photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 203 de 448 First ... 103 153 193 201 202 203 204 205 213 253 303 ... Último
Resultados de 2,021 a 2,030 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2021 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Desejo-lhe uma semana de negociações rentáveis! Aqui está uma breve perspectiva para hoje e para esta semana de negociação.

    Os níveis favorecem a venda de GBP / USD. A área obrigatória sobrepõe o limite superior. O preço abriu entre um saldo intradiário e o limite inferior. Para cima, ainda há oportunidades deixadas pelos níveis quebrados. O preço deverá aproveitar essas oportunidades.

    O indicador Global deu um passo em frente, que é um sinal para as ordens de compra da semana. Atualmente, o preço está na parte inferior da área plana. Portanto, é preferível caor em 1,3954 para ordens de compra.

    O plano para hoje é o seguinte. Como os níveis favorecem a venda, planejo vender posições de um saldo intradiario ou da zona obrigatória, dependendo de onde o Holder dá um sinal com lucro de 1,3954.
    Aqui está o plano para a semana. Assim que os níveis favorecerem a compra, considerarei posições longas com um nível alvo de 1,4265.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 169
Size:  39.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2022 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Negociação intradiaria no EUR / USD.

    Negociação intradiaria em EUR / USD.

    Olá a todos.

    De acordo com o período 1H, o EUR / USD tem uma direção para o sul, e até agora abaixo de 2225, o sul é prioridade, um breakout de 2225 abre a estação de rolamento. Para quebrar o sul no 1H, é necessário encerrar 2280, depois de 2280 eu estou esperando por uma outra aproximação para o sul para 2225. Isso é tudo o que temos em 1H, e agora vamos considerar o que os intervalos de tempo menores indicam.
    Name:  eur usd 11.png
Views: 86
Size:  270.8 KB
    De acordo com M15, temos um sinal norte, para confirmar, temos que chegar a 2225, alvos de reversão de 2260-80, o cancelamento de uma reversão e a retomada do sul, um breakout de 2190, então o alvo acabará por ser 2150 Então, desejo a todos sucesso e lucro. Espero que o sul esteja prestes a encerrar e um recuo irá começar. Eu não excluo outra aproximação para 2190 na sessão europeia, depois uma ascenção silenciosa.

    Name:  eur usd 12.png
Views: 74
Size:  209.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2023 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Dólar próximo à máxima de um mês e meio

    O dólar norte-americano subia à nova máxima de um mês e meio frente a uma cesta de moedas no início do pregão, sustentado por expectativas de que o Federal Reserve irá elevar as taxas de juros três vezes em 2018.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, estava em leve alta, marcando 90,72 após ter chegado à máxima de 90,85 durante a noite, nível mais forte desde 1º de março.

    O dólar atingia a máxima de dez semanas frente ao iene, tradicionalmente considerado porto seguro, com o par USD/JPY avançando para 108,91.

    O euro estava próximo da mínima de sete semanas, com o par EUR/USD cotado a 1,2204 após ter chegado à mínima durante a noite de 1,2185.

    A libra também estava em baixa, com o par GBP/USD sendo negociado a 1,3930, mínima de um mês.

    Com relação a dados, investidores estarão atentos a alguns relatórios econômicos, incluindo o índice dos preços dos imóveis S&P Case Shiller e o índice dos preços dos imóveis FHFA, ambos às 10h00.

    Ainda haverá a divulgação de dados de vendas de imóveis novos e confiança do consumidor às 11h00.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2024 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - EUR/USD

    Finalmente, impulsos ascendentes sobre o indicador de volatilidade apareceram.
    Após a recente queda, os picos de volatilidade começaram e quase formaram sinais de compra.
    Três fatores principais que formam um sinal já são vistos no mercado:
    - impulso de volatilidade ascendente
    - Preço revertido após o impulso
    - Aumento do volume para baixo.
    Name:  eur usd 1 24 abril.png
Views: 80
Size:  155.5 KB
    No entanto, há vários sinais de que o declínio pode continuar por algum tempo.
    Primeiro, o impulso de volatilidade ascendente estava no crescimento dos preços, em vez do declínio ou a formação de flats. De acordo com a minha experiência de negociação, posso dizer que é um sinal fraco, mas não deve ser ignorado.
    Em segundo lugar, o preço é muito próximo do mínimo em 1,2155. Uma quebra desse nível pode ocorrer e, se ocorrer, acionará as ordens stop dos compradores e levará a mais entradas de venda.
    Em terceiro lugar, o preço está tentando consolidar abaixo de 1.2220. Como resultado, apenas a volatilidade gera um sinal de compra.
    Fatores adicionais apontam para o cenário oposto.
    Ainda assim, decidi comprar com um pequeno risco. Se outro sinal de compra for formado após a quebra de 1.2150, eu abro uma operação novamente.

    Name:  eur usd 2 24 abril.png
Views: 85
Size:  142.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2025 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro cai para US$ 1,2215 em Frankfurt

    O euro era cotado a US$ 1,2215 às 15h GMT (12h em Brasília) desta terça-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de segunda-feira no mesmo horário, que foi de US$ 1,2221.

    Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2213.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2026 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Negociação intradiaria

    Olá a todos.

    A negociação intradiaria no EUR / USD. De acordo com o time-frame 1H, entramos na zona de compra, o que significa um recuo, a faixa de negociação para hoje é de 2250 e 2190. Quanto ao 1H, eu estou esperando o alvo de 2250 e talvez nós iremos para 2250 através de 2190, pois o M15 sugere isso. Agora vamos ver o que M15 indica.

    No M15, temos um sinal para o sul, em outras palavras, a reversão da aproximação de ontem para o topo. Então, de acordo com 1H e M15, a trajetória da base é limitada e o topo é limitado, então temos a faixa de 2190 para onde vamos como há um sinal para o sul , e a faixa de 2250 onde o 1H indica. Nessa situação, minhas expectativas são esperar o momento em que o preço chegar a 2250, aí posso fazer uma venda até 2190, e como o 1H sinaliza que há uma tendência de compra, posso comprar até 2250, depois começar a vender. Eu tenho planos até agora, se as coisas mudarem, eu informarei.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 113
Size:  173.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2027 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar atinge máxima de sete semanas com aumento de rendimentos de títulos

    O dólar norte-americano subiu à máxima de sete semanas frente a uma cesta de moedas nesta quarta-feira, guiado pelo aumento nos rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA com o rendimento do título norte-americano com vencimento em 10 anos ultrapassando o nível psicológico de 3%, o mais alto desde o início de 2014.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, avançava 0,21% para 90,75 às 06h57. Estava pouco abaixo de US$ 90,89, nível mais alto desde 1º de março.

    O dólar foi impulsionado pelo aumento nos rendimentos de títulos dos EUA e pela possibilidade de ritmo mais acelerado de aumentos de juros do Federal Reserve neste ano.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2028 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    O movimento descendente é fraco. Estou esperando a tendência de baixa terminar. Eu tenho um exemplo desta reversão e abaixo está uma captura de tela, mostrando as condições atuais do mercado. Isso é o que eu chamo de deslize, e logo será revertido.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 117
Size:  111.9 KB

    Name:  eur usd 2.png
Views: 75
Size:  116.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2029 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Método para analisa a situação do mercado - CME

    Estocástico Opcional
    Você provavelmente está muito interessado, o que parece? E então tudo está códigos. Acho que é hora de lançar alguma luz sobre isso. E faremos isso em comparação com o gráfico do instrumento principal - o par EUR / USD. Então, vamos dar uma olhada:
    Name:  eur usd 1.png
Views: 133
Size:  30.9 KB
    O estocástico em si está no fundo, o EUR / USD está no topo. Vejo uma semelhança completa de curvas. Eu não garanto o encaixe na escala, mas acho que está claro que eles estão se encaixando. Então, nós temos sobrevendas - cerca de 10%. Como é o caso do estocástico comum, isso não significa que o par não tenha para onde cair - muito pelo contrário! E, em geral, é uma chance de 50%. Se você não fizer isso, abra um teste e execute um Adviser sobre o estocástico no modo de visualização. Ficará claro para você de uma vez, acredite em mim !!! Qual é o ponto? O fato é que o preço não segue o estocástico ... o estocástico segue o preço !!! O preço do ativo não importa se alguém perde opções e quanto perde !!! A única coisa que pode acontecer é a realocação de fundos - as vendas serão retiradas e as compras serão feitas (consertar ... a cobertura ... apenas abrir novas posições e assim por diante). O estocástico, por sua vez, desacelerará na zona de excesso de preço, mas será direcionado para baixo. O ativo também pode falhar novamente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2030 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação Intradiária

    Olá a todos.

    Enquanto muitos estão dormindo, vamos rapidamente confirmar o sinal e ter lucro, de acordo com o 1H, ele ainda está na área de rolamento, enquanto o A queda continua, mas como eu escrevi ontem, ele vai executar um diretório reverso, nós devemos estar pronto e não se esqueça dos stops. Bem, como vemos uma queda 1H, sabemos o que vai acontecer e agora vamos ver o que o M15 preparou para nós.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 93
Size:  138.6 KB
    Mas de acordo com M15, hoje entramos em compras e vejo que há uma sugestão do último movimento de queda de compra, aproximadamente para 2150-2140, mas mais perto da sessão europeia, é melhor estar acima do nível de 2166, caso contrário este sinal vai se transformar em um flat com uma continuação do sul. Minhas expectativas são o último movimento descendente, um salto, depois um movimento para o norte, o cancelamento do sul e um breakout de 2214.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 77
Size:  165.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 203 de 448 First ... 103 153 193 201 202 203 204 205 213 253 303 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts