photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 197 de 448 First ... 97 147 187 195 196 197 198 199 207 247 297 ... Último
Resultados de 1,961 a 1,970 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1961 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar começa a semana em baixa

    O dólar norte-americano começava a semana em baixa, caindo ao nível mais fraco frente a uma cesta de moedas em mais de um mês, já que investidores mantinham cautela sobre a perspectiva da moeda.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, chegou durante a noite à mínima de 88,84, nível não visto desde 19 de fevereiro. Fixava-se em 88,90, alta em torno de 0,3% no dia. O índice teve perdas em torno de 1,3% na semana passada.

    O dólar caiu à mínima de 16 meses frente ao iene em um ponto antes de passar a subir, já que o apetite ao risco melhorou. O par USD/JPY avançava 0,3% para 105,08 após ter caído a 104,62 durante a noite, nível mais fraco desde novembro de 2016.

    No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos avançava 2,2 pontos base para 2,848%.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #1962 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado

    Quanto ao euro, é uma pena que 2386 não tenha sido alcançado, mas eu sou paciente. Se não agora, então já, acho que vamos visitar o dia 24. E a Europa irá logicamente retroceder, eu conscientemente disse que abaixo de 2324 nós precisamos pegar apenas compras.Aqui está a foto da libra. Ontem eu não tinha forças para postar e queria olhar para os níveis do TST.

    Name:  eur usd options.png
Views: 82
Size:  172.8 KB
    De acordo com os dados do CME, eu não parecia tão alto. Mas o fundo do 4105 e como um 4088 possível - em "um ponto com você bater"Eu destaquei 4168 e somente após o colapso - seu crescimento adicional. Como vemos, a Asia esbarrou nela. A propósito, é aí que eu vendi a libra.
    Name:  eu usd 8.png
Views: 86
Size:  81.9 KB
    OBS:1 Para ser honesto, não estou muito feliz com esse crescimento, pois para uma continuação real para cima, os pares precisam ser planos e fortalecer os fundos. Quanto ao euro 2330 e libra, o fundo é o 41º. Só depois disso, desde quarta-feira, você pode "se antecipar". Se negociarmos a atualizar os máximos de hoje, nem o crescimento nem o movimento sairão disso.
    P.S. 2 Na minha teoria, é isso que vai acontecer com o euro

    Name:  eur usd 9.png
Views: 82
Size:  1.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1963 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar dos EUA sobe contra principais

    O dólar norte-americano subiu em relação aos seus principais pares na sessão europeia de terça-feira. O dólar subiu para uma alta de 6 dias de 1,4066 contra a libra, alta de 5 dias de 105,90 contra o iene e 0,9509 contra o franco suíço, de suas baixas iniciais de 1,4244, 105,38 e 0,9435, respectivamente. O dólar norte-americano subiu para 1,2373 contra o euro, saindo do início perto de uma baixa de 6 semanas, de 1,2476. O dólar avançou para 1.2903 contra o loonie, 0.7700 contra o australiano e 0.7262 contra o kiwi, revertendo de sua baixa anterior de mais de 2 semanas de 1.2815, baixa de 5 dias de 0.7757 e próximo de 2 semanas de baixa de 0.7303, respectivamente. O dólar é provável encontrar resistência próximo de 1,39 contra a libra, 107,00 contra o iene, 0,97 contra o franco suíço, 1,21 contra o euro, 1,31 contra o loonie, 0,76 contra o aussie e 0,71 contra o kiwi.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1964 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Eu acho que vejo o ponto. O mais interessante é que os traders asiáticos podem facilmente empurrar o preço para o nível de resistência de 1.2545 (55) e amanhã veremos o retrocesso. Agora, uma trajetória parabólica de uma ação de preço é muito semelhante àquela que aparece durante um pico. Provavelmente haverá um pico no gráfico com um período de tempo diário (embora seja improvável que o preço suba e recue quando a segunda vela for esperada em breve) ou no gráfico semanal. Hoje, os traders americanos e europeus fizeram um bom trabalho - o preço fez três máximos, saltando assim em 100 pips. Tal movimento de preço NÃO é típico para segunda-feira. E se os traders asiáticos assumirem esse sentimento? Eu gostaria que fosse assim - uma ação de preço para um nível forte sem retração.

    O crescimento dos preços será até o nível-alvo sem parar, sem retrações sérias. Vamos ver o que vai acontecer a seguir. A estrutura da ação de preço em curso hoje indica uma tendência. Em essência, a ação do preço não apresenta oscilações súbitas, mas parece uma subida regular. Isso pode ser visto como um começo de uma nova tendência constante, pois o preço não faz retrocesso. Não descartamos um cenário em que a zona de destino de 1,2524-1,2580 possa ser testada e ampliada (essa zona fez uma pequena correção em relação ao valor de ontem). Enquanto isso, espero um retorno à zona plana desta área. No entanto, no outro cenário, espero que o crescimento dos preços suba para 1,2750-1,3000 em uma alta rápida. Se o par estiver prestes a sair da zona plana, o preço pode desenvolver um rali. Atualmente, há zonas de retração, pois os comerciantes americanos não aumentaram o preço antes do fechamento da sessão. Talvez, traders asiáticos vão empurrar muito, é muito cedo para julgar. Aqui estão minhas zonas de retração. A zona de inversão para baixo é desenhada em laranja. Eu não descarto um novo movimento para o sul a partir daí. Agora eu prefiro posições longas com um nível alvo em 1,2525.

    Name:  eur usd 2.png
Views: 80
Size:  112.1 KB

    De acordo com períodos de tempo mais longos, depois que a zona alvo for alcançada no norte, meu cenário deverá retroceder para 1,23. O cenário alternativo é o crescimento para 1,30. Não tenho certeza sobre o último, pois o preço atingirá uma zona muito forte de 1,2750-1,2850 com uma poderosa resistência contra tendências. Atualmente, o cenário de crescimento até 1,30 é possível quando o preço é garantido acima da zona laranja superior. Por isso, vou monitorar 1.2750-1.2850, o que pode resultar em forte resistência e incentivar a retração na minha opinião. Eu suponho que uma retração enorme é possível de 1.2750-1.30 como do crescimento anual do preço. Esta é apenas minha suposição que poderá acontecer com prazos mais longos. Mas em primeiro lugar, o preço tem que entrar em uma faixa de negociação próximo de 1,25.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 84
Size:  58.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1965 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise

    O fortalecimento do euro continua. O início desse crescimento foi dado depois que a taxa de juros foi anunciada na quarta-feira. No intuito de coletar compras adicionais, várias formações que são bastante adequadas para vendas foram feitas no gráfico. Mas se levarmos em conta o contexto geral da situação no mercado, então é melhor não vender com esses sinais. Em meio ao fortalecimento do euro, após a quebra de ontem de 1,2390 e um pequeno recuo, abri mais uma compra. Hoje, depois que o preço atingiu o próximo nível de resistência, que foi alocado, fechei a compra com lucro.

    Name:  eur usd 4.png
Views: 78
Size:  202.9 KB

    Quanto ao indicador de volatilidade teórica, aqui podemos distinguir vários pontos principais:Primeiro, o aumento da volatilidade no início do pregão já deu certo. O preço confirmou o humor do norte. Depois de várias tentativas de reduzir, para melhores preços de abertura de compras, o preço se fortaleceu impulsivamente, quebrando o nível local de 1,2460. Houve também volumes sobre o colapso.Em segundo lugar, o crescimento do euro ocorre com uma atenuação suave da volatilidade teórica, o que indica uma possível correção.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 91
Size:  146.7 KB
    O sentimento sobre as posições em aberto indica que as vendas não rentáveis foram gradualmente sendo fechadas, mas aproximadamente na faixa de preço atual começaram a vender com um volume ainda maior, o que aumentou a perda total de posições em vários por cento.No momento, espero uma movimentação corretiva para o nível de 1,2390, após o qual vou abrir uma compra.

    Name:  eur usd 7.png
Views: 75
Size:  268.6 KB
    Last edited by Fernando Maya; 27-03-2018 at 01:22 PM.

  6. #1966 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Por que eu aprecio a análise de mercado através do volume de negociação? Por causa da precisão dos níveis alvo. Desde o início da manhã, fiz uma previsão para uma faixa de negociação intradiária a julgar pela situação no mercado de opções. Eu destaquei um intervalo para hoje.

    Name:  eur usd options 1.png
Views: 94
Size:  353.2 KB

    Parece com isto: EUR / USD EUUJ8 Faixa Esperada

    Combinei algumas lógicas e fiz análises técnicas. Então eu conclui que os níveis significativos para hoje serão os seguintes: 1.2600 para futuros / 1.2520 forex é o limite superior ou o nível de resistência, 1.2450 futuros / 1.2370 forex é a fronteira inferior ou suporte. A sessão europeia começou com alta. Tradicionalmente, um falso breakout do nível local (1.2460 no nosso caso) durante uma oscilação de preço sem confirmação de um movimento semelhante indica uma reversão de preço para 1.2370. Eu compartilho minha previsão com você.

    Name:  eur usd options 2.png
Views: 76
Size:  181.3 KB

    Agora, a precisão chegou a ser 100% verdade. A partir de 1.2375 uma posição foi aberta como uma ordem de limite. O nível principal de onde eu vou fechar esta posição de compra está em 1.2520.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1967 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Saudações.

    Quanto ao EURO ... Mas os topos não foram completamente alcançados, embora a abordagem obrigatória já existisse. As opções de compra, caracterizadas pelo maior aumento de OI, são 1240 e correspondem ao preço de 2423. Claro, a Europa gostaria de ir até lá, mas não é um fato. É interessante que este preço de exercício estava escondido atrás das barreiras e no fundo de 2406 e no topo de 2440 e esta faixa, creio eu, pode se tornar a alta do dia. Os mais baixos são muito mais atraentes e devemos primeiro chegar a 2391. Então, vamos passar e tentar alcançar 2356. Talvez, 2321, mas em algum lugar haverá uma luta séria para a posse da "primeira noite" com 2298 ou um retrocesso para o 24.

    Name:  eu usd options 3.png
Views: 117
Size:  72.8 KB
    OBS: Enquanto eu estava postando, o preço chegou a 2391, mas eu também consegui vender de manhã.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1968 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 89
Size:  38.7 KB
    Name:  eur usd 2.png
Views: 85
Size:  51.2 KB

    Para o euro, a situação parece mais difícil. É bom que, desde o início do dia, o limite inferior do canal tenha sido quebrado através e abaixo. Agora o 1.2407 é um forte nível de resistência. O euro está sob pressão devido à expectativa dos dados dos EUA, que serão divulgados hoje à tarde. E aqui a colisão aparece. O euro está sob pressão antes que as notícias sejam publicadas e, de fato, ninguém pode prever a reação.
    A julgar pelas expectativas, as pessoas esperam notícias positivas. Caso contrário, o rebote pode ser forte. Ou novamente nós seremos trapaceados como em uma situação com a taxa. E, de fato, vemos que o nível de proteção de compras aumentou ligeiramente novamente para 1.2335. Portanto, podemos esperar um declínio não apenas para 1.2355, mas muito menor. Afinal, será interessante para os criadores de mercado colocarem o preço em uma zona de perdas de traders. Portanto, a posição atual na área de 1,24 pode ser apenas uma preparação para uma forte queda nos números dos EUA.

    O plano de ontem foi superado, chegando a 30 pontos mais baixo imediatamente e de volta. E agora, nada impede que a moeda atinja o nível de 1.2355, faça uma correção simples em 10 a 20 pontos e, novamente, caia para 1.2325-1.2310. Para o cenário principal, eu tomo uma queda imediata para a área alvo. A alternativa é se os dados forem negativos e os criadores de mercado decidirem remover os limites dos vendedores.

    Para entender com mais precisão o desenvolvimento da situação, é necessário olhar para onde o ponto de entrada será antes do comunicado à imprensa. Quanto maior o ponto de entrada, maior a probabilidade de queda.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1969 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar tem leve alta ante o real de olho no exterior, apesar de ação do BC

    O dólar registrava leve alta ante o real nesta quarta-feira, com o exterior ofuscando uma tentativa de correção em meio às expectativas sobre eventual guerra comercial global.

    O movimento vinha mesmo após o Banco Central anunciar nova intervenção no mercado, com leilão de venda de dólares com compromisso de recompra, conhecido como leilão de linha.

    Às 12:00, o dólar avançava 0,17 por cento, a 3,3370 reais na venda, depois de subir 0,84 por cento na véspera, para 3,3314 reais, maior patamar deste ano. O dólar futuro tinha ganho de 0,36 por cento.

    "A volatilidade segue alimentando a busca por segurança no mercado... O leilão de linha do BC ajudou pontualmente na abertura, mas seguimos reféns do exterior, com Estados Unidos comandando o show", afirmou o operador da H.Commcor Corretora, Cleber Alessie Machado.

    Na véspera, o BC anunciou para quinta-feira leilão de linha no total de até 2 bilhões de dólares para rolar parte dos 3,5 bilhões de dólares que vencem em 3 de abril.

    "Enquanto alguns podem achar na rolagem parcial um motivo para alta do dólar, lembremos que o BC não rolou nada do 1,5 bilhão de dólares que venceu no início deste mês", acrescentou Machado.

    O Banco Central brasileiro vendeu nesta sessão toda a oferta de até 12,6 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, e concluiu a rolagem do vencimento de abril, de 9,029 bilhões de dólares.

    Em maio, vencem apenas 2,565 bilhões de dólares em contratos de swap cambial, segundo dados do site da autoridade monetária. O estoque total do BC soma 23,797 bilhões de dólares em swap.

    No exterior, o jornal estatal chinês Global Times noticiou que a China anunciará em breve uma lista de tarifas retaliatórias sobre exportações dos Estados Unidos para o país.

    Além disso, notícias de que o presidente norte-americano, Donald Trump, e a chanceler alemã, Angela Merkel, discutiram "unir forças para combater" as práticas econômicas da China e o suposto roubo de propriedade intelectual aumentaram os temores de que as tensões comerciais possam ganhar corpo.

    O dólar operava em alta ante a cesta de moedas, também com suporte da revisão em alta do PIB dos EUA no quarto trimestre para 2,9 por cento, ante previsão de elevação de 2,7 por cento. A estimativa anterior havia sido de 2,5 por cento.

    Uma economia mais robusta nos Estados Unidos pode levar o mercado a começar a prever alta adicional de juros além das outras duas previstas para este ano pelo Federal Reserve, banco central do país. Com isso, recursos aplicados em outras praças, como a brasileira, podem se dirigir ao mercado norte-americano.

    Esse movimento pode encontrar respaldo no diferencial de juros, em meio à redução da Selic brasileira, atualmente na mínima histórica de 6,50 por cento ao ano e com apostas de que continuará recuando.

    Ante divisas de emergentes, o dólar operava misto, com baixa ante o peso mexicano e alta ante a lira turca e o rand sul-africano.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1970 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - visão de mercado

    Eles dizem que stop loss foi colocado a uma distância de 100 pips a 1,2250. Após breve consideração, o stop loss mudou para 1.2280. Nesse nível, ele abriu outra posição longa.

    Pessoas tolas! Eles fecharam pelo menos uma negociação com o lucro? Eles deveriam ter verificado como as opções foram negociadas ontem e quais níveis são esperados para amanhã. Se eu recebesse alguns milhares de dólares por mês, forneceria uma análise detalhada e previsões algumas vezes por dia. Brincadeira
    Sério, as opções estão fechadas em baixas intradirária. Os especuladores asiáticos podem incentivar a ação ativa de preços e empurrar o stop loss de sua agência financeira, mesmo no mercado rarefeito. Contamos com Deus para que o preço se mova da maneira esperada.
    Aliás, quem se lembra de ondeo limite inferior do EUR / USD está hoje? Normalmente, é violado com um movimento de preço de 50 pips e 70-80 pips no caso de uma ação de preço acentuado. Temos 100 pips e este é o argumento de peso para uma recuperação de preço. Onde exatamente? Eu vou te dizer um pouco mais tarde.
    *
    Quinta-feira é geralmente um dia correcional após uma séria ação de preço. Vamos analisar como as pessoas estão fechando suas opções. Eu quero estimar níveis significativos através de volumes de comércio e premium.
    As opções de compra e venda foram negociadas principalmente ao preço de exercício de 1240. Se um preço subir, poderá ser 2361, se o preço cair, poderá ser 2260. Assim, eu definiria o stop loss para posições de compra atrás da última. A próxima opção de venda terá um preço mais apertado e, portanto, será a mais segura. Quero dizer 2228. Traders asiáticos vão claramente definir as ordens da agência financeira, mas não a minha. Então eu espero que a oscilação de baixa de 2285 e melhor 2279 no comércio da noite.

    Eu espero crescimento menor para 2318, felizmente para 2339. Um movimento maior seria demais. Por via de regra, um preço faz 25-30 pips durante a noite, portanto 50 pips são bastante. A manhã mostrará se minhas ideias foram certas ou erradas. Eu acho que estou certo.

    Name:  eur usd opt 1.png
Views: 169
Size:  124.5 KB

    Aliás sem se sentir culpado eu comprei em 2301. Eu fui rejeitado para comprar em 2298, então eu comprei o que estava disponível no mercado. Eu já lhe disse onde vou definir stop loss. Take profit foi colocado em 2360. Por que não? E se eu tiver boa sorte?

    Quanto à libra esterlina ... Pessoal, compartilhe suas ideias conosco!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 197 de 448 First ... 97 147 187 195 196 197 198 199 207 247 297 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts