photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 202 de 448 First ... 102 152 192 200 201 202 203 204 212 252 302 ... Último
Resultados de 2,011 a 2,020 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2011 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá, vamos falar sobre o flat "é um período de tempo em que o preço fica dentro do mesmo intervalo e quase não sobe ou cai". Para esse assunto, não há coisas óbvias. O fato do flat continuar por muito tempo, estávamos discutindo teve sua primeira alta. O sistema mostrou que haverá algo estreitando por amplitude, então eu chamei de triângulo, e eles encontraram falhas no termo, e definimos em ziguezagues decrescentes. Mas eu não esperava que durasse tanto tempo, eu acreditava que seria a taxa dos EUA. E de acordo com a taxa, nós adquiriremos uma razão necessária, eles darão uma remoção de limites. E nós iremos para o norte, em um novo passo para a área em torno do dia 30.
    O fato de que não saímos do flat agora, eu posso ver com a ajuda de indicadores, eles também mostram que há uma abordagem do norte no nível do flat. Talvez, com um overhigh, mas depois outro retorno a faixa do flat, e só então o crescimento é possível.
    Se tomarmos isso de forma lógica, ou de acordo com a estrutura do movimento, então, na minha opinião, esse não é o movimento que pode eventualmente se transformar em uma tendência séria.

    Um movimento falso na direção oposta e uma inversão imprevisível são habituais para um movimento de tendência. E sair na direção da tendência sem retrações sérias, para que menos passageiros possam se sentar. Naturalmente, cada vez que o mercado pode se mover de maneira diferente, é fácil ser enganado, esperando por algum desenvolvimento costumeiro. Mas um movimento descendente, com uma remoção dos limites, na minha opinião, seria o começo certo para um crescimento. Eventualmente, não espero que este movimento ao extremo norte em uma saída do flat e uma saída das figuras 30as.
    Mas eu conduzo negociação intradiária, e hoje estava funcionando perfeitamente, e eu trabalhei com declínios e comprei na base no tempo. Mas agora, não excluo mais umajornada, antes de voltarmos ao vigésimo quarto. Precisamos ver como os asiáticos trabalham. O cenário base para as próximas horas e dias vai para 1,2390-1,2400. É provável que consigamos chegar com um recuo para cerca de 1,2330-1,2350. Mas o cenário básico é de crescimento. Níveis sobre o crescimento de 1,2390-1,2400, em seguida, próximo de 1,2410, em seguida, por volta de 1,2435-1,2450, bem, em seguida, por volta de 1,2540. Obviamente, no decorrer da negociação, esses níveis irão mudar dependendo das novas cotações, os indicadores irão recalcular e atualizar os níveis, e os níveis de suporte rápido aparecerão lá. Mas a partir de 1.2540, espero uma abordagem descendente. E supostamente há uma provocação para alavancar as vendas, e seremos fortemente direcionados ao crescimento.
    Mas pode não haver um aumento dramático e esses níveis continuarão sendo os principais níveis de trabalho. Na UE, diz-se frequentemente que as cotações nos níveis de 1,25 são o limite superior de um canal de preços aceitável para a comunidade europeia.

    E se o euro se fortalecer ainda mais, as ações da parte dos europeus são possíveis, porque o programa europeu ainda funciona, e elas podem começar a enfraquecer drasticamente o euro com algumas ações. Talvez seja por isso que eles não elevam o preço, temendo que o BCE intervenha ativamente e não permita um crescimento sério, especuladores e mercados não se voltarão contra os bancos centrais.
    E então, surgem as dúvidas. Contanto que não continuemos a avançar para a tendência principal, podemos voltar atrás e descer deste plano. Como de fato, podemos ficar aqui até o final do verão, esses meses costumavam ser planos. Talvez este flat suba e fique estagnado.
    Bem, para o futuro próximo eu fiz um gráfico com minhas próprias estimativas, as retrações são indicadas esquematicamente. Zonas para retrocessos aparecerão somente depois que o movimento principal estiver sendo negociado. A linha pontilhada mostra a probabilidade de outra abordagem descendente hoje.

    Name:  eur usd 4.png
Views: 131
Size:  107.5 KB

    Obviamente, tudo isto são apenas estimativas aproximadas. O indicador mostra quantoi mais profunod, menor a precisão. E em segundo lugar, o preço nem sempre vai de acordo com os cálculos matemáticos de um possível movimento, especialmente se houver notícias políticas, que muitas vezes não são assumidas pelo mercado. Elas podem mudar drasticamente o humor dos especuladores.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2012 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Euro sobe para US$ 1,2378 em Frankfurt


    O euro era cotado a US$ 1,2378 às 15h GMT (12h em Brasília) desta quarta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, acima do valor da sessão de terça-feira no mesmo horário, que foi de US$ 1,2346.

    Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2388.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2013 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    A faixa de negociação para o euro está ficando estreita. O preço tem sido negociado dentro do triângulo formado por dois dias. Hoje, espera-se que o preço saia dele. Aparentemente, a saída será na direção do crescimento.
    Name:  EUR USD.png
Views: 93
Size:  494.6 KB
    Vamos ver que sugestão será dada no início da sessão europeia. Conhecendo a natureza da conduta dos europeus no mercado, eles muitas vezes gostam de usar algo para atrair a atenção. Se um impulso inicial descendente for formado, a realização será conduzida. O impulso inicial será para cima, então haverá uma queda.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 117
Size:  492.1 KB
    Eu vejo que a maioria dos meus contrapartes ainda é a favor do crescimento. Bem, eu me rendo à sua opinião e também fico a favor para o lado do crescimento. A conduta de preços interessante está agora no mercado. Estou escrevendo sobre o crescimento e declínio inicial, já que o preço já confirma isso. A propósito, os níveis de opção também estão a favor do crescimento contínuo. Ontem, foram adicionadas opções no valor de 274 contratos a 2400.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 107
Size:  428.6 KB
    Dado o avanço e prémio, ainda há um pequeno estoque de preço descendente, por assim dizer, para começar as coisas, após o que eu espero crescimento com uma quebra de 1,2415.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2014 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - Negociação intradiaria

    Olá a todos.
    Negociação intradiaria no EUR / USD.

    Aqui estão alguns planos para hoje. No período1H, há dois níveis de alta próximos a 2420 e um nível descendente em 2320. Esses níveis confirmarão os novos movimentos do preço. Quando o preço atingir 2420, espero que ele se recupere e suba; se o preço chegar a 2320, espero que ele recue e caia. Agora vamos dar uma olhada no M15 para mais dicas.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 120
Size:  197.7 KB
    O período M15 reflete o sentimento descendente. Para um forte declínio, espero que chegue a 2360, nova retração, e avance para os alvos descendentes em 2320 e 2230. Esse cenário será invalidado se o preço ultrapassar 2380-90. É o que eu tenho hoje.

    Name:  eur usd 5.png
Views: 96
Size:  192.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2015 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    O euro vem subindo da linha de tendência pelo quinto dia consecutivo. Houve várias quebras falsas, mas os vendedores não conseguiram controlar o mercado.
    Hoje, o preço caiu ligeiramente em direção à linha de tendência, mas depois se recuperou.
    O nível chave para negociações de compra está em 1.2365.
    Name:  eur usd 6.png
Views: 117
Size:  365.8 KB
    A análise técnica mostra que as condições são bastante favoráveis para a abertura de negociações de compra.
    Na abertura do mercado, um impulso de alta foi formado, como mostra o indicador de volatilidade. Sinaliza uma possibilidade de continuação da tendência de alta.
    Depois que um impulso ascendente foi formado, notei uma ligeira inversão.
    Uma retração foi encerrado à medida que os volumes de negociação aumentaram.
    A formação desses três fatores forneceu um claro sinal de compra.
    O preço já passou os primeiros 20 pontos. Atualmente, outro impulso ascendente está sendo formado.
    Se for confirmado, vou abrir uma negociação de compra.
    Name:  eur usd 7.png
Views: 105
Size:  414.8 KB

    *Por outro lado, um sinal de venda será formado se o preço quebrar a linha de tendência e ficar abaixo dela. Uma quebra falsa não deve ser considerada. Houve pelo menos três quebras desse tipo, mas não resultaram em nenhuma mudança sustentável de tendência.
    Somente se o preço testar a área quebrada com sucesso, podemos pensar em abrir negociações de venda.

    Name:  eur usd 9.png
Views: 97
Size:  208.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2016 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Negociação intradiaria. Quanto ao par EUR / USD, temos pressão para o sul, o sentimento do mercado mudou para o sul, como notamos ontem, os sulistas começaram a resistir e não quiseram subir. Então, havia uma solução comum dos ursos para ir para o sul, bem, é só para fazero registro parecer atrativo, eu comentei .sobre os movimentos de ontem; Bem, agora vamos direto ao ponto, estou esperando por alvos de 2320 e 2300 para hoje, o cancelamento do movimento para o sul, um breakout de 2350, e uma quebra do movimento para o sul quando chegarmos a 2380-90, mas, por enquanto, podemos caor abaixo de 2350.

    Name:  eur usd 10.png
Views: 123
Size:  285.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2017 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro plano como investidores marcam tempo antes da próxima semana de orientação do BC

    O euro ficou acima da linha de US $ 1,23 na sexta-feira e está a caminho de sua menor semana de ganhos em dez meses, com os investidores marcando o tempo antes da reunião do Banco Central Europeu na semana que vem, onde os formuladores de políticas podem dar dicas sobre como remover o estímulo político. As apostas longas de euro são o maior comércio de consenso no mercado de câmbio, com posições líquidas perto de uma alta recorde, apesar dos PMIs terem registrado uma queda considerável em março e dados de inflação mistos.

    O Banco Central Europeu se reúne na próxima semana e as expectativas crescem de que os formuladores de políticas públicas possam dar outro pequeno passo ao abandonar sua política monetária ultra-fácil depois de perder uma promessa antiga de aumentar sua compra de títulos se necessário em sua última reunião em março. O euro estava sendo negociado em um patamar amplo de US $ 1.2334 e está a caminho de aumentar menos de 0,1 nesta semana, sua menor semana de ganhos desde junho de 2017.

    A libra esterlina caiu na sexta-feira, para 1,4041 dólares, depois de ter caído quase 1% na sessão de Nova York, depois que o presidente do Bank of England, Mark Carney, disse que um aumento da taxa este ano é "provável". As expectativas de um aumento da taxa de juros do Reino Unido em maio caíram para cerca de 40 por cento, ante 70 por cento no início desta semana, após as declarações de Carney.

    O índice do dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com uma cesta de moedas pares, subiu 0,1%. O dólar subiu para 107,54 ienes, subindo 0,2 por cento no dia e se aproximando de seu pico de sete semanas, de 107,78 ienes, registrado na semana passada.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2018 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    No EURUSD, o gráfico 1H mostra um cenário de baixa, mas uma retração para 2300 ou até mesmo 2320-30 é possível. Eu tenho uma ordem de venda neste par. Se houver uma retraçãp, o nível de 2280 deve ser testado novamente. Ou a tendência de baixa será confirmada, ou o movimento dos preços será revertido para cima.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 156
Size:  199.9 KB

    Agora vamos dar uma olhada no gráfico M15. Também mostra a possibilidade de um recuo. Uma quebra de 2280 confirmará as intenções dos touros de ganhar controle sobre o mercado. No entanto, esse cenário pode se tornar inválido, se o preço quebrar o nível de 2250. Nesse caso, os touros perderão o controle e os ursos vão dominar o mercado.
    Name:  eur usd abril 23.png
Views: 105
Size:  187.0 KB
    Last edited by Martha Santos; 24-04-2018 at 02:50 PM.

  9. #2019 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar salta à máxima de 1 mês e meio

    O aumento nos rendimentos dos títulos norte-americanos ajudava a sustentar o dólar, que subiu à máxima de mais de sete semanas frente a uma cesta de outras importantes moedas no início do pregão.

    Expectativas de que o Federal Reserve irá elevar as taxas de juros mais três vezes em 2018 também sustentavam a moeda dos EUA.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, tinha alta de 0,4% e chegava a 90,44, seu maior nível desde 1º de março.

    O dólar subia à máxima de mais de dois meses frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY avançando 0,4% para 108,10.

    O euro caía à mínima de duas semanas, com o par EUR/USD em queda de quase 0,5% e cotado a 1,2230.

    A libra também estava em baixa, com o par GBP/USD recuando 0,2% para 1,3971.

    Com relação a dados, o índice da atividade nacional do Fed de Chicago para março tem divulgação marcada para as 09h30.

    Leituras preliminares dos índices da atividade dos gestores de compras no setor industrial e no setor de serviços para abril do Markit são esperadas às 10h45, acompanhadas por dados sobre vendas de imóveis usados em março às 11h00.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2020 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá pessoal!

    Desejo a todos uma semana de negociações frutífera! O euro sugere oportunidades de venda, com o EUR / USD sendo aberto abaixo do limite inferior de 1.2289. Do meu ponto de vista, é arriscado vender a partir desse nível. Quanto às posições longas, é um pouco cedo demais. Eu presumo que o par cairá mais, então poderemos planejar posições longas a partir daí. Há uma boa oportunidade para vendas a descoberto. Este é um limite inferior de 1,2326 quebrado na sexta-feira. Hoje, esse nível coincide com o saldo de 1,2326. A zona obrigatória é 1.2324-1.2342. Então, vou considerar abrir uma posição curta quando o preço fizer uma correção para essa área.

    Name:  eur usd 2.png
Views: 126
Size:  188.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 202 de 448 First ... 102 152 192 200 201 202 203 204 212 252 302 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts