photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 204 de 448 First ... 104 154 194 202 203 204 205 206 214 254 304 ... Último
Resultados de 2,031 a 2,040 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2031 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 390 Tempos em 262 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Dólar e rendimentos de títulos mantêm sustentação antes de novo lote de dados

    O dólar norte-americano era negociado próximo à máxima de três anos e meio frente a uma cesta de moedas e os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA mantinham-se elevados, próximos a seus recentes picos, enquanto investidores aguardavam um novo lote de dados econômicos dos EUA.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, estava em leve baixa, marcando 90,95, após ter chegado à máxima de 91,11 durante a noite, o nível mais alto desde 12 de janeiro.

    O rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos estava em 3,005%, permanecendo acima do patamar de 3%, mas recuando de 3,035%, pico de quatro anos atingido na quarta-feira.

    Com relação a dados, investidores irão observar alguns relatórios econômicos, incluindo pedidos semanais de seguro-desemprego, balança comercial em março, bem como dados de março sobre pedidos de bens duráveis, todos previstos para as 09h30.

    O aumento recente dos rendimentos dos títulos ocorreu devido a perspectivas de fortalecimento da inflação e expectativas de uma abordagem mais agressiva do Federal Reserve neste ano.
    Last edited by Yala Balduin; 26-04-2018 at 01:58 PM.

  2. #2032 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 36 Tempos em 20 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,

    Aqui está a minha perspectiva de médio prazo para o euro.
    As opções para o euro com vencimento em junho indicam que uma nova tendência está sendo formada. Isso significa que os operadores de opções esperam que o preço do euro mude em 720 pips. É muito provável que isso aconteça já que o preço tem sido negociado na zona plana por muito tempo.
    Mas a questão é, em que direção o preço irá. Ou ele se moverá em direção a 1.28 ou deslizará para 1.14.


    Name:  eur usd 1.png
Views: 94
Size:  141.7 KB
    Aqui estão os meus planos atuais para o euro (curto prazo):

    Vou comprar euro. Quer saber porque?
    Primeiro, vejo que existem opções ativas perto do nível de suporte de 1.2150, que é o nível chave de acordo com a minha estratégia de negociação. Isso significa que os negócios no mercado spot estão protegidos.
    Segundo (análise técnica + alguns elementos do VSA), alguns dias antes, um candelabro de alta de um grande volume foi formado (Candlestick 1 no gráfico). Esta vela não pode ser chamada de barra de pinos, pois não parece, nem é uma barra interna, pois também parece diferente. Então eu chamei de Vela 1. Os touros bastante fortes, mas não conseguiram continuar o movimento. Posteriormente, os ursos ganharam o controle novamente e a tendência de queda tem dominado até agora, aproximando-se do nível de suporte.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 104
Size:  200.0 KB

    Durante o movimento da Vela 1 para o nível de suporte, as ordens de venda foram fechadas, o que é comprovado pela queda nos juros em aberto no mercado futuro. Junto com isso, os touros estavam construindo suas operações de compra. Suas tentativas de reverter a tendência podem ser claramente vistas em prazos menores. Pequenas barras de pinos (1-2) indicam que a tendência parou perto do suporte da chave. A negociação achatada de ontem sugere que os touros provavelmente ganharam liquidez. Esta ideia é apoiada por um aumento do interesse aberto no mercado de futuros.

    Name:  eu usd 3.png
Views: 113
Size:  34.3 KB

    E a última coisa: quando o preço está próximo da linha de suporte 1.2150, não acho que seja bom vender, pois a capacidade de venda é muito pequena e ninguém pode dizer com certeza o que acontecerá depois que o suporte for violado. Mas estas condições são favoráveis ​​para colocar uma ordem de stop curta. Se o euro não atingir o suporte em 1.2150 (uma quebra falsa), então reabrirei minhas negociações de compra. Eu acho que os touros vão pelo menos chegar a 1.2289 (pelo menos).
    Se o preço quebrar o suporte em 1,2150 e ficar abaixo dele, meu cenário de compra se tornará inválido e eu começarei a vender.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2033 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar em pico de 3 meses e meio em maior rendimento, Euro enfraquece após reunião BCE

    O dólar estava perto de uma alta de três meses e meio contra uma cesta de moedas na sexta-feira, à medida que os altos rendimentos dos EUA levaram a uma redução das posições vendidas na moeda, enquanto o euro sofria com um tom dovish do Banco Central Europeu.

    O índice do dólar contra as seis principais moedas registrou uma alta de 91.639, seu nível mais forte desde meados de janeiro, com os investidores se aquecendo em relação ao dólar, devido aos atrativos rendimentos do Tesouro. A última vez foi de 91.527.

    No Japão, o iene mudou pouco após a decisão política do banco central, na qual manteve as configurações inalteradas.

    Até agora, nesta semana, os mercados se concentraram nas jogadas das taxas de juros, pressionando por enquanto as preocupações sobre o comércio entre os EUA e a China.

    Além disso, a posição curta do dólar líquido dos especuladores em futuros de moedas em Chicago, um indicador observado de perto no posicionamento de mercado, atingiu uma alta de seis anos e meio, sugerindo que uma pequena cobertura será devida.

    O euro, no qual os especuladores detinham uma posição longa recorde, caiu para US $ 1,20965 na sessão anterior, seu nível mais baixo desde 12 de janeiro. Ele foi negociado a US $ 1,2112 e caiu 1,4% na semana.

    O dólar subiu para 109,17 ienes, subindo para uma alta de 2 meses e meio de ¥ 109,49 no início da semana. Até agora esta semana, ganhou 1,4 por cento.

    A libra tem sido relativamente bem suportada. Sua última negociação foi de US $ 1,3930, uma queda de 0,5 por cento até agora esta semana.

    Contra o iene, foi negociado a 152,14 ienes, com alta de 0,9 por cento nesta semana.

    O dólar australiano atingiu uma baixa de 4 meses e meio de US $ 0,7539.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2034 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá,

    Quanto ao par, hoje meus planos de médio prazo começaram a mudar muito a sério. Se houvesse boas perspectivas para o par subir, e não havia outra opção, exceto que o crescimento no meu meio termo, após a aproximação para o sul termina.
    Mas hoje, no decorrer do dia, o par entrou na faixa mais baixa, e estamos negociando fora do intervalo, e se ele não retornar rapidamente ao norte, então provavelmente será uma séria reviravolta para o sul. Ainda não está disponível de fato, mas se ficarmos aqui amanhã, o período intermediário já estará no sul depois do fim de semana.
    E as zonas sul dos pares são enormes aqui. Então eu acho que amanhã pode ser um dia chave e então devemos negociar com muito cuidado.
    Em prazos curtos, estou à espera de pequenas aproximações para o sul e, em seguida, uma saída significante para o norte.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 119
Size:  200.0 KB
    Mas se a saída para o norte não ocorrer, e o par não for capaz de corrigir acima de 1.2130, então, no futuro, a médio prazo, vou considerar o sul como o plano principal, mais ou menos assim.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 108
Size:  80.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2035 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Lembro-me de que já mencionei em algum post sobre o estocástico opcional que ele segue o preço e que o fato de estar na zona de venda excessiva não significa que o preço deva mudar, às vezes significa exatamente o contrário, mas em geral é uma chance de 50%. Outra característica do estocástico é que, à medida que se aproxima das zonas críticas, essa aproximação parece desacelerar. Em outras palavras, o estocástico tende à zona crítica, mas não pode alcançá-lo de maneira alguma. O que nós temos hoje? As opções de venda aumentaram drasticamente em preço, em comparação com ontem. Aqui estão os cronogramas de pagamento para ontem e hoje:
    Name:  cme1.png
Views: 90
Size:  15.7 KB
    Name:  cme2.png
Views: 109
Size:  16.6 KB

    Mas o estocástico caiu apenas 5% (de 10):
    Name:  cme3.png
Views: 90
Size:  27.9 KB
    Em geral, o que temos no momento? Como todos os canais em pequenos intervalos de tempo que passamos, é hora de mudar para os maiores. Os diários e semanais. O que temos aqui? Nada de especial - estamos nos movendo suavemente para a zona de suporte em 1.203:
    Name:  cme4.png
Views: 89
Size:  98.9 KB
    Bem, dificilmente pode ser chamado de suporte para isso. Naturalmemte, havia volumes, mas não fora do caminho. Havia dois significativos: o primeiro em baxa, e o segundo está em alta. Você já trabalhou? Já deu certo. No nível atual, os volumes estão apenas em alta. Você já trabalhou? Bem, eu não diria isso. Como eu disse, não esperamos que o dólar suba nas próximas semanas. Mas então há uma probabilidade de ir para 96. Então, vamos ver como o nível de 1.203 será trabalhado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2036 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 390 Tempos em 262 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - Análise de mercado

    Saudações,

    Deixe-me dar minha opinião sobre o euro. Eu acho que as chances do movimento para cima ou para baixo são 50/50. De qualquer forma, fiz o bloqUeio de minhas negociações, pois quero ganhar dinheiro rápido. Abaixo, anexei uma captura de tela do meu histórico mensal de negociações em uma conta de bônus + uma captura de tela da Extrato Detalhado em uma conta de centavo real. Em 23 de março, eu depositei 500 USD. E aqui está o meu principal segredo de negociação lucrativa: não se atenha a determinado tempo - trabalhe rápido. Além disso, a estratégia de negociação deve ser orientada pela tendência, sem zonas planas. Não tenha medo de movimentos bruscos do mercado. É mais arriscado negociar na zona plana, já que você nunca pode dizer com certeza onde o preço irá.

    Name:  EUR USD1.png
Views: 127
Size:  81.7 KB
    Name:  eur usd 2.png
Views: 84
Size:  5.0 KB
    Name:  eur usd 3.png
Views: 90
Size:  62.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2037 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 390 Tempos em 262 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Visão de mercado EUR/USD

    O mercado nos trouxe um bom presente, já que o par euro-dólar atingiu o nível desejado de fixação de lucro em 1.2100 e minha negociação de venda foi fechada com um lucro de 240 pip. Para alguns, o declínio no par foi inesperado, mas acredito que a situação era bastante óbvia.Entrei no mercado de acordo com o time-frame 1H. Eu abri uma venda depois de uma quebra e nova consolidação abaixo da linha inclinada.Então eu observei a negociação no prazo 4H.
    24 de abril:
    Name:  eur usd a.png
Views: 71
Size:  43.2 KB
    Hoje:
    Name:  eur usd b.png
Views: 72
Size:  40.3 KB
    Tudo funcionou de acordo com as minhas expectativas - até o último pip.
    Qual é o próximo?Espero que o par EUR / USD continue em queda. Desta vez, vou entrar no mercado em várias etapas. Eu colocarei a primeira ordem limite em 1.2160.
    Attached Images Attached Images    
    Last edited by Martha Santos; 30-04-2018 at 07:39 PM.

  8. #2038 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar recua ante real após dados sobre a economia dos EUA

    O dólar recuava nesta sexta-feira ante o real, mantendo o movimento da véspera, com o mercado mais tranquilo após a divulgação de dados sobre a economia norte-americana, em meio a recentes temores de que os juros nos Estados Unidos poderiam subir mais do que o esperado neste ano, com potencial para afetar o fluxo global de capitais.

    Às 10:44, o dólar recuava 0,36 por cento, a 3,4641 reais na venda, depois de marcar 3,4814 reais na máxima do dia. O dólar futuro caía cerca de 0,35 por cento.

    "O consumo foi fraco, apesar do PIB (Produto Interno Bruto) mais forte. Vamos precisar de mais pistas para justificar as apostas de mais juros", afirmou o gerente de câmbio do Grupo Ourominas, Mauriciano Cavalcante.

    A economia dos Estados Unidos desacelerou no primeiro trimestre uma vez que os gastos dos consumidores cresceram no ritmo mais fraco em quase cinco anos, mas o revés deve ser temporário diante do aperto do mercado de trabalho e do amplo estímulo fiscal.

    O PIB cresceu à taxa anual de 2,3 por cento, diante da previsão de alta de 2 por cento em pesquisa Reuters com analistas.

    No exterior, o dólar operava em alta ante uma cesta de moedas, mas caía ante divisas de países e emergentes, como o peso mexicano e a o rand sul-africano, em meio ao recuo dos rendimentos dos Treasuries.

    Apesar do movimento de baixa neste pregão, o dólar caminhava para fechar essa semana em alta sobre o real. Nos últimos dias, cresceu o temor nos mercados globais de que o Federal Reserve, banco central norte-americano, possa elevar os juros mais vezes neste ano diante de sinais de melhor desempenho da economia dos Estados Unidos e inflação maior.

    Juros elevados no país têm potencial para atrair recursos aplicados hoje em praças financeiras consideradas de maior risco, como a brasileira.

    A formação da Ptax de final de mês na próxima segunda-feira e a possibilidade de maior atuação do Banco Central no mercado cambial também favoreciam o recuo do dólar ante o real nesta sessão.

    Na próxima semana, segundo dados do BC, vencem 2 bilhões de dólares em leilão de linha --venda de dólares com compromisso de recompra-- e havia expectativa entre os investidores de que o BC faça a rolagem integral.

    Neste pregão, a autoridade monetária deve concluir a rolagem do vencimento de swap cambial tradicional --equivalente à venda futura de dólares-- de maio, no total de 2,565 bilhões de dólares. O BC ofertará até 3,7 mil papéis.

    O próximo lote de swaps vence no início de junho, no total de 5,650 bilhões de dólares.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2039 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar firme como rendimentos de 10 anos dos EUA cai.

    O dólar permaneceu estável em relação a uma cesta das principais moedas na segunda-feira, depois de recuar ligeiramente em relação ao pico de três meses e meio atingido na semana anterior, pressionado por uma queda no rendimento de 10 anos do Tesouro norte-americano.

    O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas ficou em 91.561, estável no dia, mas abaixo do pico de sexta-feira de 91.986, seu nível mais alto desde 11 de janeiro.

    O índice havia aumentado mais de 1,3 por cento na semana passada para seu maior ganho semanal em mais de dois meses, depois que o rendimento do Tesouro americano de 10 anos subiu acima do limiar psicologicamente fundamental de 3,0 por cento para máximos de quatro anos.

    O rendimento de 10 anos dos EUA desde então saiu do pico e caiu 3 pontos-base na sexta-feira, para 2,957 por cento, abaixo do pico de quatro anos de 3,035 por cento atingido na quarta-feira.

    O dólar subiu 0,1 por cento, para 109,12 ienes, tendo fixado o pico de 109,54 ienes na segunda-feira. O comércio estava fraco com os mercados japoneses fechados hoje para um feriado.

    O dólar subiu mais de 2,6 por cento em relação ao iene em abril, ficando pronto para o seu melhor desempenho mensal desde novembro de 2016.

    Alguns analistas dizem que as movimentações entre os investidores japoneses para aumentar sua exposição cambial no início do novo ano fiscal do Japão provavelmente contribuíram para a fraqueza do iene em abril.

    O euro ficou estável em US $ 1,2125, subindo de uma baixa de três meses e meio para US $ 1,2055 na sexta-feira.

    O libra esterlina caiu 0,1%, para US $ 1,3780. A libra esterlina atingiu uma baixa próxima de dois meses de US $ 1,3748 na sexta-feira, depois que a economia da Grã-Bretanha desacelerou muito mais que o esperado no primeiro trimestre de 2018, reduzindo as expectativas de que o Banco da Inglaterra aumentará as taxas de juros em maio.

    Os eventos e dados que serão divulgados nesta semana incluem a reunião de política monetária do dia 1-2 de maio do Federal Reserve, na qual se espera que o banco central mantenha as taxas de juros inalteradas, bem como os dados de empregos dos EUA que devem ser divulgados na sexta-feira.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2040 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Foco na métrica favorita de inflação do Fed

    O calendário desta segunda-feira traz o relatório altamente observado de março sobre renda pessoal e gastos pessoais, que incluem os dados da inflação das despesas de consumo pessoal, a métrica preferida do Fed para a inflação; a divulgação está prevista para as 09h30.

    O consenso das projeções indica que o relatório mostrará que o núcleo do índice de preços PCE subiu 0,2% no mês passado após ter subido um percentual similar no mês anterior.

    Em base anual, espera-se que o núcleo dos preços PCE tenha subido 1,9%, o que se compara ao aumento de 1,6% no mês precedente.

    O Fed utiliza o núcleo PCE como ferramenta para ajudar a determinar se eleva ou abaixa as taxas de juros com o intuito de manter a inflação na taxa de 2% ou abaixo disso.

    A inflação em alta pode ter efeito catalisador para o Fed elevar as taxas de juros em um ritmo mais acelerado do que atualmente se espera.

    Investidores também terão acesso à leitura de abril sobre a atividade industrial no Meio-Oeste às 10h45, seguida pelo relatório de março sobre vendas pendentes de imóveis às 11h00.

    Espera-se que o Fed não realize qualquer ação sobre as taxas de juros na reunião desta semana. A maioria dos economistas acredita que o banco central norte-americano irá elevar os juros mais três vezes neste ano, com o próximo movimento ocorrendo na reunião de junho.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 204 de 448 First ... 104 154 194 202 203 204 205 206 214 254 304 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts