photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 212 de 448 First ... 112 162 202 210 211 212 213 214 222 262 312 ... Último
Resultados de 2,111 a 2,120 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2111 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 197 Tempos em 158 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos.

    Hoje, vamos rever o plano de ação, de acordo com a previsão para a semana, onde estão os níveis e o que esperar, e vamos considerar o plano de ação no dia, e vou escrever exatamente o que espero.

    De acordo com a previsão semanal, tudo está dentro do cronograma, os alvos mais baixos estão sendo atingidos, mas a tendência é uma tendência, pois hoje, como a previsão para a semana mostra, o nível mais baixo está em 1,1510, onde o sul retoma após uma quebra, o alvo já é visto em 1.1420, o cancelamento irá ocorrer caso haja uma quebra do nível 1.1605, o plano de ação de negociação intradiária, temos um sinal para recuar, e se houver um recuo, então o alvo para hoje será de 1.1600 , o cancelamento de um recuo e retomada do movimento sul, uma quebra está em 1.1510, agora quando sabemos o que temos de acordo com os gráficos semanais e diários, onde estão os níveis, para que possamos fazer um plano de ação, estou esperando o nível de cerca de 1.1605 e uma abordagem para o sul em 1.1530.

    No gráfico semanal, temos o mesmo, mas ao atingir o ponto de 1.1605, esperar pelo sul já não é necessário, e ao executar a ordem de stop loss no nível de 1.1505, haverá uma mudança. Então, eu estou trabalhando no sul com a execução do limite e lucro, então a minha ordem stop para vendas será em 1.1555
    Name:  eur usd 30 de maio b.png
Views: 89
Size:  208.9 KB
    Bem, isso vai ser tudo, eu mostrei tudo, a única coisa que resta o preço ir como planejado, e todos deveriam sempre fazer isso, fazer um plano e formas de fugas, e fazer apenas o que você planejou, então, todos os tipos de fundamentos não são para negociação, a nosssa principal ferramenta é o gráfico. Por isso desejo sucesso a todos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2112 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Visão de mercado

    Olá!

    A tendência está forte e o preço pode não conseguir fazer uma retração. Até agora, no gráfico M15, todos os meus alvos foram atingidos com sucesso. Agora eu tenho dois novos níveis alvo. O primeiro deles está em 1.1581 no gráfico M30. Se o preço atingir esse nível, ele irá para o meu segundo alvo em 1.1600 no gráfico 1H. Normalmente, depois que o preço atinge um alvo, ele recua. Mas também pode acontecer que o preço continue a se mover além do alvo. Não gosto de tais momentos, pois é difícil encontrar os pontos de entrada adequados. Mas isso não acontece com tanta frequência. Agora, coloquei a primeira ordem pendente de 20-30 pips de 1.1600 para o sul, pois a partir desse nível, espero um recuo.

    Como eu disse antes, toda vez que o preço atinge o alvo, ocorre um recuo. Depois de um recuo, o preço pode voltar a testar a subida e atingir novos máximos. Mas eu não sei se um recuo será forte e o preço conseguirá chegar a 1,1680-70. Por enquanto, meus indicadores mostram que esses níveis provavelmente não serão atingidos. Então, meu alvo está em 1.1600.

    Name:  eur usd 30 f.png
Views: 88
Size:  123.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2113 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado para quarta-feira

    Na sessão asiática, quanto a libra e o euro, o declínio não foi contínuo. Em vez de uma depreciação, houve uma retração que fechou minhas vendas no ponto de equilíbrio do preço. Mudei minhas ordens stop loss para o ponto de equilíbrio porque estava com receio de um movimento corretivo acentuado após este rápido declínio. A correção realmente aconteceu, mas não tão rápida. O preço reagiu bem ao importante nível de preço, do qual é possível vender. Por exemplo, o euro, o nível de 1.1580-1. 1590 é uma área para abrir vendas. Se este nível for quebrado, e o preço for definido mais alto, o sinal para venda será cancelado.
    Name:  eur usd 30 de maio f.png
Views: 77
Size:  136.4 KB
    Minhas vendas foram abertas mais e uma vez e o preço não alcançou a ordem pendente ou a ordem take profit por diversos pontos, e, então, uma reversão ocorreu. No entanto, a venda depende da tendência, mesmo a este valor, Eu não vejo sinais para uma reversão, os riscos de negociação não são exagerados, por isso a negociação ainda é válida.

    Name:  eur usd 30 g.png
Views: 68
Size:  190.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2114 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 197 Tempos em 158 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Name:  EUR USD 01 JUNHO.png
Views: 68
Size:  120.3 KB

    A análise do gráfico do euro, francamente falando, gera alguns sentimentos contraditórios. Ontem e anteontem, houve um bom impulso ascendente para
    1,1720 e parecia que havíamos terminado pela primeira vez em algum tempo, mas não pode ser mais do que uma correção para o declínio global anterior, então a situação é Não é simples. E, eventualmente, não quebramos nada particularmente forte no topo, ou seja, 1.1700 resistiu como se nada tivesse acontecido. Embora eu seja um fervoroso defensor das compras do EUR / USD, mas há algumas dúvidas sobre eles, pode ser que hoje em dia acabemos com um recuo e um teste em escala real no topo, a 1,1640, onde será necessário considerar a dinâmica adicional do par, como a probabilidade de um salto e o término do segundo momento, subindo diretamente para o estimado ponto de 1.1835.

    Por outro lado, os dados sobre o mercado de trabalho dos EUA estão programados para serem publicados hoje e, como sabemos, este indicador fundamental é extremamente volátil e pode facilmente reverter a atual tendência de alta para uma tendência descendente. De qualquer forma, no curto prazo, no pregão europeu, provavelmente será relevante vender pelo menos 1,1160-1,1650 e depois vou olhar mais para frente o que fazer, mas há a sensação de que a tendência de queda continuará a subir. para 1.1400 com maior confiança.

    E mesmo se eu estiver errado, então para confirmar as compras, é necessário testar novamente pelo menos a zona da qual eles entraram em crescimento antes, para 1.1575-1.1545.

    Em geral, compras de mais ou menos longo prazo serão consideradas somente após a consolidação acima da base do 1,17º. Então, a situação não está totalmente clara para mim.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2115 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 210 Tempos em 84 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    É o dia X para o par euro-dólar. Hoje, os dados da folha de pagamento não agrícola serão publicados e, provavelmente, esta notícia moldará a dinâmica do EURUSD no médio prazo. Enquanto isso, vamos ver o que os indicadores técnicos mostram.No gráfico mensal, pode ser visto que o par não conseguiu subir acima do último nível de recuperação da zona de compra.
    Name:  eur usd 01 junho b.png
Views: 68
Size:  136.6 KB
    O gráfico Global mostra que o EURUSD ficou entre o segundo e o terceiro níveis da zona de compra semanal.

    Name:  eur usd 01 de junho d.png
Views: 47
Size:  97.8 KB
    Os limites do canal permaneceram quase inalterados em relação ao dia anterior. O preço foi negociado próximo do limite superior na abertura do pregão. A linha amarela está no lado positivo, e estas são apenas negociações intradiárias. Então, há duas direções para mim.
    Name:  eur usd 01 de junho e.png
Views: 54
Size:  61.1 KB
    Na parte da manhã havia um sinal de venda, então coloquei uma negociação curta nesse par, definindo o stop loss além do limite superior do canal.
    Name:  eur usd 01 de junho f.png
Views: 46
Size:  212.1 KB
    Vou consertar os lucros perto da zona obrigatória.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2116 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,115 Tempos em 830 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Minha previsão matinal está acontecendo devagar, mas de forma constante. Uma opção com redução tanto da libra quanto do euro agora é considerada no mercado.
    Name:  eur usd 1 maio f.png
Views: 64
Size:  133.5 KB
    Até agora, os compradores do euro não podem lidar com o intervalo de 1,1730. Há uma forte resistência. Apesar de uma tentativa de retomar o curso está sendo feita novamente, mas o teste técnico do intervalo quebrado não foi feito. Suponho que, num futuro muito próximo, haverá o movimento descendente para 1,1580. Eu não posso descartar que será antes da continuação do declínio - uma falsa quebra do nível de 1.1730. A partir disso, pretendo vender o par com um alvo do acima mencionado 1.1580.
    Name:  eur usd maio 1 g.png
Views: 43
Size:  147.0 KB
    A libra mantém um perfil baixo. Algumas tentativas limitadas de crescimento foram observadas, mas foram suprimidas pelos vendedores. Em geral, espero um recuo do preço para o nível de 1.3240-1.3230.
    Name:  eur usd maio 1 h.png
Views: 49
Size:  128.0 KB
    Esta opção ainda não foi totalmente confirmada no mercado, mas já há algum progresso. Gostaria de observar que quanto mais tempo o preço superar o declínio e fizer um teste do intervalo quebrado, menor será o preço. Embora no menor declínio, há um detalhe principal - pode haver compras mais lucrativas. O alvo será maior e o stop loss em pontos pode ser reduzido desta forma.
    Name:  eur usd maio 1 I.png
Views: 57
Size:  144.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2117 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos! Tenham um bom final de semana!

    O euro está ampliando ganhos modestos, embora tenha crescido apenas marginalmente na quinta-feira. O crescimento do euro é limitado em meio a desenvolvimentos políticos e dados econômicos dos EUA. A crise política na Itália está gradualmente chegando ao fim, para que o país possa evitar a repetição das eleições. A notícia empurrou o euro para cima. No entanto, a euforia diminuiu no final da sessão de quinta-feira. O otimismo não durou muito tempo. Por outro lado, nada de negativo aconteceu. É por isso que o euro estava negociando plano. Talvez os investidores queiram ver um progresso real na política interna da Itália, mas não apenas promessas e intenções.

    Enquanto isso, a Espanha também está à beira da instabilidade. Pode ser o segundo país da zona do euro com incerteza política. O euro permaneceu nos níveis atuais porque as duas maiores economias globais, os EUA e a China, ainda não conseguem resolver a disputa comercial. Além disso, as negociações sobre o NAFTA também estão em um impasse.

    As estatísticas da zona do euro mostraram-se surpreendentemente fortes na quinta-feira. O IPC da zona do euro ficou em 1,9% no ano, muito mais forte do que o esperado para um ganho de 1,6%. O IPC cresceu 1,1% em relação ao mês anterior, ligeiramente abaixo da projeção para um crescimento de 1,2%. A inflação foi provocada por preços mais altos de energia, o que levou a inflação da França a uma alta de 6 meses. A inflação na Alemanha, Espanha e Itália também superou as expectativas.

    Os preços da energia subiram 6,1% em termos anuais. Os preços do álcool, tabaco e alimentos subiram 2,6%. O caos político na área do euro deverá ser resolvido a curto prazo. Isso também poderia sustentar o euro em relação ao dólar americano. Os dados econômicos recentes são uma razão importante para a correção do euro.

    Agora, o EUR / USD ainda está sendo negociado no nível que abriu na segunda-feira. O par subiu 0,3%, o que não é muito para uma dinâmica semanal. No entanto, considerando as perdas do par esta semana, este é um bom resultado no final. O euro caiu 0,08% desde o início do pregão desta sexta-feira. Essa perda pode ser compensada facilmente. Pelo lado negativo, o euro perdeu 3,2% durante o mês. Espero que um novo mês comece com uma nota positiva e o par recupere as perdas em junho.
    Name:  eur usd 1 maio j.png
Views: 79
Size:  45.8 KB

    Análise técnica do EUR / USD para 01.06.2018

    Atualmente, os compradores estão definindo o tom no mercado de acordo com o gráfico de 1 hora. De acordo com o gráfico de 4 horas, o par está se aproximando da zona de atividade e interesse dos vendedores, que é 1,1820-1,1860. Enquanto isso, espero uma tentativa de continuar crescendo e testar a zona dos vendedores no gráfico de 4 horas. Então, não descartar um recuo de 1,1840 para 1,1590, que é a zona de compra no gráfico de 1 hora. Se o par pode quebrar 1.1590, espero que o interesse dos vendedores de montagem de acordo com o gráfico de 1 hora e um declínio novamente para 1,1475. Se quebrado, o preço irá para a nova meta de queda de 1,1230.
    *
    Se 1.1840-1.1850 for violado, prevejo o aumento do interesse dos compradores de acordo com o gráfico de 4 horas e o crescimento dos preços para 1.1960 e 1.2030, mas após um recuo para 1.1590. Na sessão inicial, assumo um retrocesso para o nível de interesse de compra no gráfico de 15 minutos que é 1,1640-1,1650. Caso esteja quebrado, espero uma queda para 1,1590. Se o par puder saltar sem quebrar 1.1650, espero que novas tentativas cheguem a 1.1840.

    Name:  eur usd 1 maio k.png
Views: 56
Size:  62.7 KB

    Plano de negociação para EUR / USD para 01.06.2018

    1. Enquanto isso, estou mantendo posições de compra. Eu considero a obtenção de lucro no nível alvo de 1,1820-1,1840. Se o preço puder ultrapassar 1,1850, vou manter as posições de compra mais altas e mudar o lucro para 1,1960-1,2030 e stop loss em 1,1640.
    2. Se o primeiro stop for acionada, comprarei o par a partir de 1.160 com stop loss em 1.1585 e um nível alvo em 1.1840.
    3. Se o segundo stop for acionada, planejarei vender o par na retração para 1,1640 com stop loss em 1,1660 e um nível alvo em 1,1230.
    Name:  eur usd 1 junho L.png
Views: 48
Size:  40.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2118 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Plano de Negociação para hoje

    Plano de Negociação para hoje

    Olá a todos.

    EURUSD mudou os níveis hoje, a partir da previsão para a semana. Hoje, o fundo é 1.1550-60 e o topo 1.1720. Cada quebra desses níveis fortalece as direções. Como escrevi anteriormente, de baixo, espero um recuo ascendente, da tendência para o sul, enquanto o processo do recuo continua. E de acordo com a previsão semanal, espero uma aproximação para o sul, isto é, o recuo do movimento norte, aliás, é muito importante, as opções para terminar o recuo ou para fortalecer nosso recuo para o norte dependem disso . Atualmente, no 4H, o recuo para o norte não deve quebrar o nível de 1.1640, este coincide com um nível intradiário.
    Movimento intradiário para hoje
    Name:  eur usd 1 junho m.png
Views: 68
Size:  257.8 KB
    Durante o dia, o M15 ainda está voltado para o sul
    A quebra de 1.1640 confirmará o início do movimento intradadiário para o sul, e o alvo será 1.1580, o cancelamento do sul dentro do dia é uma quebra de 1.1700, o alvo será 1.1730 e 1.1820. Agora vamos considerar o meu plano de ações para hoje, nós sabemos o plano para períodos longos e para o período intradiário M15, agora devemos entrar em batalha, enquanto M15 enfrenta o sul, estou em vendas. Uma quebra está em 1.1700, onde vou começar a comprar, a ordem de stop loss de vendas é definida em 1.1730, a ordem de stop loss de compras, se hpuver uma quebra de 1.1700 será de 1.1635. Aqui estão minhas manobras para hoje

    Atenção! Tudo descrito acima é o trabalho sobre as questões técnicas, não se esqueça que as notícias estão definidas serão publicadas, e as mudanças repentinas na negociação são possíveis, melhor prevenir que remediar.
    E agora, na quebra !, então que haja o poder da nossa mente para conquistar os altos e baixos do preço, então boa sorte para nós.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2119 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 210 Tempos em 84 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Aqui estão meus planos de negociação para hoje. Olá pessoal e boa sorte em todos os seus negócios! Eu gostaria de compartilhar com você o meu primeiro post sobre a perspectiva semanal. Eu quero esclarecer os níveis de hoje. Eu espero uma fuga de 1.1560 e 1.1570. Enquanto isso, o preço está sendo negociado em alta.

    Agora vamos analisar um cenário intradiário. A nova semana de negociações começou com desenvolvimentos interessantes. Por quê? De acordo com um período de 15 minutos, estou planejando comprar posições com os seguintes níveis de metas: 1.1730, 1.1760 e 1.1805. O terceiro nível alvo é duvidoso, pois as probabilidades são de que o preço não poderá alcançá-lo.

    Agora, gostaria de lhe dizer onde espero quedas nas expectativas. A primeira é o término do movimento para o norte quando a vela horária se fechar abaixo de 1.1666. Isso significa quea tendência ascendente intradiária foi encerrada. Então, vou fechar uma posição de compra e vendê-la. O segundo problema é o nível de 1,1616. Se quebrado, não devemos esperar o movimento para o norte para hoje. Portanto, podemos considerar alvos de baixa como 1,1580 e 1,1570. Se esses alvos forem atingidos, isso cancelará a retração para o norte. De qualquer forma, nós temos o cenário agora. Portanto, precisamos aguardar a sessão europeia e começar o nosso trabalho.

    Name:  EUR USD JUNE 4.png
Views: 57
Size:  42.8 KB



    Mais uma coisa, quero lembrá-lo que os níveis intradiários para hoje apontam para cima para 1.1700. Se a vela de 1 hora se fechar, será bom para o norte. Caso contrário, se a mínima intradiária de 1,1666 e a vela de 1 hora fecham mais abaixo, devemos trabalhar para o sul.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2120 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    O gráfico da libra esterlina está fornecendo sinais de compra hoje. Na sexta-feira, o par conseguiu superar a linha amarela recém-formada. Isso nos deu uma esperança para a continuação da tão esperada correção da libra.
    E hoje finalmente aconteceu.

    No período mensal, o preço abria a sessão de negociação próximo dos níveis fixos. Até agora, tem pairado abaixo dessa zona.
    Name:  eur usd maio 4 a.png
Views: 66
Size:  176.8 KB
    O indicador TST Global mostrou que o preço abriu esta semana de negociação acima do primeiro nível de recuperação da zona de compra. Então, podemos esperar que o preço vá para a zona plana.
    Name:  eur usd maio 4 b.png
Views: 49
Size:  156.5 KB
    O indicador de níveis TST mostrou que os limites do canal mudaram para cima. A linha amarela foi deixada bem abaixo. Então, negociações de compra são razoáveis agora. No entanto, o rali pode parar na zona plana mensal onde a linha de resistência do canal descendente também está localizada.
    Name:  eur usd maio 4 c.png
Views: 55
Size:  52.0 KB
    Anteriormente, vi um sinal de compra e abri uma negociação longa com um stop loss acima do nível técnico.
    Name:  eur usd maio 4 d.png
Views: 55
Size:  105.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 212 de 448 First ... 112 162 202 210 211 212 213 214 222 262 312 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts