photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 211 de 448 First ... 111 161 201 209 210 211 212 213 221 261 311 ... Último
Resultados de 2,101 a 2,110 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2101 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Eu gostaria de lhe dar uma visão do iene e do euro.
    A tendência é de baixa, e não faz sentido esperar até que o preço atinja novos mínimos para abrir negociações de compra. É melhor abrir negociações de venda com um recuo. A atual tendência de queda é tão forte e contínua que nem precisamos procurar o nível de correção para entrar no mercado. Quando tivermos os menores sinais de correção, teremos a oportunidade de negociar normalmente.
    A julgar pelos sinais do banco, é improvável que a tendência encerre em breve. Um declínio para 1.1500 é possível, pois é o nível alvo para os bancos.

    Name:  eur usd i.png
Views: 92
Size:  310.5 KB


    No índice do dólar, a perspectiva é boa. Não há sinais dos bancos, mas há sinais do par USD / CHF que tem quase 100% de correlação com o USDX.
    Então, no nível de 0,9940, alguns bancos pretendem vender o par. Ou seja o preço precisa ir um pouco mais alto para acionar a ordem pendente.
    A meta do banco é de 0,9400, ou seja, podemos esperar um declínio de 540 pontos. Inicialmente, esperava-se que o USDX subisse e depois recuasse para o nível 90. Este cenário é confirmado pelos sinais do franco.
    Name:  eur usd j.png
Views: 54
Size:  258.3 KB


    No par dólar-iene, espero um declínio de 110 para os níveis 105-103.
    Faz sentido que, se o índice do dólar cair, o par dólar-iene também irá se mover em tendência de baixa ou, pelo menos, negocie lateralmente.
    Neste caso, acho que um declínio é mais provável. Eu já fiz minha primeira ordem. Vou aumentar o meu volume de negociação, se possível e construir minhas ordens de venda para o nível 105.

    Name:  eur usd k.png
Views: 69
Size:  271.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2102 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 36 Tempos em 20 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise do 4H

    Análise do 4H

    Vamos ver o que pode ser feito no período 4H. Primeiro, vamos determinar os níveis. A alta é de 1.1750-60 e baixa é de 1.1660. Eu marquei esses níveis com linhas coloridas. A linha azul é 1.1750-60, que é resistência; Eu tenho vendas com um TP curtoporque o preço ainda está subindo na M15. Isso é negociação intradiária. Eu não colocarei limites por enquanto porque a tendência é descendente e espero um ziguezague no 4H. A linha amarela é suporte onde colocarei compras com TP em 1.1750-60 e um limite obrigatório. O limite será colocada abaixo do mínimo de sexta-feira. Enquanto o preço está se recuperando, podemos aproveitar o momento e lucrar com os movimentos de preços em ambas as direções. Estes são meus planos para hoje e eles serão cancelados se a baixa de sexta forquebrada e atualizada. Negociação bem sucedida para todos!
    Name:  eur usd l.png
Views: 82
Size:  70.9 KB
    Quanto às notícias macroeconômicas de hoje, o único dado significativo são as estatísticas de candidatos a emprego da França. Enquanto o mercado está calmo, aproveite a oportunidade, mas acompanhe a sessão dos EUA, pois isso pode mudar o sentimento do mercado.
    Name:  eur usd m.png
Views: 66
Size:  107.8 KBName:  eur usd m.png
Views: 66
Size:  107.8 KB
    Last edited by Khris Mathias; 28-05-2018 at 02:17 PM.

  3. #2103 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectivas para o EUR/USD

    Prezados, Aqui eu apresento as minhas perspectivas para o par EUR / USD.

    Nós tivemos um bom começo de negociações. Embora houve uma pequena diferença de cerca de 35 pontos, isso indicava um aumento nos preços. Se o par terminar este dia de negociação acima de 1,1720 ou até melhor do que 1,1720, é muito provável que continue a subir para 1,1840.

    Atualmente, o par está sendo negociado acima de 1,1700. Nós só precisamos quebrEUR/ISar o nível de 1.1720, e a situação se tornará bastante favorável para nós.
    Name:  EUR USD.png
Views: 69
Size:  245.5 KB

    Infelizmente, não abri as negociações de compra a tempo, já que a recuo do gap não ocorreu. No entanto, consegui comprar o par de libra-iene e o loonie. Então, agora estou esperando por mais desenvolvimentos.

    Aliás, anteriormente eu disse que, se o preço sobe acima de 1.1700, então muitos compradores sofrerão perdas. Isso é aconteceu.


    Name:  EUR USD N.png
Views: 65
Size:  65.7 KB

    No fim de semana, a parcela de compradores foi de cerca de 62%, enquanto agora restam apenas 56%. Isso significa que a maioria dos compradores fechou seus negócios perto de 1.1700-1.1720. Ao mesmo tempo, muitos traders abriram negóciações longas recentemente. No entanto, os ursos também entraram no mercado. Assim, o preço precisa chegar a 1,1840 para confirmar a tendência de alta.

    No geral, ainda espero que o preço seja corrigido para 1,1840 e 1,1850. Depois disso, provavelmente irá inverter para baixo e atingir novos mínimos. Eu não comprei o euro no momento ideal, mas não vou perder a chance de vendê-lo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2104 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar salta à máxima de quase sete meses

    A falta de apetite ao risco fez o dólar norte-americano subir, fazendo com que o índice dólar, que avalia a moeda frente a uma cesta de seis divisas globais, chegasse a 94,91, valor mais alto desde 7 de novembro.

    No entanto, frente ao iene, considerado porto seguro, recuava 0,6% para 108,75, mínima de três semanas (USD/JPY).

    O euro caía 0,9% em relação ao dólar e era negociado a 1,1519 (EUR/USD), o valor mais fraco em quase sete meses.

    A libra esterlina britânica recuava 0,5%, para 1,3240 (GBP/USD), nível mais fraco em cerca de seis meses.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2105 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    Deixe-me começar com a previsão para esta semana.

    Até agora, tivemos sucesso em atingir nossos alvos semanais. Como eu esperava, o preço está se movendo para o sul. Os alvos que foram alcançados são 1,1620-10. Espero uma recuperação desta área e um aumento para 1.1700.

    No entanto, hoje, meu alvo superior mudou para 1,1665. Este é um nível de recuo. Agora, vamos ver em que níveis a tendência sul pode se reverter. Para mais um recuo, é necessário um intervalo de 1.1710 e 1.1730. Então, o preço provavelmente atingirá novos mínimos.

    Meu alvo de baixa para hoje está em 1.1580-90 de onde eu espero um salto. Se o preço conseguir manter-se nesses níveis no final do dia ou se mover abaixo deles, eu abro uma ordem de compra com um pequeno lucro de 20 a 30 pips.

    Quanto aos alvos ascendentes, eles ficam em 1.1710 e 1.1730. Como espero que o preço caia, vou vender nesses níveis. Por enquanto, pretendo comprar se o preço cair e vender se o preço subir. Indicadores técnicos mostram que período dos zig zags chegou.

    Name:  eur usd 29 maio.png
Views: 77
Size:  142.9 KB
    Perspectiva intradiária:

    E agora vamos ver quais são nossas perspectivas intradiárias. O preço permanece nos mesmos níveis que descrevi acima. O alvo está em 1.1580-90. Reversão da tendência de queda é possível em 1.666. Não se esqueça de que um recuo pode ocorrer nos níveis inferiores. Na verdade, eu espero isso, então fechei minhas operações de compra em quedas e abri as negociações de venda em alta.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2106 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - GBP/USD - Visão de mercado

    Olá.

    Hoje é como a segunda segunda-feira, o ponto não é o preto. Os exóticos estão bons, mas temos dois "pilares" principais - a libra e o euro, e é melhor domar e ser gentil com eles. A situação está no ponto de ruptura e se houver um fundo, para a libra, há uma "cobertura" na forma de limite superior do dia a 3365, reforçada pela zona obrigatória, onde vendas com um limite curto acima de 3375 serão boas; quanto ao euro, não há zona obrigatória.
    Portanto, podemos continuar a cair ainda mais, mas em quê e por quê. Então, o retorno parao limite superior do dia em 1665, e ainda melhor um teste da alta de ontem em 1733 - isso é um problema complicado e nesta área eu vou procurar por vendas.
    Outro teste de curto prazo e de lá podemos terminar a parte inferior na figura 15, onde eu espero uma reversão de tendência.
    Name:  eur usd 29 a.png
Views: 74
Size:  161.1 KB
    Quanto à libra, há um wolfe de alta, mas seu alvo como o de ontem para o euro é o topo da 33ª figura
    Name:  eur usd 29 b.png
Views: 60
Size:  173.6 KB
    Portanto, há compras e vendas, embora já existam muitas das últimas de ontem . Eu fechei algumas das vendas do euro de manhã.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2107 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 192 Tempos em 156 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Hoje eu acho que o mercado não estará calmo, provavelmente frenético.

    Olá,

    Hoje eu acho que o mercado não estará calmo, provavelmente frenético, então devemos estar preparados para tudo; quanto aos limites, acredito que é perigoso trabalhar nesses níveis sem eles, somente se houver uma técnica refinada, então fica claro onde inverter e onde entrar. Bem, o mercado fez ganhar o meu dia de manhã, os alvos foram alcançados imediatamente, é disso que eu gosto.

    Name:  eur usd 29 c.png
Views: 70
Size:  75.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2108 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 389 Tempos em 261 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - A tendência ainda é de baixa, mas pode mudar em breve.

    Oi, meus queridos colegas traders!

    Ontem falamos muito sobre a linha de tendência, mas a quebra que ocorreu ontem mostrou-se válida. A maioria dos traders esperava que a tendência se invertesse, e aqueles que abriram ordens de compra sofreram perdas.

    Por enquanto, o preço atingiu um novo mínimo e está sendo negociado abaixo da linha de tendência. A tendência ainda é de baixa, mas pode mudar em breve.
    Eu tenho dois cenários possíveis: ou o preço testa o nível de chave em 1.15700 ou recua levemente em direção à linha de tendência (retestes).

    O indicador Average True Range (ATR), que mostra a volatilidade do mercado, mostra que o EUR / USD precisa passar 32 pontos hoje. Seja cauteloso ao definir um nível de lucro - ele não deve ser ajustado muito longe do preço atual, já que ontem o preço ultrapassou 120 pontos, o que é uma distância bastante significativa para o euro. Então, hoje o preço não deve chegar aos 86 pontos.

    Eu acho que não há nenhum ponto para comprar agora. O nível chave de 1.15700 ainda não foi testado e a linha de tendência acaba de ser quebrada. Além disso, a tendência de baixa é forte; é improvável que reverta para cima.

    Desejo-lhe uma negociação rentável!

    Name:  eur usd e.png
Views: 83
Size:  39.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2109 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,101 Tempos em 820 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    Hoje pode ser descrito como a abertura da semana de negociação. Ontem, devido ao fim de semana nos EUA e no Reino Unido, algumas moedas foram negociadas de forma fraca, não houve dinâmica, o que não foi o caso do euro. Mas quanto ao euro, há uma situação difícil com os riscos italianos. Então, a próxima crise está se formando na Itália. A política da Itália voltou a dominar com sentimento de mercado ontem, o que afetou o movimento do par euro-dólar, devido ao crescente populismo nacional na política do país.

    A economia da Itália continua a cair drasticamente na crise política. Os mercados consideram as dificuldades italianas com preocupações de que a Itália possa se transformar na segunda Espanha ou, pior ainda, na segunda Grécia. Durante a sessão asiática, o dólar reduziu ligeiramente a pressão sobre o euro, devido a uma ligeira estabilização da turbulência na Itália, à noite, mas penso que hoje as tensões sobre os problemas da Itália continuarão a aumentar, e isso pode levar a um declínio contínuo do euro novamente, devido aos riscos futuros para a Zona Euro, aos quais a política da Itália pode levar.

    O BCE planeja concluir seu programa de incentivo em grande escala já em setembro, mas o fraco crescimento no primeiro trimestre e a situação política na zona do euro levam à suposição de que o banco pode estender o programa, o banco já usou essas táticas anteriormente.

    A maioria acredita que o banco vai continuar o seu trabalho e ser capaz de parar a estimulação em setembro, a incerteza vai causar taxas mais elevadas no futuro. É provável que os altos preços do petróleo e o euro fraco mostrem que a inflação está a aumentar, mas a previsão para o núcleo da inflação, que está mais interessada nas políticas do BCE, que deverá permanecer abaixo da meta de 2%.

    Ontem, depois que o mercado foi aberto, o euro começou a subir significativamente, tive a sensação de que a situação da semana passada pode se repetir, e pode ser que anule todo o crescimento demonstrado ao longo da nova semana. Então acabou. Depois da turbulência na Itália, o euro começou a cair drasticamente e pode continuar caindo hoje, se a situação política continuar aumentando os riscos.

    Hoje, a partir da abertura do dia, o euro aumenta em + 0,04%, mas não é suficiente, e devido ao fato de que o mercado europeu não comercializa ainda, tudo pode mudar novamente quando a Europa abrir. Em, relação à semana, o euro continua perdendo a força novamente, e as perdas são de 0,17%; Já para o mês, a situação está triste, já que as perdas novamente se aproximam dos -4% e estão atualmente em 3,73%. Se isso continuar nos dias restantes deste mês, podemos ir acima de -4%.
    Name:  eur usd 29 e.png
Views: 70
Size:  44.5 KB
    Quanto aos pivôs, enquanto o par continua suas tentativas de alcançar o primeiro pivô negativo S1 de 1/1586 esta semana e estava perto de testá-lo, mas ainda conseguiu se recuperar sem testes. Para hoje, pode haver uma segunda tentativa de cair para este nível de pivô, e eu suponho que ele pode ser quebrado, continuando assim o declínio para o segundo nível de pivô S2 negativo de 1,1523, onde é bem possível ter uma curva, eu não espere o terceiro nível S3 de 1.1401, pois é muito baixo para ser alcançado dentro da semana atual. Embora tudo seja possível. Se esta turbulência na Europa passar, o par pode começar uma correção para o nível de 1,1708 do PP, no caso de uma quebra e consolidação acima, pode-se esperar que o preço atinja o primeiro nível de pivô R1 positivo de 1,1771.
    Name:  eur usd 29 f.png
Views: 59
Size:  67.1 KB
    Lado técnico do euro para 29 de maio de 2018:

    Tecnicamente, o par ainda está sob a forte influência dos vendedores no 1H e 4H, e até agora considero reduzir o par para o nível 1,1475 como a principal opção, como antes, mas há uma probabilidade de que o nível de 1,1590 dê o mesmo salto, após o qual o par continua tentativas de correção, as taxas de crescimento mudaram significativamente nas últimas 24 horas. Então, por hoje, eu espero um crescimento para o nível de 1,1720 como uma versão alternativa, se for quebrada, nesse caso eu espero um crescimento para o nível de 1,1840, uma taxa de crescimento mais alta está em dúvida, vou considerar crescimento acima 1.1840, caso este nível seja atingido, o potencial de crescimento aumentará para o nível de 1.2205. Por hoje, a principal opção tem mais chance de cair, se uma quebra do nível 1,1590 for confirmada. Se o nível de 1,1590 for alcançado, espero um declínio para o nível de 1,15409, e depois de um breve recuo, vou esperar pelo teste de nível 1,1475, ainda não vejo a sua quebra, e espero uma mudança na direção de 1,1840 .

    Plano de negociação para o euro para 29 de maio de 2018:

    1- Estou na compra, esta é uma opção alternativa, contra o movimento principal que levará a continuação do declínio do par, enquanto eu ainda estou esperando por um crescimento para o nível de 1.1960, mas a situação está mudando e esse nível parece difícil de alcançar, eu ainda não coloquei uma ordem de lucro, no entanto estou lutando com essa questão, o alvo pode ser um máximo de 1,1840. Stop está em uma quebra de 1.1590.

    2- Se o stop for executado, tentarei comprar de 1.1520, com um stop em 1.1475, e um alvo de 1.1840 novamente.

    Name:  EUR USD 29 G.png
Views: 66
Size:  86.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2110 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Eu sou um defensor do movimento do norte, e considero este sul como um recuo do norte. Primeiro, o par caiu para 14 m, devido à estratégia anunciada de afrouxar a política monetária do BCE. Isso implicava que seriam impressos 50 bilhões de dólares todos os meses (flexibilização quantitativa), uma redução nas taxas de juros e o programa de estímulo a produtores e compradores de mercadorias.
    É por isso que o par caiu na área de 1.03-1.10. Mas alguns desses programas foram eliminados e alguns ainda estão por terminar. Assim, esse poderoso incentivo para a depreciação não é mais válido e, na expectativa de cancelar metade dos programas de flexibilização quantitativa, crescemos por um ano. Mas há a segunda onda de redução e, em um ano ou dois, haverá uma onda de elevar as taxas para níveis normais e, em seguida, vender os próprios ativos e retirar pelo menos parte desse dinheiro extra impresso.
    Name:  eur usd 30 maio.png
Views: 59
Size:  101.0 KB
    Como a maneira mais simples, podemos estimar o crescimento anterior, e metade do recuo desse crescimento é provavelmente um recuo em vez de uma reversão. E enquanto não houver recuo, é como 50% do crescimento. Então é possível avaliar a situação do ponto de vista das zonas poderosas. E no fundo, um apartamento muito poderoso foi negociado por mais de um ano, e tornou-se um suporte natural poderoso, que também precisa ser testado de cima, e quanto ao fato de que ele pode ser quebrado, aqui Podemos supor que pelo menos alguma venda comparável deve ser feita.
    Name:  eur usd 30 de maio a.png
Views: 58
Size:  96.2 KB
    Assim, com base nesses fatores, eu prefiro esperar que o par euro-dólar tenha uma tendência do norte, e o principal é que nos próximos meses haverá um sério aperto na política monetária do BCE. Este é um fator fundamental global, e eles são trabalhados pelos mercados com maior frequência de antecedência, e o par crescerá na expectativa da redução do programa de flexibilização quantitativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 211 de 448 First ... 111 161 201 209 210 211 212 213 221 261 311 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts