photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 225 de 448 First ... 125 175 215 223 224 225 226 227 235 275 325 ... Último
Resultados de 2,241 a 2,250 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2241 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - EUR/USD

    Está certo. Nesta zona, muitos níveis dos meus indicadores de alcance foram acumulados. Como você pode ver na tela, o nível de 1,11620 apenas coincide com o apoio da zona semanal plana.
    Name:  EUR USD F.png
Views: 89
Size:  157.5 KB
    Bem, durante o dia, como para o euro, tudo indica vendas hoje. Mas há dúvidas sobre essas dicas. Os níveis acabaram sendo vendidos, abriram-se ao lado do limite inferior do OC e a zona obrigatória permaneceu acima, próxima do saldo do dia. A linha amarela CR também subiu, mas dentro dos limites do canal. Com essa posição de CR, geralmente há uma quebra desta linha durante o dia. Além disso, a zona obrigatória azul está fina hoje. Em geral, até agora, considero duas opções para negociação hoje.
    Name:  EUR USD G.png
Views: 76
Size:  44.0 KB
    Se a opção vermelha for válida, o nível de 1,1620 servirá de apoio durante o outono. No mesmo local, o nível superior do indicador semanal está localizado. Então vamos aguardar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2242 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada de mercado

    Ontem, a previsão da manhã funcionou bem tanto para o euro como para a libra. No entanto, depois que os traders americanos entraram no mercado, a situação mudou. Depois que o núcleo do índice de preços ao consumidor foi publicado, o índice do dólar se enfraqueceu, o que levou ao crescimento local das principais moedas.

    Em relação ao euro,

    O principal alvo de 1,1630 não foi atingido. O rápido crescimento de 1,1650 para 1,1690 foi um motivo para consolidar as vendas e não esperar mais. Embora este nível não tenha sido quebrado ainda, é cedo para falar sobre um cancelamento completo para um declínio, mas depois de uma falsa fuga, tentativas bruscas de crescer indicam a fraqueza dos vendedores.
    Agora espero um teste de uma fuga falsa e o começo de uma subida do euro.
    O sinal para compras será uma quebra e consolidação do preço acima de 1,1690. O nível mais próximo para consolidar o lucro é de 1,1730.
    Name:  eur usd 1.png
Views: 78
Size:  133.9 KB
    Em relação à libra, a situação de negociação é semelhante. Uma fuga de 1.3190 é falsa agora. Depois de quebrar este mínimo, o preço começou a subir fortemente. Até mesmo uma tentativa de quebra 1.3230 foi feita. A consolidação do preço ainda não foi feita.

    Para melhorar as posições dos compradores, eles precisam manter o preço acima de 1.3200. Se esse intervalo for testado com sucesso, vou esperar por uma quebra e consolidação acima de 1.3230. Deste intervalo, podemos abrir uma compra com um alvo no nível 1,3270.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 80
Size:  133.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2243 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise atualizada de mercado

    Olá a todos!

    Falando sobre comércio intradiário, o sentimento de compra de ontem no EUR / USD ainda é válido. No entanto, o nível de 1.1649 está próximo. Este nível confirma o sul, a chance para o norte está diminuindo. Então, decidi fechar minhas posições de compra no vermelho e abrir uma ordem de venda. No entanto, a melhor ideia é ter cautela antes de abrir uma ordem de venda na sexta-feira. Por segurança, determinei os níveis alvo no sul que são 1.1630 e 1.1620, o stop loss está em 1.1680. Para resumir a negociação de ontem, o preço ainda está pairando próximo de 1,1650. Eu suspeitava que o preço seria rejeitado em 1.1650. Aconteceu de fato. No entanto, o preço não alcançou o nível significativo. O fórum tomou a decisão conjunta de um novo movimento para o sul. Todos concordaram. Hoje é sexta e amanhã é sábado. Tenho que decidir o que fazer com o euro. Minha ideia é observar o nível de 1.1649. Se estiver quebrado, venderei o par, mas não o depósito inteiro. A situação é muito suspeita.
    Name:  eur usd 4.png
Views: 67
Size:  156.9 KB
    Aqui estão os níveis para a previsão semanal. O norte não foi confirmado. O nível de 1.1740 sinaliza o viés para o sul temporariamente. 1.1840 também é importante. A julgar pelos níveis, o par está negociando no território do sul. Eu me pergunto por que os traders tendem a negligenciar a definiçãod do stop loss? Os caras parecem entender que o stop loss é importante, mas tentam evitá-lo. Agora vou mostrar a captura de tela.
    Name:  eur usd 5.png
Views: 78
Size:  156.8 KB
    Ontem li sobre um cara que recebeu prêmios por previsões. Acho que devemos saudar este evento, e apreciar tais conquistas.

    Desejo a todos bem-estar, saúde e lucros!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2244 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar tem leve queda, com investidor monitorando o exterior

    O dólar operava com leve queda nesta sexta-feira (13) com os investidores adotando postura de cautela e mantendo a atenção no mercado externo e na cena política eleitoral no Brasil, destaca a Reuters.

    Às 12h36, a moeda norte-americana tinha queda de 0,64%, a R$ 3,8587. Na máxima do dia, chegou a R$ 3,9003. Veja mais cotações.
    No exterior, o dólar era negociado com leve alta frente a uma cesta de moedas e algumas divisas de países emergentes, como o peso mexicano, segundo a Reuters.

    Os investidores buscavam ativos de menor risco após os chineses registrarem superávit comercial recorde em junho, alimentando temores sobre o conflito comercial entre os Estados Unidos e a China, ainda de acordo com a agência. O presidente norte-americano, Donald Trump, prometeu nesta semana impor tarifas sobre mais US$ 200 bilhões em importações chinesas e Pequim afirmou que vai retaliar.


    Internamente, seguiam as preocupações com as eleições presidenciais de outubro e a reta final para que os pré-candidatos e partidos fechem coligações. O mercado teme que um político considerado menos comprometido com o ajuste fiscal vença a corrida.
    Na véspera, o dólar subiu 0,1%, vendido a R$ 3,8837, após operar em queda durante boa parte do dia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2245 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    A negociação intradiária mostra o clima de sexta-feira para hoje, isto é, o norte, então ainda estamos olhando para o norte. Os alvos são (1.1705 e 1.1720). A partir desses níveis, espero uma recuperação e um recuo. O cancelamento do movimento do norte é uma fuga de 1.1670, não quebra o norte, mas dentro do dia, cancela o norte. E depois do cancelamento do norte, é importante o quão profundo ele vai para o sul, mas eu quero que ele vá para o sul (1.1705 e 1.1720). Bem, de qualquer forma, eu espero que o sul, como no topo, haja um nível de rebote, eu gostaria de vendê-lo de bom grado, mas o M15 ainda não está pronto. Então, aqui está a situação com a negociação intradiária. Primeiro, alcançamos os níveis mais altos e depois voltamos para o sul. No sul, um recuo é de 1,1650, mas ainda é cedo para falar sobre isso. Vamos subir, mas precisamos de uma unidade. E se não houver u, m impulso, vamos cair. Mas o fato que vem primeiro é desconhecido. A tela para negociação intradiária está anexada.
    Name:  eur usd 8.png
Views: 68
Size:  61.5 KB
    Níveis de acordo com a previsão semanal. Hoje, o nível do cancelamento do sul é de (1,1705). Ele cancela o sul por um tempo, isto é, pode-se dizer que o sul está em dúvida. O cancelamento do sul, a confirmação do norte por um longo período de tempo e uma volta possível está em (1.1835). Por hoje, o nível de confirmação dentro do dia é 1.1671 para o norte, já estamos acima dele, e o nível mais baixo de confirmação é 1.1612 para o sul. O que é interessante hoje é que o nível da confirmação do norte é também o cancelamento do norte no mesmo dia. Isso raramente acontece, mas acontece. Os níveis que estão entre parênteses são dinâmicos e podem mudar dentro durante o dia. A tela com níveis para a semana está abaixo.
    Name:  eur usd 9.png
Views: 72
Size:  64.7 KB

    Isso conclui a nossa previsão intradiária. Obrigado a todos pela atenção. Não se esqueça que hoje é segunda-feira, e às segundas-feiras, pode haver movimentos inadequados, isto é para quem sabe o valor do seu dinheiro

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2246 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD -base de médio prazo

    Olá a todos,

    Hoje, como de costume, vou começar minha revisão com a libra. De acordo com os níveis, a abertura do dia foi no topo do canal, acima da zona obrigatória azul, que fechava firmemente o nível de branco do saldo diário. A linha amarela do CR de curto prazo também está abaixo. A fundo está totalmente concluído. O rácio actual está abaixo do preço e hoje construiu uma linha, e este é um sinal claro de planar dentro do dia com um foco em "comprar". De acordo com os indicadores, tomo a seguinte opção de trabalho: uma aproximação da zona obrigatória azul e, em seguida, um movimento para o limite superior do canal.
    Name:  eur usd 10.png
Views: 73
Size:  62.7 KB

    Já de manhã, havia um sinal para comprar e já estou no mercado, uma ordem stop foi colocada atrás da área obrigatória.

    Name:  eur usd 11.png
Views: 71
Size:  180.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2247 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Negociação intradiaria

    Olá a todos,

    Negociação intradiária: hoje minhas expectativas são para concluir os alvos do norte de 1.1740, 1.1760, e talvez até 1.1790. No entanto, há dúvidas, já que o ziguezague para baixo não foi trabalhado ontem, o que significa que na parte mais emocionante, o EUR / USD irá retornar para encerrar o ziguezague. O cancelamento do movimento norte é uma fuga do nível 1.1685. O nível de 1,1720 confirmará o norte. Como você se lembra, ontem escrevi que o M15 entrou na zona de "venda", significando que há o recuo do movimento do norte. O primeiro sinal de que o sul está enfraquecendo é o fato de que não descemos durante o recuo e houve um plano que fortalece o norte. Além disso, ainda é necessário monitorar o nível de 1.1700, mas funcionará apenas na sessão europeia, é dentro do dia e mostrará o caminho em que "comprar" está acima e o sul está abaixo. Bem, vou dar algumas palavras sobre minhas vendas, não vou fechá-las até agora. De qualquer forma, penso, eles serão fechados com lucro. Então, isso é tudo sobre a negociação intraday. Aqui está uma tela.

    Name:  eur usd 12.png
Views: 91
Size:  62.5 KB

    Os níveis de acordo com a previsão semanal, hoje tenho o nível de (1.1590) agindo como o cancelamento do norte, mas por um tempo, e o nível de cancelamento e fortalecimento do norte é (1.1840), e os níveis de confirmação dentro do dia são 1.1720 para o norte e 1.1685 para o sul. Aqui tudo deve ser atualizado por um pip e a probabilidade do movimento oposto diminui (os níveis que estão entre parênteses são dinâmicos e podem mudar).
    Name:  eur usd 13.png
Views: 70
Size:  51.8 KB
    Last edited by CSmercados; 17-07-2018 at 11:37 AM.

  8. #2248 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Saudações a todos!

    Vou começar minha previsão dos principais pares de moedas com EUR / USD. De fato, a situação neste par de moedas é clara para hoje. Os níveis, que mostram os limite do canal de opções na base intradiária, favorecem apostas longas. O par abriu hoje acima do nível branco da balança intradiária e da zona obrigatória azul. Além disso, o preço é virtualmente no limite superior do canal de opções. Regra geral, assinala uma quebra deste limite e um maior crescimento dos preços. Outro sinal óbvio é que a linha amarela da tendência intradiária está bem abaixo, tendo fechado o limite de energia do canal.

    Assim, a estratégia de negociação preferida para o par hoje é a compra de apostas. Para negociação intradiária, considero o seguinte cenário. Espero que se o preço quebrar e se fixar acima do canal de opções superior ou se recue para a zona obrigatória azul e mais uma quebra e fixação acima do limite superior do canal de opções.

    Name:  eur usd 14.png
Views: 86
Size:  78.8 KB

    Eu entrei no mercado dos níveis atuais. Estou planejando colocar o stop loss ligeiramente abaixo da zona obrigatória azul. Take profit no nível de 1.1750 coincide com o indicador de flor semanal.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2249 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur / usd, 2018

    Prezados,

    De acordo com o gráfico M15, o par EUR / USD está arrastando a quinta onda da tendência do norte com os alvos de 1.1722-, 1.1734-1.1753. A consolidação do preço do par abaixo do nível de 1.1702 indicará o cancelamento do norte e enviará o par para o sul com alvos de 1.1684-1.1673-1.1654. Em geral, ainda estou em compras no par.

    Name:  eur usd 15.png
Views: 76
Size:  272.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2250 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    Não está totalmente claro por que houve um pequeno aumento de preço, mas isso só poderá significar que não haverá recuo para o sul e ainda estamos trabalhando para o norte.

    Na verdade, nem tudo está perdido ainda, pois ainda podemos chegar a 1.1670 com um pequeno pin, mas primeiro precisamos romper o suporte do flat em 1.1690-1.1700, então será possível esperar por uma retração.

    Tudo vai depender de onde nós vamos agora, se o movimento plano continuar, então nós provavelmente trabalharemos aumentando com uma quebra do máximo atual e sua atualização para 1.1750-1.1760.
    Name:  eur usd 16.png
Views: 72
Size:  138.3 KB
    Claro, eu sou para a redução do par para 1.1670, então eu poderei fechar algumas das minhas vendas e comprar mais do fundo, mas isso depende do preço, meus desejos não são levados em conta aqui.)

    A análise das posições dos traders:


    Agora, o rácio entre as posições dos traders é quase igual. E não há razão para mudar quando o euro faz 50-70 pontos e volta para o flat.
    O nível de 1,1680 serve atualmente como uma boa marca para um recuo. Se ontem foi 1,1670-1,1650, agora os compradores mudaram seus limites para cima, então se houver um recuo, então será até essa marca. Eu já mudei meus TPs de vendas lá. Eu acho que não deverá ser muito difícil passar 35-40 pontos.
    Name:  eur usd 17.png
Views: 80
Size:  76.4 KB
    Ainda há um pequeno acúmulo de ordens stop, mas é menor (na 16ª figura) e tem uma forma incorreta para este instrumento, portanto, não considero abaixo. Além disso, D1 já mudou para o norte, então é hora de quebrar os níveis de resistência do norte.

    Então, desejo a todos um bom dia de negociação!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 225 de 448 First ... 125 175 215 223 224 225 226 227 235 275 325 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts