photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 230 de 448 First ... 130 180 220 228 229 230 231 232 240 280 330 ... Último
Resultados de 2,291 a 2,300 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2291 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Eu quero escrever uma previsão para o euro, embora eu já tenha feito uma análise dele no fim de semana, mas agora eu gostaria de considerar a situação no mesmo dia.

    Quanto ao comércio intradiário, e hoje, uma situação interessante se desenvolve. Agora, de fato, o preço está entre os níveis locais fracos - suporte de 1.1556 (1.1550) e resistência de 1.1610. No momento, o preço está testando o suporte inferior. Eu acho que na abertura da Europa, durante a sessão europeia em si, vamos tentar passar para a resistência superior. O alcance do flat é de 54 pontos - é perfeito para segunda-feira.

    A propósito, eu decidi "reintroduzir" as compras um pouco, e parar será colocado em 1.1500, e lucrar ... e é melhor não saber. Eu estou apontando para a 18ª figura, mas ainda não consigo ultrapassar a 17ª figura)

    Em geral, hoje, seria preferível romper o nível de 1,1610 e alcançar 1,1630, depois o norte será confirmado, pelo menos para a zona de incerteza de 1,1650. Hoje, não espero acima de 1,1630. E de acordo com as notícias, a semana vai ser calma, o que significa que provavelmente haverá algo interessante. Normalmente, quando a notícia sai, o mercado está horrível, esta semana não haverá notícias substanciais, então estamos aguardando atividade.

    Name:  eur usd agosto 6.png
Views: 85
Size:  152.1 KB

    Não há nada a favor do sul, mas se formos abaixo de 1.1556 ou 1.1550 hoje, então haverá todas as chances de alcançar 1.1490-1.1510 dentro do dia. Agora o preço está pairando perto do suporte. Agora seria bom mudar o M15 e ir para o centro do canal durante a sessão europeia)

    Isso é o que eu penso no euro. Então, desejo-lhe sucesso nas negociações!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2292 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos, vamos considerar o plano de ação para a negociação intradiário de hoje. M15 entrou na zona de "venda", os alvos são 1.1550 e 1.1530, o cancelamento do movimento do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1570 e 1.1580.

    Minhas ações para hoje são para levar os níveis mais baixos e comprar do fundo, a ordem pendente para a compra é colocada em 1.1530, o alvo será 1.1580, até então estaremos trabalhando sem uma ordem limite. A compra será sem sinal, e o cálculo é um rebote do nível, portanto, não perca de vista esses detalhes.
    E ainda temos um sinal para o sul, então vamos trabalhar no sul. Se o sul forquebrado e tudo der errado, não tenha medo, vamos fechar lá e mudar. Então, coloque suas dúvidas de lado e invista.
    Name:  eu usd agosto 6 a.png
Views: 80
Size:  37.0 KB
    E agora vamos considerar a negociação de acordo com os níveis. Hoje, o nível de (1,1810) é forte e poderoso, o que irá cancelar o sul e retornar a tendência do norte, mas ainda usto está longe de ser realizado.
    O nível de (1.1640) irá cancelar a tendência do sul por um tempo, mas este nível é astuto, ele também pode organizar uma mudança.
    Hoje, os níveis de 1.1610 e 1.1559 parecem estar confirmando uma direção, e em uma quebra de um nível, a probabilidade de ir para outro nível diminui. Isso é tudo sobre os níveis.
    Name:  eur usd agosot 6 b.png
Views: 58
Size:  117.8 KB
    Quanto ao calendário de notícias, não há nada substancial para hoje, o que significa que estaremos trabalhando em condições de mercado estáveis e poderemos ter lucro. Então, desejo-lhe uma negociação bem sucedidas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2293 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    Na abertura, o mercado estava calmo. Não houve diferença significativa no preço do euro.
    Durante a sessão asiática, o preço foi mantido próximo de 1,1560, mas no final da sessão, este nível foi quebrado, afinal.

    Agora estou esperando por um momento adequado para entrar no mercado.

    Condições para abrir uma oferta de venda:
    É melhor vender após o preço iniciar uma correção ascendente. Considerando que a tendência atual é de baixa, as ordens de venda são mais razoáveis.
    Estou esperando por um recuo para 1,1580. Se isso acontecer, então eu vou vender com o alvo em 1,1525.
    Também é possível vender em 1,1560, mas vou esperar pela correção ascendente.


    Name:  eur usd agosto 6 c.png
Views: 92
Size:  40.3 KB

    Condições para abrir um acordo de compra:
    Se o preço reverter após quebrar o nível de 1,1560 e se mantiver acima dessa faixa, comprarei o euro.
    Se o preço tentar se manter acima desse nível, será um sinal de que os compradores querem elevar o preço.
    O próximo nível importante é 1,1650. Quebrar e consertar acima deste nível será um sinal para ofertas adicionais de compra.
    O take profit deve ser definido em 1,1650.
    Name:  eur usd agosto 6 d.png
Views: 58
Size:  188.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2294 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    110
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 90 Tempos em 40 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Podemos esperar uma fortificação do dolar menos intensa que o primeiro semestre, mas ainda ainda assim significante.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2295 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal.

    Vamos considerar algumas situações de negociação para hoje.
    Hoje, não temos um sinal fraco sem uma direção clara no M15.
    Deixe-me lembrá-lo de que um sinal fraco significa que temos uma chance de 50% em qualquer direção. Hoje, não espero o sul forte, assim como o norte forte.
    Os níveis na parte inferior são 1.1530-1.1520, e os níveis no topo são 1.1570-1.1590, minhas expectativas para hoje são do norte.

    Agora vamos ver quais são as opções do movimento. A primeira opção que espero é uma abordagem ascendente para os níveis de 1,1570 1,1590 a 1,1540, a segunda opção é um movimento para o norte imediatamente após a abertura da Europa. Aqui, também temos algumas opções, com um movimento imediato para o topo, podemos ter um salto a partir do nível de 1.1570, um recuo para 1.1550 e continuação do movimento para os níveis de 1.1570 e 1.1590.

    Vamos considerar a opção de quebrar o norte, tudo é bastante simples, se chegarmos ao nível de 1.1529, a probabilidade do norte para hoje será perdida.
    Essa é a minha ideia de trabalho para hoje, e agora vamos olhar para os níveis.
    Name:  eur usd agosto 7a.png
Views: 65
Size:  63.6 KB
    Os níveis de hoje de acordo com a previsão semanal.

    Primeiramente, vamos pegar a faixa plana, essa faixa passa a ser 1.1780 e 1.1520, no momento em que estamos no fundo, mais próximo do nível de 1.1520.
    O cancelamento do movimento do sul por um período não especificado é o nível de 1.1590, com a sua fuga, podemos esquecer o sul, mas não posso dizer por quanto tempo.

    E agora vamos considerar quais níveis confirmam as direções hoje, o nível superior é 1,1570, e o nível mais baixo é 1,1530, com uma quebra de um desses níveis, a probabilidade de um movimento na direção oposta diminui.
    Isso é tudo sobre os níveis semanais para hoje, se houver mudanças nos níveis, vou informá-lo sobre isso.
    Name:  eur usd agosto 7.png
Views: 58
Size:  93.1 KB
    Então, desejo a todos boa sorte e lucro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2296 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 199 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - breve análise do dia de negociação anterior

    Olá a todos.

    Vamos fazer uma breve análise do dia de negociação anterior e resumir os resultados.
    Em relação ao euro, esperava um movimento descendente.

    Basicamente, as condições necessárias para a venda já foram cumpridas. Deixe-me lembrá-lo que para abrir vendas, eu esperava uma quebra do nível 1.1560, de pelo menos 30 pontos. Depois disso, esperei uma correção para o nível quebrado.
    No momento, essas condições são cumpridas, então eu abro uma venda.

    Se o preço se mover em sentido descendente, podemos esperar uma quebra e consolidação do preço abaixo de 1,1525. Este será um sinal de venda.
    O nível de 1,1500 pode servir como nível de consolidação.

    Em vista do fato de que todas as condições necessárias para a venda são atendidas, eu abro uma venda da corrente com um alvo mais próximo de 1.1500.
    Name:  eur usd agosto 7 c.png
Views: 60
Size:  192.8 KB
    Claro, não excluo a opção com compras.

    Se, por um motivo ou outro, a fuga atual de 1.1560 funcionar na direção oposta e o preço puder se consolidar acima dessa faixa, comprarei o euro.
    Vou considerar as tentativas de manter o preço acima do intervalo de 1,1560 como o desejo dos compradores de manter o preço mais alto.
    O próximo nível importante no caminho do crescimento é 1.1610. A fuga e consolidação acima desse intervalo serão um sinal para compras adicionais.
    O nível geral para uma ordem de lucro é o intervalo de 1,1650.
    Name:  eur usd agosto 7 d.png
Views: 54
Size:  161.7 KB
    Além disso, você precisa ter cuidado para não entrar na falsa quebra de 1.1560 na sessão asiática e não comprar o euro antes de seu declínio.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2297 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai novamente

    Saindo do mercado de capitais, o dólar dos EUA estava em baixa, abrindo mão de alguns ganhos da sessão anterior.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava aproximadamente 0,2% para o nível de 95,00 após ter encerrado a segunda-feira em 95,35, máxima de um ano.

    Ainda no mercado de câmbio, o euro avançava 0,3%, para 1,1590 frente ao dólar, depois de cair para 1,1530 na segunda-feira, o menor valor desde 28 de junho.

    A libra britânica também estava em alta, recuperando o terreno depois de cair para mínimos de 11 meses em meio a preocupações com a perspectiva crescente de um Brexit sem acordo.

    No mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA estavam mais baixos, o que faz com que os rendimentos subam de forma geral; o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos, tomado como referência, avançava para 2,95%, ao passo que o rendimento do título com vencimento em 2 anos, sensível ao Fed, subia para 2,66%.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2298 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    O popular par de moedas euro-dólar finalmente adotou a direção norte do movimento. Eu esperei por isso muito tempo, comprei todo o outono passado, agora eu só preciso alcançar os alvos.

    Vamos considerar o lado técnico.

    A previsão anterior ainda permanece válida. Ontem, conseguimos romper com 1.1556-1.1560. Eu tinha dúvidas sobre isso, mas depois do salto durante a sessão européia, todas as dúvidas desapareceram. Durante a sessão asiática, a resistência do plano intradiário em 1,1610 foi testada. A única coisa que deu errado foi que eu estava esperando por uma fuga de 1610 na sessão europeia, e isso já aconteceu, mas essas coisas acontecem para o melhor!
    Name:  eur usd agosto 1.png
Views: 57
Size:  216.6 KB
    Hoje, vou atingir o nível de 1,1630 e entrar em recuperação. Mais tarde, provavelmente faremos uma tentativa de romper 1.1630 e chegar a 1.1650-1.1665. Eu acho que será muito difícil ir mais longe sem qualquer ajuda.

    Geralmente, de acordo com a natureza do movimento de preços no 1H, temos um movimento na forma de Ross Hook. Na tela mostrei tudo em detalhes. Agora o próximo pico desse gancho será o nível de 1.1630. Em seguida, haverá um recuo para 1,1610, talvez alguns planos, então, tenta rultrapassar 1630 na área de 1650-1665.
    Name:  eur usd agosto 2.png
Views: 71
Size:  209.7 KB
    Isso é tudo para o presente. Os alvos são 1.2000 anteriores. Embora eu comece a fechar algumas posições quando atingirmos a 18ª figura. Então, vou manter meus olhos abertos em 1.1740, já que tem havido numerosos ressaltos desse nível.

    Bem, desejo a todos negociações de sucesso!
    Last edited by Mike_Mike; 08-08-2018 at 12:46 PM.

  9. #2299 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 689 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    O eur/usd

    O euro valorizou-se ante o dólar durante a sessão estaduonidense após as noticias do mercado hipotecário.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2300 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    O dia anterior foi bastante rentável. As principais suposições sobre o movimento de preços foram cumpridas.
    Quanto ao euro, eu esperava que após a quebra de 1.1610, haverá uma falsa fuga, após o qual é possível vender.
    Uma vez aberta a sessão europeia, houve até uma tentativa de consolidar acima de 1.1610, mas esta manipulação foi apenas para atrair compradores dos pequenos especuladores. Aparentemente, foi um sucesso, porque depois de uma falsa fuga, houve uma redução de preço que funcionou com grande precisão.
    Então eu abri uma venda com perspectiva para uma fuga de 1,1610. O alvo estava em 1.1570.
    O nível de 1.1570 finalmente atingiu o momento descendente, então eu fixei uma posição lá.
    Agora, o preço está sendo negociado acima de 1,1610 novamente. Para criar um ambiente para uma compra, é necessário pelo menos a consolidação de preço acima desse intervalo. Se isso for feito durante a sessão asiática, será possível comprar após a abertura da Europa.
    Name:  eur usd agosto 9.png
Views: 75
Size:  87.9 KB
    Uma opção alternativa é vender após a consolidação do preço abaixo de 1.1570. Seria muito arriscado vender antes da fuga, porque manter esse intervalo indica a vantagem dos compradores.
    O alvo para a definir a venda é de 1,1530.
    Name:  eur usd agosto 9a.png
Views: 62
Size:  39.2 KB

    Para a maior parte, espero um aumento no preço, portanto, as compras são mais urgentes.
    Todas as correções para baixo são mais como testar os níveis do conjunto de compras.
    Minhas idéias principais estão na captura de tela.
    Name:  eur usd agosto 9b.png
Views: 61
Size:  107.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 230 de 448 First ... 130 180 220 228 229 230 231 232 240 280 330 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts