photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 228 de 448 First ... 128 178 218 226 227 228 229 230 238 278 328 ... Último
Resultados de 2,271 a 2,280 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2271 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá , caros traders!

    Ontem eu esperava uma queda em direção a 1,1620-1,1650, mas o preço não sequer conseguiu atingir o nível de 1,1650 e recuo. No gráfico 1H, vi um padrão bastante forte de alta. Aqui estão minhas expectativas para ontem:
    Name:  eur usd 25 e.png
Views: 119
Size:  129.9 KB
    Mas o par não alcançou a linha superior. Hoje eu espero que o preço aumente, já que ontem ele se recuperou fortemente da área perto de 1.1650.
    No momento da da análise, o preço aproximava-se da linha de tendência local e da área amarela. Hoje eu antecipo que o preço atingirá o nível de 1.1740. Se quebrarmos este nível, será benéfico para os compradores e para mim, particularmente quando decidi abrir um negócio de compra. Mas tomei uma decisão precipitada pela manhã, já que uma ordem de compra poderá ter sido mais lucrativo se eu tivesse entrado no mercado um pouco mais tarde.
    Name:  eur usd 25 f.png
Views: 72
Size:  129.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2272 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai 1% e vai a R$3,70, seguindo mercado externo

    O dólar dava continuidade à trajetória de baixa da véspera e já era negociado no patamar de 3,70 reais nesta quarta-feira, enquanto aguardava o desfecho da reunião dos presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, sobre comércio bilateral, sem tirar o foco da cena política local.
    Às 12:07, o dólar recuava 0,96 por cento, a 3,7073 reais na venda, depois de ter fechado a véspera em queda de 1,06 por cento. O dólar futuro tinha desvalorização de cerca de 1 por cento.
    "O recuo da moeda norte-americana no exterior se somou ao desmonte de posições compradas (aposta na alta do dólar), o que temos visto nos últimos dias, e contribuiu para a mínima", contou um operador de câmbio de uma corretora local.
    Nesse movimento, o dólar atingiu o mínimo da sessão, a 3,6982 reais, menor patamar intradiaria 14 de junho (3,6873 reais).
    "Há incertezas em relação ao que vai acontecer (no encontro entre Trump e Juncker)", afirmou o diretor da consultoria de valores mobiliários Wagner Investimentos, José Faria Júnior.
    O dólar operava com leve baixa ante uma cesta de moedas, à espera do desfecho do encontro previsto para o começo da tarde, e caía mais forte ante as divisas de países emergentes, como os pesos chileno e mexicano.
    Internamente, o mercado continuava de olho no noticiário político, sobretudo os passos do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, considerado pelos mercados financeiros como mais favorável a reformas, sobretudo de perfil fiscal.
    "Se a moeda conseguir romper de fato os 3,74 reais, pode cair até 3,70 reais. O próximo suporte estaria em 3,67 reais e acho possível a moeda ficar rondando 3,65 reais", afirmou Faria Júnior.
    O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 14 mil swaps tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 11,9 bilhões de dólares do total de 14,023 bilhões de dólares dos contratos que vencem em agosto.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2273 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Saudações caros traders!

    Ontem, escrevi que é possível tentar vender e comprar na negociação intradiária. Qualquer acordo pode trazer lucro. Ontem, eu não esperava um giro forte em nenhuma direção. Deixe-me contar o que aconteceu na prática. Tive azar com o meu acordo de compra quando entrei e saí do mercado tarde demais. No entanto, meu negócio de venda foi incrível. Abri o negócio um pouco mais cedo, mas estava tudo bem. Fechei o negócio exatamente no momento certo. Foi assim que eu estava me aquecendo, aguardando novas negociações legais.
    Name:  eur usd 25 g.png
Views: 73
Size:  5.9 KB

    O que devemos esperar para hoje? Espero o mesmo cenário de sempre antes de uma reunião de política do Banco Central Europeu. Quero dizer suspense e incerteza. Já compreendi algumas ideias em favor de comprar e vender. Eu vou apresentar uma análise séria amanhã quando o mercado irá negociar com liquidez total. Será próximo do meio-dia.

    Eu tenho escrito desde segunda-feira sobre as razões por trás do comércio rígido. Agora estou olhando para isso de um ângulo ligeiramente diferente. Aqui está o gráfico delta, ou seja, a diferença entre os preços de compra e venda. 1746-1763 (1701-1718 no Forex). A área vermelha mostra as últimas 4 sessões de negociação. Tome conhecimento da área vermelha de 1753-1758 (1708-1713 em Forex). Na sexta-feira - 1721-1744 (1676-1699), vi alguma atividade de compra, embora houvesse muitas posições de venda. A negociação mais robusta aconteceu ontem em 1730-1731 (1685-1686 no Forex). Hoje, 1753 (1690 no Forex). Ontem, sugeri que a área próximo de 1737 (1690 no Forex) estaria cheia de posições de compra. Minha ideia se tornou realidade até agora.

    Hoje vou fazer uma pausa para pensar. Bem, talvez eu negocie um pouco na sessão de Wall Street. Eu tenho algumas ideias para ambas as direções. Tudo o que tenho que fazer é esperar um pouco. Se eu não estivesse confuso sobre o índice do dólar, eu teria 80% de certeza na venda, considerando a venda restrita em 1746-1763 (1701-1718 no Forex). Enquanto isso, o índice parece um pouco desgastado. Então, estou no clima de esperar para ver.

    Name:  eur usd 25 f.png
Views: 74
Size:  132.3 KB
    Last edited by Martha Santos; 25-07-2018 at 05:30 PM.

  4. #2274 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,117 Tempos em 830 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá pessoal!

    Eu decidi observar as notícias um pouco. Ontem esperei pelo declínio do par, então fechei todas as compras restantes. Mas o mercado, como de costume, subiu despercebido. Deixei as vendas, com base no fato de que no gráfico diário todas as transações foram fechadas abaixo do nível de 1.1700 e as negociações entre Trump e Juncker foram positivas, pois ambos os lados compartilhavam objetivos comuns - evitando a intensificação das guerras comerciais.
    Além disso, estamos aguardando a reunião do BCE, que deverá ser realizada sem surpresas, já que tudo sobre a taxa e sobre planos para o término do programa de compra de ativos em números já foi dito.

    Se assumirmos que na última sexta-feira, o par euro-dólar pulou no discurso de Trump sobre as guerras comerciais e a política monetária da Europa e da China, o resultado positivo da reunião de Trump com Juncker deverá ter o efeito oposto. No entanto, no final da sessão americana, o euro subiu e os asiáticos assumiram a iniciativa.

    Em geral, esse é outro ponto da questão, ou melhor, dois pontos. A primeira é a conferência de imprensa, mas estamos adquirindo o hábito de esperar pelos tweets do Trump. Bem, a segunda é a expectativa da reunião do Fed em 1º de agosto.

    Eu pessoalmente apoio a queda do par, só para não confundir que existe uma lista de desejos. É essa posição que me levou a aumentar as vendas.
    Bem, já que os asiáticos tomaram o norte, eu acho, e vamos ver o máximo do dia na sessão asiática, possivelmente no final (mas não acima de 1.1771), mas o nível de 1.1744 provavelmente foi o máximo a partir do qual vale a pena vender.

    É assim que vejo a negociação para hoje.

    Name:  eur usd 26 a.png
Views: 99
Size:  114.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2275 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,117 Tempos em 830 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar avança na frente dos dados sobre bens duráveis

    Saindo do mercado de capitais, o dólar norte-americano estava em leve alta, já que investidores esperam o mais recente lote de dados econômicos dos EUA na busca de indicações adicionais sobre quando e com que rapidez o Federal Reserve elevará as taxas de juros.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,1% para 94,10.

    Enquanto isso, no mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA estavam mais baixos, o que faz com que os rendimentos subam; o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos avançava para cerca de 2,97%, ao passo que o rendimento do título com vencimento em 2 anos, sensível ao Fed, se aproximava de 2,67%.

    Os dados econômicos a serem divulgados nesta quinta-feira incluem o relatório de junho sobre os pedidos de bens duráveis, que devem subir 3,0% em relação ao mês anterior.

    O relatório semanal sobre os pedidos iniciais de seguro-desemprego também está previsto para hoje, bem como os estoques de atacados em junho e o índice da atividade industrial do Fed de Kansas City em julho.

    Além dos dados dos EUA, o foco imediato do mercado de câmbio estará na decisão de política monetária do Banco Central Europeu, que ocorre às 08h45.

    Com a expectativa de que o BCE mantinha a política monetária como está, investidores vão estudar os comentários do presidente da instituição, Mario Draghi, na busca de quaisquer referências ao ritmo da normalização das políticas.

    O euro estava em ligeira baixa frente ao dólar, com o par EUR/USD cotado a 1,1710.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2276 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros traders!

    Houve uma pequena confusão com o par ontem. No final do pregão de Chicago, foi visto um bom impulso de compra. E agora estamos no nível de recuperação. Em primeiro lugar, vamos ver quais são os níveis para esta semana. Anteriormente escrevi que vi o suporte em 1685-1710 (1640-1675 no Forex) e a resistência em 1749-1763 (1704-1718 no Forex). Depois disso, o nível de resistência foi quebrado e, no momento da redação, o preço estava acima disso. Em outras palavras, a resistência se transformou em apoio.
    Name:  eur usd 26 c.png
Views: 71
Size:  141.5 KB

    Abaixo está o gráfico do perfil volume-delta. Quanto mais intensiva for a cor, mais forte será a oferta ou pedidos. Eu destaquei o núcleo semanal com a cor amarela: 1726-1755 (1681-1710 no Forex). Um intervalo mais estreito é 1737-1743 (1692-1698 no Forex). É a zona que defini como zona de apoio na semana passada. Junto com isso, o núcleo do contrato está em 1717-1743 (1672-1698 no Forex), enquanto o Ponto de Controle (POC) está em 1740 (1695 no Forex).

    Preste atenção que a liquidez aumentou por três dias, e o preço subiu acima dos níveis de venda de sexta-feira (1749-1763 (1704-1718 no Forex)).
    Name:  eur usd 26 d.png
Views: 77
Size:  161.5 KB
    Para ofertas de compra, o núcleo da semana deve ser realizado, ou seja, o preço deve inverter de 1737-1743 (1692-1698 no Forex).

    Aproximando-se dos níveis de 1685-1710 (1640-1675 no Forex) irá derrotar as minhas expectativas, mas nesta zona a tendência pode inverter para cima.
    Então, se é um impulso, então estamos na zona de compra. Se continuar a negociação plana, então é hora de vender perto do limite superior. O preço está próximo da zona de venda da última reunião do BCE. É importante ressaltar que o preço geralmente retorna àquela zona quando as reuniões do BCE acontecem.
    Name:  eur usd 26 e.png
Views: 91
Size:  103.8 KB

    Para resumir, eu não recomendo comprar abaixo do nível de 1695, enquanto as ofertas de compra podem ser abertas abaixo de 1670.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2277 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,117 Tempos em 830 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá.


    Este é um excelente momento para fazer um plano de negociação para o instrumento.
    Hoje, não espero fatores fundamentais especiais para o euro. A menos que os dados do PIB para os EUA. A diferença na previsão é considerável, pode oscilar.

    Ontem os fundos foram dados. De acordo com a tendência de queda de médio prazo, ainda estamos na faixa de 1.1507 - 1.1851
    Hoje vou ficar do lado dos ursos. Para a base do intervalo.
    Idéia de Negociação: Curtas a partir de micro anteriores - 1.1650 - 1.1665 com alvos para ultrapassar locais até o nível de SR - 1.1622.

    Agora é importante entender que o cancelamento do sul só é possível após o lançamento do flat mensal. E até que isso aconteça, os fundos e os topos são possíveis. Portanto, não excluo um cenário alternativo: longos da formação de densidade, ONT + P com alvos para o limite inferior do intervalo.
    Em geral, espero o seguinte:
    Name:  EUR USD 27 A.png
Views: 141
Size:  140.3 KB
    Se você olhar para as velas, exatamente no índice do dólar, aqui a imagem em relação ao dólar americano emerge:
    Formação de venda clássica, absorção. Mas eles não vão longe, não há recuo profundo.
    Então, espero o seguinte:
    Name:  eur usd 27 b.png
Views: 66
Size:  95.6 KB
    E finalmente, o delta!
    Quanto ao delta, há vendas limitadas. Ou o nível de proteção. Em qualquer caso, há pressão de cima. Assim, dentro do dia, há uma reação aos níveis curtos. A partir deles, podemos comprar. Enquanto a tendência não mudou, até o com. delta não começa a descer, até então, você pode esperar a continuação do movimento do sul.
    Name:  eur usd 27 c.png
Views: 60
Size:  71.3 KB
    Em geral, há um plano, há uma ideia, que vamos traduzir, e isso é 80% do sucesso. A principal coisa é se o mercado vai dar.
    Boa sorte a todos!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2278 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise atualizada

    Olá a todos,

    De acordo com o comércio intradiário, como para o EUR / USD, hoje espero chegar ao sul de 1,1625. Lá eu tenho limite de compras, então devemos definitivamente ir até lá, e o nível de 1.1600. Mas a partir de 1.1600, espero uma recuperação e uma aproximação para o norte novamente. Eu não sei o que Draghi disse, mas eu não acho que seremos capazes de romper o 1.1600. Em geral, acaba sendo um declínio para o sul com grandes zig zags. O intervalo ainda é 1.1590 e o topo é 1.1750. Todas as tentativas de romper a alta de 1,1750 ainda não são bem-sucedidas, o que significa que ficaremos na parte inferior. O norte só será aberto quando o nível de 1,1750 for atingido. Bem, hoje, no mesmo dia, temos "vender", ou melhor, de ontem, temos a continuação de hoje e, na segunda-feira, provavelmente organizaremos um recuo. O cancelamento do movimento intradiário para o sul hoje é de 1.1655, de onde provavelmente subiremos, mas não muito longe de 1.1700. Aqui está a situação do EUR / USD durante o dia.
    Name:  eur usd 27 d.png
Views: 139
Size:  93.9 KB
    Quanto aos níveis, hoje, o cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1,1750, mas está muito longe de nós. E o nível de confirmação do norte é de 1.1738, também está longe, eu não acho que chegaremos lá, mas o nível de confirmação do sul é 1.1652 e estamos sob ele. Mas o principal é que em que sessão seremos mais baixos ou mais altos, é importante para nós, na sessão europeia, ficarmos mais baixos ou chegar lá, então não haverá retração hoje e uma aproximação para o sul será confirmada.
    Name:  eur usd 27 e.png
Views: 66
Size:  104.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2279 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Caros traders ,

    Agora estou olhando para a profundidade do mercado e tentando entender alguma coisa, agora aqui está um grau de incerteza:
    Name:  eur usd 27 f.png
Views: 130
Size:  67.1 KB
    Eu vejo que a maioria dos compradores abriu acima do preço atual, embora eles não fossem os únicos, eu também fiz isso. Ontem, abri uma “compra” no pico com um breakout no nível de 1.1740. No final, eu comprei no pico, mas não vendi no fundo o que é bom.
    A última compra foi aberta ao preço de 1,16666. Este é um bom preço, apesar do fato de que eu não o comprei nas bases. mesmo como aconteceu ontem, eu primeiro coloquei uma ordem pendente em 1.1650, e então a abri e abri com uma ordem de mercado, eu me apressei novamente.

    Hoje, para e confirmar um recuo, é necessário ultrapassar 1,16666 dentro do dia, então podemos dizer que uma aproximação para o nível do norte de 1,1740-1,1720 já começou, mas se podemos fazê-lo hoje ou não é outra questão . Há outra opção com uma queda repetida para 1,1620 e um salto a partir de lá, mas depois tudo será transferido para a próxima semana novamente.
    Então, é ainda melhor, haverá taxa de fundos federais. A taxa será mantida inalterada e isso pode servir como uma excelente viagem para o norte. E se agora o euro for para o norte para a 18ª figura e acima, será bom!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2280 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,

    De acordo com o comércio intradiário, desde sexta-feira, estamos na zona de compra. Os alvos para hoje são 1,1670 e 1,1690, há também um outro alvo de 1,1635. O cancelamento do sinal do norte é uma fuga de 1.1620. O nível de 1.1620 para stop é muito grande, então podemos colocá-lo acima de 1.1635. O nível da confirmação do norte é 1.1664, então a probabilidade do sul diminuirá, e se a confirmação do sul estiver em 1.1620, então a probabilidade do norte diminuirá. Eu consideraria o sinal do norte de hoje como plano para o norte e, à noite, para o sul. Nós provavelmente nos encontraremos aqui, mas por enquanto, no mesmo dia, tudo parece do norte. Minhas expectativas para hoje são mínimas, uma aproxumação para 1.1635 e depois para os níveis de 1.1670 e 1.1690, mas elas também podem passar do topo para 1.1635, já que o sinal é norte.
    Name:  eur usd 30 julho a.png
Views: 110
Size:  45.1 KB
    Quanto aos níveis, hoje tudo é simples, temos um flat, no intervalo o topo é 1.1830 e o inferior é 1.1580. De acordo com minhas expectativas, nós estaremos andando dentro dele. Quanto a prazos mais longos, os ursos têm a vantagem. Minha virada para o norte está chegando ao fim nesta semana, porque na D1, saímos na zona de compra, mas não há desenvolvimento desse movimento de compra. E nesta situação, verifica-se que o sinal do norte é removido pelo plano, e este é o primeiro sinal que os ursos podem começar seu movimento do sul, por isso os touros só têm uma semana, e depois dentro do dia, darei prioridade a ursos.
    Name:  eur usd 30 de julho b.png
Views: 55
Size:  44.8 KB
    Quanto ao calendário econômico, não há nada importante hoje, então vou me concentrar no lado técnico.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 228 de 448 First ... 128 178 218 226 227 228 229 230 238 278 328 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts