photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 215 de 448 First ... 115 165 205 213 214 215 216 217 225 265 315 ... Último
Resultados de 2,141 a 2,150 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2141 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectivas para o EUR/USD

    Olá, Deixe aprapresentar minhas perspectivas para shoje.
    Name:  eur usd maio 8 a.png
Views: 99
Size:  211.3 KB
    Eu preferiria um limite de compra real, mas a minha retirada de dinheiro está suspensa agora. Então, seria problemático se o preço atingisse as minhas ordens antes de eu retirar meus fundos. Assim, aqui está minha visão aproximada. Eu gostaria de poder pegar meu dinheiro o mais rápido possível. Eu tenho algumas idéias que quero colocar em prática. O dólar dos EUA tem que recuperar 40 pips até a área alvo. Parece que esta área dificilmente será alcançada agora. EUR / USD deverá negociar plano até que a sessão dos EUA seja aberta. Então, o preço vai cair.

    Meu cenário é entrar no mercado na sexta-feira antes do final do dia de negociação. Eu acho que o preço vai se recuperar ligeiramente para o norte depois de testar 1.1730-1.1745. Isso permitirá uma entrada no mercado com o melhor preço e um comércio imediato no verde, desde que o mercado continue a tendênciade alta na segunda-feira. Seria ótimo se o preço atingisse 1,1830-1,1840 na quarta-feira. Eu acho que seria muito fácil e isso vai confirmar minha visão de mercado. Enquanto isso, isso é apenas o meu trabalho de adivinhação. Aliás, o mercado muitas vezes surge surpresas.

    Uma trader compartilhou sua decepção, ela comprou demais e o mercado a puniu. Esta trader confessa que ela consegue fazer um bom julgamento. Ontem, ela perdeu 60.000 rublos (US $ 983). Ela quer aprender uma lição.
    Eu sinto uma vontade de tranquilizá-la. $ 983 não é uma grande perda. Este ano, eu perdi 150.000 rublos (US $ 2.459) quando o dólar americano caiu contra o iene japonês. Na verdade, perdi todo o depósito. Agora, estou recuperando minhas perdas lenta mas de forma mais segura.

    Na semana passada, decidi adotar uma abordagem mais séria à minha negociação. Eu costumava abrir ofertas com cada novo bônus. Você pode imaginar? Eu tive 7-8 tentativas de aumentar o meu depósito dez vezes, mas todos os meus esforços falharam. Curiosamente, tive a oportunidade de fechar com um retorno de 100% e até 150-200% de retorno. No entanto, eu não fiz isso porque estava obcecado. Eventualmente, eu me arrependi disso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2142 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - EUR está em tendência de alta

    Olá , caros traders e analistas!

    O par euro-dólar tentou quebrar o nível de 1,1840, mas não conseguiu fazê-lo. Hoje, uma recuperação técnica ocorreu abaixo de 1,18. Todos aqueles que venderam dos níveis superiores junto comigo podem fechar seus negócios e consertar lucros. O ponto de pivo está em 1.1805, enquanto o alvo do canal ascendente local está em 1.1847. Então, um reteste da alta semanal é possível. Além disso, o preço pode subir ainda mais para 1.19. Se a vela 4H fechar abaixo de 1.1770, a tendência de baixa provavelmente será formada com alvos em 1.1720 e 1.1660. Hoje é sexta-feira, então os lucros podem ser corrigidos até o final do dia. Nesse caso, é possível um movimento de contra-tendência de 30 a 50 pontos.

    Name:  eur usd 8 junho b.png
Views: 104
Size:  149.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2143 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar desaba mais de 5,5% ante real, maior queda em quase 10 anos, após BC reforçar a

    A atuação mais firme do Banco Central no mercado de câmbio e o lembrete do presidente da autoridade, Ilan Goldfajn, de que há outros instrumentos que pode usar para ampliar a liquidez surtiu efeito e o dólar despencou mais de 5,5 por cento nesta sexta-feira, voltando ao patamar de 3,70 reais, maior tombo em quase dez anos.

    O dólar recuou 5,59 por cento, a 3,7065 reais na venda, maior queda percentual desde 13 de outubro de 2008, quando despencou 7,74 por cento. Com este movimento, acabou limando a alta que vinha acumulando no mês.

    Nos três pregões anteriores, a moeda norte-americana havia subido 4,87 por cento, sendo 2,28 por cento apenas na véspera. Na mínima da sessão, o dólar foi a 3,6935 reais.

    Na semana, o dólar acumulou queda de 1,60 por cento. O dólar futuro caía cerca de 5 por cento no final da tarde.

    "O BC demorou a vir a público, deixando o mercado num ponto de tensão tão violenta que chegou muito perto de 4 reais... Mas foi só aparecer, dizer que estava atento, já deu uma tranquilizada", comentou o diretor da mesa de câmbio da corretora MultiMoney, Durval Correa.

    Na noite passada, Ilan informou que serão ofertados 20 bilhões de dólares adicionais em swaps cambiais tradicionais --equivalentes à venda futura de dólares-- até o fim da próxima semana. E acrescentou que, se necessário, o BC poderá fazer leilões de linha, venda de dólares com compromisso de recompra, ou até mesmo vender dólares das reservas no mercado à vista.

    Ele ainda afastou a possibilidade de reunião extraordinária do Comitê de Política Monetária (Copom) para mudar a taxa de juros, e reforçou as mensagens nesta sexta-feira.

    O mercado ficou mais nervoso nos últimos dias em meio a preocupações com a situação fiscal do país, após a greve dos caminhoneiros gerar impacto bilionário sobre as contas públicas.

    A cena política também pesava, a poucos meses da eleição presidencial e sem que um candidato que o mercado considera mais reformista decolando nas pesquisas de intenção de voto. E essas preocupações ainda continuavam entre os investidores.

    No final de semana, será divulgada pesquisa Datafolha para as eleições presidenciais.

    "As condições que levaram o dólar a esticar não mudaram... O BC conseguir tranquilizar, (mas) não significa que a moeda vai voltar a 3,50 reais. É possível ele voltar a trabalhar entre 3,75 e 3,80 reais", afirmou Correa.

    Nesta sessão, o BC vendeu integralmente o lote de até 15 mil novos swaps, e também a oferta integral de até 60 mil contratos, dentro da nova estratégia de vender mais 20 bilhões de dólares em swaps até a próxima sexta-feira. Dessa forma, já injetou 10,306 bilhões de dólares neste mês no mercado.

    Desde que começou a ofertar novos contratos de swap, no dia 14 de maio passado, o BC havia injetado no sistema até a véspera o equivalente a pouco mais de 14 bilhões de dólares.

    E ainda vendeu os 8.800 swaps para rolagem do vencimento de julho, já somando 2,640 bilhões de dólares do total de 8,762 bilhões de dólares que vence em julho. Se mantiver esse volume até o final do mês, rolará integralmente o total.

    O cenário externo também continuava como uma luz amarela para os mercados, em meio a temores de altas de juros além do esperado nos Estados Unidos ainda este ano.

    Na próxima semana, o Federal Reserve, banco central do país, volta a se reunir e as apostas majoritárias são de que ele promoverá a segunda alta de juros neste ano. A dúvida é se indicará que vai acelerar o passo até o final do ano ou fará apenas mais uma elevação até o fim do ano.

    Juros elevados têm potencial de atrair à maior economia do mundo recursos aplicados hoje em outras praças financeiras consideradas de maior risco, como a brasileira.

    Nesta sessão, o dólar operava em alta ante uma cesta de moedas, mas estava misto ante divisas de países emergentes, em alta ante o rand sul-africano e em queda ante o peso mexicano.
    Dólar desaba mais de 5,5% ante real, maior queda em quase 10 anos, após BC reforçar atuação

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2144 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Name:  eur usd junho 11 a.png
Views: 72
Size:  44.9 KB
    Aqui está a minha perspectiva sobre o EUR / USD para hoje e esta semana de negociação.

    Olá pessoal! Hoje, acho que os níveis da semana mudaram um pouco. Os níveis-alvo no norte são 1.1910 e 1.1950. Eu cancelei a perspectiva semanal do norte devido a um brakout de 1.1590.

    Agora vamos avaliar o que temos para a negociação intradiária. De acordo com o gráfico do período de 15 minutos, a linha de tendência aponta para o norte. Os níveis alvo são 1,1830 e 1,1860. Posteriormente, espero que o preço seja rejeitado e recue para 1.1779. Esse é o movimento dos preços para hoje. Eu não excluo uma quebra de 1,1779, embora eu duvide disso. Então, espero que o preço suba para 1,1750 e 1,1710. Nesses níveis, estarei esperando por uma quebra e um movimento maior para 1,1910. Sim, senhoras e senhores, inserimos um intervalo de negociação em que o par vai negociar em zigue-zague. O mais importante aqui é identificar os movimentos para cima e para baixo. Enquanto isso, o preço é superior a 1.1779, indo para o norte.

    Não tenho certeza, mas parece que podemos negociar sem stop hoje até que o preço entre em zigue-zague. Eu não quero te aconselhar isso. è somente uma sugestão. De qualquer forma, vou negociar com stop loss como de costume, pois acho isso mais seguro e eficiente. É tudo que queria te contar. Agora vou arregaçar as mangas e estou pronto para bons lucros.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2145 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá!

    Eu tive a mesma variante até sexta-feira. Eu quero dizer crescimento para 1,1950-1,2070 como o cenário principal. No entanto, o preço reverteu para cima na sexta-feira, de acordo com o gráfico de um período de 1 hora. Para começar, espero uma retração, mas menor que a máxima da semana passada. Desejo que o preço seja o mínimo de sexta-feira de acordo com o gráfico de um período de uma hora. Então, quarta e quinta-feira vão aparecer. Portanto, os níveis nesses períodos de tempo não serão válidos. Neste caso, devemos considerar prazos mais longos. Quero dizer que níveis de breaqkout devem ser alcançados e quais níveis seriam rejeitados. Espero que o par negocie dentro desse triângulo.

    Name:  eur usd junho 11 b.png
Views: 77
Size:  35.9 KB
    Quando o preço sair do triângulo, o preço seguirá essa direção do meu ponto de vista. No entanto, há um cenário em que o par será negociado dentro do triângulo até a reunião de política do Fed. No cenário alternativo, traders vão resolver o resultado duvidoso da cimeira do G7.

    Eu acho que o triângulo pode estar dentro de uma onda que será seguido por um avanço para 1,19-1,2 aproximadamente. Enquanto isso, ainda é cedo para discutir se o preço vai ou não. Na imagem, é claro que eu vendi, pensando que o preço não iria subir ou cair. No entanto, fechei uma posição de venda com um pequeno lucro porque vi que algo estava errado com um declínio de 1,1840. De fato, esse declínio é de caráter correcional.

    Eu olhei para o gráfico de 15 minutos. Eu vejo uma diagonal para cima a partir de um mínimo de sexta-feira e, em seguida, uma correção descendente. Então, eu suponho que o crescimento para 1,19 do nível atual. Eu não tenho 100% de certeza, este é o meu trabalho de adivinhação. Enquanto isso, estou com um humor de esperar para ver. Assim que meu sistema de negociação sinalizar uma entrada no mercado, eu abro uma posição imediatamente.

    A propósito, em um gráfico de 5 minutos, o preço subiu 100 pips para cima. O importante é um gráfico de 5 minutos, mas não um gráfico de 1 hora. Neste último, o preço está tentando empurrar mais baixo. É por isso que estou fora do mercado até agora. Não é bom estar com pressa. Todo mundo sabe que os traders esperavam uma resposta robusta do mercado às atividades de Trump na cúpula. Na verdade, o mercado não tomou conhecimento das observações de Trump. Apenas USD / JPY criou uma grande diferença de menos de 50 pips. Em outras palavras, o mercado é indiferente às atividades de Trump ou o mercado não acredita nele.
    Name:  eur usd junho 11 c.png
Views: 77
Size:  71.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2146 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Par euro/dólar perto de máxima de 3 semanas antes de reuniões de bancos centrais

    Name:  euro-e-dollaro.jpg
Views: 83
Size:  54.1 KB
    O euro subia frente ao dólar nesta segunda-feira, próximo da máxima de três semanas atingida na semana passada antes de reuniões tanto do Federal Reserve quanto do Banco Central Europeu nesta semana.

    É quase certo que o Federal Reserve irá elevar as taxas de juros em um quarto de ponto pela segunda vez neste ano na conclusão de sua reunião de política monetária de dois dias às 15h00 da próxima quarta-feira.

    Os olhos se concentrarão nas projeções econômicas atualizadas e na entrevista coletiva de Jerome Powell, presidente do Fed, após a conferência, já que investidores buscam novas indicações sobre as perspectivas para a inflação e como isso afetará o ritmo do aperto da política monetária no restante do ano.

    No que se tornou uma das reuniões mais esperadas em um longo tempo, o Banco Central Europeu provavelmente sinalizará na quinta-feira que seu programa de flexibilização de 2,5 trilhões de euros terminará este ano, um movimento crucial no desmantelamento do estímulo da era da crise.

    Um anúncio está previsto para as 08h45 de quinta-feira, com uma entrevista coletiva do presidente Mario Draghi programada para 45 minutos após a divulgação da decisão.

    Investidores acumulavam euros na semana passada após comentários agressivos do economista-chefe do BCE, Peter Praet, terem alimentado as expectativas de que o banco central revelará mais sobre seus planos de sair do agressivo programa de compra de ativos na sua próxima reunião.
    Attached Images Attached Images  
    Last edited by bravomercado; 11-06-2018 at 12:57 PM.

  7. #2147 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Análise de mercado

    Olá a todos!

    Os níveis euro-dólares da semana são 1,1735 como negativos e 1,1796 positivos. Meu objetivo anterior era 1.1930, mas hoje ele mudou para 1.1850 e 1.1860, conforme a meta mudou na perspectiva semanal. No entanto, estes são os níveis apenas para hoje. Tudo pode mudar amanhã.Talvez muitos participantes do mercado ignorem os planos intradiários, mas eu acho que eles são muito úteis, especialmente para traders de médio e longo prazos. Em vez de ter 200-300 pips de rebaixamento, um trader pode abrir um acordo intradiária com um stop curto e um lucro longo.O sinal descendente persiste no período de tempo M15. Espero que o preço volte para algo próximo de 1.1795 e alcance de 1.1735. Se a minha previsão se tornar realidade, os ziguezagues no 1H e 4H serão concluídos e, em seguida, devemos esperar que o preço chegue a 1,1850 e 1,860.

    Name:  eur usd.png
Views: 79
Size:  51.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2148 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai e ronda R$3,70 de olho no BC e no Fed

    O dólar recuava nesta terça-feira e era negociado ao redor do patamar de 3,70 reais, com o mercado bastante atento à atuação do Banco Central no mercado de câmbio e antes da reunião do Federal Reserve, banco central norte-americano.

    Às 10:28, o dólar recuava 0,13 por cento, a 3,7217 reais na venda, depois de subir 0,54 por cento na véspera.

    Na mínima do dia, a moeda norte-americana foi a 3,6895 reais e, na máxima, a 3,7229 reais. O dólar futuro caía cerca de 0,20 por cento.

    "No geral, esses números estão alinhados com as expectativas e, como tal, não devem movimentar muito os mercados hoje ou mudar o debate para os formuladores de políticas antes da reunião do Fed amanhã", afirmou o analista da gestora CIBC Andrew Grantham.

    Ele referia-se ao índice de preços ao consumidor dos Estados Unidos de maio divulgado nesta manhã, com alta de 0,2 por cento, dentro do esperado.

    O Fed acompanha uma medida de inflação diferente, que está um pouco abaixo da meta de 2 por cento. A autoridade deverá aumentar a taxa de juros pela segunda vez este ano na quarta-feira.

    Os economistas estavam divididos sobre se sinalizará mais um ou dois aumentos dos juros em seu comunicado. Taxas elevadas têm potencial de atrair aos Estados Unidos recursos aplicados em outras praças financeiras, como a brasileira.

    Assim, o dólar registrava leve baixa ante uma cesta de moedas e em queda ante o peso mexicano e chileno.

    O recuo doméstico da moeda norte-americana ante o real tinha influência da ação discricionária do BC, que prometeu na semana passada injetar 20 bilhões de dólares adicionais em novos contratos swaps cambiais até a próxima sexta-feira para dar liquidez ao mercado e ajudar a conter a volatilidade.

    "O mercado ainda está cauteloso em função da reunião do Fed e questões internas, mas ele se mantém amortecido com o BC agindo", afirmou o operador de câmbio da corretora Spinelli José Carlos Amado.

    Por ora, o BC apenas anunciou a oferta de até 8.800 swaps cambiais tradicionais para rolagem do vencimento de julho.

    Os investidores seguiam preocupados com a questão eleitoral e a falta de tração dos candidatos que consideram mais comprometidos com o ajuste fiscal nas pesquisas de intenção de voto.
    Attached Images Attached Images    
    Last edited by Fernando Maya; 12-06-2018 at 11:43 AM.

  9. #2149 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD- Visão de mercado

    Olá pessoal!

    Hoje existem dois mínimos de 1.1740-1.1755 e podemos construir uma linha de tendência neles. A quebra desta linha nos dará volume para um declínio para 1.1750-1.1700.Por agora, eu mantenho cinco negociações abertas no par EUR / USD com TPs em 1.1780,1.1705, 1.1650 e 1.1600.

    Name:  eur  usd a.png
Views: 71
Size:  56.8 KB

    Name:  eur usd b.png
Views: 77
Size:  55.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2150 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá todos os caros traders e especialistas em particular!

    No final de semana, escrevi que seria bom que o EUR / USD ficasse estável na segunda-feira - terça-feira e subisse mais em meio ao cenário das notícias. É bom que o par continue negociando lateralmenbte. Caso contrário, o par poderá ter retomado a negociação paralela no contexto das notícias, se tivesse abandonado um intervalo de negociação anterior. Agora, eu espero que uma tendência para o norte, como um padrão de cabeça e ombro invertido ainda seja válida. O segundo ombro tem que ser formado. Para fazer isso, os níveis 1.1830-1.1840 devem ser quebrados. Nesse caso, podemos ver o crescimento para 1,2 mil e até para 1,2 mil. Portanto, comprar parece especialmente lucrativo agora.
    Name:  eur usd junho 13 a.png
Views: 73
Size:  65.7 KB

    Eu abri uma ordem de compra pendente ao preço de 1.1730. O gráfico de 15 minutos ainda não chegou ao norte. É por isso que há uma probabilidade de um mínimo mais baixo. Eu certamente quero entrar no mercado com o melhor ponto de entrada. Durante minhas tentativas anteriores, o preço saltou imediatamente de 1,1745-1,1730 no gráfico de 15 minutos. Desta vez, o preço foi congelado em 1.1745 por 6 horas seguidas.

    Name:  eur usd junho 13 b.png
Views: 68
Size:  167.2 KB
    Parece que o preço está se preparando para uma mínimo mais baixo que eu lhe falei acima. De qualquer forma, espero um salto depois porque o preço está preso em uma faixa de negociação antes da decisão da política do Fed. Se os agentes do mercado quisessem sair de uma faixa de negociação, eles teriam feito isso ontem. Agora, os traders estão planejando abrir posições. O humor de alguém será estragado esta noite. Eu espero que não seja meu. Atualmente, o número de compradores é de 56% e o número de vendedores é de 44%. Pontos de vista diferem como de costume. Eu previ que o preço ficaria próximo do mesmo nível de 1,1830 (40) para reunir mais vendedores quando o Fed dos EUA anunciasse uma esperada subida de juros. Neste caso, o padrão Head-and-Shoulder já estaria bem formado. Na verdade, o movimento de preços em curso atraiu os touros até agora que é o cenário oposto. Vamos esperar e ver. Enquanto isso, tenho certeza sobre comprar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 215 de 448 First ... 115 165 205 213 214 215 216 217 225 265 315 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts