photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 217 de 448 First ... 117 167 207 215 216 217 218 219 227 267 317 ... Último
Resultados de 2,161 a 2,170 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2161 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai à medida que o impulso gerado pelo Fed perde força

    Name:  7581d1.jpg
Views: 74
Size:  53.3 KBO dólar estava sob pressão, suprimindo os ganhos obtidos depois que o Fed aumentou as taxas de juros e assumiu um tom mais agressivo ao prever um endurecimento um pouco mais rápido.

    Conforme amplamente esperado, o Fed elevou sua taxa básica de juro de um quarto de ponto percentual para um intervalo de 1,75% a 2% devido ao forte crescimento econômico dos EUA.

    As projeções de taxas dos decisores do Fed apontaram para dois aumentos adicionais até o final deste ano, em comparação com um aumento adicional anteriormente, com base na previsão média dos membros do conselho.

    O índice dólar, frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,3% para 93,30 após ter subido brevemente para 94,04 na quarta-feira.

    Frente ao iene, o dólar era negociado pela a 109,95, uma queda de quase 0,4%, perdendo força depois de atingir o pico de três semanas de 110,85 pouco depois da declaração de política monetária do Fed.

    Enquanto isso, o rendimento dos títulos do Tesouro norte-americano com prazo de 10 anos estava me torno de 2,95%, recuando da máxima de três semanas de 3,01%.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2162 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Muitos compradores foram desencorajados ontem. Isto é um fato. Antes da reunião de política do BCE, o EUR / USD subiu 100 pips como um pico falso e, em seguida, o preço caiu mais de 200 pips. Naquele momento, eu estava mantendo ordens de venda depois de um aumento da taxa pelo Federal Reserve dos EUA. O dólar dos EUA caiu imediatamente e depois saltou 100 pips. Eu queria saber o que diabos estava acontecendo. Eventualmente, eu entendi que eles estavam jogando o jogo deles. Antes da reunião do BCE eu vendi tudo certo. Eu consegui um lucro de 150 pips. Fiquei surpreso que o preço estava caindo sem nenhum recuo. Eu abri várias ordens de venda pendentes. Tenho medo de abrir ordens de compra. No geral, acho que devemos esquecer de comprar o par este ano. Os dados econômicos dos EUA estão melhores do que nunca. Por outro lado, o BCE parece permitir que o euro caia.

    Na conferência de imprensa, o Federal Reserve dos EUA fez algumas intervenções verbais com o objetivo de reforçar o dólar no máximo. A taxa de fundos de referência foi levantada conforme o esperado. O presidente do Fed disse que um novo aperto monetário será mais rápido. Ele sinalizou quatro altas no total neste ano. Além disso, o formulador de políticas confirmou que o programa de venda de ativos do Fed ainda é válido. Em suma, tudo se destina a fortalecer o dólar americano. Após a conferência de imprensa, o EUR / USD foi empurrado para cima, atingindo uma nova alta. O BCE deu luz verde para atacar os ursos. Os formuladores de políticas cumpriram seus objetivos. Todos os ursos ficaram assustados. Os idiotas ingênuos foram forçados a sair do mercado.

    Ontem cancelei o par e parei ordens. Minhas ordens de venda sobreviveram apenas por causa disso. Quando vi um pico para o norte, fiquei com medo de poder pegar grandes perdas. Como resultado, tudo correu bem. Meu depósito se expandiu em meio a essa queda de preço. Eu não vou negligenciar o viés norte este ano. De fato, o BCE confirmou que a segunda parte do programa de QE será iniciada este ano em dezembro, mas não em setembro, como planejado no ano passado. Por outras palavras, o crescimento do EUR / USD está suspenso por 2-3 meses. No entanto, o par vai precificar no QE afinando antecipadamente. Espero que a tendência do sul até o final do verão. No outono, o preço deve seguir para o norte. Este é o meu cenário no EUR / USD a médio prazo.

    "Uma retração é suportada pelo estocástico que está na zona de sobrecompra", acreditam alguns traders. Quanto a mim, eu não levaria em conta o estocástico durante esse salto de preço. O stochastics mostra que o preço se aproximou da alta anterior. Durante este movimento de tendência, os estocásticos vão ficar na zona de sobrecompra se o preço crescer mais. Eu suponho que o dólar deverá fortalecer por 1-2 meses. Eu certamente espero retrocessos e negociação estável, mas temos uma tendência clara para o verão.

    Agora vejo mais ou menos limites de preço. Eu suponho que os traders vão defunir lucros amanhã. O preço está subindo continuamente. A perda está definida em 1,1677. Desejo a todos paciência. Eu não quero arriscar e pegar retrações em meio a tal movimento de preços. Temos que esperar um pouco até um mínimo intradiário. O preço poderá remover as perdas de compra dos compradores. Então, espero uma retração.O mínimo está bem próxumo. Se houver uma retração, os compradores poderão entrar no mercado. Caso contrário, incorrerão em perdas e o preço será direcionado para o sul. Eu acho que esta é uma ideia inútil para pegar o retrocesso do nível atual em meio a um movimento tão robusto. O mínimo está muito próximo comparada com a ação de preço anterior.
    Name:  EUR USD 11.png
Views: 89
Size:  16.2 KB
    Eu abri mais ordens de venda da negociação plana. Eu pretendo fixar parte dos lucros em 1,1520.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2163 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Após BC estender atuação, dólar cai e vai abaixo de R$3,80

    O dólar operava em queda ante o real nesta sexta-feira, após o Banco Central anunciar que estenderá sua atuação no mercado, mesmo que com menor ímpeto do que fez nesta semana, trazendo mais alívio para os investidores diante da cena política e fiscal preocupante do país.

    Às 11:56, o dólar recuava 0,44 por cento, a 3,7953 reais na venda, depois de saltar 2,64 por cento na véspera, a maior alta desde 18 de maio de 2017.

    Na mínima do dia, a moeda norte-americana foi a 3,7523 reais. O dólar futuro tinha baixa de cerca de 0,5 por cento.

    "Já existia expectativa de que ele (BC) continuaria atuando", afirmou o superintendente da Correparti Corretora, Ricardo Gomes da Silva. "O mercado já se convenceu de que ele está fazendo o que está dizendo. Se os 10 bilhões de dólares não forem suficientes, coloca mais. O BC tem lastro para isso", acrescentou.

    Na noite passada, o BC informou que fará de 18 a 22 de junho oferta adicional de 10 bilhões de dólares em contratos de swap cambial, equivalentes à venda da moeda no mercado futuro, e que não descarta ultrapassar consideravelmente os limites do que a autoridade monetária já fez no passado.

    O volume é a metade do que anunciou para esta semana em novos swaps, além dos leilões diários de 750 milhões de dólares que já vinha fazendo antes. O BC reafirmou ainda que colocaria todo esse volume em swaps até essa sessão, que somava o equivalente a 24,5 bilhões de dóalres.

    Nesta sessão, o BC já realizou a venda de 35 mil novos swaps, totalizando 20,5 bilhões de dólares desde então.

    Além disso, anunciou e vendeu integralmente a oferta de até 8.800 swaps cambiais tradicionais para rolagem do vencimento de julho. Já rolou 4,84 bilhões de dólares do total de 8,762 bilhões de dólares que vence no mês que vem.

    O mercado doméstico piorou nas últimas semanas após a greve dos caminhoneiros, em maio, elevar as preocupações com a deterioração do quadro fiscal do Brasil, com a redução do preço do diesel gerando impacto bilionário sobre as contas do governo.

    Além disso, pesquisas eleitorais mostraram dificuldade dos candidatos que o mercado considera como mais comprometidos com ajustes fiscais de ganhar tração na corrida presidencial.

    "O fato de o BC falar o valor que pretende ofertar acaba favorecendo a especulação", afirmo o operador de câmbio de uma corretora nacional ao criticar o anúncio do montante a ser injetado no mercado.

    A cena externa também tem ajudado a pressionar as cotações no mercado local, sobretudo com a expectativa de que os juros nos Estados Unidos subam mais e acabem atraindo recursos aplicados hoje em outras praças, como a brasileira.

    No exterior, o dólar rondava a estabilidade ante uma cesta e exibia queda ante a maioria das divisas de países emergentes, como o peso mexicano.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2164 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise visão de mercado

    Olá!

    Como escrevi antes, fixei os lucros no minha ordem de compra do EUR em 1,1837. Então eu coloquei uma nova negociação em 1.1750 e uma ordem pendente em 1.1720.
    Na libra esterlina eu fechei uma negociação de compra em 1,3430. Para uma nova negociação, defini uma ordem pendente em 1,3385.
    E aqui eu quero explicar minhas ações.

    Ontem eu decidi fixar os lucros em GBP e EUR depois que as taxas de juros foram anunciadas.
    A continuação de um aumento e uma quebra dos máximos locais foram sinais preocupantes para mim, pois não é uma ação típica de preço para confirmação de uma tendência.
    Minhas decisões de negociação se tornaram corretas e oportunas.
    O preço não alcançou o nível de lucro esperado, então foi uma boa decisão para fixar os lucros manualmente.
    Minha experiência comercial me serviu bem.
    No nível de 1,1837 fechei minha negociação de compra, ganhando cerca de 95 pontos.
    Então decidi esperar por um movimento descendente de correção antes de abrir novas ordens de compra.
    A correção ocorreu, então eu comprei em vários níveis: a primeira negóciação foi aberta em 1,1750 e o segundo em 1,1720.

    No entanto, quaisquer que fossem os níveis escolhidos para fazer uma ordem de compra, o preço continuou a cair e continua caindo.
    Em 1.182 eu tive que fechar duaas ordens de compra com a perda total que eu tinha na minha ordem anterior.
    De fato, a situação no mercado é complicada hoje.
    Em vez de um recuo, o preço deu um forte impulso impulsivo para baixo.
    Como resultado, para abrir uma ordem de compra, precisamos esperar até que o preço chegue a 1,1500.
    Se o preço se aproximar desse intervalo, fornecerei mais detalhes sobre como encontrar o ponto de entrada.
    Name:  eur usd 12.png
Views: 84
Size:  98.0 KB
    Na libra esterlina a situação é quase a mesma. Fechei o pregão de ontem com 1,3430, enquanto foi aberto a 1,3330. Então, eu fiz um lucro de 100 pontos.
    Como no caso do euro, eu esperava uma ligeira correção na parte de trás das notícias e um novo aumento depois disso.
    A correção ocorreu, então eu abri uma negociação de compra em 1,3385.
    Mas o preço continuou caindo. O nível de 1,3315 foi quebrado. Foi um sinal para sair do mercado para mim. Depois de uma pausa, o preço tentou retomar um rally, mas falhou, então eu tive que fechar minha negociação de compra em 1,3340.
    Como resultado, perdi 45 pontos. Mas com o lucro anterior de 100 pontos, meu resultado da negociação total foi positivo.
    Então, parece que eu estarei pronto para comprar não antes que o preço se aproxime do nível de 1.3200.
    Name:  eur usd 13.png
Views: 60
Size:  100.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2165 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado - encerramento da semana

    Olá a todos.

    Ontem vimos Uma queda perfeita do euro. No entanto, até o final do dia, a queda do euro foi interrompida. No início da sessão asiática, o euro fez uma tentativa para recuar. Agora vou tentar prever o quanto esse recuo pode levar.
    No período D1, tracei uma grade do movimento de hoje para identificar os possíveis níveis de recuo. Eu tenho os níveis mais próximos em 1.1630 e 1.1670. Esses níveis não estão ligados a nenhum indicador técnico, mas o movimento não foi tão longo quanto o esperado. Agora, vou definir os níveis de opções e compará-los com os níveis de retrações sugeridos.

    Name:  eur usd 14.png
Views: 73
Size:  26.9 KB

    O índice do dólar americano atingiu um ponto alto nos prazos 1H e D1. No gráfico linear, podemos ver que uma ascensão terminou no mesmo nível como o fez da última vez. Então, uma correção é bem possível. O estocástico também indica uma possibilidade de um recuo, como é na zona de sobrecompra. Como minha análise é complexa, as chances de confirmação de minhas perspectivas são altas.
    Name:  eur usd 15.png
Views: 70
Size:  126.8 KB
    Frequentemente utilizo o serviço de negociações abertas. Aqui eu posso ver as negociações de venda que foram abertas por alguns novatos no fundo e algumas ordens de compra pendentes em 1.1545. Corresponde totalmente ao meu quadro técnico com o nível alvo em 1.1550. Mas a questão é se o preço conseguirá atingir esse alvo se a tendência de baixa for retomada. Além disso, o nível mais próximo de fixação de lucros nas negociações de venda está localizado em 1,1490.

    Então, esta é a situação atual. O recuo está em andamento como eu esperava, mas os dados do serviço podem mudar sob a influência da sessão asiática. Por enquanto, aguardo novos desenvolvimentos. Desejo-lhe uma negociação rentável!Name:  eur usd 16.png
Views: 74
Size:  47.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2166 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro em direção ao maior declínio semanal em 19 meses

    Nesta sexta-feira, o euro se dirigia sua pior perda semanal em 19 meses depois que um cauteloso Banco Central Europeu sinalizou que manterá as taxas de juros em níveis mínimos recordes até o ano que vem.

    "O Conselho do BCE espera que as taxas de juros permaneçam nos níveis atuais pelo menos até o verão de 2019 e, em qualquer caso, durante o tempo necessário para garantir que a evolução da inflação se mantenha alinhada com as expectativas atuais de uma trajetória de ajuste sustentado. ", disse o BCE em sua decisão de política monetária divulgada na quinta-feira.

    Reiterando esse ponto no período de perguntas e respostas da entrevista coletiva, Draghi enfatizou a expressão “pelo menos até o verão de 2019” e acrescentou: “nós não discutimos se e quando aumentar os juros”.

    Embora o euro estivesse recuperando o território perdido em relação ao dólar nesta sexta-feira, voltado a ficar acima do patamar de US$ 1,16, a moeda única estava a caminho de perdas na semana de 1,4%.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2167 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR /USD - Negociação com base intradiária

    Saudações, senhoras e senhores!

    Em uma base intradiária, há um bom nível de 1,1490 onde qualquer pessoa disposta pode lucrar. No entanto, se o preço for para 1.1590, ele será empurrado ainda mais para 1.1620 e 1.1730. Enquanto o preço estiver favoravelmente baixo, vá em frente. Também quero lembrá-lo que negociar com base nas notícias é imprevisível e você pode perder todo o seu dinheiro. É por isso que não entro em negociação com base nas notícias e não recomendo que você faça isso. Eu geralmente não dou nenhum conselho, mas desta vez eu darei um: não negocie baseado nas notícias de alto impacto! O mercado não vai desaparecer, você terá sua chance, não se apresse.
    Isso é tudo para negociação intradiária, agora vamos para os prospectos semanais.
    Name:  eur usd 17.png
Views: 75
Size:  60.7 KB
    Minha perspectiva semanal mudou significativamente. A retração acabou, o preço voltou a cair. Ontem, os níveis de 1,1680, 1,1720 e 1,1790 foram quebrados. Aqui está o gráfico onde expliquei tudo.
    Name:  eur usd 18.png
Views: 64
Size:  57.0 KB
    Hoje, os movimentos descendentes serão cancelados em 1,1870, mas ainda é cedo para falar sobre isso. O cancelamento da baixa em 1.1740 por alguns dias é bastante provável porque hoje é sexta-feira e os traders estarão definindo os lucros. O cancelamento intradiário é de 1,1590. Aqui está a foto com novos níveis. Tenha cuidado, companheiros.
    Name:  eur usd  19.png
Views: 70
Size:  65.3 KB
    Quanto ao calendário econômico, haverá alguns relatórios da zona do euro, mas dificilmente influenciarão o sentimento comercial. Então, enquanto o preço está abaixo de 1,1590, você pode olhar para baixo. No entanto, continue cauteloso. Aqui está o calendário para hoje.
    Name:  eur usd 19.png
Views: 72
Size:  57.6 KB
    Atualmente, fico fora do mercado e tenho meu stop em 1.1595. Eu vou lucrar ou vou perder? Veremos. Cautela!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2168 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise para o inicio da semana

    Olá a todos!

    A hora da negociação chegou e tenho certeza de que será um dia agradável e lucrativo hoje.
    Mas para torná-lo lucrativo, devemos nos esforçar, então vamos começar.
    Inicialmente, fornecerei a previsão semanal. Vamos ver quais os níveis que temos e o que eles podem nos mostrar.O nível mais próximo em 1.1626 pode invalidar o cenário de baixa na base intradiaria, enquanto o segundo é possível que o nível em 1.1647 reverta o movimento para o sul por vários dias. O terceiro nível pode encerar a tendência de baixa e reverter o preço para cima. Então, esta é a previsão semanal. No entanto, devo dizer que meus níveis são dinâmicos e, à medida que o mercado se move constantemente, meus níveis podem mudar. Para tornar minha previsão mais vívida, abaixo, forneço uma captura de tela de um gráfico com os níveis semanais.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 83
Size:  102.0 KB

    Quanto à previsão intradiaria, escrevi anteriormente que o preço permanece dentro da zona de Compra no gráfico M15. O sinal de compra pode ser invalidado se o preço quebrar o nível de 1,1575. Por outro lado, o movimento para o sul será confirmado se o par quebrar 1.1543. Enquanto o preço estiver acima de 1,1575, os touros podem desencadear um recuo. Contudo, presto pouca atenção aos recuos hoje, já que é segunda-feira. Além disso, o gráfico 1H mostra que as retrações serão de curto prazo e o movimento para o sul continuará. Os alvos de baixa estão em 1,1480 e 1,1490. Hoje tenho uma estratégia simples - basta seguir a tendência. Mas para isso eu preciso pegar um sinal no gráfico M15 e ver uma quebra de 1,1575. Se não me engano, o EURUSD pode surpreender os traders hoje e dar lucro a 90% deles. Por que 90% você perguntaria. Porque a maioria dos operadores está seguindo a tendência de baixa agora. Poucas pessoas abrem negociações de compra agora.

    No entanto, compre ou venda - cabe a você decidir. Enquanto isso, aqui forneço a captura de tela da minha previsão intradiaria.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 65
Size:  75.0 KB
    Agora, deixe-me fazer alguns comentários sobre as negociações da semana passada. Como nos lembramos, a semana anterior foi bastante agitada, então a volatilidade do mercado era alta. É desnecessário divulgar todo o calendário semanal aqui, então vou publicar a parte mais importante dele.
    Name:  eur usd 3.png
Views: 64
Size:  155.7 KB
    Bem, é isso. Espero obter lucro em quedas. A retração de alta intradiaria que foi vista na sexta-feira ainda está ativa. Estou esperando pelos sinais de baixa. Desejo-lhe uma negociação rentável! Boa sorte!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2169 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe ante real com exterior e cena política local

    O dólar operava em alta ante o real nesta segunda-feira, em meio a temores de guerra comercial entre Estados Unidos e China e de olho no quadro político doméstico, a poucos meses da eleição presidencial bastante indefinida.

    Às 12:03, o dólar avançava 0,75 por cento, a 3,7579 reais na venda, depois de despencar 2,15 por cento na última sessão. Na máxima, a moeda foi a 3,7662 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,7 por cento.

    "Essa nova elevação na tensão nas relações comerciais entre Estados Unidos e China aumenta a aversão ao risco nos mercados e pressiona o preço do petróleo no mercado internacional", comentou a corretora Coinvalores, em relatório, ao citar as tarifas impostas pelos Estados Unidos à China e a retaliação de Pequim ao anúncio.

    Na sexta-feira, o presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou tarifas de 25 por cento sobre 50 bilhões de dólares de importações chinesas, e prometeu mais se a China revidasse, o que aconteceu. Pequim anunciou tarifa adicional de 25 por cento sobre 659 produtos dos Estados Unidos avaliados em 50 bilhões de dólares.

    No exterior, o dólar rondava a estabilidade ante uma cesta de moedas, mas subia ante divisas de países emergentes, como os pesos mexicano e chileno.

    A alta da moeda norte-americana também era influenciada pela cena política local, após a notícia de que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, pediu ao presidente da 2ª Turma do STF, Ricardo Lewandowski, que coloque em pauta no dia 26 de junho novo pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há mais de dois meses por crime de corrupção.

    A cena política tem deixado os mercados financeiros no Brasil bastante agitados. Com os pré-candidatos que os investidores consideram alinhados com reformas sem decolar nas pesquisas de intenção de voto, o mercado acredita que a eventual presença de Lula na disputa reduziria mais as chances de alguém com esse perfil.

    "Mesmo que sua chance de disputa for negada, sua liberdade (de Lula) pode tumultuar ainda mais o cenário político do país", destacou a Advanced Corretora em relatório.

    Lula, que lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários em que aparece como candidato, alega ser inocente e alvo de perseguição política. O ex-presidente quer disputar mais um mandato para o Palácio do Planalto, mas a Lei da Ficha Limpa deverá impedi-lo de concorrer.

    A continuidade da atuação do Banco Central no mercado de câmbio nesta semana deve conter movimentos mais intensos de alta no dólar. O BC prometeu ofertar 10 bilhões de dólares em swap cambial tradicional, equivalente à venda futura de dólares, nesta semana.

    Nesta sessão, já anunciou e vendeu a oferta de até 20 mil novos contratos de swap cambial tradicional, injetando 1 bilhão de dólares dessa nova oferta de cerca de 10 bilhões de dólares.

    Na semana passada, o BC colocou 24,5 bilhões de dólares em swaps para dar liquidez ao mercado e tentar conter o nervosismo dos agentes.

    A autoridade também vendeu integralmente a oferta de até 8.800 swaps cambiais tradicionais para rolagem do vencimento de julho. Já rolou 5,28 bilhões de dólares do total de 8,762 bilhões de dólares que vence no mês que vem. Se mantiver e vender esse volume até o final do mês, fará rolagem integral.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2170 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Uma nova semana de negociação já começou, então eu desejo negociações bem-sucedidas para todos.
    Aqui está o meu plano de negociação para o euro para este dia.

    Na semana passada, o nível de 1,1550 foi violado, mas a quebra foi falsa. No entanto, mais tarde foi testado novamente e a reação foi positiva.
    Eu acho que a nova semana de negociação começará com um declínio para 1,1550. Se este nível não for quebrado, um sinal de compra será válido.
    O nível chave para obter lucro é o intervalo quebrado mais próximo de 1.1730.
    Nesse caso, o stop loss deve ser definido como 1,1500.

    Name:  eur usd 4.png
Views: 81
Size:  113.2 KB

    Se o preço cair para 1,1550, quebra e corrige abaixo, será um sinal para vender.
    Você precisa reagir ao intervalo rapidamente, então você terá tempo para abrir um contra-comércio e fechar um acordo de venda com perdas mínimas.
    Tais técnicas para limitar as perdas podem ser aplicadas, mas elas exigem reação rápida e boas habilidades de negociação.
    Eu prefiro definir ordens pendentes.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 70
Size:  113.0 KB



    A maior vantagem de pedidos pendentes é que você tem mais tempo livre. Quando você define uma ordem de limite, tem a oportunidade de fazer uma pausa, relaxar e ter pensamentos juntos. Além disso, pedidos pendentes podem proteger seu saldo de movimentos bruscos de preços.
    As decisões de negociação geralmente mudam quando a volatilidade é muito alta. E essas decisões podem diferir muito daquelas que foram tomadas antes de uma ordem pendente ter sido definida. Neste caso, os resultados podem ser decepcionantes.

    Então, a conclusão é manter a calma e continuar negociando. Não deixe as emoções reprimirem sua mente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 217 de 448 First ... 117 167 207 215 216 217 218 219 227 267 317 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts