomar ao nível de 1.2262, eu abro uma compra com ordens de stop e lucro de 100 pontos. Para o crescimento, hoje vejo que o principal é superar o nível de 1,2314. Se o preço for descartado de todas as maneiras possíveis, então podemos deixar a posição, ou definir um stop loss, e então observar como eles concordam entre si.
    Name:  eur usd9.png
Views: 68
Size:  136.4 KB

    Foi assim que aconteceu. De manhã, o preço confirmou um declínio para o nível de 1.2262, onde um grande volume de opções de venda foi localizado. Além disso, houve um aumento deste nível para 1,2314. Este foi apenas o nível principal que deveria ter sido alcançado hoje. Exatamente na faixa de 1.2314, houve um conflito pelo novo curso do preço. E a conferência de imprensa do FOMC foi agendada. Foi justamente quando houve a vitória dos compradores. Agora podemos esperar em silêncio pela faixa superior em 1.2412. Esse intervalo é relevante para hoje. Amanhã pode mudar, mas a tendência, eu acho, ainda é clara. Há uma tela da conta como uma confirmação:

    Name:  eur usd 10.png
Views: 82
Size:  125.8 KB
    Para o período de notícias, a Insta desconectou o servidor, então existem algumas lacunas. Mais importante ainda, as lacunas estão a nosso favor. Então, a posição em uma compra, que foi aberta ontem, hoje já está fechada com lucro. Ponto a ponto, o preço funcionou o alvo, seguido por um grande movimento corretivo. Honestamente, não esperava tal precisão com lucro.
    Name:  eur usd 10.jpg
Views: 57
Size:  94.6 KB
    Hoje, parece que o mercado não tem intenção de desistir e parar por aqui. Eu tiro essas conclusões por um motivo. A razão para isso é o intervalo esperado de hoje, Volume de Intervalo Esperado. No momento, aqui está a situação:

    Name:  eur usd 15.png
Views: 64
Size:  307.5 KB

    O nível de 1.2300 em futuros atua como um suporte muito poderoso, já que houve o maior volume de opções de venda. Eu não vejo níveis de chamadas fortes. O nível forte mais próximo, que está acima do preço atual, está em 1.2600 em futuros, e o nível de 1.2512 está em forex, levando em consideração o ponto a termo. Outro nível interessante é a dor Max. Hoje, funcionará como uma boa área para abertura de compras. No momento, ele está localizado no nível de 1.2400 em futuros (preço corrigido para forex é 1.2312).
    Name:  eur usd 16.png
Views: 56
Size:  215.4 KB
    Eu mesmo já comprei o euro do nível de 1,2340, o que, segundo a tecnologia, pode servir de apoio. Se o preço cair para 1,2312, podemos comprar novamente. O principal é que não viola os riscos de negociação e está incluído. Resumindo a discussão acima, o mercado ainda está forte. Ontem, os compradores tomaram a iniciativa. As melhores posições são as compras. A compra principal é do nível de 1.2312. Eu defini as ordens stop e de lucro em 100 pontos.
    Name:  eur usd 17.png
Views: 60
Size:  371.4 KB
    Last edited by Khris Mathias; 22-03-2018 at 02:16 PM.

  7. #1957 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Visão de mercado

    Olá! Eu acho que os europeus muitas vezes gostam de iniciar uma sessão de negociação "no caminho errado" Eles vão fazer um impulso na direção do declínio, quebrar o mínimo local, por assim dizer, por "confirmação da intenção", em seguida, ligue o medalha nas costas ... Bem, tudo bem, deixe que este temperamento dos europeus seja um sinal para os melhores pontos de entrada para nós. Com pontos de saída, os americanos ajudarão a entender seu amor pela alta volatilidade e pelas notícias. Hoje, tenho uma ordem de compra, quase da zona de preço que você marcou. Cada vez mais, sou adepto de níveis opcionais, onde zonas de maior interesse estão presentes. Isso se reflete tanto em grandes volumes de opções de venda (compras) quanto em opções de compra (vendas). Eu uso o intervalo diário esperado como base e faço um plano de ação a partir dele. No momento, tenho um forte nível de resistência em 1,2512. Então, nossas compras têm muito espaço para crescer.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 61
Size:  169.3 KB

    Às vezes eu observo as ações dos bancos. Eu sou um pouco cético sobre este assunto, mas ainda há alguma verdade nisso. Se você olhar para a lucratividade de todas essas posições, a precisão e a veracidade delas chamarão a atenção. Entre as muitas ordens abertas, em vários cargos, as ordens trazem lucro para seus detentores em quase todos os casos.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 60
Size:  453.0 KB

    Bem, vamos assistir, "anotar" a lógica de suas ações e tentar ligá-lo ao sistema de negociação.
    Last edited by Martha Santos; 23-03-2018 at 07:24 PM.

  8. #1958 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    O par EUR / USD abriu abaixo do saldo de 1.2309 e da importante zona de 1.2310-1.2315

    Bom dia a todos!

    Ontem, foi um dia interessante em termos de movimentos de mercado. Espero que esta semana de negociação termine com a mesma nota positiva. Vamos começar com o euro como de costume. O par EUR / USD abriu abaixo do saldo de 1.2309 e da importante zona de 1.2310-1.2315. O preço quebrou esses níveis de resistência pela primeira vela. Podemos prever um declínio de volta para a zona importante e a partir daí o par iria crescer para a borda superior de 1,2383. Eu acho que o par não deve subir hoje. Ontem, houve uma alta intradiaria nessa área. Podemos planejar ordens de venda a partir do limite superior e perto dele. Quando o preço atingir esse nível, pode ser tarde da noite. Neste caso, não vou abrir posições de venda para o fim de semana. Se esse nível for alcançado antes, tudo é possível.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 61
Size:  82.4 KB

    Falando sobre o par GBP / USD, o preço estava dentro do intervalo entre a zona importante de 1,4062-1,4096 e o saldo de 1,4213. Do meu ponto de vista, as condições do mercado favorecem as ordens de compra, pois o par abriu na proximidade da zona importante e há a borda inferior de 1.4056 ao lado dele. O par ainda é incapaz de se recuperar e fechar próximo de máximos semanais. Por isso, seria uma boa ideia comprar o par quando ele retornar à zona importante. As ordens de venda devem ser planejadas a partir do saldo, mas não há garantia de que o par irá para esse nível. Se atingir o equilíbrio, é provável que isso aconteça antes do fechamento do mercado.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 65
Size:  74.0 KB

    Vamos discutir o par CAD / USD. A situação aqui é exatamente o oposto do GBP / USD. CAD / USD está atualmente entre a zona importante de 1,2941-1,2973 e saldo de 1,2854. Desde cedo, o preço está em declínio. O par abriu na proximidade da zona importante, perto dele podemos ver a borda superior de 1.2993. As ordens de venda foram uma boa decisão da importante zona onde houve um balanço ontem. O preço já saiu dessa área. Agora seria uma boa ideia abrir as ordens de compra perto do saldo onde o par começou a crescer ontem. Eu não espero nenhum movimento interessante do mercado hoje. O par deverá operar entre a zona importante e o saldo.

    Name:  eur usd 5.png
Views: 58
Size:  71.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1959 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dentro do triângulo, vemos um canal de correção que sugere crescimento de 217

    Dentro do triângulo, vemos um canal de correção que sugere crescimento de 2170 a 2460. Portanto, será uma boa ideia considerar as ordens de compra em uma breakout de alta ou em quedas de preço.

    Name:  EUR USD 6.png
Views: 63
Size:  97.9 KB

    Oi! Eu concordo, pois há uma bandeira de alta no gráfico. Eu vou evitar comprar o euro por um tempo. Bem, só posso planejar abrir negociações de curto prazo. Agora estou esperando por um declínio, de preferência de um nível mais alto. Enquanto isso, o euro deverá ter um novo avanço no médio prazo, mas o euro está fazendo uma retração correcional dentro da tendência de alta de acordo com o período de tempo diário. Vamos discutir o gráfico diário para esclarecer as coisas. Eu gostaria de te contar uma das razões pelas quais eu não quero entrar na aventura de alta. O mercado nem sempre evolui de acordo com as expectativas. Gostaria de lembrar que, em outubro de 2017, muitos traders estavam ansiosos para entender o impulso da tendência. Mas eles não conseguiram pegar o momento certo. Idealmente, 161,8 devem ser testados como um nível alvo este mês. Espero uma tendência de baixa para todos os instrumentos populares. A libra esterlina já está mostrando sinais de declínio. O ouro também está sendo negociado em baixa.

    Name:  eur usd 7.png
Views: 58
Size:  209.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1960 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Dólar fica abaixo do nível de 105 frente ao iene

    O dólar caía ainda mais frente ao iene e chegou ao ponto mais baixo desta semana de 104,65, quebrando o nível de 105, nesta sexta-feira uma vez que investidores estocam a moeda considerada porto seguro durante o recente período de volatilidade no mercado.

    Às 06h57, o par USD/JPY recuava 0,38% para 104,87, mesmo com o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuando 0,17% para 89,33.

    Investidores focados na moeda norte-americana também estarão atentos a dados sobre pedidos de bens duráveis e vendas de imóveis novos ainda durante a sessão.

    Na esteira da decisão do Fed desta semana de elevar os juros em 25 pontos base, participantes do mercado também estarão atentos às aparições públicas de Raphael Bostic, chefe do Fed de Atlanta, Neel Kashkari, presidente do Fed de Mineápolis, e Robert Kaplan, presidente do Fed de Dallas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 196 de 448 First ... 96 146 186 194 195 196 197 198 206 246 296 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts