photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 218 de 448 First ... 118 168 208 216 217 218 219 220 228 268 318 ... Último
Resultados de 2,171 a 2,180 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2171 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado - Opções

    Prezados,

    Olá a todos
    Bem, na abertura, o mercado agradou principalmente aos vendedores, proporcionando-lhes um lucro de mais 17 pontos por 1 segundo.
    Na minha venda, também me beneficiei da abertura do mercado.
    Agora, vamos considerar a situação com opções:
    EUR / USD EUUN8 Faixa Esperada
    Por enquanto, nada mudou.
    Em relação ao euro, por exemplo, o nível de chamada importante mais próximo é de 1.1600, podemos vender a partir dele.
    Minha venda foi aberta antes que o nível se tornasse relevante.
    Coloque o nível nos volumes negociados está em 1.1400. Parece que 1,1500 não é o último nível importante de suporte. Já gradualmente visando 1.1400.
    Name:  eur usd 6.png
Views: 97
Size:  151.9 KB
    Prêmio de risco:
    Os prêmios de risco na venda de opções também são muito diferentes nesses níveis.
    Assim, por exemplo, no nível de put de 1,1400, o prêmio de risco é de 16 pontos.
    Quanto às opções de compra com preço de exercício de 1,1650, o prêmio é de 98 pontos.
    Isso é exatamente para estes 98 pontos, o preço tem um intervalo contra o nível de chamada em 1,1650.
    Name:  eur usd 7.png
Views: 76
Size:  275.1 KB
    Ideia de Negociação:
    Name:  Eur usd 9.png
Views: 87
Size:  133.6 KB
    As vendas estão atualmente em prioridade.
    O nível de 1.1650 serve como resistência. A partir daí, você pode abrir uma venda.
    Nesse caso, uma ordem de lucro pode ser definida em 1,1550, stop loss - em 1,1750.
    As vendas serão mais relevantes para mim até que a prioridade se ajuste ao crescimento.
    Nada, nenhum crescimento, para que possamos ganhar durante o outono.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2172 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Gap no mercado de 19 pontos

    Olá a todos!

    Bem, como foi suposto ontem, o gap finalmente ocorreu, embora foi bastante modesto- apenas 19 pontos em quatro dígitos. Até agora, não tivemos a chance de cobrir este gap, mas na abertura da Europa, definitivamente vamos fazê-lo e plano hoje.)

    De acordo com M15, existe a seguinte situação:
    Name:  eur usd 10.png
Views: 88
Size:  101.0 KB
    Antes da abertura da Europa, cairemos mais 25 pontos para 1.1565, então na abertura, subiremos para a atual alta, mas não é um fato que vamos chegar lá e atualizá-lo, mas com certeza vamos tentar . Em seguida, espero um declínio para o fundo e, finalmente, uma tentativa de fazer um overflow. Hoje, talvez não cheguemos a tempo, embora a faixa geral de movimentação de preços esteja entre 70 e 80 pontos, o que é bastante viável para o par euro / dólar na segunda-feira.

    Esta noite, o Presidente do BCE, Draghi, falará, por isso todo o plano pode mudar dependendo de uma das suas frases. A propósito, hoje, amanhã e depois de amanhã, Draghi fará um discurso. Até agora, eu não tenho ideia do que ele pode dizer, mas há uma razão, que ele falará por 3 dias seguidos. Seus comentários ainda podem determinar tendências positivas ou negativas de curto prazo, então temos que monitorar de perto o comportamento de preço.

    Eu tenho um plano simples para hoje e amanhã: comprar a partir da base, vender a partir do topo, abrir novas ordens para uma posição já existente, se possível.
    Então, desejo a todos uma semana de negociação bem sucedida !!!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2173 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Prezados,

    Houve um dia de negociação muito tranquilo. Em relação à libra e ao euro, o preço foi negociado em um intervalo estreito. Se o euro conseguiu se fortalecer em 30 pontos, após os resultados de segunda-feira, a libra, pelo contrário, caiu nos mesmos 30 pontos. Quanto ao euro, um detalhe importante deve ser observado. Breakout falso de 1.1560 também foi testado com sucesso. A partir daí, a tendência começou a se fortalecer. A este respeito, agora há um intervalo importante com os limites em 1.1630 e 1.1560. O intervalo não pode ser quebrado. Provavelmente, hoje vamos além desse intervalo. Esse resultado específico indicará uma nova tendência para o euro. Até agora, eu tenho uma venda que está em uma dívida pequena. Assim que houver uma quebra e uma consolidação acima de 1.1630, fecharei a venda e abrirei uma compra. Enquanto o preço estiver dentro deste intervalo, não haverá novos sinais para negociação. O principal alvo de crescimento é 1,1730.
    Name:  eur usd 12.png
Views: 94
Size:  130.3 KB
    Quanto à libra, a situação está mais clara para mim agora. Fiz uma venda em 1.3262, e ainda mantenho. Em contraste com o euro, a faixa superior é mantida melhor que o euro. O crescimento da taxa para 1,3300 não foi feito. A redução da taxa com uma quebra de 1.3200 também falhou. Acontece que temos um intervalo de 1,3300 a 1,3200. Se você negociar dentro deste intervalo, então, apenas como no apartamento. Pessoalmente, estarei esperando por uma quebra e consolidação de preços, além desse intervalo. Agora tenho uma venda. O nível de take profit é definido em 1,1512. O nível de stop loss é definido em 1.1654.
    Name:  eur usd.png
Views: 75
Size:  159.2 KB
    Last edited by Martha Santos; 20-06-2018 at 10:37 AM.

  4. #2174 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Níveis de previsão semanal

    Olá a todos


    De acordo com a previsão semanal, há uma pequena mudança nos níveis. Por hoje, o cancelamento do movimento do sul é 1,1850. O segundo nível de 1,1626, que temporariamente cancela o sul, foi quebrado hoje. E o sul intradiario para hoje é 1.1604, onde cancelará o norte e confirmará o sul. Como você se lembra, em publicações anteriores que a partir do nível superior eu venderia, porque se houver um cancelamento do sul em algum período, então em casos raros, com um breakout, vamos direto para cima ou para baixo. No nosso caso, foi um breakout de 1.1626 e como não há propulsor no mercado, eu o vendi nesta área. Além disso. Comprarei a partir do nível de 1.1535, onde há um nível de recuperação para hoje. Agora sabemos que temos uma direção comum para o sul, mas há uma quebra do nível que cancela o sul por algum tempo. Isso significa que temos um recuo do sul, mas não sei dizer como será realizado. Existem dois tipos de recuos. Plano, podemos ir para 1.1730, vamos ver tudo isso no processo de mudança, mas por enquanto, minhas ações são muito simples: a venda está no topo, a compra está na parte inferior, e o intervalo acaba sendo 1.1626 e 1.1538 Enquanto isso, estou esperando por zig zags. A tela dos níveis está abaixo:

    Name:  Eur usd 13.png
Views: 94
Size:  190.6 KB

    Movimentos intradiarios:Durante o dia, M15 ajustado para o sul, escrevi sobre isso antes, mas comecei a trabalhar hoje, mas de acordo com o M15, os movimentos serão ruins e planos, o primeiro nível é 1.1590, o segundo é 1.1565, o terceiro e salto é 1.1535. A partir desses níveis, podemos obter um ressalto, quanto mais fundo mergulharmos, mais fraco será o norte, e quanto mais alto temos um salto, mais forte vamos para o norte, isso não significa que vamos direto, mas no no futuro, estaremos simplesmente conscientes do poder dos touros e dos ursos. Enquanto isso, o par euro-dólar começa a trabalhar seu sinal do sul. Isso é o que eu estou esperando hoje. A tela do movimento intradiario está abaixo:

    Name:  eur usd 14.png
Views: 76
Size:  193.4 KB

    Bem, e algumas palavras sobre o cancelamento do movimento sul intradiario. O nível de 1.1644 cancelará o sul, mas eu não comprarei, apenas esperando quando houver um sinal para o sul, já que quando há uma quebra do nível de recuperação, no meu caso, é 1.1626, então em 80% dos casos, o preço retorna ao estado inicial, que é o que foi quebrado, e essa abordagem do norte pode quebrar rapidamente, bem, é isso.

    Então, desejo a todos sucesso. A tela está abaixo

    Name:  eur usd 15.png
Views: 77
Size:  197.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2175 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe cerca de 1% ante real com aversão ao risco global diante de temores comerc

    O dólar operava com alta firme ante o real nesta terça-feira, diante do recrudescimento das tensões comerciais entre Estados Unidos e China após nova ameaça de mais tarifas comerciais pelo presidente norte-americano, Donald Trump, e retaliação de Pequim.

    Às 10:00, o dólar avançava 0,96 por cento, a 3,7758 reais na venda, depois de terminar a véspera em alta de 0,27 por cento, a 3,74 reais.

    Na máxima, a moeda subiu 1,22 por cento, a 3,7855 reais, logo após a abertura. O dólar futuro tinha elevação de cerca de 0,75 por cento.

    "A China teria de impor tarifas sobre tudo o que comprasse dos EUA para manter essa resposta na mesma medida. Mas ela tem outras ferramentas que poderia usar, incluindo pressionar diretamente as empresas norte-americanas que operam na China", afirmou a empresa de pesquisas macroeconômicas Capital Economics (CE) em relatório.

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou impor tarifa de 10 por cento sobre 200 bilhões em bens chineses e Pequim alertou que irá retaliar, em um rápido agravamento do conflito comercial entre as duas maiores economias do mundo.

    O Ministério do Comércio da China disse que Pequim vai reagir com medidas "qualitativas" e "quantitativas" se os EUA publicarem uma lista adicional de tarifas sobre bens chineses.

    O aumento da retórica entre os dois países trouxe um forte movimento de aversão ao risco que içou o dólar ante a grande maioria das moedas no exterior, subindo ante a cesta e ante divisas de emergentes, como os pesos chileno e mexicano.

    Internamente, o mercado trabalha de olho no exterior mas também sob a expectativa de atuação do Banco Central por meio de swaps cambiais tradicionais --equivalentes à venda futura de dólares.

    "Se essa aversão (ao risco) se mostrar exagerada por aqui, o BC deve aproveitar sua comunicação recente e dosar as ofertas de swap de acordo com a necessidade, sendo que – a priori – ainda tem 9 bilhões de dólares dos 10 bilhões de dólares sinalizados para ofertar ao mercado nesta semana", lembrou a corretora H.Commcor em relatório.

    Na véspera, o BC fez apenas um leilão de novos contratos de swap cambial, com 20 mil contratos, injetando 1 bilhão de dólares no sistema. Para esta terça-feira, por ora, ainda não anunciou nenhuma intervenção, apenas a oferta de até 8.800 contratos de swap cambial tradicional para rolagem do vencimento de julho.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2176 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá !

    Ontem, o euro se recuperou da linha de saldo em 1560 e hoje a tendência é de alta. Embora o saldo tenha caído ligeiramente para a área abaixo de 1551, a zona obrigatória serve como nível de suporte e o alvo de curto prazo em 1626 indica a tendência de alta. As ofertas de compra são razoáveis, enquanto o preço estiver abaixo do limite superior do canal intradiário em 1685.
    Meus indicadores técnicos mostram que o pico do dia está no topo da figura 16ª . É importante quebrarmos a resistência em 1640. O suporte é encontrado em 1610, de onde pretendo abrir negociações de venda.

    Name:  eur usd 20.png
Views: 98
Size:  146.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2177 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá caros colegas,

    Ursos não deixam os touros se recuperarem.

    Com cada declínio, os touros estão tendo menos hipóteses. Agora é até relevante olhar para os períodos como D1 e maiores para encontrar alvos reais do movimento para o sul. De fato, dois níveis de apoio já estão nitidamente visíveis no calendário D1. O nível de suporte mais próximo do alvo é de 1,1445 (50), o próximo é um pouco menor no nível de 1,3000.
    Name:  eur usd.png
Views: 89
Size:  82.9 KB
    Nós não estamos olhando o futuro, porque a área principal de 1.1510 - 1.1540 que mantém os ursos não está quebrada, mas só fortalece. Esta zona é o último fort-post antes de um novo declínio, a partir do qual será muito mais difícil para os touros se recuperarem. Ontem, o preço caiu novamente e testou a área de apoio de 1,1010 - 1,1540, enquanto testes do nível inferior de apoio para esta zona não aconteceram, o que oferece aos touros uma espécie de esperança fugaz na recuperação da direção de alta. No teste de ontem da zona de suporte, o preço só o fortaleceu, criando um novo suporte em 1,11530, o que significa que agora será mais difícil quebrar a área.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 73
Size:  76.7 KB

    É por isso que a possibilidade de comércio do norte parece muito promissora.

    Por favor, note que o preço está agora em 1,1585, que é de apenas 75 pontos acima do extremo de 1,1510. Se você começar a operar na direção norte, o nível de stop loss pode ser colocado em 1.1500, enquanto o nível de take profit pode ser dividido em várias partes, e a primeiro será em 1.1850, a próxima está próximo de 1.2000, a terceira já está na zona plana de 1.2200 - 1.2500.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 83
Size:  55.5 KB
    Embora esta opção seja muito promissora, a probabilidade de sua implementação é bastante baixa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2178 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de negociação intradiaria

    Olá a todos,

    Negociação intradiaria.

    Hoje, M15 ainda está olhando para o sul, há o cancelamento do movimento do sul, a quebra de 1.1595, os alvos de 1.1510 e 1.1490 estão na base, minhas expectativas para hoje são estas:
    Uma quebra de 1,1510, aproximadamente. E uma aproximação para 1.1560-1.1570. Hoje, se conseguirmos o nível de 1,1529, isso significa que não devemos esperar uma alta e há pouca chance para isso. E se ultrapassarmos o nível de 1.1595, há pouca chance de ver um excesso. De acordo com o M15, ainda há uma necessidade de ir para um excesso e mais próximo do mínimo, esse ciclo do M15 é intradiário. E lembre-se que a partir do 4H, há também um ciclo para um excesso, mas depois de uma retração, ele ainda executa seu movimento do sul. Além disso, o nível de 1,1510 está se recuperando.
    Name:  eur usd 3.png
Views: 79
Size:  144.8 KB

    Níveis para a previsão semanal.

    Hoje, de acordo com a previsão semanal, os níveis mudaram um pouco, o cancelamento do movimento geral do sul, o colapso do nível 1,1830, mas até agora não estamos lá, quero dizer que está fora do alcance hoje.
    O nível de 1,1626 que cancelaria o sul por um tempo foi quebrado ontem. Então, eu não espero que o sul forte, mas espere uma fuga de 1,1510. Como eu mencionei anteriormente, se houver uma do nível, uma retração geralmente o segue, então vamos testar o nível que foi quebrado, ou seja, 1,1626.

    O nível é intradiário, 1.1595, mas ainda estamos abaixo desse nível, esperando pelo movimento do sul. De acordo com o M15, ainda há necessidade do excesso ou mais próximo do baixo. Houve um breakout do nível, em seguida, um recuo e testá-lo novamente, como um ziguezague. A tela dos níveis está abaixo.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 84
Size:  82.7 KB

    Bem, agora vamos considerar quais movimentos são possíveis hoje, linhas azuis indicam o tráfego do sul que deverá atingir o nível de 1,1510, então uma aproximação para 1,1626, mas com uma abordagem de 1,1510, o que significa que a mudança para 1,1626 foi adiada hoje . Então, estamos esperando por isso provavelmente amanhã.

    A cor amarela na imagem indica uma quebra de 1.1595, então começamos a olhar para o norte, os possíveis níveis de recuperação são 1.1560 e 1.1550, esses níveis apenas irão concluir o ciclo em M15 no excesso ou mais próximo do mínimo, deve haver uma ordem em todos os lugares, e no caso de um zig zag. Então, desejo sucesso a todos.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 80
Size:  51.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2179 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar permanece em máxima 11 Meses enquanto euro e libra caem

    Longe de ações, o dólar norte-americano mantinha seus ganhos recentes e era negociado em uma máxima de quase 11 meses frente a uma cesta de moedas, já que a aversão ao risco provocada por preocupações sobre o agravamento da disputa comercial entre Washington e Pequim diminuía.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, estava em leve alta, marcando 94,80, ainda próximo de 95,13, máxima de onze meses atingida na sexta-feira.

    Enquanto isso, o euro ficou estava em leve baixa um dia após o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, ter reiterado que a política monetária permanecerá persistente, prudente e paciente na sequência orientação pacífica do banco sobre as taxas de juros na semana passada.

    A libra esterlina britânica enfrentava dificuldades perto de uma mínima de sete meses antes de uma votação importante do Brexit no parlamento marcada para ainda hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2180 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Prezados,

    O dólar dos EUA é a moeda principal no Forex. Como é negociado na bolsa de valores, suas cotações dependem da relação entre oferta e demanda.

    O Fed finalmente elevou a taxa de juros e agora vemos os resultados dessa medida. Os fatores fundamentais influenciarão os movimentos do dólar durante pelo menos um mês. A tendência de baixa prevalece.

    Francamente falando, eu não me importo com o que vai acontecer com o dólar. Eu só quero saber quanto eu posso ganhar com seus aumentos ou quedas.
    Quanto ao euro, o mercado está em baixa desde a última quinta-feira. Quando a tendência irá encerrar? Eu acho que ninguém sabe com certeza. Só posso sugerir que a tendência é mais provável que continue em vez de reverter no futuro próximo.
    Agora, vamos dar uma olhada no gráfico fornecido pelo ClusterData:

    Name:  eur usd 6.png
Views: 81
Size:  66.8 KB

    A imagem não é favorável para negociações longas. Na quinta-feira, o movimento para o sul foi acionado. Os preços mais baixos são 1.1543 - 1.1573, que coincidem com os níveis de 1.1630-1.1677 na Globex. Este é o intervalo para ordens de compra. Além disso, podemos ver um acúmulo no gráfico que foi testado e os preços mostraram uma reação de contra-tendência. Mas a recuperação foi de curta duração. Além disso, ontem ordens de vendas foram fechadas por ordens stop. E novamente houve fraca atividade dos compradores. Os touros estão sob pressão.
    É o meio da semana, o pico da negociação.

    Idéia de negociação:

    Name:  eur usd 7.png
Views: 89
Size:  151.6 KB

    Eu destaquei as zonas de oferta, das quais o preço se recuperou. Da última zona, o preço caiu durante a sessão asiática. Consequentemente, vou abrir uma negociação a 1,1587 com alvos em 1,1530-1,1500. O stop é colocada em 1.1648, mas caras arriscados podem configurá-lo em 1.1596.

    Eu não tenho um cenário alternativo, pois não vou comprar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 218 de 448 First ... 118 168 208 216 217 218 219 220 228 268 318 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts